#

O mistério da filha adotiva

1384 palavras | 9 |4.82
Por

As coisas começaram quando um casal e o filho estavam a passeio em uma cidadezinha de interior. Não conheciam muito bem aquela cidade, foram de supetão, querendo conhecer lugares novos. Apesar de não conhecerem ninguém, foram muito bem acolhidos pela vizinhança.

Conheceram muitas famílias humildes, porém uma chamou a atenção deles. Era uma família composta por uma avó e um neta. Ao conhece-las, a avó contou um pouco da sua situação atual. Estavam passando por dificuldades financeiras. O casal viu com aperto no coração os armários de mantimento vazios, que a avó fez questão de mostrar. Mas o que mais chocou o casal, no entanto foi quando a avó contou o caso da neta. Eliza estava com seus 12 anos, uma garota falsa magra, branquinha de cabelo liso e com o corpo em desenvolvimento. Foi abandonada pela mãe que era usuária de drogas, depois foi viver com parentes, mas estes cuidaram dela de início e também a abandonaram. Carol, a esposa de rafael, olhava com pena e solidariedade a menina que estava a um canto roendo unhas.

Avó- tem dois anos que ela vive jogada na casa de um e de outro, até que recentemente veio morar comigo. O problema é que a situação já estava difícil para mim sozinha, agora com mais uma boca para sustentar, ficou muito mais complicado.

Rafael- sei que não é grande coisa, mas eu vou fazer uma compra para senhora. Uma compra bem completa.

Avó- agradeço a sua gentileza meu caro, vai me ajudar muito. Mas ainda assim, esta compra não vai durar para sempre e o problema vai continuar depois. Pretendo seguir o conselho que minha comadre deu, e mandar a eliza trabalhar na casa de alguma família.

Carol- mas trabalhar? Ela é uma criança, só tem 12 anos.

Avó- mas é melhor do que passar fome. Tem uma senhora, que falou que iria buscar ela. Que ela iria ajudar nos afazeres de casa, mas ia ter comida, roupa e iria estudar.

O casal continuava ouvindo. Carol muito mais sensibilizada do que o marido. E após um minuto de silêncio em que carol encarava a menina com pena nos olhos, ela disse:

Carol- nós vamos adota-la. Não vai ser para trabalhar. Vai ser nossa filha.

Rafael olhou para a esposa, querendo que ela o olhasse de volta, para tentar comunicar visualmente com ela, tentando mostrar que não estava tão de acordo assim. Como ela não retribuiu o olhar, ele a chamou para uma conversa particular.

Rafael- meu bem, eu sei que você tem boas intenções, mas não podemos tomar uma atitude dessas na empolgação. Pensa no que essa menina já passou. A gente não pode simplesmente levar ela para casa e depois se arrepender não.

Carol- mas não vamos nos arrepender. Já estávamos tentando ter outro filho. Agora vamos ter um casal. – ela falou com um sorriso emotivo.

Rafael ficou um pouco ainda preocupado com a decisão repentina. Mas acabou cedendo na despedida, quando eliza se despediu da avó e em seguida o abraçou, dizendo:

Eliza- obrigado papai!

Carol olhou orgulhosa. Nem se importou com o fato de ser ela quem tomou toda a iniciativa, mas a primeira demonstração de carinho de eliza ser para o marido.

Eliza ficou com o quarto de visitas. E em questão de dias, este quarto já estava rosinha e cheio de bonecas. A adaptação dela foi rápida. Não chamava o rafael e a carol pelos nomes, era sempre mamãe e papai. Se deu muito bem com o irmão também. Era nítido que estava feliz com a nova família. E com o novo conforto que tinha em casa.

Carol- eliza! Cadê o sutiã? Você já é mocinha, eu já te falei.

Era comum carol fazer essas cobranças. Eliza precisava passar por um processo de educação. De não se sentar com as pernas abertas. De não comer de boca aberta…. entre outros

Eliza tinha uma personalidade que é complicada de definir. Muitas vezes agia como uma menininha meiga, doce e inocente. Mas em certos momentos demonstrava o quanto que era esperta para a idade. Sem falar uma coisa que era bem característica dela: seu jeitinho observador.

Eliza observava muito os novos pais. As vezes estava na sala, e enquanto davi o irmão, estava atento no programa de tv, ela observava os pais conversarem. E isso era frequente.

Mas resumindo, todo mundo estava feliz, principalmente eliza de ter um novo lar e carol de ter uma nova filha para poder colocar lacinho no cabelo.

Passado um tempo. Rafael estava na cama com a esposa. Abriu os olhos e apesar de o quarto estar muito escuro, soube que já havia amanhecido por conta dos feixes de sol que entrava pela janela.

Ele fechou os olhos novamente. Com muito sono. Alternava entre sonho e realidade, daquele jeito quando a gente não acorda totalmente. Estava com ereção, um tesão matinal normal que sempre sentia.

Fez um carinho na esposa. Percebeu que ela estava mais para baixo na cama, com a cabeça na altura da sua cintura. A altura ideal….. ele sorriu.

Eram casados há muitos anos e sabia da liberdade que tinha com ela. Da liberdade que tinham na cama.

Acariciou o cabelo da esposa, costumava ser cacheado, mas naquele dia estava liso. Mas era só um detalhe para um homem com tesão que não estava totalmente acordado.

Ele já estava nú. Segurou na rola e levou até a esposa. Ficou passando a cabeça da rola na cara dela até encontrar os lábios…. e então foi colocando para dentro…. sentindo aquela boquinha molhada engolindo seu pau.

Ele ficou ali de lado, acariciando o cabelo liso da esposa enquanto metia a rola devagar na boquinha dela…. e metia…. depois de um bom tempo sentindo aquela boquinha gostosa no pau ele gozou.

Não avisou nada para a esposa e sabia que ia levar um tapa, pois ela não gostava que gozava na boca. Mas ela não deu o tapa, e muito menos tirou a boca do pau. Ficou ali, recebendo toda porra dentro da boca. Só depois que o pau dele deu a última pulsada, foi que ela tirou a boca.

Ele continuou de olhos fechados por alguns segundos e então abriu. Ela já tinha subido. O rosto estava virado para ele, mas os olhos dela estavam fechados.

Rafael- queria que você todo dia me acordasse assim.

Ela resmungou abrindo os olhos com dificuldade. – ahn?-

Rafael- queria que você todo dia me acordasse assim, com uma chupetinha.

Carol- que chupetinha?

Rafael- essa chupetinha que você me acordou hoje.

Carol- como assim rafael?

Mas antes dele responder, ela percebeu um volume debaixo da coberta. Quebrando todo aquele clima de sono, ela se ajeitou na cama, acendeu o abajur ao lado e jogou a coberta de lado.

Eles olharam chocados para eliza que estava ali a centímetros do pau ainda duro de rafael.
Eliza estava com os olhos arregalados de medo e nos cantos da boca escorria porra.

Carol- eliza.. O que?…. o que?….- ela olhou para rafael praticamente com um ponto de interrogação na cara.

Rafael- eu achei que era você. – ele respondeu na defensiva.

Carol- o que você está fazendo aqui eliza?

Eliza- eu fiquei com medo de dormir sozinha e vim p cá? -ela respondeu com a voz tremula.

Carol- e você viu o que o rafa fez, por que você não falou nada?

Eliza- ele fez isso, eu fiquei com medo…. medo de ele me bater. -as lágrimas desceram nos cantos dos olhos e se juntaram a porra que estava no queixo, pingando gota a gota.

Rafael- eu achei que era a carol. Eu juro para você.

Carol- calma. Eliza, vai lavar o rosto. Vou colocar uma roupa e já converso com você.

Rafael- agora ela vai ficar achando que eu abusei dela. – ele falou indignado após ela sair do quarto.

Carol- preocupa não, vou conversar com ela com jeitinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 62 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Uma das melhores séries que eu li aqui no CNN..

  • Responder Um Nick qualquer ID:gsudr720d

    Estou relendo a saga enquanto não saem novos capítulos… Continue, por favor!

  • Responder Silva ID:xlorig8m

    Adorei continua

  • Responder Rafaella ID:gsudr86ic

    Bem contado.. Beijos !!

    • Eliane ID:yazghwih

      Rafaela vc é fruto de um jumento com cavalo

    • Rafaella ID:gsudr86ic

      KKKK… obrigadinha pelo elogio Eliane, pena que vc só saiba falar mentiras. Pelo jeito vc deve ser um “DE MENOR” bem mimado. Que nunca ficou de castigo por falar besteiras. Beijos !

  • Responder Marco ID:8kqvjnw49c

    Tem continuação?

  • Responder Safadão ID:gsu8yx0qj

    Muito bom espero a continuação

  • Responder Vantuil OB ID:830y3clk09

    Isso vai virar novela. Continua logo.