#

Rebolei ainda novinha

861 palavras | 7 |4.24
Por

Quando eu era novinha meu visinho jumento me fez rebolar e kika, e eu gostei.

Sempre gostei de dançar funk, Quando tocava o bonde das maravilhas eu corria com o meu short curto e ficava de cabeça para baixo rebolando a minha raba mostrando a beira da minha buceta.

Eu percebia que os meninos ficavam olhando e eu provocava mais, já os homens mais velhos olhava discretamente e quando eu olhava ou alguma outra pessoa olhava eles tiravam o contato visual.

Mas eu percebia o quanto eu era desejada e para provocar eu jogava a raba e ainda diminuía meus shortes que era pra ver o tamanho da mala dos homens mais velhos…

Eles sempre ficavam exitados olhando eu kikar e rebolar ao som do bonde das maravilhas, e eu gostava de ver, meu sonho era que algum deles que tivesse um rolao me levasse para o mato e me coloca-se para mamar, mas nunca tive essa oportunidade porque eles tinha medo de eu falar para alguém e eles ter algum problema pelo fato de eu ser novinha.

Uma vez minhas amigas pediu para eu fazer um vídeo dançando para colocar na gincana da escola, então eu esperei ficar só em casa para fazer, então eu fui ate o quintal deixei o celular gravado e comecei a dançar…

Com o meu menor shortinho eu fiz quadradinho de quatro, fiquei com a buceta aberta e rebolando a raba, Kiki várias vezes e no finalzinho dava uma rebolando…

Eu tinha certeza que esse meu vídeo seria o melhor e a minha sala iria se dar bem, talvez ganhar a gincana…

Quando eu terminei eu vi que tinha alguém me olhando pelo muro, era o meu visinho, a casa dele ainda estava em construção e ele vinha de vez em quando ver como estava a obra, era hora do almoço então as pessoas que estavam
Trabalhando na obra estavam almoçando e ele está sozinho.

Ele me chamou :

– ei
– Oi
– Você dança bem.
– Obrigada!
– é bem rabada

Fiquei com vergonha , e dei um sorriso de leve, continuei a dançar dessa vez eu empinava meu rabao para ele, ficava de quatro e começava a fazer quadradinho..

Ele não tirava o olho, vi na hora que ele saiu para fechar o portão e logo voltou para o muro, e eu dancei muito …

Quando derrepente vi ele fazendo um movimento mas não dava para ver oq era, então eu perguntei e ele disse que está urinando e eu dei um sorrisinho…

Ele perguntou se eu queria ver e eu disse que sim, então fui até o muro subir e olhei para baixo, era uma rolona enorme e estava bem dura, ele esticou ela toda e a cabeça brilhava, sentir um cheiro bom quando ele fez isso . Eu fiquei encantada…

Ele perguntou se eu queria pegar e eu disse que sim, então eu pulei o muro e quando eu peguei aquele rolao eu não resisti e cai de boca no cabeção rosa. Chupei muito como se estivesse chupando um pirulito…

Ele pegava pelos meus cabelos e empurrava na minha garganta , era uma delicia quando e fazia isso, saia um líquido doce e gostoso da rola dele que eu chupava e engolia…

Ele deitou por cima de um papelão completamente nu e empinando aquele rolao que me deixava com a briguenta coçando.

Pediu para eu chupar mais e eu chupei, ele me colocou por cima dele e tirou meu short, enquanto eu engolia seu pau com sua baba doce ele chupava a minha buceta com vontade..

Ninguém nunca tinha feito isso comigo antes e eu estava adorando…

Então eu pediu para eu sentar , encostei a cabeça da rola dele na minha priguita e começou a sangrar, doeu muito então eu quis pular o muro e voltar para casa, mas na hora que eu ia pular eu olhei para trás e ele estava do mesmo jeito, seu pau latejava de tão duro.

Ele falo baixinho , vai sentando e rebolando que você vai gostar, então eu fui ate ele e fiz isso.

Foi uma sensação muito boa ser penetrada por um homem mais velho e bem dotado, eu rebolava muito no pau do meu visinho,

Tirava e em seguida sentava e rebolava de novo. Era muito bom essa sensação, ele me pegou e me colocou de quatro, socou muito…

Socava sem parar e eu gemia muito e gritava mas ele não parava de socar, era muito bom quando ele metia e chupava meu pescoço…

Até que ele tirou aquele rolao de dentro de mim e gozou na minha cara, foi muito esperma.. lambi tudo que deu para lamber e ainda limpei a rola dele toda…

Ele colocou a roupa , eu tbm e pulei o muro…

Quase não andei de tão arrombado que fiquei mas valeu muito… eu tinha um homem mais velho e dotado para me comer no sigilo, sempre ele aparecia para me comer… eu amava chupar aquele rolao dele e beber todo esperma …

Meu Instagram: @Giovannaguedes0

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gato Safado ID:7r053wow42

    Muito bom mesmo, que delicia, vc é muito gostosa giovanna, fico olhando suas fotos e vídeos no Instagram e fico batendo uma doido pra te comer também

  • Responder Xxx ID:81rf9jf8ri

    Instagram deve ser falso

    • Viper ID:g3iqlbu8j

      Ou é armadilha kkk

  • Responder Rafaella ID:xlorighj

    Giovanna sua linda !! Amei !!

  • Responder Ozy ID:gqawbbdm2

    Vc me deixa de pau duro sempre Giovanna

  • Responder Sopa de macaco ID:8d5nw2uqri

    Dançar bem eu sei que vc.

  • Responder comedordeCu ID:81rngw8d9d

    Quero seu CU