# #

novinha na casa com o primo

602 palavras | 4 |4.29
Por

Meu nome é Patrícia, tenho 42 anos, sou branca, tenho 1,55 de altura, 52 quilos, cabelo loiro e olhos azuis, trabalho, malho e cuido da casa, sou casada e tenho uma filha. Vou contar uma história que aconteceu comigo a vários anos atrás.
As famílias dos meus pais são grandes, tenho vários tios e tias, com muitos primo e primas. Nessa época eu era uma das primas mais novas da família, sempre via meus primos e primas mais velhas ficando ou namorando com alguém e ficava com vontade também. Eu era muito apegada ao meus primos Thiago e Marcelo por que eram os que não tinham namorada e nem via eles falando de suas ficantes. Certa vez meus pais foram visitar minha tia, eu estava usando um shortinho curto de lycra preto que me apertava as pernas e meu bumbum e uma blusinha amarela, chegando lá meu primo estava no quarto dele jogando no computador, eu entrei e dei um beijinho no rosto dele, ele me perguntou se eu queria jogar, eu disse que sim e sentei no colo dele.
Percebi que o pau dele começou a ficar duro nessa hora, eu olhei pra ele e ele ficou vermelho, aí então chamei ele para ir pro terraço da casa, onde tinha uma rede e não tinha subido ninguém. Ele deitou na rede comigo e depois de um tempo conversando eu o agarrei dando um selinho na boca dele. Foi então que ele me perguntou se eu queria aprender a beijar de língua, eu disse que sim. Começamos a se beijar. Ficamos um bom tempo se beijando quando em um certo momento ele pega minha mão e coloca sobre seu pau, eu peguei por debaixo da bermuda dele e botei pra fora. Ele me perguntou se eu queria chupar, eu acenei com a cabeça que sim, foi então que eu cai de boca naquele pau duro dele, porém ele ficou com medo de alguém subir e vê a gente e pediu para eu parar. Foi então que decidimos voltar para o quarto dele e esperar até anoitecer. Quando anoiteceu, enquanto todos jantavam, subimos pro terraço de novo, ficamos numa parte escura onde não tinha iluminação, ele me agarrou, me beijou, tirou minha blusa, chupou meus peitinhos, que eram minúsculos nessa época, depois me ajoelhei na frente dele e comecei a chupar o pau dele, não era muito grande, mas na época fiquei com muito medo de alguém querer subir e descobrir a gente. Comecei pela cabeça, colocando devagar na minha boca, fui chupando e colocando cada vez mais pra dentro da minha boca. Chupei aquele pau gostoso dele com movimento de vai e vem por alguns minutos até que ele segurou minha cabeça com força, sem deixar eu tirar o pau da minha boca e gozou dentro dela. Ele gozou tanto que eu até me engasguei, quase vomitei pra dizer a verdade, me deu vontade de chorar, eu cuspi o que deu e engoli uma parte que foi no fundo da minha garganta, ele me deu um abraço e me beijou de novo, pediu pra não contar pra ninguém e hoje estou aqui relatando pra vocês, rsrsrs. Depois desse dia, continuamos nos relacionando como amantes, até mesmo depois que ele começou a namorar.

Tenho muitas outras histórias que aconteceram comigo pra contar pra vocês, espero que tenham gostado. Um grande beijo de sua amiga Patrícia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rob ID:477hqa5bd99

    Engulo tudo

  • Responder RafaelContaConto ID:xgm12ghl

    Quando vc era criança, já fez algo?

  • Responder yan ID:gsufpy0m1

    muito bom quero saber mais de vc e da sua filha se vc tem e tals.. me chama no inst @yanl0k

  • Responder Casado ID:83100j678j

    Parabéns..continua…[email protected]