#

O vidraceiro sedutor

1186 palavras | 16 |4.70
Por

Meu marido parou o carro na frente da vidraçaria. Ele desceu e eu fiquei no carro. Vi que o rapaz que atendeu meu marido era muito bonito.

Me chamo Juliana, tenho 36 anos. Estou casada a 5 anos com meu segundo marido e tenho uma filha de 17 anos do meu primeiro casamento.
Quando nos mudamos para este nosso apartamento onde moramos hoje, havia uma trinca no vidro da janela do meu quarto. Após um tempo morando neste local, enquanto meu marido me levava para o trabalho, vimos uma vidraçaria no caminho e meu marido resolveu parar para ver se podiam arrumar nossa janela.
Meu marido parou o carro na frente da vidraçaria. Ele desceu e eu fiquei no carro. Vi que o rapaz que atendeu meu marido era muito bonito. Um jovem de uns 20 anos no máximo, moreno e forte.
Eu não pude deixar de notar a beleza dele e fiquei olhando e percebi que ele também olhava pra mim as vezes, enquanto falava com meu marido. Apesar de eu estar dentro do carro, o fato de eu ser loira e ter seios fartos, deve ter chamado a atenção dele.
Quando ele me olhava eu sorria pra ele e ficamos nesse flerte até que meu marido voltou para o carro.
No caminho para o meu trabalho, o meu marido me disse que uma pessoa iria até nosso apartamento, para tirar as medidas do vidro hoje a tarde. Como eu trabalho somente no pedíodo da manha, eu poderia receber a pessoa. Eu ainda pensei: bem que esse menino poderia ser a pessoa que vai em casa, mas ele deve ser somente um atendente.
Fazia bastante calor naquele dia e quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi colocar um vestidinho bem leve. Como tenho seios fartos, o decote do vestido fica bem generoso e nao dá pra usar soutien. Mas como eu ia ficar em casa mesmo, nao vi problemas.
Ouço o interfone tocar e o porteiro me avisa que o vidraceiro iria subir. Eu autorizei e quando abro a porta, para minha surpresa, era o rapaz que atendeu meu marido na loja. Quando o vi, senti um misto de medo e excitação, pois o menino gato com quem eu flertei hoje de manha, estava na minha casa.
Pedi pra ele entrar e lógico que o cumprimentei com um beijinho no rosto dele. Fui simpatica ate demais com ele e percebi que ele nao tirava os olhos do meu decote. Ele falava comigo o tempo todo olhando para meu decotee isso foi me excitando ainda mais.
levei o menino para o meu quarto, onde estava a janela com o vidro quebrado. Enquanto ele media o vidro, eu aproveitei para olhar na direção do pinto dele. Eu queria ver se meu decote tinha deixado ele de pau duro. Neste momento tive duas surpresas. A primeira foi ver um volume bem grande na calça dele e a segunda é que ele me viu olhando para o pau dele.
Quando percebi que ele me viu olhando, eu fiquei muito sem graça e dei um sorriso pra ele. Já ele, adorou ver que eu estava olhando. Ele pegou no pinto dele por cima da calça, como se estivesse me oferecendo.
Nesse momento, eu esqueci completamente que era uma mulher casada e mãe de familia. Cheguei bem perto dele e peguei no pau dele por cima do shorts. segurei forte naquele pinto duro e dei um beijão de novela na boca dele. Beijei muito a boca do menino enquanto segurava sorte no pau dele.
Senti as mãos dele nos meus seios. Ele abaixou as alcinhas do meu vestido, colocando meus seios para fora. Ele parou de me beijar e começou a chupar meus seios, um de cada vez.
Enquanto ele fazia isso, eu abri a calça dele. Coloquei minha mão dentro da cueca dele e peguei naquela rola dura maravilhosa!
Sentia a boca e as mão dele nos meus seios e pegava naquele caralho duro maravilhoso, sentindo ele pulsar na minha mão. Fiquei alisando o pau dele e sentindo um tesão enorme em fazer isso.
estavamos em pé, no meu quarto. De repente ele simplesmente para de beijar meus seios e coloca a mão na minha cabeça, me empurrando pra baixo. Quando senti ele me empurrando para baixo, eu ajoelhei na frente dele e olhei pra cima pra ele. Nesse momento ele disse: Chupa meu pau!
Quando ouvi isso, eu senti um arrepio extremo no meu corpo inteiro e minha unica reação foi colocar aquele caralho duro lindo na boca e começar a chupar.
Eu fiquei olhando pra ele enquanto chupava o pinto dele. Ele fazia uma carinha linda de prazer e eu chupava mais! Eu queria ver ele fazendo essa carinha de prazer e chupava cada vez mais forte. Eu Lambia, beijava, massageava e chupava aquele cacetão delicioso, sempre olhando pra ele, pra ver aquela carinha linda de prazer.
Ja estava sentindo o gostinho delicioso daquele pinto na minha boca, quando de repente, sinto um jato forte de esperma dentro da minha boca. Nesse momento, ele tira o pau dele de dentro da minha boca e continua ejaculando no meu rosto. Fico olhando pra ele e sorrindo enquanto sinto os jatos de esperma quente no meu rosto inteiro. Enquanto ele goza, ele geme alto e fica dizendo: “toma sua puta”.
Quando ele termina de ejacular, sinto meu rosto todo melado com aquela porra quente. Ele sorri pra mim, com uma carinha linda de canalha safado e diz: Agora limpa meu pau!
Ele fala isso e coloca novamente o pinto na minha boca. É claro que não perco tempo e chupo gostoso aquele cacete melado, deixando ele bem limpinho.
Engulo todo o esperma que estava na minha boca e quando o pau dele começa a fica mole, ele tira da minha boca e fecha a calça.
Eu me levanto, sinto meu rosto completamente melado e um gosto bem forte de porra na minha na minha boca.
Antes que eu pudesse falar que ia ao banheiro me limpar, ele ja diz que pegou as medidas e que ja vai embora de volta para a vidracaria. Eu não entendi aquela pressa dele em ir embora. Perguntei se ele podia, pelo menos dizer o nome dele. Ele me disse que era Roberto e perguntou se meu marido sabia que eu era uma puta. Eu disse pra ele que meu marido não sabe de nada e que jamais poderia ficar sabendo do que houve entre eu e ele.
Ele concordou, dizendo que não contaria nada, mas que gostaria de voltar outro dia pra me comer. Eu disse que no dia que ele vier trocar o vidro, eu ia dar pra ele. Que era pra ele ja vir preparado e trazer camisinhas.
Abri a porta do apartamento pra ele sair, rezando pra nao passar ninguem nesse momento pra nao me ver com o rosto melado de esperma. Assim que ele saiu, eu pude ir no banheiro me lavar.

Podem me dizer o que acharam disso que eu fiz no email: [email protected]. Vou gostar de saber o que acharam disso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:mujmgwpqm

    Conta a próxima parte rs
    Estou pegando um vidraceiro tbm ,porém ambos somos comprometido

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160ql

    Adorei o conto, você fez bem e poderia ter feito muito mais. Eu queria ter o prazer de chegar em casa e beijar minha mulher com o gostinho de leite de pau na boquinha dela e a bucetinha cheia. [email protected]

  • Responder Nick silva ID:fuoofsmzk

    Esses caras que não entendem nada de química lhe chama de puta discordo vc e uma mulher que curte o melhor que existe entre um homem e uma mulher a arte de fazer amor Deus fez o homem com uma pica e uma mulher com uma buceta pra que pra fuder é fuder gostoso, eu gosto muito de fuder uma bucetinha e vc gosta ?

  • Responder Maycon ID:41igm7cifib

    Achei que tu é uma puta safada e uma péssima mãe e esposa, merece leitada na cara e ser tratada como a vadia que você é

    • Juliana ID:8d5ex5o7qj

      Sabe o que é pior? é que eu concordo com vc!

  • Responder João Luis ID:wc5ytdnh

    Trabalhei numa terceirizada, que prestava serviços em condomínios. Fui designado para um condomínio de bacana, e passava o dia todo por lá. É difícil de acreditar ?
    Sim, tenho certeza disso, mas, acreditem, “ralei” muito lá. Foram dois anos de contrato, e várias experiências. Algumas ótimas, outras nem tanto, mas no geral, foi bom demais. Não sou o galã da novela das oito, mas me considero um cara bonito. Estou mais para um atleta de fds, do que para um rato de academia. Sempre me cuidei bem, tanto do corpo qto da aparência, e isso conta bastante com as mulheres. Não vou citar quantidade, pq nunca contei, mas peguei muita mulher lá, e de várias idades. Solteiras, noivas, casadas, e até viúva. A mais velha que “peguei”, tinha 55a, mas era um petardo na cama. Era toda certinha, enxutona, seios siliconados e gostosa. Era só o marido ir para o MT pescar, que ela ligava. Até a neta da síndica eu peguei, uma ruivinha linda de 13a, mas que trepava como gente grande. Tinha uma, que o noivo morava no interior, e qdo ele não vinha, a safada ia pra minha casa, e passava o fim de semana comigo.
    Resumindo, podem acreditar, isso é mais comum do que parece ser.

    • Juliana ID:8d5ex5o7qj

      entao, nao é dificil de acreditar nao. nós vamos viver uma vida inteira e nao vamos ver de tudo nesse mundo. eu mesma ja aprontei cada coisa! essa que escrevi foi a mais tranquila de todas.

    • Nick silva ID:fuoofsmzk

      Adorei Ju gosto de mulher decidida, mas se fosse comigo teria passado a vara em vc no mesmo dia não perderia a oportunidade de encher sus bucetinha gostosa de gala te juro vc jamais ia esquecer da minha pica de 22cm e cabecuda sou macho de peito peludo moreno 1.80 sou assim rolou uma química agente rola junto sem compromisso emocional eu sou NICK SILVA.

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtagd4

    Acho que tu deu muito fácil, perde a graça. Conto legal pra dar tesão tem que ter mais arreto. Mais definição, conteúdo. Continua.

    • Juliana ID:8d5ex5o7qj

      Eu poderia ter inventado umas coisas, mas achei mais facil escrever só o que aconteceu. obrigada!

  • Responder Kid Muleta ID:41ii09ldt09

    O mentira em!!
    Mas parabéns,muito bem escrito

    • Juliana ID:8d5ex5o7qj

      pode ser mentira…. pode ser verdade…. quem sabe né? esse mundo é tao previsivel né? nao acontece nada de estranho nunda! tudo é tao certinho nesse mundo! Realmente fica dificil de acreditar quando uma pessoa diz que transou com outra. mas agradeço os elogios!

    • Casada muito fogosa ID:81rg0l18rk

      Também sou casada conheci um senhor de 57 anos q mora só, adoro quando ele me pega de jeito e chupa meu cuzinho minha buceta. Juliana da próxima vez libere a puta q tem dentro de vc. ñ precisa nossos esposos ficar sabendo. ja tive 4 machos. os homens gostam de casadas porque são mais safadas na cama e faz de tudo.

  • Responder Negrão sp ID:83101xtbm1

    Que delícia fiquei com muita vontade de fazer com vc também

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:xlp08fi9

    Este guri vai fazer merda..!!!

    • Juliana ID:8d5ex5o7qj

      Olá! entao, pois é. ele fez merda sim e nem precisava disso. mas fazer o que né? foi o risco que eu assumi. o que ele aprontou comigo da um outro conto erótico kkk.