# # #

O evento de nudismo- A verdadeira troca de filhas 2

3082 palavras | 16 |4.71
Por

O fim do evento de nudismo, mas agora trocarei minha filha de vez. Isabel, filha da minha namorada continuação

Voltei, desculpe a demora para continuar os contos, se você ainda não leu a primeira parte, vá la, /2021/08/troca-de-filhas-no-evento-de-nudismo/

Já eramos nudista a quase 3 anos, mas minha vida estava passando por momentos difíceis, com a perda de meu sogro, pai de Carla, ela começou a se questionar mais sobre o caminho que estávamos tomando, o fato era que ela já estava cheia do nosso novo estilo de vida, fui surpreendido com um pedido de divórcio, e a perda da guarda de minha filha, Mirian.
Eu nunca quis mudar de vida, e ela sabia disso, e por isso resolveu voltar pra BH com nossa filha, me deixando sozinho e desolado.
As pessoas do nudismo deixaram uma regra bem clara, só frequentava o ambiente aqueles que tivessem pelo menos um filho ou filha, pelo motivo óbvio.
Eu sempre tentava contactar as pessoas do grupo de nudismo, tentava pedir minha volta, mas a única maneira era levar mais alguma criança pro grupo. Fiquei um ano tentando namorar alguém, até que conheci Tina, uma menina de 22 anos, morava em um bairro próximo, ela era praticamente analfabeta, falava errado e não cuidava nem de si mesmo, mas o importante, ela tinha uma filha, era Isabel, tão nova quanto sua mãe, fruto de um sexo com seu primeiro namorado que a abandonou, a menina tinha 7.
Peguei minha preza, como Tina morava sozinha, pois tinha sido deixada por sua família, e morava em uma casa menor que meu quarto, ele foi logo querendo dormir comigo, ela passava mais tempo em minha casa do que na sua. FOI OS PIORES DOIS MESES DE MINHA VIDA. Ela não trabalhava e dependia completamente de mim, achei justo ao menos tocar em Isabel, afinal eu sustentava as duas e o mínimo que merecia era abusar de minha criança, as noites, coloquei remédio pra sono na bebida de Tina, ela dormiu rápido. Isabel dormia em uma rede no mesmo quarto, fui até ela e a observei, criando coragem, levei minha mão até seu rostinho dormindo, ela era morena bem escura, tinha a pele bem quentinha e um cabelinho armado, sua boquinha era bem carnudinha, me controlei para não beijar sua boca, ela dormia só de calcinha, seu corpo magrinho, de cinturinha fina e uma bundinha bem generosa, pedia pra ser fodida, tinha a pele macia. Sua calcinha branca, já velha com o pano bem fino, quase transparente, deixava visível sua bucetinha, meus dedos tocaram sua sua pélvis, por cima da calcinha, o calor subiu meu corpo, era tão quente, abrir mais suas pernas cuidadosamente e então dei uma boa esfragada de mão em todo os seus lábios, já não aguentava de tesão, batia uma punheta com a outra mão, arredei sua calcinha pro lado, descobrindo de vez sua beleza sexual, a xoxotinha transmitia a bem a sua idade, era delicada, com lábios pequeninhos, e sensíveis, seu clítoris era minusculo, e no meio um buraquinho que mal mente caberia meu dedinho, era tão bela quanto uma menina de 7 anos peladinha.
Tentei arriscar uma lambida, mas foi só encostar minha língua que a menina começou a se mexer, subir sua calcinha e terminei de me masturbar no banheiro, apesar da dor de cabeça que Tina me dava, abusar de sua filhinha nas noites era minha recompensa.
E assim foi minhas noites por um tempo, chegava até a gozar no corpo de Isabel, sempre limpava ela depois.
Por diversas vezes acordei sem Tina do meu lado, ela saia e voltava tarde, as vezes só a noite, eu ficava felizão, pois era quando eu tinha tempo para criar meus laços com Isabel, levei ela pro banheiro, dizendo que já estava na hora do banho, a menina não tinha vergonha e ficava peladinha fácil, mas eu nunca tocava nela, apenas ficava auxiliando, com o pau mais que duro, eu sempre tive medo de tocar nela com ela acordada, mas ela sempre me tranquilizava, um dia ela me disse:
-Tio, porque você não toma banho também?
Eu queria muito, mas ficava com medo dela falar pra Tina e ela descobrir, Tina não cuidava de sua filha, ela quase não falava com a menina e quando falava, era gritando com a pobre criança
-Eu queria minha filha, mas acho que sua mãe não vai gostar
-Ai tio, vem logo, ela nem vai ligar
-Então vamos fazer um segredo? Eu vou, mas você não pode contar pra ela, se não ela briga com nós dois
-Ta tio, ela não vai saber, eu sempre faço coisas escondida dela
Entrei em baixo do chuveiro mas não tirei meu short, queria ir com calma.
-Tio, o senhor vai tomar banho de roupa?
-Não minha filha, é que você ainda é muito mocinha, e o tio não pode ficar pelado na frente de você
-Mas eu to pelada tio, por favor, eu não vou falar pra mamãe, ela nem se importa
Era meu momento, a voz manhosa de Isabel era tudo que eu queria ouvir, desci meu short e logo em seguida minha cueca, meu pau pulou, duro igual rocha, ela arregalou os olhos, era claro que estava surpresa.
-Que foi, minha filha?
-Na…. Nada tio
-Você já viu um antes?
Ela balançou a cabeça dizendo que não
-Calma, vem cá
Peguei ela pelo braço enquanto batia uma punheta bem levinha, fui trazendo ela pra perto, levando sua mãozinha até minha rola
-Não precisa ter medo do tio, ele só ta assim porque você ta aqui
-Porque?
-Porque você é muito linda, e o pipi do titio fica grande perto de meninas bonitas
Fiz ela pegar em meu pau, segurando a mão dela eu fiz movimentos de punheta, era a coisa mais excitante do mundo, ela levou sua outra mão até meu pênis e continuou o movimento sozinha.
Ela fazia sem jeito, afinal nenhuma garotinha de 7 anos já nasce sabendo.
-Gostou filha?
-Sim
-O titio vai te mostrar outra coisa
Tirei sua mão dele, e comecei a me punhetar com ela me olhando, ela me olhava fixamente, eu batia com força até explodir em um gozo que melou toda a parede, nenhum pegou nela, foram 5 jatadas.
Me encostei na parei e ela se aproximou e ficou pegando no meu pau, explorando enquanto ele diminui-a, me excitação foi tamanha que me esqueci do horário e logo saímos do banho, mandei ela se vestir, e falei novamente que era nosso segredo.
-Você gostou de brincar com o titio?
-Gostei, achei engraçado quando você jogou aquele negócio do seu pipi
-O nome disse é porra, amanhã eu vou te ensinar a brincar melhor
Ela aceitou, ficou brincando até sua mãe chegar e ir direto pra cama, fiquei cismado com Tina, fui ver e um carro grande havia deixado ela, fui ver o celular dela e descobrir que ela estava se vendendo, nós já não transávamos a semanas. Mas o que importa? A noite eu visitei minha bebê e novamente gozei nela, mas dessa vez não limpei.
No outro dia, novamente Tina saiu cedo, fui até a rede de Isa, e ela já havia acordado, fui até a sala e ela estava com uma capa de DVD na mão, era peppa pig? era patrulha canina? óbvio que não, era pornografia. Ela tomou um susto quando me aproximei, perguntei se ela queria ver, ela disse que sim, então ficamos assistindo
Logo no começo, ela pediu pra ver meu pau de novo, achei melhor não, mas ela insistiu e acabei cedendo, a curiosidade de Isabel era tanta.
-O tio mostra o pau
-Mas você tem que tirar sua calcinha
Ela nem pensou duas vezes, arrancou sua calcinha de seu corpo e já puxando meu pau pra fora, ela não se cansava, uma putinha completa, decidi mostrar pra ela como fazer boquete.
-Filha, porque você não chupa igual à mulher do filme
-Mas ele é muito grande tio
-Então chupa só o que você conseguir
Ela se inclinou no sofá, e começou a me lamber, sua doce linguinha quente, me levou a loucura, como pode uma criancinha daquelas satisfazer um adulto tão bem, levei minha mão até sua bunda e fiquei massageando sua pepeka, ela parou de me chupar, olhou pra minha mão, olhou pra mim, e voltou de novo.
-Ta gostando bebe?
-hunrun
Carreguei ela, me deitei no sofá e coloquei ela na posição 69, ela voltou a me chupar e eu pela primeira vez, beijei a xaninha de isabel-huunn ai tio, é tão gostoso
Ela gemia tanto que não conseguia me chupar ao mesmo tempo, chupei toda a ostensão daquela mini bucetinha, sua pele escurinha agora estava rosada, seu clitores inchadinho, um melzinho escorria de sua xana e escorregava direto pela minha língua, o doce de sua xaninha era delicioso, lambi toda sua rachinha, a menina se contorcia a ponto de eu segurar ela com toda minha força, para ela não se mexer, ela então deu alguns espasmos e se amoleceu sobre meu corpo, minha garotinha acabar de ter seu primeiro orgasmo, seu doce foi sugado por mim, seu melzinho da infância agora me viciou, e eu estava fadado a amar aquela menina, dar muito amor e porra a para aquela criancinha. Finalizei batendo uma enquanto ela estava por cima de mim, vi sua babinha escorrendo de sua xota e pingando em meu corpo, explodir em um intenso orgasmo fazendo melando todo seu rostinho angelical, ela dormia igual uma criancinha qualquer, o diferencial era sua face cheia de esperma e sua xota escorrendo aquilo que lhe diferenciava de uma garotinha qualquer.
Nos outros dias, nós ficamos sem fazer nada, já que sua mãe, Tina nunca mais saiu de casa, fiquei 2 semanas sem sexo, e ficava louquinho vendo Isa só de calcinha andando pela casa, enquanto me olhava com cara de safada, eu tava quase pedindo pra Tina ir embora, mas o que fiz foi diferente, começamos a discutir, eu falei que já sabia de tudo que ela estava me traindo, ela então começou a chorar, dizendo que era verdade, fui até ela, perguntando como ela pode fazer isso. Ela saiu de casa e sumiu por alguns dias, Isa ficou com medo, e no primeiro dia não fizemos nada, ela foi até mim e disse
-Tio, você vai se separar da Tina? (ela só chamava a mãe assim)
-Não sei filha
-Eu não quero deixar o senhor. Disse chorando.
Fui até ela e a acalmei, ela dormiu comigo nesse dia, chorando no meu colo, apesar da tristeza que bateu em mim, achei um tempinho pra despi-la e masturbar a menina enquanto ela dormia, afinal, cada segundo com Isabel era precioso
Depois de quase 10 dias, Tina apareceu.
Fui até ela e a chamei para conversar, Isa dormia. Contei pra ela que Isa me tinha quase como o pai que ela nunca teve, e que se fosse pra ela se separar, era pra ela me deixar ver a menina, ela me interrompeu e me abriu o jogo.
-Eu não sei como te falar isso, mas eu to grávida, ele é rico, pode me dar futuro, mas ele não sabe de Isabel, e se ele souber, ele não vai ficar comigo se ele souber que já tenho outra filha.
Ela chorava bastante, não me contive e chorei com ela-O que você quer que eu faça? eu posso ficar com ela por um tempo até você ter coragem e….
-Toma conta dela, ele tem uma casa em Brasília e quer me levar pra lá, você cuidou dela por todos esses dias, você é um bom pai.
Aquilo foi um soco, eu sabia que eu praticamente cuidava de Isa, e além do sexo, sei que cuidar de uma menina é mitu difícil, lembro de Mirian, e não era fácil, ela se levantou e foi deitar com Isa, fiquei sozinho pensando. Resolvi sair pra beber um pouco, aquilo foi mais difícil do que imaginei.
Quando voltei pra casa, a surpresa, Tina havia sumido, ela levou todas suas coisas, na cama no a Isabel, dormindo como um anjo, a fixa caiu e eu então entendi que havia conseguido o que tanto quis, uma menina de novo.

A vida com Isabel era bem complicada, como parceira na hora do sexo, ela era foda, mas sua mãe nunca havia lhe ensinado nada, era mal educada e não me obedecia, foi difícil esse começo, a única opção que tive, foi tornar a falta de sexo um castigo, toda vez que ela fazia uma coisa bem-feita, eu lhe recompensava com uma noite de foda, eu ainda não penetrava na menina, mas ela já engolia leite. Foi com 8 anos que eu resolvi lhe dar seu maior presente, finalmente iria romper seu cabacinho, compramos um bolo pra ela, e logo depois levei ela pra cama
-Filha, você já tá virando uma mocinha, mas hoje eu vou brincar com você de verdade
-Mas nós não brincávamos de verdade?
-Sim, mas lembra que eu falei que quando você fosse crescidinha, você ganharia leitinho direto na sua pepeka?
-Lembro… então já pode?
Ela ficou toda feliz, foi pra cama, tirou sua calcinha, e jogou sobre mim, tirei meu pau pra fora e ela pulou segurando ele, ela tinha o melhor boquete do mundo, muito melhor que o de Mirian, pedi pra ela ir com calma, se não gozaria logo, quando já estava duro, botei ela de pernas abertas na cama, fui ver sua xaninha e era impressionante como ela se lubrificava fácil, estava já toda meladinha, uma babinha escorria de sua bucetinha, cai de língua na minha pequena, ela deu seus gritinhos deliciosos, sua voz era doce, ela gemia como uma princesinha que era, agora eu era o homem mais feliz do mundo, depois de um bom tempo chupando seu grelinho de criança, tava na hora de sangrar aquela bucetinha infantil. Me ajeitei entre suas pernas, ela fez uma carinha de putinha, se ajeitou pra ver meu pau a penetrando, e então falei para ela se acalmar, fui abrindo sua xana com a cabeça do pau, a menina estava tão meladinha que ele foi direto na portinha do cabaço, ela fez uma expressão de firme, mais uma vez pedi para ela se acalmar, e então levemente escorri meu pau pra dentro de minha criancinha, ela deu um grito
-aai ah ai, tabom, tabom, tira tio, ta doendo
Ela tentou me empurrar pra fora, mas não deixei, acalmei ela dando beijinho em seu rosto.
-Calma amorzinho, já vai passar, o seu cabacinho já estourou, agora você é uma mocinha crescida, o papai não podia ficar mais feliz
Ela se acalmou, e então penetrei mais, ela agora dava gemidos bem baixinho misturando com gritinhos bem de leves, quando o pau entrou todo, falei pra ela olhar, ela abriu os olhos e ficou feliz.
-Não falei que você era forte, você é a princesa do papai, você já aguenta todo o pau do papai
Ela deu um sorrisinho, então comecei o vai vem, ela novamente fechou os olhos, rangeu os dentes, e eu devagarinho fui fudendo aquela bucetinha apertada de 8 anos, seu canal vaginal comprimia meu pau em todas as direções, sua vagina era quente e úmida, fiz alguns movimentos, ela começou a se revirar, quando senti em seu corpo que o orgasmo estava vindo, acelerei até estourar num gozo, lotando a xoxota da minha bebe de esperma, a menina gemia alto, com uma lágrima escorrendo por seu rosto, ela agora já era uma putinha completa, vi sua bucetinha se contraindo, esqueci de pôr uma toalha por baixo, e sua xoxota expulsou todo meu espera e o sangue de seu cabacinho rompido, resto de seu orgasmo se misturava e encorria de dentro da minha menina, me dando a certeza de que aquela criancinha era só minha e sua buceta seria meu brinquedinho pra sempre.
Ficamos um tempinho sem fazer penetração, pois sua xaninha ainda ardia, nesse período, falei que dava pra fazer sexo anal, mas doía mais, ela aceitou, e disse que queria muito, falei para irmos pro chuveiro, ela já foi tirando sua roupa, ao chegar lá, ela me chupou como sempre fazia, ainda brinquei sua sua xoxota até tente por meu dedo mas ela reclamou de dor outra vez, pedi pra ela ficar de quatro no chão do banheiro, ela ficou bem empinadinha pra mim, passei shampoo em meu pau e fui botando pra dentro, Isabel, mesmo com só 8 anos, tinha uma bundinha grande e um cuzinho bem guloso, era uma legítima negra gostosa, agora que já levava rola, ficou muito gostosa. Botei meu pau na entradinho, segurei em seu ombro pra não ir pra frente, e de uma só vez, empalei ela com meu pau, a menina deu um grito e pedia pra tirar enquanto chorava muito, parecia criança manhosa, não deixei ela sair da minha pica, deixei ela chorar, e logo iniciei um vai e vem, ela agora deu vários gritinhos, mas logo se transformou em gemido, a garotinha que chorou no pau, agora se transformou em uma putinha do anal, soltei sua cintura e ela mesmo fazia o movimento, puxei seu cabelo, atolando ela ainda ainda mais em meu pau, a pobre criança acabara de experimentar como é bom levar um pau adulto, apesar dos choros ela foi bem forte, e dar o cuzinho pra mim se tornou a melhor coisa pra ela.
A vida parecia ir bem, finalmente havia me reestruturado, Isa sempre estava levando rola, era uma verdadeira putinha e a melhor filha que um homem pode ter, mas uma coisa poderia estragar isso… uma mensagem de Carla, minha ex esposa, ela dizia apenas que queria conversar.

Continua

desculpe a demora pra continuar, desculpe me os erros de português, esper que gostem

se quiser conversar, contar uma história ou falar comigo, meu e-mail é;
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @sib202 ID:1dai7066ib

    Adorei 😍

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtagd4

    Vamos lá, li novamente teus contos. Esse último até pareceu uma novela. Acho que vai consertar e melhorar com novas putarias.

  • Responder Raysp ID:7btertihra

    Nudismo , familia , tudo d bom

    • Paulo ID:gqb13eyd1

      Delícia demais essa cadelinha

    • Manu ID:yazafn43

      É oq sempre digo

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia quase gozei sem mesmo tocar no meu pau vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue quero gozar muito

    • Anônimo ID:5pbaat9rd9a

      Olha Paulo vou te dar uma dica, pra vc também Manu. Na ficção vc tá fazendo o certo, para deixar o leitor sentir tesão. Mas na real uma menina de 7 aos 10 elas não gemem, pra tirar o cabaço é muito difícil principalmente se vc tiver um pau acima dos 16 cm. Agora se doer elas reclamam. Dificilmente vc acha alguma com o biótipo pra aguentar um adulto. Elas sempre ficam quietinhas e não falam nada. Eu tenho 19 cm e grosso. E só consegui com meninas de 12 pra cima. Tirei uma de dez com ela de quatro mas machuquei ela bastante. E mais fácil fazer anal que tirar o cabacinho.

  • Responder Manu ID:yazafn43

    Não consigo acreditar que uma menina de 8 anos consiga aguentar pau

    • Rafaella ID:gsudr849a

      Voce começou tarde então.. KKKK

    • betinha ID:8k40g01km4

      eu aguentei com 7

    • Manu ID:yazafn43

      Rafaela e vc começou cedo?

    • Abusador ID:fuos3ep8j

      É so andar à cavalos e bicicletas, ficam bucetudas acredite.

    • Carlos Dal'ol ID:1ep8nahi6pp9

      Aguenta sim Manu…. É só Chupar a Bocetinha , Lamber o Grelinho, ensinar a Menina a bater Punheta , Fazer Massagem no Corpinho que Elas ficam muito Excitadas a ponto de ficarem com a Bocetinha estufadinha e aí é só começar esfregando a cabeça do Pau na Pepekinha e ir Penetrando com muito jeito para não machucar quando socar Cabeça e depois é só alegria e prazer para a Princesinha.

    • Rafa ID:1e0ry4bzb757

      Aguentam sim, mas sob muito óleo e paciência e tbm um pouco de bebida alcoólica. Pq mesmo com 7 anos se penetrar com a cabecinha e confiança dela e sempre óleo junto, quando ela sentir dor vc para, aos poucos vc vai entrando cada vez mais. Elas aguentam. Besteira é alguém que se diz pauzudo querer penetrar até o fundo com uma buceta hiper apertada. Tem que ter paciência e a bebida alcoólica ajuda a aliviar uma dorzinha que só chega de pouco a pouco

    • Sr x ID:1e8jh5bffp92

      Olha que aguenta ..
      Dar umas boas lambidas deixar bem lubrificar de guspi entra gostoso no cuzinho a metade .

  • Responder Vantuil OB ID:40vopfrp20d

    Puta que pariu, que loucura de contos. Estou com o pau esfolado depois de ler o primeiro pela quarta vez e esse novo. Espero que não demore a continuar. Muito bom.