#

Tesão de Arquibancada

1015 palavras | 0 |4.40

Fui a um estádio de futebol pela primeira vez. A atmosfera do local é absurda, ainda mais depois de um gol do seu time no último lance da partida. Abraçar pessoas desconhecidas e tomar o famoso banho de cerveja após o gol foi muito legal.

Fiquei numa parte da arquibancada onde o preço do ingresso era mais barato e, com isso, fiquei no meio do povão. Por um lado foi legal por causa da vibração e cantoria o jogo inteiro, por outro, porém, muitos não paravam de olhar para os meus peitos.

Mas eu não julgo. Coloquei silicone para o pessoal olhar mesmo. Eu sempre me achei sem peito, por isso, com 22 anos, juntei dinheiro e paguei por eles. Além disso, sou uma preta de respeito, com cabelos trançados, um corpo bem definido e uma bunda gigantesca. Pequena de tamanho, mas enorme em outros aspectos. Trabalho como camgirl e vendo packs eróticos.

Meus clientes fiéis amam meus packs, principalmente quando eu masturbo minha piroca preta de 22 cm nos vídeos e gozo pra eles. Muitos me mandam a foto da rola pequena pra mim, mas eu dou risada.

Enfim, acordei cedo para minha tradicional rotina de yoga e sauna, quando aparece uma mensagem no meu celular.

“Bom dia deusa, quero comprar seu pack…”
“Bom dia meu amor, custa 15 um vídeo e 70 o pacote”
“Hm, entendi. Vou comprar um vídeo então. Se eu gostar, eu compro o pack”
“Tudo bem meu lindo, vou te passar o meu pix”

Passei o pix pra ele. Enquanto ele fazia a transferência, ficamos conversando.

“Cara, queria muito te achar na internet. Procurei na localização do estádio e finalmente te achei. Fui um dos que te abraçou kkk”
“Sério? Que massa. Mas pq queria me achar?”
“Quando te abracei, senti um volume grande aí embaixo. Aí queria ver como é…”
“Hm, safado. Você comprou um vídeo, mas vou mandar um brinde junto…”

Mandei um vídeo do pack e tirei uma foto minha toda suada na sauna com a piroca dura.

“Meu Deus, que saúde hein preta? Porra, olha o tamanho disso…”
“Gostou, meu amor?”
“Amei, você é uma delícia… Tem quantos anos e quantos centímetros?”
“Tudo 22, e você?”
“Tenho a mesma idade, mas o meu pau é um pouquinho menor, tem 19 cm…”
“Manda uma foto pra eu ver, amor”

Ele me mandou e era muito bonito. Grosso, veiudo, com uma cabeça bem rosada e duas bolas bem inchadas.

Passado umas 3 semanas, nós já tínhamos conversado bastante e ele se tornou meio que um amigo virtual. Ia ter jogo na semana e ele me chamou. Falou que pagaria o meu ingresso e tudo, o que foi aceito na hora. No dia do jogo, nos encontramos num lugar específico e pude notá-lo melhor. Moreno alto e musculoso, com um cabelo cortado bem baixo. Usava óculos, mas não parecia um nerd e tinha uma barba por fazer.

– Nossa, você é muito gato. – disse, o cumprimentando com um beijo.
– Você que é muito linda. – ele retribuiu.

Fomos para o jogo parecendo um casal. Ele, como falou, pagou tudo para mim no estádio e no final ainda me deu uma carona até minha casa. Obviamente tinha que retribuir, então o chamei para dentro, que aceitou sem relutar.

Entrando em casa, ele já foi me agarrando e tirando minha camisa e minha bermuda, me deixando só de calcinha, que marcava muito meu pau já duro. Fiz a mesma coisa e tirei a sua roupa, deixando-o só de cueca, que também marcava sua rola, também dura.

Ele voltou a vir pra cima de mim e começou a chupar meus mamilos, então tirei seu pau da cueca e comecei a punhetá-lo. Ele, ainda chupando meu peito, fez a mesma coisa. Ficamos por um tempo assim, até ele se abaixar e me chupar. Sem sombra de dúvidas foi um dos melhores boquetes que eu já recebi na vida. Ele chupava com maestria cada centímetro do meu caralho e as minhas bolas, me fazendo gozar rapidamente.

– Porra garoto, que boquinha é essa?
– Gostou, minha rainha? Treinei todos esses dias que a gente tava conversando pra, quando chegasse esse dia, eu estar preparado.
– Então você se preparou muito bem, seu puto. Agora é minha vez de retribuir…

Comecei a chupá-lo tranquilamente. Fazia movimentos de vai e vem rápidos e lentos, masturbava a cabecinha, acariciava suas bolas e o fiz gozar rapidamente também. Aproveitei que meu pau já estava duro de novo, coloquei-o na cama de barriga pra cima e fui introduzindo devagar minha rola no cuzinho dele.

– Porra, minha rainha. Sua piroca é muito grande, mas tá muito bom isso. Enfia mais forte, sua puta, me come gostoso…
– Tá gostando né, seu puto? Fica tranquilo que eu te fuder gostoso agora…

Aumentei o ritmo até ouvir o barulho das minhas bolas batendo na sua bunda. Depois o coloquei de quatro e voltei a meter forte naquela bundinha, fazendo com que eu gozasse dentro do seu cuzinho.

– Gostou de receber porra no cu, meu puto?
– Amei, sua puta. Mas agora chegou a minha vez…
– Vem e mete com força na sua putinha, vai…

Fiquei de quatro pra ele, que enfiou sua piroca sem dó. Gemia alto enquanto ele estocava forte no meu cuzinho. Depois ele prendeu minhas pernas pra cima e continuou metendo com força. Por fim, ele me deitou na cama e meteu até gozar no meu corpo.

– Porra, gozou pra caralho em mim. Tava guardando todos esses dias? – perguntei me levantando e indo para o banheiro.
– Sim, tava guardando tudo pra você. Tô disposto para um segundo round, topa?
– Só se for agora. Vem me comer, seu gostoso…

Frequentar o estádio com ele se tornou a melhor coisa que eu fiz. Porque o jogo pode ter sido bom, mas o nosso pós jogo é sempre melhor…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos