# # #

Sêmen Como Complemento Alimentar Infantil – Extensão

2809 palavras | 21 |3.82
Por

Atendendo a pedidos, a clínica criou uma área especial com objetivo de gerar crianças mais saudáveis. Quanto mais sêmen consumido e absorvido, melhor.

Sêmen Como Complemento Alimentar Infantil – Extensão

Ainda em tom de reportagem, continuo a descrever a clínica destinada a garantir que crianças cresçam mais saudáveis, bonitas e inteligentes por meio do consumo de sêmen de alta qualidade pela boca, vagina e ânus. A ideia inicial foi melhor aproveitada e expandida. Espero que gostem.

Numa entrevista exibida em rede nacional, a proprietária da clínica explicou como surgiu a ideia para iniciar seu empreendimento. Dra. Marlene é ex-garota de programa, começou a sair com homens e mulheres aos 12 anos e aos 30 já tinha um grande patrimônio conquistado, fruto de seu trabalho e doações de sugar daddies. Durante sua vida como prostituta, ela aprendeu muito sobre fetiches e fantasias de seus clientes. Decidiu estudar Psicologia a fim de compreender melhor o que leva os seres humanos a terem fetiches incomuns e a gostarem de sexo bizarro. Depois cursou Medicina com ênfase em reprodução humana e ao se graduar, decidiu abrir o próprio negócio com o dinheiro que tinha economizado. Hoje, aos 40 anos, é uma empresária de sucesso: sua clínica tem clientes de todo o Brasil e do exterior. A clínica é aberta a todas as classes sociais: chefes de Estado, gente famosa e empresários bilionários estão entre seus clientes fiéis, que pagam muito bem pelo serviço prestado pela clínica com total privacidade. E também há clientes médicos, psicólogas, policiais, professoras, funcionários do Conselho Tutelar… homens e mulheres de todas as profissões. Após o expediente, os doadores se encontram para uma resenha. Nela, comentam sobre as clientes mais ousadas, as frases mais excitantes que ouviram e fazem um ranking das crianças que lhes proporcionaram mais prazer na ejaculação. Os casais educados sempre agradecem ao macho pela gozada e dão gorjetas.

Os funcionários da clínica são encorajados a se masturbarem nos momentos de folga, enquanto assistem amamentação peniana e penetração das crianças. Dra. Marlene quer seus funcionários sempre aliviados, sem tensão no ambiente de trabalho. A função mais cobiçada é a de masturbadora; cada masturbadora fica responsável por manter a ereção de 2 doadores, enquanto eles aguardam vez na fila. Elas ficam nuas para agradar aos olhos dos machos, sentadas em cadeiras confortáveis e com as mãos ocupadas nos genitais dos doadores, garantindo que os pênis estejam em ponto de bala. Elas podem usar vibradores internos durante o serviço, já que ficam com as mãos ocupadas e não podem se tocar. A clínica dá preferência a jovens aprendizes de 14 a 17 anos para essa função, somente do sexo feminino. Devem ser higiênicas, educadas e submissas, sempre sorrindo e olhando nos olhos dos machos. Tipo físico e raça não têm relevância: magras, gordas, pretas, brancas, indígenas, asiáticas, todas são bem-vindas. Há convênio com instituições que cuidam de menores infratoras, para que elas possam trabalhar na clínica e ter redução na sentença. Por serem voluntários, os doadores não fazem parte do corpo de funcionários da clínica. Rapazes a partir de 14 anos podem ser doadores de sêmen, desde que atendam aos critérios de não fumar e não usar drogas. Há uma dieta sugerida para os doadores com objetivo de fazer com que o sêmen tenha sabor adocicado. A dieta inclui suco de abacaxi, mexerica, melancia e kiwi. O funcionamento é de segunda a sábado; aos domingos e feriados há confraternização entre os funcionários no salão de orgias, onde doadores também participam.

Crianças de todas as idades até 13 anos podem ser atendidas, sempre nuas. As que demonstram capacidade são encorajadas a masturbar e fazer boquete por conta própria; as menores devem ser auxiliadas pelas mamães e papais. A clínica tem site para agendamento e aplicativo para iOS e Android. Os doadores indicam disponibilidade de dias e horários, preferências de faixa etária e gênero da criança, além da marcação dos exames de ISTs semanais. Os clientes podem agendar alimentação seminal para os filhos, penetração anal e/ou vaginal e indicam quantos doadores desejam para cada tarefa. É possível escolher faixa de idade, raça, tamanho do pênis e doadores favoritos, além de deixar comentários. Há opções de pagamento por visita, pacotes pré-pagos e planos com desconto para assinatura anual. Para clientes que comprovam baixa renda, é cobrado um valor simbólico, para que todos tenham acesso aos serviços. Sempre há promoções em datas festivas como Dia das Mães, Pais, Crianças e Natal, quando são realizados sorteios de mamadas para a criançada. Dra. Marlene afirma que todas as famílias, desde as mais humildes até as mais ricas, devem poder vivenciar a incrível experiência de assistir às suas crianças recebendo altas doses de sêmen em suas bocas, vaginas e ânus. Ela se orgulha de seu trabalho, investindo tempo e dinheiro na capacitação do corpo técnico, equipamentos de última geração e também na escolha dos melhores doadores. Uma boa parcela deles é de homens condenados por diversos crimes sexuais, que saíram das penitenciárias após receberem habeas corpus. A clínica tem advogados que auxiliam nestes casos, argumentando que a expertise do condenado seria muito bem-vinda e juízes têm concordado.

O propósito da clínica é melhorar a saúde das crianças; contudo, Dra. Marlene sabe que mães, pais, avós, tios, irmãos têm muito prazer assistindo aos pequenos sendo usados como depósitos de porra, queiram ou não queiram, com ou sem dor. Crianças birrentas são domesticadas com aval das mães, que apreciam ver os machos se impondo sobre elas. Mães e pais não se importam com os protestos chorosos de suas crianças. Por mais que sejam de partir o coração, eles sabem que estão fazendo um bem aos filhos. Como a ideia é atiçar ao máximo o desejo sexual do doador, as mães mais ousadas dão ordens aos machos: “Fode minha filha com vontade, porra! Não liga pra choro não, eu te quero implacável, caralho! Eu que sou mãe não me importo, por que você vai se importar? Rasga a boceta dessa piranha!”, “Puto gostoso, não para enquanto não encher o rabo do meu filho de porra! Esse veadinho tem que aprender a gostar de dar a cuceta! Arromba ele sem pena!” Com o tempo, as crianças se acostumam e passam a gostar de serem subjugadas sexualmente. Dra. Marlene também faz caridade, recebendo de braços abertos crianças que vivem em orfanatos. Os doadores têm bom coração e não cobram taxa no caso de crianças abandonadas, afinal não é culpa delas.

A clínica tem uma sala de diversões para crianças que aguardam a vez de serem alimentadas e penetradas. Nelas, todas ficam nuas e são encorajadas a praticar todo tipo de exploração sexual entre si, com auxílio de monitoras jovens aprendizes e psicólogas (todas trabalham nuas). Estas funcionárias podem usar as crianças para sua satisfação pessoal, além de lhes ensinar como dar prazer umas às outras. Nesta sala, toda criança tem permissão de fazer sexo oral e penetrar com dedos qualquer outra criança, independente da idade. O conhecimento das psicólogas sobre o comportamento infantil é valioso e usado para que os pequenos sejam facilmente manipulados. Assim, tornam mais fácil a vida dos pais que desejam fazer sexo com seus filhos. A sala tem várias TVs que exibem vídeos de sexo explícito entre adultos, adultos e crianças e desenhos animados com temática sexual. Qualquer pessoa presente na clínica pode assistir às crianças brincando na sala de diversões, através de uma vidraça. Pais e mães se divertem assistindo às brincadeiras, enquanto conversam com outros pais e mães. Casais fazem amizade e se convidam para festas regadas a muito sexo e orgias infantis, onde os pequenos servem para usufruto de todos. Adolescentes que sofrem com timidez aproveitam para treinar suas habilidades sexuais nestas festas. Alguns casais têm fetiches específicos: um deles convida homens feios, tímidos, gordos que não pegam mulher nem pagando para participarem de orgias em suas residências. Este casal tem muita pena dos homens que só gozam na punheta, por isso oferecem os corpos das fêmeas para que sejam usados. Assim, os punheteiros contumazes, inseguros e de baixa autoestima têm chance de se reabilitar, após muitos e merecidos orgasmos com crianças e adolescentes. Parabéns, por mais casais compreensivos assim.

Conforme as pesquisas avançaram, chegou-se à conclusão de que há melhor desenvolvimento para a criança se a futura mamãe receber altas doses de sêmen de boa qualidade desde as primeiras semanas de gestação. Também verificou-se que a gestante deve ter orgasmos maravilhosos para que o efeito do sêmen seja amplificado. Com base nisso, Dra. Marlene construiu salas dedicadas ao uso por gestantes e atualizou site e aplicativo para oferecer as novas opções. Obstetras passaram a orientar que as futuras mamães, tão logo identifiquem que estão grávidas, sejam clientes da clínica da Dra. Marlene. Eles oferecem cupons de teste grátis para as futuras mamães de primeira viagem, o que fez aumentar a clientela da clínica. Somente mulheres comprovadamente grávidas podem fazer uso dos serviços; há uma equipe antifraude para evitar que mulheres não grávidas consumam sêmen destinado às futuras mamães, que realmente necessitam dele para seus fetos. Num dia típico são atendidas de 15 a 20 grávidas, em períodos variados de gestação. Cada grávida costuma engolir de 5 a 8 ejaculações por visita, mas sempre há as mais famintas que não vão embora antes de ter pelo menos 12 jatos de sêmen descendo pela garganta. As futuras mamães devem estimular o doador a gozar com o máximo prazer, fornecendo assim um sêmen rico em nutrientes para assegurar que o feto receba nutrição especial desde a fecundação. As grávidas ficam nuas durante a sessão de amamentação peniana, permitindo aos doadores acariciar seus corpos sem restrições, chupar seios e vagina, tudo para que a ejaculação forneça o melhor sêmen possível. Fica a critério de cada gestante dar liberdade ao doador de abusar verbal e fisicamente dela. A maioria ama receber bofetadas e xingamentos enquanto têm suas gargantas impiedosamente penetradas.

A cliente também pode masturbar e chupar o macho com calma, mostrando muito tesão pelo pênis que lhe dará o tão desejado sêmen. Nunca devem esquecer de acariciar o saco, que é onde fica armazenado o material precioso. É comum ouvir frases como “Seu macho gostoso, goza na minha boca, me dá leitinho”, “Eu sou puta, quero tomar leite de macho pedófilo pro meu neném nascer bonito”, “Usa minha boca, cachorrão, quero essa porra quente no estômago”, “Fode minha boca como se fosse uma boceta, quero sufocar nessa rola grossa”. A orientação da Dra. Marlene é que os namorados e maridos acompanhem as esposas bem de perto e também estimulem o macho a dar o seu melhor. Frases sugeridas por ela são: “Mama essa rola, piranha, eu sei que tu gosta de chupar pau preto”, “Vai machão, fode a boca da minha mulher, ela merece ser usada, é puta mesmo”, “Amor, você fica linda chupando outra pica, eu te amo mais a cada macho que ordenha”, “Minha mulher é uma vagabunda, soca esse caralho na garganta dela”. Os parceiros das clientes também podem masturbar o doador; alguns parceiros preferem fazer todo o trabalho manual e oral, deixando o macho no ponto e só param de chupar quando o doador avisa que não aguenta mais. Somente então o parceiro direciona o pênis para a boca de sua amada. É o casal que decide quem vai bater punheta, acariciar o saco e chupar o doador, mas o consumo de sêmen é sempre da gestante.

Enquanto algumas gestantes preferem ser alimentadas oralmente, outras escolhem que o valioso sêmen seja depositado em seus canais vaginais e intestinos. Para elas há salas especiais onde podem ser penetradas à vontade. Essas futuras mamães são as mais espertas, pois além de terem seus buracos de trás preenchidos, têm a satisfação de sentir o gozo escorrendo de dentro delas e ainda podem comê-lo. Muitas preferem 2 doadores simultaneamente, na posição “spit roast” (espetinho, onde a mulher fica de quatro sendo penetrada por trás enquanto chupa outro pênis). As mais experientes preferem dupla penetração vaginal e anal e as realmente ousadas querem gang bang (sexo grupal) com no mínimo 4 machos. As clientes são bem ousadas, gritando frases como “Me fode seu puto, mete essa pica em mim, me arregaça com esse caralho, rasga meu cu”, “Olha amor, eles tão abusando da tua putinha, fica aí olhando com o pau na mão, seu corno”, “Seu preto lindo, mete na xota da tua loirinha, me beija pro corno sentir o chifre pesando mais”, “Que delícia de pica, amor ele fode melhor do que você, quero namorar com ele”. Os namorados e maridos não ficam atrás e sabem como estimular as companheiras e os doadores: “Mano, você é meu sócio, pode foder a boceta e o cu da minha mulher à vontade”, “Amor, beija esse macho na boca, assim mesmo, namora ele, ai que gostoso de ver”, “Vocês 3 podem meter com raiva e arrombar essa prostituta, batam na cara que ela gosta e merece”, “Eu te amo porque você é uma piranha, não vivo sem te ver sendo puta de vários, minha hotwife”. É importante ressaltar que os companheiros das gestantes são meros observadores, não podendo interagir sexualmente com elas e devem permanecer vestidos todo o tempo, para aumentar sua humilhação.

O salão de orgias é muito disputado, uma vez que a entrada é limitada. A idade mínima é 7 anos; meninos e meninas, gestantes, seus namorados e maridos podem fazer sexo entre si sem restrições e ocasionalmente doadores comparecem. É sempre especial ver grávidas se beijando e fazendo 69, meninos e meninas sendo usados sem restrições por homens e mulheres. De acordo com Dra. Marlene, a recordista do gang bang no salão de orgias foi uma menina de 10 anos, grávida do próprio pai. Ela fez sexo com 16 machos, 9 gestantes e 7 crianças num total de 32 parceiros, para alegria de seu pai-amante que testemunhou sua linda filha sendo satisfazendo a vários parceiros: “Minha filha é meu orgulho, eu amo vê-la sendo usada e abusada, tratada como uma piranha deve ser. Adoro vê-la sufocando num pau grosso e chorando ao ser brutalmente fodida, especialmente quando fazem DP nessa filha da puta. Todos os homens da família vão lá em casa para comer essa cadela. Ela quer seguir os passos da Dra. Marlene, então depois que as gêmeas nascerem, vou iniciá-la na prostituição. Claro que trarei minhas filhas-netas para serem alimentadas, ainda mais com o bônus que recebi da Dra. Marlene.”

Dra. Marlene tem várias propostas de sociedade e planeja abrir franquias em todas as capitais e cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes. Com a expertise adquirida, ela em breve se tornará a mais nova bilionária tupiniquim. Parabéns, Dra. Marlene! Nós amantes de crianças lhe agradecemos!

Agradeço às mulheres que deixaram comentários na parte inicial dessa história e também às que me chamaram no Telegram para fazer elogios, críticas e sugestões incríveis, que aproveitei nesta extensão. Você é MULHER e sente muito tesão em histórias de incesto e pedofilia? Venha conversar comigo em particular. Sou bom de papo, discreto e respeito a privacidade. Muitas de minhas amigas têm namorados ou são casadas; é muito difícil para elas ter estes desejos e não poder compartilhar com eles. Estou aqui para conversar, desabafar e criarmos deliciosas fantasias. Estou sempre interessado em trocar ideias com mulheres de mente aberta e bem safadas. Me escreva no [email protected] e Telegram @papaisafado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vanessaped@ ID:1cshangjb8i4

    Esse conto tinha que ter mas continuação

    • Papai Safado ID:1d8o6onmzz59

      Creio que já disse tudo o que podia dizer de novidade sobre essa clínica. Se quiser me dar ideias, entre em contato no Tele papaisafado3

  • Responder @pghm_pt ID:cywe172qm

    Adorei ambos contos
    Dum extremo requinte… pena não existir essa clínica na vida real… revelaria muito pedófilo oculto e tornar essa família/comunidade maior que qualquer outra kkkkk
    Poderia escrever sobre clinicas de reabilitação… piscinas de porra (semenástica) e maxos a foderem crianças la dentro… engravidarem e darem à luz nessas piscinas kkkkkk
    Ainda bem que existem familiares pedos principalmente pais…
    Ouvi-las gemer e ve-las esperniar é do melhor que se pode ouvir e ver… kkkkk
    Cumprimentos a todos os bothers pedos e em especial a pais
    Graças a esse site e esses contos, e trocando contatos com alguns por ca, consegui ter mais prazer… nunca imaginei que era possível haver esse conteúdo excitante…
    A todos, muitas experiências orgasmicas regadas de porra 🥰

  • Responder Tekomo nakama ID:bttx15noid

    Gente ajudem a minha ong ela está precisando, nós recebemos as imigrantes de todos os países são mulheres jovens de bunda grande e peitudas, quem quiser ajudar tá aqui o site; Pausemfronteiras.com

  • Responder PapaiBruto ID:831027x0d1

    Ótimo conto, alimentar bem uma putinha com leitinho de pica é muito gostoso.
    Essa filhinha putinha deve ser o depósito de porra de geral.
    Encher a bucetinha da filhinha, fazer ela de putinha mirim é a melhor forma de criar bem a vadiazinha.
    Tem que arrombar mesmo essas vadiazinhas, seja filhinha, sobrinha, filha de amigos, neta… O importante é arrombar e encher de leitinho
    DaddySP1

    • comedor de nina ID:g3ja3lhri

      Dar leite direto da pica…Fazer engasgar com jatada de porra grossa na boquinha

  • Responder Pai_da _Rebeca ID:2qlpa60d4

    PARA NOSSA ALEGRIA, FAÇA UMA TERCEIRA PARTE SÓ FALANDO DE FAMÍLIAS, PAIS E FILHAS, FILHOS, MÃES ETC

  • Responder .. ID:g3ja3kt0b

    meu sonho trabalhar dando porra pra criança

    • Papai Safado ID:gp1eptfic

      Baixe o aplicativo da clínica e cadastre-se como doador de sêmen!

    • Safad0 ID:8cipnbev9j

      Porq arrombar criança não aguenta

  • Responder intruder ID:8kqvofsnhj

    Pena que não vai ter continuação, mas essa parte ficou melhor que a primeira

    • Papai Safado ID:gp1eptfic

      Espero que tanto homens quanto mulheres tenham gostado muito das 2 partes. Vocês se viram no papel de quem? De doador, de pai, mãe, de funcionária da clínica?

    • tkpevert ID:muirj5rd3

      de pai punheteiro

  • Responder Armando ID:bf9d3cgd9b

    Papai Safado,

    Realmente deve ser muito emocionante para um pai, depois de engravidar uma filha, ainda menina*, vê-la satisfazendo outros machos e sendo leitada por eles… Talvez já garantindo para a filha-neta suplemento de mamadeira de porra em doses diárias. Esporrar sobre uma jovem grávida é uma fantasia que só se supera, ou complementa, com a de ejacular sobre os peitos de uma lactante, no momento do ato mesmo…
    * Ao menos em tese/fantasia/teoria é muito linda a gravidez precoce, tanto quanto possível. Seria interessante saber se os benefícios do esperma vão além do nutricional em relação à gestação e desenvolvimento infantil: não seria a gala masculina, também, um excelente lubrificante para auxiliar o parto normal? Possivelmente ajudaria na dilatação vaginal e quem sabe não seria um protetor natural para a criança?
    Suposições. Como escritor, sei de seus limites… mas a Literatura pode auxiliar a Medicina, ao imaginar ou criar realidades virtuais, antecipando o que pode vir a se comprovar.

    Obrigado pelo seu excelente trabalho imaginativo. Pena que nos faça desperdiçar grandes quantidades de porra, esse alimento gerador e mantenedor da vida.

    Armando (tg Alex Driguez)

    • Levi ID:477hlx7vk0j

      Conheço um artusta estrangeiro que desenha hentais assim, chama no discord Leviatã#9643

  • Responder Daniel ID:gsuopx142

    Me chamem no discord: DamnDan

    • Mister ID:gp1eqyd9a

      Qual a numeração
      O meu é mister#4896

  • Responder luciano gsn ID:8kqv32bi43

    coisa de anime hentai

    daria um ótimo hentai

    • Papai Safado ID:gp1eptfic

      Conhece algum artista que poderia se inspirar por essa minha ideia?

    • Sluttyboy ID:e7o7l9ozmg3

      Papai safado , já desenho suas obras e gosto muito desta em específico

  • Responder Emily ID:ayfot0i

    Arrasou