# #

Novo Condominio

970 palavras | 4 |4.68
Por

Aos 10 anos minha familia se mudou para um prédio. Eu ficava sozinho jogando bola ate conhecer o Carlos, um menino de 14 anos, negro, magro e alto para a idade. Um dia jogando bola ele sentou no banco e começou a se masturbar. Eu curioso sentei ao lado dele, ele falou pra mim ajudar já puxando minha mão pro seu pau. Comecei a fazer e de repente ele mandou eu chupar, fiquei perplexo mas aceitei, comecei a gostar e fiquei ali chupando ele um tempinho. Como só tinha nós no play ele tirou minha bermuda e me botou sentado no seu colo, ficou passando a rola no meu cuzinho, falando que ia fazer uma coisa legal, que eu ia gostar. Me chamou pra ir no salão da sinuca e chegando lá me virou de costas e começou a enfiar devagar , passou cuspe no meu cu e qdo percebi meteu metade da piroca, eu gritei de dor mas ele não parou e ficou forçando ainda mais, de repente ele tirou , meteu mais cuspe na mão e me colocou de 4 no chão, com meu cuzinho aberto pra cima e meteu sem dó, ficou socando forte no meu rao enquanto eu choramingava, mas depois de certa hora eu tava gostando, aquela rola negra me rasgando tava bom demais, eu tava de piru duro e ele me comeu gostoso ate gozar no meu cu, senti a porra dele descendo minhas pernas. Botamos as roupas e fomos jogar bola normalmente.

Parte 2

Conforme citei no capitulo anterior, neste novo condominio estava sendo comido pelo Carlos, falei da vez no salão que foi a 1a, porém isso acontecia todo fds. As vezes no banco onde chupei ele, no cantinho da parede, no banheiro. Um dia teve festa no play e tinha muita gente, ele tava doido pra me comer e fomos pra garagem. Comecei a chupar ele atrás da pilastra, ele roçava a rola na minha bunda e de repente ouço passos, levanto a bermuda rapido, Carlos tbm mas era o porteiro, Carivaldo, um nordestino alto e magrelo. Mesmo tentando disfarçar ele percebeu o que tava rolando, deu uma de durão dando esporro no Carlos e mandou ele vazar, qdo eu ia sair ele puxou meu braço falando ‘sei que ele te pega, agora vai ser comigo senão conto pra sua mãe” e foi abrindo a calça me puxando para o canto da garagen. atras de um carro alto. Ele sentou no para choque e começou a me fazer chupar, a piroca dele era muito grande, eu engasgava toda hora, mas ele num ligava e me forçava de novo. Certa hora me levantou, arrancou minha bermuda e me mandou esperar, veio com um sabao e cmeçou a dedilhar meu cuzinho, passando a rola nele ate ter condição de penetrar. Eu percebi que não tinha opção e encostado no carro levantei uma perna colocando o joelho no capo. Ele veio por trás e enfiou aquela rola enorme, hora socava devagar enfiando ela toda, hora socava mais forte, certa hora ele se empolgou e socou muito no meu rabinho, eu tentei segurar a rola dele e percebi que tava socando tudo, ele enxeu meu rabo de porra e ainda ficou socando devagar, eu sentia a gosma sendo espalhada pela rola dele. Depois daquilo ele passou a me comer sempre que tinha festa e que ficava ate tarde. Eu já descia na intenção dele, as vezes ate chupando ele na portaria e ele me comia na garagem ou em baixo da escada. Qdo num dava eu ia com o Carlos.

Parte 3

Continuando no novo condominio onde fudia com o amigo Carlos e o Porteiro Carivaldo. Com o tempo novos moradores foram chegando e fiz novos amigos. Wesley, 16 anos, um moreno fortinho, Felipe 17 anos um cabeludinho. Tinha outras crianças menores tbm, algumas meninas e tav rolando pique esconde. Carlos me chamou pra se esconder na casa de maquinas, que ficava acima da cobertura, eu já sabia o que ia acontecer e fui. Chegamos lá como de prazxe comecei a chupar a rola dele, eu já tava safadinho e chupava gostoso, passava a lingua, chegava fechar os olhos de tesão, numa hora dessa que olho pra trás e vejo Wesley e Felipe rindo. “Vai ter que mamar geral senão cagueto’ Eu me senti constrangido mas num teve jeito, comecei a chupar a rola deles que jpa estavam duras pois já sabiam o que tava rolando. Chupava uma, punetava outra ate que Carlos disse “sou o 1o pq pego a mais tempo” e me botou de 4 na escada e começou a me comer enquanto Felipe me fazia chupar, Wesley apressava Carlos ‘bora revezar, goza não” e assim foi, Carlos tirou a rola negra do meu cuzinho e Wesley veio enfiando, a dele era menor, Carlos jpa tiunha abeerto o caminho e Wesley me comeu bem forte mas qdo ia gozar tirou, ai veio o Felipe, num sei pq q rola dele demorou a entrar, não era tão grande mas acjho que meu cu tava fechando, ate que meteu com força, eu dei um grito mas ele mandou ver, ele era fumante e cansou, meus joelhos tbm doiam e veirei de lado, ele virou junto sem tirar de dentro e me comeu gostoso, Carlos sentado do lado botando a rola na minha boca rapidamente me pegou e mendou eu sentar, demorei a encaixar mas qdo consegui foi muito bom, rebolei naquele rola, quiquei em cima e sempre com alguma outra piroca na boca, aquele dia me senti uma putinha e assim foi durante um ano que morei lá, cada dia eu tinha uma rola pra me distrair.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:g3irtagd4

    Sinceramente, não tem graça nenhuma este teu conto. Só dando o rabo. O conto tem que ter sensação. Simplesmente abrir o cu e dar, não da tesão para quem está lendo. Melhora e continua.

    • Daniel ID:aye07qj

      Concordo véi

  • Responder Bob ID:g3ja3kd99

    👏👏👏👏👏 muito bom ver vc levar rola

    • Dark ID:qplswizk

      e muito top arregaçar o cuzinho de um lek novim e safadim