# # #

Perdi a virgindade com minha empregada safada

953 palavras | 4 |3.40
Por

Meu nome é Luiz tenho 17 anos, não sou bonito, nem tenho o corpo forte, nem o pau grande.

Vou contar o que aconteceu nesses dias aqui em casa, primeiro preciso citar que não me arrependo do que fiz e tô nem aí, pra qualquer opinião, foi realmente deliciosa a transa e logo logo vou fazer de novo.

Tenho certeza de que se você que ler minha história até o final também faria o que fiz, eu finalmente consegui comer a mulher dos meus sonhos, de forma muito mais fácil do que eu imaginava. Não precisei força ela nem fazer nada tão radical. Somente dei a ela um Poderoso estimulante sexual, nada mais, eu não sei bem o que é isso ou o que tem a ver com medicina, mas a mulher que me vendeu, disse “é só você pingar na bebida de alguém, quando ela beber e depois de 15 minutos ela vai querer sentar na sua piroca”.

Eu era um merda, virgem, nunca tinha visto nem mulher pelada, falei que se dane e comprei, comprei pela internet, achei que não ia chegar aqui em casa mas pra minha grata surpresa depois de 3 dias chegou, embalagem super discreta. Mesmo assim não acreditei que aquilo deixava as mulheres com tesão, então li o papel que vinha na embalagem e dizia pra pingar 5 gotinhas na bebida, beleza…

Olhei pra Joana, que é a empregada aqui de casa ela ja tem uns 45 anos eu acho, mais é uma coroa arrumada, na verdade eu acho ela muito gostosa, sabe aquelas mulher que escondendo o rosto fica uma delícia? Aquelas que o pau fica duro só de olhar? Então, ela é uma dessas.

Pois bem, fui na cozinha, peguei uns limões e fiz um poquinho de suco pra tomar no lanche da tarde, ai eu pinguei as gotas dentro, e pedi pra Joana provar pra ver se estava boa, ela tomou e disse que faltava açucar, eu sai e continuei fazendo mais só para disfarçar e continuava observando ela, a mulher se transformou, foi muito intenso, ela olhou pra mim com uma cara de fome, e começou meio a me seduzir com o olhar, pense num tesão que deu comer ela de quatro bem gostoso igual os filme porno.

Nem hesitei cheguei nela e perguntei se tava tudo bem ja agarrando na cintura, ela disse que precisa só se deitar um pouco, levei ela pra sala, e coloquei ela no sofá, ela se sentou e ja foi me puxando, a mulher tava parecendo um bicho, os olhos dela me engoliam, ela começou a tocar no meu pau e apertar, ela disse que era pra eu comer ela, eu fiquei gelado, a barriga na hora congelou e eu fiquei paradão enquanto a mulher colocava o meu pau pra fora..

Sem esperar acontecer, senti um prazer gigante subindo pelo meu corpo, algo quente encostou no meu pau, que pra falar a verdade nem é tão grande, tem uns 13cm duro, mas mesmo assim eu sentia algo quente na base do meu pau, a mulher me estuprava com sua boca, ela só não ficava indo e voltando, ela chupava mesmo, como se estivesse chupando o que tem dentro, mas a porra ficou séria quando ela colocou a mão e fazia uma punheta junto com o boquete, era muito gostoso, ela me sugava de dentro pra fora, meu pau começou a piscar, a mulher nem esperou, me tirou de cima dela, me colocou deitado no sofá, começou a tirar as calças, ficou em cima de mim encaixou meu pau e sentou nele, puta sensação gostosa do carai eu sentia como era uma buceta, quente, macia, molhada, apertada, a buceta dela massageava meu pau enquanto ela quicava sem parar, eu escutava um barulho toda vez que ela sentava, pa pa pa pa pa pa, a cada vez que eu escutava esse som eu me sentia comrompido…

Mas mesmo assim eu queria continuar comendo ela, eu só ficava parado, não fiz absolutamente nada parecia um manequim, a mulher parecia ter imcorporado, por que ela começou a dar umas gemidas e a tremer a pernas do nada, não sei se aquilo era gozar, mas foi muito gostoso ver aquilo, minha empregada tava sentado no meu cacete e rebolando gostoso, a safada começou a acelerar e o som foi começando a ficar mais rápido papapapapapa, e então todo o tesão que eu tava, todos os meus 17 anos de virgindade, se transformaram num liquido branco que jorrou dentro da buceta dela, e a infeliz não parava de quicar mesmo depois de sentir a minha porra dentro dela.

Foi a primeira e acho que a melhor transa que eu já tive em minha vida.

Ela me pediu desculpas pelo que aconteceu, mas uma semana depois estavamos trepando de novo, graças ao produto que comprei kkkk, sempre que posso como de novo ela e pronto, buceta boa, aquilo me viciou.

Depois da minha empregada já comi outras meninas que eu sempre tive vontade, inclusive a minha prima Alice, basta pingar umas gotinhas de tesão de vaca, esperar uns 15 minutinhos que você vai ver a mulher se transformar em sua frente, é maravilhoso. Mas em outro conto eu conto a história de Alice.

E pra quem tem interesse em saber qual é o produto, vou deixar aqui o link do site, lembre-se é só pingar na bebida, ela bebeu, você come ela.

Link da página do produto:
bit.ly/Produtosecretooriginal

Meu email:
[email protected]

É só copiar e colar na barra de busca do seu navegador.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder não comprei ID:1gt1k8gkm9b

    O cara faz conto erótico de péssima qualidade pra vender produto que não funciona! Meu, que deprimente…

    • France ID:8ef6vikqra

      Existe muitos falsificados, eu comprei em farmácia homeopática, e deu certo com minha amiga! Também pinguei 15 gotas chega ela pegava na minha cabeça e esfregava na vagina dela! Só não gozei direito apesar dela ser heterossexual. Quando meu marido chegou tirei a forra nele!

  • Responder Pirocudo ID:gsv3mj9qk

    Kkkkkkkkkkkkk tô querendo vender nada não…
    Deixei link do produto e meu email aleatório
    Te lasca rapaz.

  • Responder . ID:g625bdxib

    Já vi esse conto em algum lugar……