# #

Sendo punido pelo meu macho Oton, caminhoneiro sádico por minha traição com jovem gostoso

1487 palavras | 4 |3.00
Por

Vamos dá continuidade a série de contos sobre meu relacionamento com meu macho Oton, caminhoneiro sadíco quem tive que relatar a ele minha traíção.

Estou muito feliz com a repercusão e críticas sobre os seis últimos da série, onde relato os dias em que após a morte do meu marido Leandro cinquentão, ex-sogro das minhas irmãs mais velhas que me inicou nos prazeres de ser penetrado por homem, macho de grande estatura, com um pica grande, grossa, com uma chapeleta aredondada em formato de cogumelo. Que foi mais uma das milhares de vitímas da COVID a aproximadamente sete meses.

Devido está na secura e com uma vontade enorme de ter cu preenchido por uma pica de um macho, nos últimos dias. Nos últimos dias,tenho sido a puta e objeto sexual do caminhoneiro, sadomasoquista Oton que estacionou sua carreta em frente a minha janela, tem levado essa bicha a sofre e gozar em sua pica (que me fez lembrar a pica do meu ex-marido) e seu objetos sadomasoquistas de tortura, como: chicote, pluz anal e outros.

Nesta postagem vamos dá contiuidade ao 6º conto da série que foi por mim intitulado: ” Eu resolvi relatar minha traição ao meu caminhoneiro Oton ” onde relatei por questão de não aceitar trair ou ser traído, a minha primeira relação com um macho com idade aproximada a minha, carinhoso que me fez gozar sem tocar em meu piruzinho.

Me fazendo ficar com a conciência pesada pelo o que tinha acontecido, foi quando resolvi contar tudo ao Oton, para amenizar sua ira, resolvi vesti-me como minha fantasia de “empregadinha sexy”, composta de sandalha de salto, meias 3/4 com cinta liga, uma tiára prendendo meus cabelos, avental amarrado no meu pescoço e cintura aberto nas parte de traz, deichando amostra meu fio dental que estava totalmente enterrado em minha bunda, tudo na côr preta.

Ao ouvir o barrulho da chave na porta, como estava ouvindo a música frencesa “Gettime” passei a rebolar, ao me ver meu macho foi ao delírio, fazendo ele se despi de suas veste fididas pela transpiração de um dia de trabalho, cheiro que me enloquecia durante nossas fodas, sem ele se banhar, (fodas que estavam tornando constantes devido nossas anciedades de meter no meu cu e encher minha boca de leite de pica).

Dançando e rebolando de costa, escalei o corpo do Oton de mais de 1.90 de altura, com os meu corpinho minho de 1.60, encachando sua pica dura como ferro no rego da minha bunda rosando para frente e para traz, como se tocase uma bunheta em seu pau com a minha bunda. abervando a chapela surgir e desaparecer entre meu corpo sob e o meu fio dental.

Vire de frente para aquele corpo giganesco, pulei em seu pescoço, transando as pernas em sua cintura, beijando sua boca, chupando sua língua. Ele amaçava com violência a minha bunda com suas mãos grandes e calejadas abrindo e fechando fazendo meu cu pisca de tesão.

Ele colocou meu fio dental de lado, encontrando meu cu com um dedo passando a circular e forçar à entrada de minhas entranhas, entrou um, dois dedos grossos que fez grita :AI OTON MEU MACHO! EU TE TRAÍ, ME PERDOA!

Levando um tapa na cara que me fez invegar meu corpo para traz, ficando suspenso ficando preso pelas minhas pernas envolta de sua cintura, ele segurou pelo pescoço, levantando-me acima de sua cabeça, me fazendo ficar com os pés pedalando no ar e pratcamente sem ar, gritou: VOU TE MATAR MEU VIADO!

Seguiu a diálogo abaixo:

Eu: calma Oton, eu errei mas te amo meu amor! (ele me soltou meu pescoço fazendo eu cair aos seus pés, pisando na minha cara).

Ele: quem ama não traí sua puta, viada, chutando minha barriga.

Foi ao quarto voltando com corda e o chicote, (meus velhos conhecidos) amarrou meus pulsos, arrastou-me a até a aréa de serviço, onde havia uma mesa de madeira fortificada, colocando meu corpo de bunda pra cima, marrando meus pulsos e pernas nos quatro pés da mesa, com minha bunda e cu arreganhados e minha cabeça fora da mesa.

Eu: meu amor faz o que quiser comigo, eu mereço!

Ele: vai diz: levar vinte chicotadas seu viado, “enquanto ele chicoteva meu corpo eu gemia de tesão e dor. ele sentindo meu tesão, colocou sua pica colado ao meu rosto, me fazendo esfregar em seus pentelhos, saco e pica fididos de suou e com a chapeleta cheia de cedo, me fazendo abrir a boca , lanbendo seus saco e limpando sua chapela com a lingua”.

Foi quando ele encheu minha boca de leite quente, em seguida ele foi ao altar pegou a vela de 20cm por 8cm que estava acesa, enterrou no cu me fazendo mais uma vez gritar de dor e tesão e foi se banhar, em quanto a vela pinga no rego da bunda, queimando causando sensações que nunca havia sentido, eu me contorcia e grita; OTON! VEM! EU QUERO VOCÊ TODO NO MEU CU! VEM! VEM.

Foi quando ele ao voltar perguntou: você quer pica viado traidor?

Desamarrando minhas pernas, virou o meu corpo sobre a mesa, colocando minhas pernas sobre seu ombro, fazendo que eu ficar na posição de frango assado deixando amostra meu cu aberto com a vela enterrada, (que apagou quando ele virou meu corpo sobre a mesa), começando mais um diálogo:

-Ele: quem é o meu rival?

-Eu: Rival não, porque o que aconteceu nunca mais vai acontecer – irmão Marta secretária do escritorio de advogacia abaixo do nosso sobrado, (em quanto ele falava enfiava, tirava e girava a vela no meu cu me fazendo gritar AI! AI! PARA OTON.

Ele: você gostou seu viado?

Eu: não.

Ele: fala a verdade, (o movimento com da vela almentou de profundidade e velocidade me deixando com a piquinha dura de tesão).

Eu, quer saber, sim, ele é jovem como eu e muito carinhoso, eu te disse tudo que aconteceu porque estou me sentindo atraído por ele, ele não saiu da minha cabeça e eu não quero trair você meu homem, me perdoa.

Ele: como é a pica dele?

Eu menor e mais fina que a sua seu filho da puta, seu cavalo.

Ele: por que você não tira ele da cabeça, então?

Eu: Acho que é a nossa juventude e os corinhos dele, você me faz gozar mais sempre com violência que muitas das vezes faz o meu cu sangra. (Meu cu já pingava sangue sobre a mesa). Continuei: estamos junto a seis dias, meu cu está todo arrombado, Oton você tem que saber que cu não é buceta, sua delatação tem limite, meu amor.

Ele: tirou a vela do meu cu suja de sangue e com cara de arrependido e muleque levado, disse: e se eu for mais carinhoso, você promete ser só meu?

Eu claro meu amor, amo essa sua pica de cavalo, mas, um pouco de carrinho é bom.

Ele: vamos firmar um acordo, eu só como o seu cu quando você pedir, está bem assim?

Eu:está firmado o nosso acordo, então.

Ele: desamarrou minhas mãos, pediu fica de quadro na mesa,dizendo que ai limpar seu cu.

Eu: vai só limpar, Oton seu safado?

Ele: já disse, só meto a pica no seu cu se você pedir, “ele abriu minha bunda, beijo o meu cuzinho, passando a língua no buraco, me fazendo gemer de tesão. Tentando entrodizir a língua na minhas entranhas”.

Eu: gemia e falava frases devido o meu tesejo, como: assim é covardia Oton! Assim eu vou pedir seu filho de uma puta, seu gosto!

Ele com pica já dura como ferro, disse: pede meu viadinho a pica do seu macho!

Eu não suportando mais de desejo, gritei: VEM SEU FILHO DA PUTA METE NO MEU CU SEU GOSTOSO; O MEU CU FOI FEITO PARA ALOJAR ESSA SUA PICA DE CAVALO MEU AMOR!

Ele subiu sobre a mesa, cupiu no meu cu, apontou a chapeleta enformato de cogumelo e foi enterrando lentamente, eu esquecendo do nosso acordo, gritei: METE COM FORÇA MEU HOMEM; ACABA MAIS UMA VEZ COM MEU; LIBERA ESSA FERÁ QUE FAZ ESSE SEU VIADO FICAR LOUCO DE PRAZER!

Ele passou a socar a pica no meu cu como um endemoniado, cada estocada meu corpo pulava sobre a mesa, ficando o meu cu engatado em sua pica, me fazendo, grita: VAI CARALHO, ACABA COM QUE SOBROU DO MEU CU; SEU FILHO DA PUTA; VOCÊ GOSTA DE VER ESSE SEU VIADO SOFRER, SEU SADOMASOQUISTA DO CARALHO, até que ele encheu meu cu de leite caindo dobre meu corpo.

Eu olhei no seus olhos e perguntei: Vai ficar tudo bem entre agente meu amor, ele respondeu: claro meu viadinho.

Fica aqui a pergunta – Eu devo acreditar em um homem traido?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    agueta!!! vc tem é sorte ter um macho gostoso pirocudo para te comer todos os dias

  • Responder Bob ID:1dai2s9fi9

    Se prepara que daqui pra frente as fodas vão ficar mais violentas, seu cu vai aguentar o braço inteiro dele fácil viadinho arrombado ✌️

  • Responder John Deere ID:41ii09ldoia

    Né veado,em vez de ir atrás de mulheres você desonra seu gênero e vai atrás de veado,de veadagem não é mesmo?Venha veado,porque eu o John Deere,Matador de Veados vai te relatar como vou curar tua veadagem,com minha coça cura-veado!

    • Pâmela ID:g3j1norm3

      Menina, solta logo essa franga e seja feliz!