# # #

Minha filha que mal conhecia veio morar comigo

1448 palavras | 10 |4.57
Por

Olá, vou contar como me envolvi com minha filha, que até os 12 mal conhecia. Ela morava com a mãe na bahia agora. Espero que gostem.

Tenho 38 anos e sou um homem bem ativo, desde novo gosto de sacanagem e quando tinha uns 25 fui trabalhar por um período em salvador, lá conheci Lena, uma morena linda, namoramos por um tempo.
Ela era safada demais tb, gostava de sexo total e muitas vezes quando ela vinha pra sp a gente fazia nossas festinhas em casa, via ela transar com meus amigos ela me via com outras, numa boa, tudo era festa.
Mas ela engravidou, voltou para a Bahia e teve a filha lá, Lorena. Como ela saia com vários homens tive que fazer o teste dna, deu positivo e eu assumi.
Eu via muito pouco minha filha, algumas vezes ia lá em Salvador e algumas ela venho passar as férias comigo.
Depois que ela fez 10 anos ela praticamente parou de vir eu tb não ia, só via ela pela internet e celular.
Eu não reparava mas nessa idade, Lena uma vez postou uma foto dela de biquini e me perguntou se a bunda da Lorena não lembrava a de alguma pessoa que eu conhecia, ri e falei realmente é parecida com sua bunda.
Rindo ela me falou que Lorena já chamava a atenção dos homens e dava pra perceber que eles ficavam loucos com ela de biquini.
Lena há dois anos foi para a espanha com um homem que conheceu e deixou Lorena com a vó materna.
Ai que depois sobrou pra mim.
Um dia Lena me ligou falando que Lorena tava dando trabalho e que a vó não queria mais cuidar dela, resumindo perguntou se eu podia ficar com ela.
Tentei argumentar que não tinha condições, mas não teve jeito.
Lorena com quase treze venho morar comigo.
Ao ir buscar ela no aeroporto, me surpreendi, ela era uma linda morena, cabelos lisos, corpo de mocinha, vestia uma vestido tipo cigano, modelava o corpo dela que era perfeito, peitinhos pqnos ainda, mas bunda realmente maior do que a média pra idade dela.
De longe parecia uma mulher, só o rostinho de criança ainda e os peitinhos nascendo entregavam a idade dela.
Bem tive que adptar minha vida agora com minha filha.
A gente mal se conhecia, ela me chamava de Décio e nem de longe parecíamos pai e filha, ela morena e eu mais claro, e tb no começo foi dificil conviver.
Ela era boazinha, se esforçava pra ser legal e eu tb me esforcei par criar um clima de família em casa.
Parei de sair a noite, meus amigos aos poucos foram conhecendo ela, e todos eram só elogios pela sua beleza, mas via que Fábio principalmente tinha ficado vidrado nela.
Eu e ele tínhamos conhecido a mãe dela juntos em Salvador e comemos ela juntos, no começo até pensei que Lorena podia ser filha dele.
Lorena tb gostou dele e conversavam bastante.
Com o tempo tanto ela como eu fomos relaxando e ficando mais a vontade em csa.
Já brincávamos , jogávamos vídeo game, assistíamos tv, fazíamos churrasco, ia buscar ela na escola e participava das reuniões, via os meninos correrem atrás dela como cachorros no cio e sorria e brincava falando que logo ela arrumaria um namoradinho.
Ela desdenhava os meninos e falava que não queria saber de namoro, só curtir.
Tudo começou a ficar mais apimentado quando ela começou a ficar muito a vontade, saia do banho de toalha, ficava de calcinha na minha frente, sentava no meu colo.
Mas ai um dia fizemos um churrasco em casa, como seriam só eu e mais 2 amigos, Fábio e Léo perguntei se ela não queria ir no cinema ou ficar na casa de alguma amiga.
Mas ela não quis.
Era um domingo a tarde muito quente.
Ela colocou um shortinho que a pompa da bundinha ficava toda pra fora….tentação pensei.
Meus amigos adoraram, rsss
Papo vai papo vem, cerveja vai cerveja vem, maior calor.
Ela pegou a mangueira e começou a brincar de jogar água na gente.
Pronto foi uma festa, gritinhos e correria, ai eu e Léo seguramos ela e Fábio deu um banho de mangueira nela todinha.
Foi demais, ela molhadinha sendo segura e Fábio molhando ela…me deu tesão na hora.
A blusinha branca que ela usava ficou totalmente transparente e os peitos marrons todinhos a mostra, ela continuava a nos provocar e a brincar ai pegou a mangueira e colocou dentro do shortinhos na frente….e fez que tava gemendo….fomos a loucura….ela brincava com a mãe dela toda sapeca.
Foi uma tarde maravilhosa, mas conseguimos nos conter, apesar do desejo a flor da pele.
Passado uns dias, cheguei em casa e encontrei ela mexendo numa pasta onde tinha fotos antigas.
Eram várias e nelas ela achou fotos nossas, minha do fábio e da mãe juntos em salvador..
Eu sentei perto dela e tentei tirar pedindo pra ela me ajudar na janta, mas foi tarde.
Ela encontrou várias fotos nossas pelados, eu tentei tirar dela, mas ela sorrindo, falava, nossa pai(pela primeira vez me chamava de pai) vc eram fogo heim, a mamãe então quem diria….e ria.
Ai minha e do Fábio com os pintos duros um do lado do outro e a Lena fazendo cara de tá com vontade, lambendo os beiços…
Lorena riu e falou: nossa, pai vcs tão medindo os pintos e ria muito.
Eu falei que não, ai ela falou deixa eu ver bem, acho que o do Fábio é maior, e ria, eu constrangido no começo, mas depois foi entrando na brincadeira.
Ela falou essa vou guardar pra mim, eu tentei tirar e ela colocou dentro do vestidinho que usava.
e falou, vem pegar, eu enfiei as mãos por dentro e fui tocando nos peitinhos soltinhos, ela se deixava tocar.
Ai peguei a foto e ia guardar quando ela me falou, pai tava mentindo, o seu é maior e riu e me pegou a foto…e começou a beijar a foto….e saiu correndo para seu quarto.
Eu fiz a janta e ela me olhava estranho.
Depois no quarto dela me chamou.
Ficamos conversando, ela me perguntou sobre minhas aventuras eu fiquei sem jeito mas ela me convenceu a contar algumas.
Ela me olhava com os olhinhos de loba e sorria safada.
Tava adorando, eu não sou santo e já tava de pau duro só de contar pra ela.
Eu então inverti e perguntei o que ela tinha aprontado na casa da avó que ela não quis mais ficar.
Ela parecia que tava esperando pra contar.
Começou a falar que tinha um vizinho da vó dela com a a minha idade, que vivia chamando ela, desde que ela tinha oito aninhos ela dava doce, refrigerante pra ela.
Fazia ela entrar na garagem dele e dava doces e depois ou levantava a sai dela ou fazia ela mostrar os peitinhos que ela nem tinha ainda.
Ela não achava ruim de fazer aquilo, tinha alguma coisa que fazia ela ir lá, quando ele não chamava ela ficava triste.
Então conforme ela foi crescendo ela ficou gostando mais ainda…ele colocava as mãos dentro da calcinha dela, dava o pinto dele pra ela passar a mãozinhas…
ela adorava.
Ai um dia ela pela primeira vez colocou o pinto dele na boca e ele fez ela chupar, ficou ensiando ela e ela chupou até ele gozar, ela não sabia que era gozo, mas adorou o gosto.
Então uma vez ele forçou a bucetinha virgem dela, ela gemeu de dor, perdeu a virgindade pra ele, e toda vez ia lá pq ela gostava, ninguem obrigava.
Aconteceu que eles se descuidaram e ela tava lá de 4 ele puxando o quadril dela e metendo gostoso, ela falava assim mesmo, detalhes por detalhes, eu com o pau duro como pedra.
Ai no melhor quando ela gozou e ele jorrava esperama nela a mãe e filhinha entraram na garagem e pegaram ela no flagra, foi um bafafá, todo mundo ficou sabendo, um escandalo, a polícia foi chamada, mas não deu nada pq eu falei que eu que quis, livrei a cara dele.
Mas a mulher dele deu uma surra nela e a vó quase morre vendo a neta apanhar na rua.
Ai aconteceu de ela falar que queria vir pra sp morar comigo.
Bem imagina meu tesão….depois conto como foi o restante da noite.
o que acham que aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 75 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1dqdfgdagtxl

    Que delícia de conto, que pena você não escreveu mais nada durante esses anos

  • Responder Anônimo ID:5pbaat9rd9a

    Passei a sustentar a menina, mas também podia fazer o que quisesse com ela. A mãe me ajudou em tudo. Meu pau tem 19 cm é bem grosso. Ela está com 8 anos atualmente. Ela ainda não guenta na bucetinha mas já estou comendo seu cuzinho. Não vai demorar pra estourar seu cabacinho.

    • betinha ID:8k40g01km4

      delicia eu comecei com sete

  • Responder anonimo ID:h5hr3vmv3

    tenho 2 filhas adotivas adotei elas com 6 e anos hoje estao cm 12 e 13anos sao minhas putinhas so o pai homens dela sao viciadas numa rola n tem coisa igual um verdadeiro tesao p quem gosta curte

  • Responder Observador ID:8d5ienoxib

    Com certeza é uma putinha e vai entrar na rola como muitas

  • Responder Pablo ID:2je6u9jz

    Bom conto

  • Responder Bob ID:gsudr8fii

    👏👏👏👏👏

    • Aff ID:2je68vnh

      Come ela, comer filhinha novinha é delicioso

    • Aff ID:2je68vnh

      Vc tem o pau grande?

    • Anônimo ID:5pbaat9rd9a

      Eu fui convidado por uma ficante minha pra ser padrinho da filha dela. Ela engravidou com 14 anos e deu a luz com 15. Sua mãe trabalhava pra mim na fábrica de farinha de minha propriedade. Jaqueline era muito safada. Por intermédio dela peguei muitas menininhas novinhas. Ela levava pra minha casa e eu sempre dava algo pra ela. Morava sozinho, pois tinha acabado de me separar. Ela chegou a ligar duas e fizemos uma suruba. Crismei a Larissa com 6 anos. Mas já com dois anos ela levava ela pra minha casa e chegava a ficar lá até semana. Eu comia a Jaqueline na frente da filha e a gente tomava banho junto com ela. Também dei muito banho nela sozinho e ela adorava quando lavava sua bucetinha. Colocava fralda nela e um dia ela pegou na minha mão e levou no rumo da xotinha dela. Foi uma surpresa. Aí eu pegava na bucetinha dela e tirava a mão. Ela pegava e levava de volta. Mostrei isso pra mãe dela que comentou. – Tão pequena e já safada. Pedi pra ela me deixar dar uma chupadinha nela. Ela tirou a fralda dela e falou…. – Vai lá e chupa. Abriu a porteira pra mim. Ela estava aprendendo a falar. Eu comprava leite moça a mãe pingava na cabeça do meu pau pra ela lamber. Com o tempo já chupava.