# #

Pérolas da puberdade parte 1 perdendo a virgindade

3854 palavras | 2 |5.00
Por

Conheci esta página a pouco tempo e decidi começar uma série que se chamará pérolas da puberdade relatos sobre minhas loucuras da adolescência peço que se gostarem deixem seus comentários.

Dizem que a primeira vez agente nunca esquece, sou muito suspeita em falar na minha vida tudo sempre foi muito precoce a começar de quando perdi minha virgindade aos 13 anos, antes de entrar nos detalhes deixa eu me apresentar pra vocês.

Me chamo Jéssica sou do interior do nordeste sou morena clara cabelos pretos longos desde que me formei aos 11 anos meu corpo evoluiu muito rapidamente fiquei com seios medianos bumbum grande de dá inveja corpinho violão meus olhos são verdes claros igual do meu pai sou a típica morena de olhos verdes e desde muito nova chamei a atenção dos meninos.

Moro com meus pais e meu irmão mais novo João Miguel, esse primeiro relato aconteceu em 2010 eu estava com 13 anos sempre fui uma menina muito curiosa com relação a sexo embora numca tivesse praticado minha família sempre foi muito fechada com relação a isso e desde muito nova fui ensinada que só poderia me entregar ao homem que se casa-se comigo, embora na minha família tenha casos como minha prima que engravidou e o cara não a assumiu e ela era mãe solteira e pra meu tio ela era vergonha da família eu sempre tive muito medo que isso pudesse acontecer comigo.

Aqui onde moro é uma chácara que mora as 6 famílias são 6 casas que e a dos meus avós e as outras 5 cada uma dos 5 filhos um deles meu pai, minha família tem uma pequena empresa de produtos naturais e tudo é feito aqui no sítio tudo em família, a chácara fica uns 10 minutos afastada da cidade.

Eu estudava na cidade na parte da tarde tinha o ônibus da prefeitura que pegava agente aqui e trazia, as vezes meus pais de deixava passar um dia ou fim de semana na casa da noemi ela era minha melhor amiga.

na casa da minha amiga morava os pais dela ela e o irmão porém o pai dela era caminhoneiro passava mais tempo na estrada do que em casa ele passava duas semanas viajando e uma em casa, a mae dela era professora e trabalhava em uma cidade vizinha no turno da tarde e noite, o irmão dela trabalhava no período da manhã na biblioteca aqui da cidade é ela só estudava.

Eu sempre tive uma quedinha pelo Natan ele era o tipo que qual quer menina se apaixonaria ele e negro alto forte olhinhos punhados um sorriso perfeito e cabelo militar quando ele colocava o terno pra ir a igreja nossa ficava perfeito, apesar dele ser da igreja era maior safado.

Certo dia minha mãe me deixou ir passar o final de semana casa da minha amiga fui na sexta pra escola e jáevei minha bolsa com minhas coisas pra ficar lá e voltaria pra casa na segunda dps da aula.

Fui pra escola e voltamos da escola já era 18 hrs pois ficamos um tempo na pracinha quando chegamos na casa dela a mãe dela tava de saída pra ir da aula e o irmão dela iria sair pra jogar futebol com o time da igreja.

Assim que todo mundo saiu ficamos só nós duas e entramos pro quarto do Natan pra ver oque ele tinha escondido pois a noemi outro dia arrumando o quarto dele achou uma revista pornô em baixo da cama dele, começamos a vasculhar tudo até que encontramos na gaveta que ficava as cuecas dele por baixo 3 camisinhas um gel lubrificante de pimenta e umas 5 revistas de mulher pelada, bem na hora que agente tava sentada na cama dele olhando as revistas ele chega e pega agente no local nossa Nessa hora eu fico com maior vergonha e ele ficar puto da vida e começa a dizer um monte com a noemi ela pede desculpas e ele diz ela de um monte de coisa e sai e dessa vez tranca a porta de chave

Eu fiquei com muita vergonha porém a noemi disse pra não ligar pra isso que era mais feio pra ele ter aquelas coisas do que agente ter visto, passou um tempo tomamos banho vestimos nosso pijama e fomos ficar deitada na varanda, aqui onde ela mora e assim, na parte de baixo tem a garagem sala cozinha 1 quarto com suíte e a area de serviços aí tem a escada na sala e em cima tem mais 2 quartos 1 banheiro uma sala e a varanda os quartos de cima e um dela e outro do Natan.

Na varanda tinha uma rede e um colchão no chão pra se deitar e ficar conversando agente ficou deitada no chão com o notebook vendo vídeos no YouTube, por volta das 10 hrs a mãe dela chegou e já foi direto pro quarto por volta das 22.40 chegou o Nathan e foi direto pro banheiro é depois veio aonde agente tava e disse

Posso deitar com você Jéssica? Eu disse sai fora você tem namorada, apesar dele outras vezes já te me dado umas cantadas e até dizer que ficaria comigo mais ele numca tomou a liberdade de pedir pra deitar ou conversar comigo.

Ele disse mais ela não tá vendo? Ele pede que sua irmã nus deixe ali a sós e ela se recusa e sai do colchão no chão e deita na rede que ficava ao lado e continua ver os vídeo sozinha.

Ele tava vestido apenas com uma bermuda fininha sem camisa e todo perfumado.

Ele deita do meu lado e começamos a conversar

Ele começa a dizer que sempre me achou muito linda porém por eu ser muito nova numca tentou nada comigo mais que hoje quando ele me viu vendo aquelas coisas despertou um desejo por mim que durante o jogo não conseguia me tirar da cabeça

Aí eu disse que aquilo era errado pq ele tinha namorada da igreja e que eu não iria ser uma espécie de amante pra ele

Nessa hora ele da um sorriso safado e diz esquece essa parte da namorada.

Noemi viu que tava rolando um clima entre eu e ele e me chama pra ir pro quarto eu vou me levantar pra ir e ele segura no meu braço e diz fica mais um pouco.

Ao mesmo tempo que eu não quero me bate aquele desejo por ele, eu falo a noemi pra ir primeiro que eu iria jaja e ela concordou e foi ver vídeos no quarto e fica só eu e ele ali na varanda.

Nessa hora ele me chama pra ir pro quarto dele pra agente ficar mais avontado é eu digo que não que eu era uma moça de respeito e não iria pra o quarto dele ficar a sós com ele e disse que eu era virgem e que teria relações com meu futuro marido que eu iria me guardar.

O safado olha pra mim é diz A para ninguém mais faz isso de se guardar quando duas pessoas se gostam elas se completam nessa hora ele pega minha mão e coloca sobre o pau dele por cima da bermuda que tava duro que nem pedra eu tento tirar a mão e ele coloca de novo e diz tá vendo como meu cacete tá afiado por você, eu pergunto a ele se ele tem relações com a namorada dele e ele me conta que pela religião ela não abre mão de se guardar então pra não deixar ele na vontade ela dá o cu pra ele mais não libera a buceta, ela sentiu muita dificuldade nas duas tentativas então por isso ele comprou aquele gel de pimenta pra melhorar a penetraçao e que com a ajuda do gel ela tava aguentando a rola toda no cu.

Aquele papo tava me deixando doida e me despertando um desejo incontrolável de dá pra ele.

Eu pergunto se isso não era proibido e ele sorri e diz o proibido e mais gostoso, eu pergunto mais se vocês só fazem anal porque as camisinhas? Ele diz porque ela é pilhado e infantil só aceitou da o cu pra mim se fosse com camisinha depois de muita conversa a convenci que comeria o cozinho dela e quando estivesse perto de gozar eu colocaria e assim agente tem feito sempre que dá
mais ela é muito fresca eu sinceramente só já não terminei com ela pq ela fica na pilha de que se agente terminar e os outros meninos souber que eu arrombei o cu dela eles não vão querer nada a sério sério com ela, eu ainda tou com ela por pena, ele me contou que a primeira vez que fez anal com a namorada dele ela nem conseguia sentar direito passou uns três dias com o ânus inflamado, ele falava isso com orgulho eu falo que numca iria querer fazer anal com ninguém, ele apenas sorriu

Nessa hora ele me beija e que beijo gostoso é o dele viu ele beija perfeitamente que língua gostosa derrepente sinto a mão dele vindo em direção a minha bucetinha ele puxa a calcinha pro lado e comeca a me masturbar, até que ele tenta enfiar o dedo dentro da minha buceta eu sinto um desconforto e peço pra ele parar ele diz pra mim relaxar e começa a me beijar mais intensamente e continua a me masturbar até que sinto ele vindo com o dedo em direção ao meu cuzinho e sem eu esperar começa e meter dois dedos que entrou rasgando ele me beijava chupava meu pescoço e metendo o dedo dentro do meu cu era uma mistura de dor e prazer e medo da noemi vê agente ali se pegando mais o fogo era maior, como a casa dela na rua era o único primeiro andar e tava de luz apagado e o muro do primeiro andar era de tijolos e alto não dava pra ninguém nus ver ali se pegando.

Ele para oque tá fazendo vai lá na porta da varanda pega a chave e fecha a porta pra ela não vim até agente e se deita no cochonete e coloca o pau pra fora era a primeira vez que eu vi um homem pelado na minha frente.
A rola dele era muito grande tava dura que nem pedra preta grossa cheia de veias e cabeçuda ele tava sem cueca apenas com a bermuda.

Ele pede pra mim tirar o vestido eu falo que não mais acabo aceitando ir com ele até o quarto dele, quando entramos ele tranca a porta abaixa a bermuda eu tiro meu camisola e a calcinha ele fica sentado na cama com os pés no chão eu fico em pé em frente a ele e ele começa a mamar meus peitos ele chupava que nem o louco passava a língua em volta do bico do meu peito e mamava igual uma criança segurando os dois mamava um depois ia no outro meus peitos já tava doido de tanto ele sugar até que ele para e diz agora vem você mamar na minha piroca

Nessa hora ele continua sentado e eu me ajoelho sobre as penas dele o pau dele tava todo babado… começo a lamber a cabecinha depois vou descendo com a língua 😛 ele diz enfia todo na boca eu até tento mais era muito grande só entrava a metade ele ficava forçando minha cabeça pra entrar toda mais não entrava.
Até que ele fica em pé e pede pra mim deitar na cama dele ao contrario com a cabeça pra o lado contrário, eu faço isso ele vem baixa um pouco minha cabeça e encaixa sua pica na minha boca dizendo vou meter ela toda até o talo e começou a fuder minha boca eu engasgava o tempo todo com aquele garganta profunda ele metia sem dó, a pica dele penetrando a minha garganta e as bolas batia no meu rosto ele sovaco tirava um pouco pra mim respirar depois socava de novo e nesse soca soca eu já tava com o rosto todo babado de tanto pagar boquete pra ele.

Até que ele me manda ajoelhar de novo assim eu faço ele segura as bolas e diz agora chupa meu saco e deixa bem babado, e eu vou chupando e babando ele me faz enfiar as duas na boca, ele gemia e nem se preocupava da noemi me ouvir eu já tava super excitada e pronta pra da, me levanto e me deito na cama abro bem as pernas e ele vem por cima de mim, nessa hora peço pra ele por a camisinha e ele se recusa e me promete que quando for gozar ele tira pra fora.

Ele começa penetrando o dedo e eu me contorcendo na cama de dor ele vai tentando enfiar um dedo depois dois eu já tava bem molhadinha nessa hora ele vem e encaixa a pica e vai socando aos poucos e eu sempre pedindo pra parar um pouco pois já não tava suportando a dor.
Até que uma hora que eu pedi pra ele parar de novo ele me suprindo e da uma inficada com força que entra rasgando tudo nessa hora minhas lágrimas sai e ele tira o pau e me mostra o sangue ele sorri e diz agora vc e minha mulher eu tirei sua virgindade, ele para um pouco me beija e depois vem pra cima de mim denovo e começa a socar com força, paramos e eu vou pra cima dele e começo a cavalgar aos poucos vou me acostumando com a pica dele dentro de mim ele socando com força e eu adorando aquela sensação de ser comida.

Ele me puxa pelos cabelos ficamos em pé ele levanta minha perna eu fico com uma perna no chão a outra sobre a cama e ele me abraça e mete depois ele senta na cama eu sento no colo dele e Cavalgo com o pau dele na minha buceta até que ele me pede pra da outra mamada no pau dele ele vai na gaveta e pega um sache sabor banana e mela o pau todo com aquele líquido passa nas bolas ele me manda ajoelhar e chupar o mel todo e deixar o pau dele limpo, começo a mamar e a lamber aquela pica toda ate limpar todinho na hora que estou chupando as bolas dele sinto a porra quente escorrer pelo meu rosto ele nem me avisou que iria gozar e melou meu rosto meus cabelos foi um banho de gala a pica dele e muito farta de leite ele limpava meu rosto onde dava pra limpar e me mandava abrir a boca e colocar a língua pra fora e passava seu dedo em minha língua eu comi o máximo de gala que deu aí tinha um pouco ainda no meu pescoço ele limpou e disse abre a boca pra não desperdiçar nada nessa hora quando eu abro a minha boca ele enfia dois dedos dentro da minha garganta que eu quase vômito ele tira e me segura pelo cabelo e me manda abrir a boca de novo e começa a penetrar minha garganta com os dedos por pouco eu não vomitei ali ficamos por alguns minutos ele enfiando os dedos na Minha boca.
Com a pica mole eu comecei a chupala até ficar limpinha ele me chamou pra tomar banho, fiquei meio receosa de ir tomar banho com ele pq o banheiro ficava entre os dois quartos era assim tinha a escada um corredor de frente o banheiro e os quartos de lado um de frente pro outro.

Eu falei pra ele que era melhor não pq a noemi podia acordar e ver agente tomando banho junto, e ele sorrir e diz você acha que ela não ouviu o barulho das minhas bolas socando na sua buceta relaxa ela é sua amiga e não vai contar pra ninguém e nosso segredo em família.

Então mesmo com receio fui tomar banho com ele, um banho muito gostoso nus beijamos enquanto tomávamos banho passamos sabonete um no outro até que o clima foi esquentando novamente ele se ajoelhou no chão eu encontrei na parede e ele levantou minha perna e começou a chupar minha buceta ele chupava com muita gula parecia uma criança faminta até que ele se levanta e pede pra mim sentar sobre o vaso sanitário e eu assim faço ele vem com com pica já dura latejando encosta na minha cabeça e começa a socar e mais uma vez fuder com minha garganta ele queria enfiar até as bolas mais nem cabia e ele disse que eu tinha que melhorar nisso que um sexo bem feito a mina tem que engoli até as bolas não deixar nada fora , mais que ele iria me deixar treinada e que eu mamava muito gostoso.

Nus levatamos ele pede que eu me posicione encostada na pia e enpine bem a bunda que ele iria comer meu cu, me bate um medindo da dor que seria mais o tezao foi maior enpinei o bumbum o máximo que deu ele só passou um pouco da saliva com os dedos e passou no meu cu e foi metendo no seco entrou rasgando tudo mais eu aguentei até o final, ele começou socando de vagar e depois com mais força naquela posição eu já tava de perna bamba de tanto da o cu pra ele, até que chega um momento que já estou sem força e peço pra ele parar um pouco nos ficamos uns 10 minutos só naquela posição ele arrombou meu cuzinho o safado.
Ele parou um pouco mais deixou a pica dentro de mim passou um minutinhos ele começou a socar de novo ele dava tapa na minha bunda enfiava toda pra dentro depois ele se sentou em cima da tampa do bojo e eu sentei na pica dele subia e descia de vagarinho depois com mais força, até que ele fica em pé ele levanta minha perna eu coloco a perna em cima só sanitário e ele me segura e começa a penetrar minha bucetinha até que ele tira rápido manda eu ajoelhar e abrir a boquinha pra tomar leitinho, rapidamente ele gozou na minha boca e ele fechou a minha boca mandando eu engolir tudo, confesso e tomei aquela porra feliz caramba que homem gostoso.

Terminamos o banho eu fui pro quarto dele e ficamos conversando um pouco, ele disse que eu era incrível que apesar de vigem transei muito gostoso e sem frescura e que foi muito lindo eu tomando a gala dele sem reclamar diferente da namorada dele que só quer fica no anal não libera a buceta nem paga um boquete nele nem deixa ele chupar ela, ei falei pra ele que tirando a parte da dor foi muito gostoso e que eu numca iria esquecer tudo oque fez comigo, e ele Disse que enquanto eu for só dele ele só ficará com a namorada e comigo mais se ele souber que eu além dele outro me comeu não quer mais nada comigo.

E que se eu me guardase só pra ele quando ele terminar com a atual me assumiria e namoraria comigo mais que era pra me ter paciência que no momento certo ele terminar com ela mais não iria ser agora, eu prometi pra ele que ele seria o único ele ficou felizaso dormimos de conxinha ele pelado e eu de camisola até que já era 5 da manhã e eu fui pro quarto da noemi e deitei e comecei a pensar em tudo que rolou e caiu a ficha a loucura que eu fiz, que eu avia perdido a virgindade com um cara que nem meu namorado era e que talvez ele só quisesse me usar.

Apesar do medo da minha família descobri ou na minha cabeça de engravidar dele no fundo eu tava era doida pra da pra ele de novo, quando amanheceu o dia parecia que eu tinha levado uma surra eu tava toda assada até quando eu urinava ardia quando eu sentava doia tudo ele me deu uma surra de rola.

Assim que amanheceu o dia eu me levantei junto com a noemi conversamos ela achou que era loucura mais se eu tava feliz então ela ficava tanbem.

Eu e ela tomamos banho e descemos pra tomar café a mãe dela avia tomado café e tinha saído pra casa da sogra que tava doente e só voltaria a noite ficamos só os três em casa, o Natan desceu agente já tava tomando café ele veio até onde eu tava e deu um beijo na minha cabeça a noemi ficou brincando com ele dizendo deixa só a Receba saber que tá sendo corna… ele disse você nem vai dizer nada a ela se não eu te castigo, nos rimos tomamos café depois o Natan subiu pro quarto e pediu pra mim ir até lá pra agente conversar, eu lavei a louça do café e subi lá e noemi ficou em baixo limpando a casa.

Quando cheguei lá ela tava só de cueca Box branca transparente dava pra vê o pau dele que não tava muito dura, quando eu bati ele me mandou entrar que a porta tava aberta eu entrei e fechei a porta.

Ele veio até mim beijou minha boca pegou na minha bumda começou a pegar nos meus peitos por cima da roupa, deitamos e começamos a conversar, ele me disse que agora que eu perdi a virgindade com ele então sempre que eu vinhese passar o fim de semana aqui era pra dormir com ele, me falou que teria o passeio da igreja final do mês pra uma chácara e que a namorada dele iria tanbem mais que ele queria muito que eu fosse pois lá ele daria um jeito de ficar comigo.

(Continua …)

Se vocês curtiram deixa seu comentário que eu dou continuidade a esta série sobre a minha vida tenho muitos relatos e experiências pra compartilhar com vocês

Beijosssss e até a próxima 💋 💋 💋 💋 💋
(Desconsidere os erros de digitação)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:830y3clk09

    Continua sim, só melhora tua pontuação e alguns erros. Estou curioso pelo que vai acontecer.

  • Responder 40tão Potiguar ID:81ritudt0i

    Continue, conterrânea.