# #

Rapidinha forçada no churrasco

673 palavras | 0 |2.00
Por

Um momento mais baunilha de sexo e tesão, onde quase fomos pegos.

Dava para sentir o ar quente entre meus dedos dos seus gemidos abafados. A cada estocada do meu quadril com o seu, você levantava os pés e se equilibrava na ponta dos dedos, pois comer você em pé é um desafio para nossas diferenças de altura. Encostava a parte de trás da cabeça em meus ombros e seu corpo se contorcia em S, como uma bailarina Russa, mas nesse caso o esforço era você se encaixar no meu pau.
A nudez é excitante, mas a piscina é erótica. Os poucos trajes de banho convidam os amantes ao sexo voraz e assim aconteceu. Cercado por outras pessoas em um almoço, você fintava minha cintura, mordia os lábios e insinuava com os olhos para fugirmos dali. Ao me levantar para buscar cerveja, você me perseguiu e sem dizer nada me beijou, na ponta dos pés, com tesão e vontade, passeando sua língua na minha boca, sentido o atrito dos meus lábios grossos e o pinicar na minha barba em seu rosto. Esse beijo foi acompanhado com apertões para marcar sua pele branca. Na cozinha, apertei a lateral dos seus braços com firmeza e fiz um movimento forte para virar seu corpo, assim sentindo meu pau duro na sua bunda e comecei a morder seus ombros e nuca, sentindo sua pele arrepiar e bumba arrebitar no meu pau. “Não podemos fazer isso aqui, a turma vai ver” você sussurrou no meu ouvido. Eu sorri tapei sua boca e retruquei o sussurro: “Vou comer vc agora, vc querendo ou não. Vou gozar em vc e a minha porra que escorrer na sua perna vc vai comer”. Ao movimentar a parte de baixo do biquíni com um movimento sutil para deixar de ladinho, eu provocava você. Fazia você sentir só a cabeça do meu pau. Você estava encharcada. Ao colocar meu pau pela metade, era possível ouvir o barulho de molhado com o atrito. “Coloca tudo, eu quero dar para você” Você falou gemendo. Nesse momento e peguei seu cabelo com a minha mão direta e fiz você ajoelhar na minha frente, engolindo meu pau inteiro, fazendo você engasgar e escorrer baba nos seus peitos e coxas. Com a ajuda da minha mão, eu forçava sua cabeça no meu pau e acertava tapas em seu rosto para fazer barulho. “Tudo bem ai vocês dois?” A voz saiu de lá de fora, questionando nossa ausência. Nessa hora, coloquei vc em pé e fiz você responder que sim, metendo com força meu pau dentro de você.
“Vou gozar!!!” por três vezes eu parei com as estocadas quando você me disse isso e mexia meu pau dentro de você. Pulsando do jeito que você gosta. Você suplicava que não aguentava mais e precisava gozar e então, apoiei seu tronco na bancada da cozinha e você ficou como um L. Peguei dois panos de prato para amarrar suas mãos nas suas costas e outro para tapar sua boca e voltar a estocar com força, mas não rápido. Aquelas batidas entravam profundamente e faziam sua perna bambear. Em um destes movimentos você começou a desfalecer, gemendo abafado e perdendo todas as energias, gozando bem gostoso, mas eu não tinha terminado contigo ainda e sem ligar continuei a meter com força até gozar. Quase quebramos o móvel com as batidas. Me lembro da sensação das pernas formigando e meu pau latejando dentro de você. O liquido quente começou a escorrer nas suas coxas e eu rapidamente voltei seu biquíni no lugar para você voltar para a festa toda gozada. Você virou de frente para mim, sorriu e com as pontas dos dedos, limpou minha porra das suas pernas e colocou na boca. “Faz bem para a pele. Quero beber para a viagem” Você disse, sorrindo e mordendo os lábios.

Saudações
Dom Greg
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos