#

O escravo romano

1525 palavras | 1 |4.63
Por

Severus era um cidadão livre, um soldado respeitado. Foi acusado de um crime que não cometeu, e ficou escravo de quem o acusou injustamente.

Severus era um soldado, muito respeitado pela sua coragem e bravura em combate. Aos poucos ia subindo na hierarquia militar, e isso causava a inveja a outros militares, nascidos de famílias ricas e poderosas. Titus era aquele que mais invejava Severus, e montou-lhe uma armadilha. Titus mandou por entre os pertences de Severus, um anel e acusou-o de roubo. Quando descobriram o anel entre os seus bens, a sentença dada foi deixar de ser um homem livre e passara a ser escravo de Titus.
Severus é levado para a casa enorme de Titus, e a primeira coisa que este lhe fez, foi castra-lo. Severus foi assim desprovido da sua masculinidade. Retiraram-lhe os testículos. Severus apanhou uma infeção grave e só a sua força e vontade de viver, lhe permitiu sobreviver.
Severus apesar de mal alimentado e de trabalhar de noite e de dia nas cavalariças, começou a engordar, e a perder o seu belo físico, que sempre atraia a atenção das mulheres. Mas ele só tinha olhos para Ofélia, uma linda mulher filha de um amigo do seu pai. Sem que ninguem soubesse ele e Ofélia secretamente haviam casado, e só o tinha segredado a Titus, que se passava por seu amigo.
Titus, tinha uma espécie de harém, de escravas para trabalharem na casa e para o satisfazerem sexualmente. Se bem que no império Romano isso não era uma coisa muito bem vista, Titus tinha um, e convidava amigos e amigas para orgias em que eram usadas as escravas de Titus, e mesmo alguns escravos, pois naquela época não havia entre a sociedade rica qualquer preconceito sobre sexo. Um cu era um cu, fosse de homem ou de mulher. As próprias esposas dos seus amigos iam ás orgias e fodiam com outros homens, ou com outras mulheres, ou com os escravos ou as escravas.
Mas voltando a Severus, ele foi levado para essa espécie de harém, como eunuco, para tratar das escravas e escravos.
Horrorizado, vê Ofélia no harém, e Titus começa a rir na cara dele. Titus chama Ofélia, e diz-lhe:
– Está aqui o novo eunuco. Lembraste dele?
Ofélia começa a chorar, pois claro que ela sabe que o eunuco é Severus, o seu marido. Ele está mais gordo, com um cu enorme, umas mamas enormes também, e o seu olhar é de um homem submisso, em vez do olhar arrogante que tinha.
– Ofélia, vê o caralho do eunuco, e verás que foi capado. Vá levanta-lhe a túnica. Eu sei que já deste a cona ao caralho dele muitas vezes. Vá faz o que te digo.
Ofélia faz o que lhe mandam, e descobre que o seu querido e amado Severus não tem colhões, e o seu caralho está ali mole e flácido sem vida. Aquele membro vigoroso, que lhe fodia a cona e o cu, arrancando-lhe gemidos e gritos de prazer não tinha vida. Ofélia começou a chorar ainda mais.
– Escrava, agora vais mamar o caralho de um verdadeiro homem. Mama-me o caralho, Ofélia, disse Titus.
E Ofélia, ajoelhada, começa a mamar no caralho de Titus á frente de Severus. Titus tem um caralho pelo menos tão grande como é o de Severus quando estava teso. Ofélia que chorava agora solta suspiros. Era inevitável. A fêmea sedenta por caralho, estava a dominar o seu pensamento, e a sua cona húmida pedia por caralho. Titus está a olhar para Severus, e Severus baixa o seu olhar, rendido. Mas Titus ainda não acabara a sua malvadez. Antes de se esporrar na cara de Ofélia, mandou Severus por-se de 4, todo nu.
Severus obedeceu-lhe. Severus estava completamente subjugado. A sua mulher era agora escrava de Titus, e conhecendo-a como ele a conheçia, ele sabia que ela adorava sexo, e que foderia com qualquer um só para satisfazer a sua luxuria. E Titus com um caralho tão grande era perfeito para a cona sedenta dela, e ele já nem homem era.
Severus está de 4, e Titus diz a Severus.
– Abre-lhe o cu com as mãos escrava, abre o buraco do cu so teu marido.
Ofélia agarra nas nádegas agora enormes de Severus e mostra a Titus o buraco do cu de Severus.
Titus aponta o caralho ao buraco do cu de Severus, e enfiou-lhe o caralho todo no cu, só parando quando chegou aos colhões.
Titus soltou um berro muito alto, o seu cu virgem tinha sido invadido daquela maneira tão e desumana. Titus não perde tempo e começa a foder Severus com força, enquanto Ofélia lhe segura as nádegas, e vê o seu marido a engulir aquele pauzão com o cu. A certa altura Severus começa a gemer, mas de prazer, e Titus diz:
– Ofélia, vê como o teu Severus virou uma puta… Vê Ofélia…
E Severus começa a rebolar naquele caralho que lhe invade as entranhas, e Ofélia começa a chorar novamente. Aquele maxo viril, estava transformado numa fêmea que gostava de ter o cu fodido.
Titus para por uns instantes de foder o cu de Severus, e diz a Ofélia:
– Mama-lhe o caralho Ofélia.
Ofélia ajoelha-se, e começa a mamar no caralho sem vida de Severus, está a mama-lo como uma bezerra mama nas tetas de uma vaca. Mas nem um sinal de vida obtêm do caralho de Severus.
Severus está agora a gemer e a pedir por mais caralho, e Titus esporra-se no cu de Severus, e manda Ofélia agora lamber e chupar o cu de Severus e esta Lambe e engole a esporra que escorre do cu de Severus.
Titus a rir, vai-se embora e Severus e Ofélia vão para a espécie de harém. Os outros escravos tinham ouvido os gemidos e os gritos de prazer de Severus quando Titus o enrrabava, e cercaram-no, deitaram-no numa mesa, ataram-no e um a um foi-lhe ao cu, violando-no, e o pior para Severus é que estava a gostar de ser violado, e ainda por cima a frente de Ofélia e de as outras escravas, que riam dele.
Severus agora era um dos mais requisitados nas orgias de Titus, todos os homens queriam foder o cu daquele eunuco, ver as banhas do seu cu a fazerem ondas quando estava a ser fodido, aquelas mamas a balançarem, e Severus cada vez mais gostava de caralho no seu cu.
Muitas vezes, Titus punha Severus a ser enrrabado por outros escravos com caralhos monstruosos, a frente de todos nas orgias, e os gemidos e os gritos de Severus ecoavam pelos salões onde era levado por seu dono, Titus. Ofélia era agora uma escrava reprodutora, e mesmo parindo quase anualmente, quando se encontrava grávida ainda lhe apetecia mais ser fodida,e não raras as vezes era fodida tanto na cona e no cu ao lado de Severus, pelos caralhos monstruosos dos outros escravos. Titus fazia questão que todos os presentes nas orgias soubessem que eles eram marido e mulher. Os outros participantes faziam então questão de foder ambos. As mulheres para humilharem ainda mais Severus, punham-se todas nuas debaixo dele e ordenavam que ele as fodesse na cona, coisa que Severus não poderia fazer, e a frustação que sentia era muito grande.
Os anos passam, Ofélia pariu 7 crianças, que quando atingiam os 13 ou 14 anos, eram postos naquelas orgias. Os rapazes eram capados, e as raparigas usadas como reprodutoras, e assim Severus sabia que os filhos da sua mulher, mesmo que nenhum fosse dele, e nem a sua mulher sabia quem era o pai, pois ela levava com inúmeros caralhos por dia nas orgias, ele tinha vergonha do destino deles e delas.
Titus tinha feito dele uma puta sedenta por caralho no cu, a sua bela mulher Ofélia uma puta parideira, e os seus filhos que não raras as vezes eram fodidos ao seu lado, uns escravos sexuais de Titus e dos seus filhos legítimos. O que lhe trazia felicidade, a única coisa que ele gostava era de sentir os caralhos dentro do seu cu. Quando já estava velho, e Titus havia morrido, foi vendido, ele e Ofélia a um homem que trabalhava no Circo, para tratarem dos leões. Quando morreram foram dados aos leões que os comeram, dando assim a provar a carne humana aos animais, que depois eram usados em lutas com gladiadores. Os seus descendentes por décadas ou séculos estiveram ao serviço da casa de Titus, servindo os seus donos como escravos sexuais, os rapazes eram capadose enrrabados sem qualquer piedade ou dó e as raparigas usadas como reprodutoras, dando a sua cona e cu a quem lhe era indicado.
Este conto é todo vindo da minha imaginação, mas baseado em pesquisas realizadas sobre como era a sociedade romana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder X.Beast ID:6oeg84qfi9

    Ótima escrita!