# #

Minha vida de putinha

1095 palavras | 5 |4.38
Por

Esta é a história de como eu iniciei minha vida sexual e na putaria,aprendi a ser vagaba

Putinha desde criança

Desde muito pequena já revelava ser uma putinha.Aos 7 anos de idade fui flagrada abaixando as calças dos meninos na escola.Um dia fui pega pela professora segurando o Pinto de um colega e mijando de tanto tesão.E foi assim toda a minha vida escolar.Sempre fui louca por um pau e desde muito nova sentia vontade de abrir as pernas,uma vontade louca.
Aos nove anos eu já tinha corpo de mocinha e minha vontade de dar já era latente.Os meninos já me conheciam.Gostava de ir para trás da escola na hora do Recreio com os meninos beijar na boca e brincar de namorar.
Eu e algumas meninas mais assanhadas Costumávamos brincar de salada de fruta.Nesta brincadeira os meninos escolhiam a fruta que queriam e sorteavam uma de nós.uva,beijo no rosto,macã beijo na boca.Aos poucos fomos incluindo muitas frutas.O melão era baixar a calcinha sem abrir as pernas,mamão de perna aberta.Com o tempo já tinha aberto às pernas para a maioria dos meninos.Adorava mostrar minha xana.Sentia uma vontade enorme de dar.Minha fama de putinha era conhecida.Ia para os cantinhos com os meninos.Mostrava minha xana em troca deles me mostrarem o pau.
Aos 12 anos já estava com muito fogo na xereca,muita vontade de dar.Eu chegava em casa,enfiava os dedos nela e gemia como uma louca.Ficava muito excitada quando segurava um pinto,sempre me urinei quando esraca excitada e segurava um pinto.
Acontece que sempre ia a casa de uma amiga fazer trabalho.Ela tinha um irmão de 25 anos.Como minha fama rolava solta, ele ficou sabendo e me comia com os olhos.Era um homem mais velho e pelo volume da calça o pinto devia ser bem msior do que os meninos.
Comecei a querer aquele pinto .Parecia enorme.Queria ver,sentir,segurar.Não disfarçava.Quando entrava eu ficava olhando,desejando.Então um dia estávamos sozinhos e ele perguntou.Ei,você aí vem aqui.Você gosta do meu pau?Vem aqui que eu deixo você ver.E eu fiquei sem ssber o que dizer.Vem eu não vou fazer nada que você não queira.Eu ezitei,ele me puxou.Olha.Abriu a calça me mostrando um pau bem grosso e em pé.Você me deixa assim.Fiquei excitada e comecei a urinar nas calças.Ele percebeu e começou a rir.
Saí correndo com vergonha.No dia seguinte que voltei lá estava ele de novo ,passou por mim e disse no meu ouvido:Estou no meu quarto, se quiser vem me ver.Lógico que eu dei um jeito de subir.Quando cheguei M estava de toalha .Eu entrei e ele disse.V
Vem,bota a mão aqui,putinha.Você nasceu pra ser putinha.Eu fui devagar.Ele colocou minha mão no Pinto dele já muito duro.Senti muito tesão,vontade de pular em cima dele,vontade de sentir.
Fizemos isto durante vários dias.Eu segurava e chupava o pinto dele.Ele gritava de prazer:Ai minha putinha,chupa meu caralho,putinha,ai delícia.
um dia então ele disse:Agora que você me chupou é a minha vez de me mostrar sua xaninha.Estou louco pra conhecer.Acho que eu mereço.
Nunca tinha feito isto com um homem feito,mas sentia uma vontade louca.Você vai tirar a calcinha ou quer que te ajude?Me sentia sem jeito então ele me colocou sentada na beira da cama,abriu minhas pernas,mordeu minha xana e eu enlouqueci.Gritei de prazer,então ele tirou a calcinha abriu minhas pernas,me colocou em posição de frango e fez o melhor oral da minha vida.Me contorci toda de prazer, como uma egua no cio.Senti tanto prazer que chorei baixinho.
Então fizemos várias vezes,eu nele,ele em mim.Mas ainda faltava…Com o tempo fomos ficando mais intimos e mais safados.Um dia ele começou a gemer
:Ai meu caralho,ai,não tô aguentando.E então ele disse:minha putinha linda,eu não aguento mais de tesão.Vou colocar na sua xota hoje.
Eu disse que tinha medo e ele então me pegou e disse não queria tirar o seu cabacinho por que você é bem novinhá mas você è muito putinha,tem cheiro de sexo e meu pinto tá latejando muito sente. eu preciso meter na sua xana agora por que não aguento de tesão,preciso me aliviar.Vai doer um pouquinho mas depois passa.
Então ele me colocou em cima do vaso sanitário e abriu minhas pernas, e colocou o pinto todo na minha xana.Gritei de dor ,pedi pra tirar,ele nem ouviu gritei muito:Ai,minha xana,ai,tira que tá doendo.Ele urrava de prazer:aguenta,putinha,ai,putinha,ai meu caralhoooo ai meu caralhooo.
Fui pra casa diferente.Sentia minha xana dolorida,ardendo pra fazer xixi,saia um pouco de sangue.Fiquei uma semana sem procurá-lo.Então depous de uma semana eu o procurei e disse:Quero mais.Fizemos a segunda.Ainda doeu um pouco.A terceira e z quarta já escorregou melhor.Comecei a sentir realmente prazer.Sentia vontade de fazer toda hora.Acordava pensando nisso.
Fizemos durante meses todos os dias.Sentia a necessidade de sentir seu membro,de me sentir sua fêmea.Fui me soltanfo,tomava iniciativa,aos poucos fui aprendendo a ser mulher,gemer alto,gritar de prazer,me debater de tesão.Me sentia realizada.
Meu corpo desabrochou como uma flor,a bunda cresceu,quadril foi alargando,os peitos pontudos e sinuosos ,a xana polpuda.Andava mais confiante,rebolando,como tivesse algo precioso no meio das pernas.Me sentia uma puta,uma puta completa.
Ficamos 6 meses fazendo sacanagem todos os dias.Ele me chamava de puta,vadia me jogava contra a parede,ás vezes fazíamos em pé mesmo de tanto tesão.As vezes em cima da pia do banheiro,As vezes no chão.Eu aprendi a ser puta naquele momento.Aos 12 anos.Depois dele vieram outros ,muitos.Nunca deixei de faxer sexo.Adoro e sinto necessidade de homem todos os dias,preciso de um pinto,não fico sem um dia.quando não tem eu procuro.Sou viciada no negocinho.Inclusive vou dar uma sentadinha agora.Ai delícia.Não inventaram nada melhor do que pinto.A

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @alphabetha8 Telegram ID:xlpkbm9j

    Que delícia! Desde novinho que eu comecei a comer minhas priminhas. Elas tbm são taradas assim igual a vc …

  • Responder Yagão ID:4adftspz8rd

    Rolou uma lágrima.Nossa

  • Responder Rafaella ID:gsudr86ic

    Bem relatado.. Beijos Mariposa !!

  • Responder Tanto faz ID:g620ammqj

    Se quiser meu pinto me chama:
    paupequeno6924gmail.com

  • Responder Pauzudo 19cm 24 anos ID:ona04j4v9d

    Da pra mim