# # #

O amigo retardado do meu filho 2

2706 palavras | 6 |4.22
Por

Meu filho Samuel trouxe seu amigo deficiente para minha casa no feriadão,só que quem iria se divertir mais era eu, não eles.

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui sexo -18,sexo gay,violencia,estupro dentre outras coisas pesadas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.
*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

Ao sair do banheiro,eu me vesti e a Davi e servi a sopa,a única diferença é que coloquei um sonífero pesado na sopa de Samuel.Essa era a oportunidade que eu tinha criado,pela primeira vez droguei meu próprio filho, nunca tive coragem antes,mas hoje, não podia deixar passar,eu tinha que me entregar a minha luxúria ou me arrependeria para sempre.

Depois de um pouco de tempo Samuel dormiu deixando Davi ainda acordado vidrado no desenho da TV.

Pegando Samuel nos braços com pau duro o coloquei na cama do quarto de hóspede,era uma cama de casal com lençóis brancos,mais do que suficiente para duas crianças dormirem.

Ao voltar para sala e ver o retardado ainda com olhos vidrados na Tv eu nao pude deixar de sorrir perversamente,minhas açoes foram tao rapidas como meus pensamentos, agarrando os cabelos dele e arrastei-o pela sala até o mesmo quarto que meu filho como um verdadeiro homem das cavernas.

O corpo do garoto bateu em varios lugares e o choro dele era alto.Eu nao olhei para tras enquanto arrastava seu corpo mas meu pau nao se acalmava em nenhum momento sentindo o prazer de tratar esse putinho como um objeto para foda.

Meu coração batia forte ao jogar ele na cama.

Na cama estavam dois meninos lindos,um dormindo inocentemente com a boca aberta como se não fosse acordar mesmo que o mundo acabasse e o outro vermelho e chorando como um bebe totalmente injustiçado.

Ao tirar sua roupa pude descobri o motivo pelo qual o idiota chorava tanto,alem da dor de ser agarrado pelo cabelo e arasstado ele bateu o lado direito da costela em algum lugar deixando uma enorme mancha vermelha.

Meus olhos não podiam deixar aquela bela marca passando a mão lentamente como se estivesse admirando uma tatuagem com o meu nome que uma namorada fez.

Enquanto ele chorava com as mãos no rosto eu nao tinha certeza se ele já tinha descoberto a situação,ele estava nu enquanto eu lambia a marca vermelha em sua costela e passava minha língua lentamente em todo seu corpo,os mamilos,a barriga,o pequeno pinto dele e finalmente seu cuzinho de puta esperando por uma rola.

Minhas mãos passaram pela sua cintura segurando sua nádegas abrindo cada lado deixando uma bela visão do buraquinho rosa e lisinho piscando provocativamente.
A minha língua lambeu aquela portinha e penetrou lentamente em seu interior como um beijo deixando uma bela linha de saliva e um lubrificado buraquinho ao me afastar para observar.

O garoto demonstrava ser uma verdadeira puta,em algum momento ele parou de chorar e fez silêncio com cara de bobo olhando pro teto,mas seu corpo não mentia com seu rosto corado e gemidos baixos ocasionais.

Tirando minha roupa toda pude ver meu pau com a cabeça vermelha já pingando pre gozo,meu tesao estava explodindo.

Roçando meu pau em seu pequeno buraco pude sentir o calor que estava emanando de seu corpo,a ideia era enfiar meu pau em seu interior,mas depois de tentar várias vezes ainda não houve resultado,eu estava ansioso por causa do tesao e ignorei o tamanho do cu e o tamanho do meu pau,naquele momento tudo que eu queria era destruir aquele buraquinho,mas mesmo com saliva não conseguir entrar.

Minha ações tiveram que parar.

Levantei da minha cama e fui ao meu quarto pegar uma garrafa de líquido incolor que parecia óleo,lubrificante,e um brinquedo deixado por uma das minhas transas casuais.

Ao voltar para o quarto encontrei Davi tentando vestir suas roupas,eu estava com muita vontade de dar um tapa na sua cara para ele conhecer seu lugar,mas ficaria muito óbvio e alguém poderia ver,então fui na melhor segunda opção uma bela surra de palmadas na bunda,colocando-o sobre o meu colo comecei a bater nele com força sem consideração cada vez mais me entregando ao sentimento,coisa que eu não podia fazer com Samuel,o choro dele era um deleite que só aumentava a intensidade e o prazer de minhas ações.

-Sua putinha desgraçada,quem mandou você vestir essa porra?

O idiota nem sabia do que eu tava falando só continuava chorando enquanto meu pau babando cutucava sua barriga e as palmadas caiam sobre seu bumbum.

Eu só parei quando meu braço cansou,a bunda dele estava tao vermelha que parecia estar em carne viva.

As pernas dele que balançavam o tempo todo tentando fugir pareciam parar no momento que eu também parei atraindo minha curiosidade.

Eu olhei para seu rostinho para ver sua expressão apenas para ver um rio de lágrimas enquanto o garoto se afastava se encolhendo em posição fetal ao lado de Samuel.

Depois de uma gargalhada gostosa, eu corri para pegar meu celular e tirar um monte de fotos.

Essa era uma linda cena que devia ser documentada e preservada.

Apesar do distanciamento do garoto ele não teve nenhum efeito ou atraso em minhas ações,puxei suas pernas como se tivesse arrastando um saco de batatas para a beirada da cama,como o garoto estava inquieto e com mais dor agora eu tive que prendê-lo,usei o cabo da tomada de um computador e amarrei os braços dele,quanto as pernas na posição frango assado e com a inteligência negativa ele nao podia fazer muita coisa para fugir ou reagir.

Derramei em seguida uma boa quantidade de lubrificante no meu pau deslizando para cima e para baixo me punhetando enquanto apreciava aquela vista bela de uma bunda vermelha marcada com minha palma e um belo cuzinho rosa virgem,com a mão livre embebida em lubrificante comecei a brincar com seu cuzinho,meu dedo do meio deslizou ao redor de seu cuzinho e entrou lentamente em seu interior tocando-o por dentro,começou com um,passou para dois,depois para tres,no final haviam 5 dedos dentro do garoto enlastecendo seu buraco e mexendo em seu interior.

Minha respiração já estava ofegante e eu nao aguentava mais,punheta não era o suficiente,felizmente o buraco dessa puta burra finalmente podia aguentá-lo.

Meu pau entrou lentamente,a cabeça vermelha deslizou pelo pequeno buraco sendo apertado como se estivesse sendo abraçado em boas vindas,conforme entrava parecia ser engolido lentamente preenchendo o interior além da sua capacidade máxima, elastecendo-o por dentro ainda mais.

Depois de entrar até o talo eu não podia ver mais meus 20 cm,mas eu podia sentir ele sendo apertado naquele interior quente e úmido.

O garoto abaixo parecia se mover desconfortavelmente ao sentir seu interior preenchido,seu rosto estava vermelho e ele olhava para várias direções,era realmente muito engraçado e fofo.

Um som de ‘ploc’ e um grito foram ouvidos quando eu retirei meu pau quase todo e enfiei novamente de uma vez,dando ao famoso movimento “enterrada” um novo significado.Os sons continuaram com minhas ações,eu não conseguia ter piedade apesar dos gritos do garoto,isso foi o que sempre quis.

O pau entrava e saia com força e velocidade maior a cada vez,as bolas batiam na bunda a cada entrada em uma sinfonia safada.

Em algum momento eu já tinha trazido Samuel que estava inconsciente para meus braços e começado a beijar ele de língua,nao sei como tinha acontecido,só estava mais intenso enquanto eu olhava para os dois na minha frente então eu não pude mais me conter,minha mao pegou sua nuca e o trouxe para mais perto para um beijo dominador.

Eu estava beijando meu filho e fudendo o amigo dele, isso era tão legal e sexy,eu realmente não me arrependia nem um pouco.

O calor do meu corpo só aumentava e me dava um choque por todo lugar como se eu estivesse sendo estimulado em todo lugar.

Era um orgasmo.

Aquele orgasmo que você nunca esquece.

Eu senti todo meu corpo em uma intensidade indescritível e tudo em camera lenta,até mesmo respirar era uma coisa que era magnífica,literalmente oxigênio como a melhor droga.

Minhas bolas se contraíram ao bater pela ultima vez contra a bunda de Davi liberando toda a porra quente dentro de seu buraco e enterrando o mais profundamente,fazendo o garoto abaixo se arrepiar e tremer comicamente.

Eu fiquei parado naquela posição por um tempo que parecia uma eternidade até me recuperar um pouco e finalmente empurrar Samuel de volta para a cama.

Ao tirar o pau de Davi lentamente pude ver meu pau escorregando lentamente para fora de seu cuzinho agora arrombado.

Era uma visao que eu nunca iria esquecer,aquele buraquinho pequeno agora estava enorme aberto com o interior coberto de porra.

Minha pernas fraquejaram ao me mover para o lado pegando o brinquedo que antes eu tinha recolhido em meu quarto,era um dildo preto de 30 cm.

Com um sorriso no rosto eu nao pude deixar de apreciar a compreensão tácita das putas,a vadia que deixou isso aqui deve ter sabido que uma putinha vinha aqui e precisaria de um instrumento de educação.

-Putinha,isso é pra voce,para manter minha porra dentro de você,talvez com tempo e porra o suficiente você possa ter um filho meu, como o Samuel,o seu filho seria irmao do seu melhor amigo,nao seria otimo?

Mostrando o pau de brinquedo de 30 cm na frente do rosto do garoto eu não pude deixar de zombar e rir.

A cara boba dele,mesmo que ele não entendesse o que eu estava dizendo, me dava um prazer enorme de provocá-lo.

-Homens não podem engravidar,mas você sabe,você não é um homem,você é uma puta.

Com essas palavras sussurrantes eu enfiei o dildo devagar elastecendo-o mais ainda,eu podia assistir toda a cena daquele buraco engolido aquela enorme jeba preta de 30 cm e selando o interior do garoto com sua porra dentro.

Eu de verdade só podia imaginar como era uma criança daquele tamanho se sentir tão preenchida.

O rosto vermelho do garoto entregava toda a situação que ele estava passando enquanto ainda chorava.

Eu tinha que ser sincero,um verdadeiro bebê chorão,chorou em quase todos os momentos.

Depois de soltá-lo eu tive que recondicioná-lo.

Toda vez que ele movia a mão para tentar tirar o dildo eu lhe dava um choque.

O brinquedo sexual que dava choque era algo que eu nem sabia que tinha,eu estava na ideia de bater na bunda dele toda vez,mas ia ser cansativo e podia acabar causando uma lesão grave na bunda do garoto se eu me perdesse na emoção,não que me importasse,mas eu tinha que entregar o garoto inteiro no final de um mês de tempo,as lesões que lhe criar tem que ser aquelas que podem curar nesse período de tempo,foi então que eu achei quando tava procurando alguma coisa para educá-lo,eu nem me lembrava de usar isso,era um brinquedo sexual que dava choque,idêntico a uma arma de choque ,mas com um medidor para escolher a voltagem,o maximo nao fazia a pessoa desmaiar,mas realmente machucava e era isso que eu estava usando.

O menino chorava de dor e se retraía toda vez que eu fazia isso.

Com inteligência negativa o garoto ainda levou 2 horas para aprender na marra,ele se movia para qualquer lugar,mas não ousava tentar tirar o objeto que o estava incomodando tanto,era exatamente como treinar cães ,só que cães eram mais inteligentes.

O tempo dando choque realmente foi delicioso para meu lado sádico me deixando com tesão novamente depois dessas horas de treinamento.

Aproveitando que o garoto tinha finalmente aprendido, coloquei ele com a barriga sob o assento da cadeira e amarrei seus braços,um em cada perna da cadeira e suas coxas uma a cada perna na direção oposta deixando-o de quatro.

Depois tirei o dildo lentamente para ver um buraco enorme cheio de líquido branco por dentro,o buraco tinha uma boa elasticidade encolhendo enquanto eu assistia.

O dildo pingava um pouco de porra e parecia lubrificado e umido em toda a extenssão.

Sem precisão lubrificar nem elastecer dessa vez enfiei de uma vez arrancando um grunhido do garoto em vez do grito,parecia realmente estar apreciando.

O seu buraco dessa vez parecia me engolir com saudade se apegando a mim e fechando ao redor de meu pau,mas ainda solto por dentro,lubrificado e quente me fazendo explorá-lo roçando em várias direções em seu interior enquanto metia,como uma caverna recém descoberta.

Em algum momento o garoto começou a gemer me provocando.

Seu cuzinho estava pegando fogo e a puta fogosa não parava de gemer como se estivesse no cio.

-Sua putinha safada,você gosta tanto de ter um pau na sua bunda?

A minha estocada foi mais forte em resposta aos gemidos.

O garoto também estava gostando,tateando entre suas coxas pude até sentir minha mão pegando um pequeno pauzinho ,era tao fofo que eu ri.

Masturbei ele pela primeira vez arrancando mais gemidos enquanto o fodia.

O cheiro no ar era tao safado e sexy,cheiro de suor,porra e depravaçao.

Verdadeiramente excitante.

O garoto durou pouco com minhas mãos rápidas derramando em minha mão um líquido incolor e pegajoso.

Ele gemeu e ofegou como se tivesse dado a vida,era tao comico.

Colocando aquele líquido que saiu dele em minha boca e puxei seu cabelo para trás levantando sua cabeça para ver o olhar exausto em seu rosto.

Minha mao agarrou sua mandíbula e pressionou com força obrigando-o a abrir e se entregar a um beijo molhado e pegajoso.

Nossas línguas se entrelaçaram e se moveram como se estivessem lutando,ele não podia se afastar e nem fechar a boca,apenas conseguindo responder a língua intrusa em sua boca.

O sabor do beijo com o líquido era pouco salgado e a textura era um pouco viscosa mas era extremamente sensual.

Eu ja tinha beijado com porra e era mais intenso e gostoso,mas fazer isso com um garoto que nem liberava porra de verdade e aquele liquido que todos conhecem era tao excitante que me fazia ir a loucura.

Apertando sua bunda com força eu meti com força enterrando o pau e com cada estocada jorrando dentro do cuzinho de Davi.

Depois de tirar o pau e ver o estado do buraco nao pude deixar de me sentir orgulhoso,o buraquinho rosa agora era vermelho e nao conseguia se regenerar para a forma original porque ele nunca deixava,havia agora mais um lote de porra sendo guardado naquele buraco.

O buraco que parecia estar tentando diminuir para se fechar foi mais uma vez impedido e elastecido mais uma vez para carregar o dildo e lacrar a porra dentro do cuzinho.

-Vou encher esse buraco de porra

A minha voz sussurrou para o garoto que tinha desmaiado de exaustão,mas não deixava de ser divertido dizer isso para ele,um mês com essa putinha ia ser realmente divertido.

A seguir eu apliquei remédio em sua bunda que foi espancada por mim anteriormente e o vesti colocando-o na cama enquanto ia tomar um banho.

Foi realmente uma noite intensa,mas esse era apenas o começo.

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Atipico ID:1dai2s66v2

    O uso de um taser deixa algumas coisas divertidas

  • Responder Machoperv ID:yazafmzm

    Spanking. Deveria ter mais contos assim. NOTA 10! Adoro o jeito que você trata essa puta burra. Que tesão

    • Vamos fazer real? Sigilo ID:1cu35ubhlbdm

      Tenho mlk retardad, não é ficção, é sério, sou h viúvo, mora só nós 2 zona sul, sigilo total, se algum H BONITO safado estiver afim, fico só olhando, Skip crushinglover arroba ou…

  • Responder Novinho sub ID:gsux80k0i

    Devia por uma coleira nele.

  • Responder Macho do John Deere ID:bf9e1q1hrd

    Continuar logo cara

  • Responder .. ID:gstyo4qrc

    nossa péssimo viu