# #

Perdi a Virgindade no Banheiro do Aeroporto

339 palavras | 6 |5.00
Por

Tinha eu meus 12 anos, loirinho, cabelo estilo surfista, magro e baixo, e estava fazendo uma viagem com meus pais. Nosso vôo foi adiado e ficamos com uma ociosidade de 4 horas. Como bom adolescente fui no banheiro tocar uma pra passar o tempo. Qdo estou, no guichê ao lado me aparece um homem, duns 35 anos, moreno, forte e fala: “Vamos ver quem goza primeiro”. e ja veio vindo pro meu guichê e trancando a porta. Ele me agarrou pelo cabelo, puxou minha mão e colocou na sua rola. “Faz uma em mim” dizia ele enquanto apertava minha bunda. Comecei a masturba-lo achando que iria acabar e pronto, porem ele me botou sentado no vaso e me fez chupar seu pau. Tava muito duro, e comecei a ficar excitado, chupei aquela piroca muito rápido, pois estava com medo de chegar alguem. Do nada ele me levanta, puxa minha cueca e me vira de cara pra parede. Começa a passar a rola no meu cuzinho, eu mandei ele parar, disse chega, vai chegar alguem. Ele sai do guiche com a rola dura, tranca a porta de fora,e prende ele por dentro com o rodo. Agora num entra ninguem. Enquanto isso fui ao lavatorio lavar a boca e qdo vejo ele passa sabão nos dedos e me agarra de novo dedilhando meu cu.Me virou de costas ja me abaixando e falando ‘Deixa eu comer esse cuzinho” e começou a enfiar, bem devagar, eu gemia de dor, mas gostava, levantei uma perna pra abrir mais meu rabinho e qdo vi ele tava com a rola toda nele. Começou a socar e eu gemia, foi qdo ele pegou um pepelão e me jogou de 4 no chão, meu cuzinhgo se abriu todo e ele socou com muita força, estava coim pressa, socando e socando qdo senti aquele quente pingando pelas pernas e vi que ele tinha gozado. Nos lavamos, colocamos a roupa e fomos embora. Nunca mais o vi e nem sei seu nome.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:g3iuqybqi

    Delícia !!!
    Tbm perdi “meu cabacinho” com 12a. Qdo saía da escola, parava numa doceria pra comprar sorvetes, naquele horário quem atendia era o filho da dona, e eu costumava sentar na caixa de registro, e ficava conversando com ele enquanto chupava o sorvete. Um dia ele parou de falar, e ficou me olhando, e eu perguntei.
    – o que foi
    Ele se aproximou e falou.
    – tava imaginando vc chupando uma rola…hummm
    – tá doido, não sou dessas coisas não…saí pra lá…
    Ele sentou comigo, me abraçou e falou.
    – deixa de ser bobo, todo menino brinca “dessas coisas”, é só não sair por aí contando depois.
    Perguntei se ele brincou, ele falou que ainda brincava, mas só com menino bonito e gostoso feito eu. Ele falou e já acariciou minhas coxas. Foi estranho, pq senti um arrepio, ele notou, e falou bem no meu ouvido.
    – viu, já com tesão tbm
    Ele levantou e falou,
    -daqui a pouco minha mãe desce, vai guardar suas coisas, e volta. Vou ficar na sacada esperando, aí eu desço pra abrir a porta, e a gente tem a tarde inteira pra brincar gostoso.
    Ele passou a mão nos meus cabelos, e perguntou.
    – e aí, tá afim ou não ?
    – não sei
    Respondi, já desci da caixa e fui embora.

    • Fernando ID:g3iuqybqi

      Cheguei em casa, guardei minhas coisas, tirei o uniforme e fui tomar banho como fazia todos os dias. Depois de tomar meu banho, deitei no sofá e fiquei assistindo tv. Mas não parava de pensar na proposta do Ricardo. Enfim, levantei e fui. Ele me viu chegando, e saiu da sacada, qdo vi ele já estava na porta da casa dele. Entrei, ele fechou a portas, subimos, e ele já me levou direto pro quarto dele. Sentou na cama, me botou no colo, e já me tascou um beijo. Me arrepiei todo, ele sorriu e me beijou novamente, e eu correspondi instintivamente. No fundo, eu até gostei, tanto que até o abracei. Ele me botou no chão, e já foi tirando minha roupa. Ele estava só de bermuda, e qdo tirou, a rola dele estava duraça, e “olhando pro teto”, e era enorme, a cabeça estava praticamente em cima do umbigo. Ele me fez deitar na cama, veio por cima de mim, e começou me beijar. Sei lá o que aconteceu comigo, mas eu estava gostei muito de beijar na boca, e me deixei levar pelo momento. Ele desceu beijando meu corpo todo, me fez abrir as pernas, e segurar no alto, tipo frango assado, e passou a língua no meu reguinho. Pqp, aquilo foi pra acabar de vez com o que restava da minha resistência.

    • Fernando ID:g3iuqybqi

      Ele abocanhou minha rola que estava até doendo de tão dura, e eu até estranhei pq qdo eu batia uma, não ficava tão dura daquele jeito. Enfim, ele se ajeitou na cama, e me puxou pra cima dele, entendi que “estava na hora”. Meu primeiro boquete, foi logo num 69. Enquanto eu chupava ele fazia o mesmo, vez ou outra ele falava.
      – pqp moleque…vc sabe mesmo chupar uma rola…humm…que boquinha gostosa…
      Chupei muito, eu já tinha até gozado, e ele não, mas ele continuou me chupando e dando umas linguadas no meu cusinho. De repente a rola dele cresceu mais na minha boca, ele segurou minha cabeça e falou.
      – isso não para…não para…chupa…chupa…
      Senti os jatos de porra saindo, e foram muitos. Saiu tanta porra daquele pau, e o que não engoli, escorreu até pelo nariz. Levantamos e fomos tomar banho. Voltamos pra cama, e sem ele pedir, comecei a beijar e chupar a rola dele. Eu segurava, olhava e pensava como consegui engolir aquilo td, pq cheguei sentir bater na goela, o que me fez engasgar várias vezes. Então chegou o momento, ele me botou de bruços, chupou meu cusinho bastante, depois passou gel, muito gel, e brincou um pouco com os dedos.

    • Fernando ID:g3iuqybqi

      Ele brincou por um bom tempo, e revezava, ora enfiava um dedo, ora dois, e teve momentos que chegou enfiar até três. Eu gemia demais, madls era um misto de dor e prazer…muito mais prazer que dor. Qdo ele percebeu que eu estava “totalmente” entregue, se posicionou sobre mim, passou bastante gel no meu cusinho e na rola dele tbm. Começou pincelando devagar e alternava o ritmo. Ora rápido, ora mais lento, e não perdia a chance de dar uma forçadinha no meu cusinho. E qdo fazia isso, dava impressão que ia rasgar meu cusinho, pq a rola dele não era só grande, era grossa tbm. Pra ter idéia, demorei pegar o jeito qdo estava chupando ele, de tanto que doía o maxilar, mas fiz direitinho. Ele praticamente deitou sobre mim, segurou a rola dura na entradinha do meu cu, e sussurrou…
      – agora vou tirar seu cabacinho bem gostoso…relaxa Nandinho…relaxa…se solta menino…meu menino gostoso…
      Foi uma estocada de leve, porém certeira, e a cabeça entrou “rasgando”. A dor foi terrível, eu gritei, e até tentei sair, mas não deu. Ele foi enfiando devagar, até a rola sumir no meu cusinho, e começou se movimentar lentamente, e meteu muito até gozar. Enfim, aquela foi só a primeira vez.

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhrd

    Adorei
    @nalabuta

  • Responder Bob ID:1dai2s9b0d

    👏👏👏