# # #

Meu bumbum despertava inveja no colégio! Graças a Papai

5751 palavras | 19 |4.78
Por

Quando eu era pequena os coleguinhas me chamavam de tábua , mas com a ajuda dos exercicios de Papai tudo mudou!

Sim, provavelmente é verdade que tenho a bunda mais bonita da minha escola. Acho que é muito bom para uma novata de quinze anos, e sei que algumas das meninas mais velhas têm ciúmes disso e da atenção que isso me atrai dos meninos. Especialmente as garotas mais velhas da minha equipe de vôlei – elas ficam praticamente verdes de inveja quando ouvem garotos falando sobre a minha bunda!

Mas eu tenho que me exercitar para isso. As coisas importantes nunca vêm com facilidade, papai diz. Como aprender rodízio no vôlei. Ou memorizar onde fica o Japão para as aulas de geografia (é na Ásia, que fica perto da América do Norte, eu acho). Ou colocando meu bumbum em forma. Claro, tenho que agradecer a meu pai por isso.

-o0o-

Foi há seculos, quando eu estava começando a sétima série na escola Prudente de Morais em Porto alegre (bah tchê), E eu tinha acabado de fazer treze anos. Tínhamos nos mudado para Porto Alegre de Gramado, no interior e eu estava começando a conhecer minha nova escola. Parecia que todo mundo era tão descolado e tarados! Como se os meninos estivessem enlouquecendo com as meninas e falando em voz alta nos corredores sobre quem os seios estavam crescendo, ou como a bunda de fulano era boa e coisas assim. Eu estava realmente com medo de que pudesse haver algo errado com minha bunda. E se os meninos nunca dissessem essas coisas sobre mim? Eu nunca teria namorado, nunca me casaria e nunca seria mãe!

Como eu disse, na época eu era apenas uma criança, com treze anos. Estou mais sofisticada agora. Eu sei que mesmo sem papai me ajudando a entrar em forma, alguns caras gostariam de mim. Mas do jeito que está, todos os meninos gostam de mim, e eu gosto disso muito mais.

De qualquer forma, eu estava começando a ficar muito preocupado com isso. Eu perguntei a minha mãe se havia alguma maneira de fazer meu traseiro crescer sexy, mas ela simplesmente ficou brava e me calou, e me disse para nem pensar em coisas assim. Tentei esquecer isso, mas no dia seguinte O Felipe (um gatinho da minha escola) fez uma piada sobre eu ter bunda de menino quando passei por ele e todos os caras que estavam em volta dele riram. Eu tinha que fazer alguma coisa.

Eu sabia que não devia perguntar à mamãe de novo, no entanto.

Papai transformou um quarto de nosso sobrado no andar de cima em uma área de exercícios e malhação. Ele estava (e ainda está) em ótima forma, então imaginei que ele seria capaz de me dizer o que fazer. O problema era que eu estava MUUUITO envergonhada de perguntar a ele. Mas eu fiz, enquanto ele estava deitado em uma de suas máquinas empurrando os pesos para cima.

“Pai, posso pedir sua ajuda com alguma coisa?”

“Claro, querida, o que é?”

“Eu queria saber se você poderia me ensinar um exercício….”

“Um exercício? Claro, existem muitos exercícios que uma garota da sua idade poderia fazer. Nunca é cedo para começar alguns bons hábitos de treino.”

“Bem, hum, pai, eu me pergunto se você conhece um determinado exercício.”

“Experimente, Lili”, disse ele, sentando-se no banco.

“Bem, hum, há algo que eu possa fazer para deixar minha bunda melhor?”

“O que há de errado com sua bunda, Li?”

“Bem, é uma bunda de criança. Alguém disse que é uma bunda de menino. Eu quero parecer mais com uma mulher. Uma mulher sexy.” Eu podia sentir meu rosto queimando.

Papai meio que riu, então disse: “Eu não me preocuparia muito com isso, querida; isso vai acontecer. Mas, vou te dizer uma coisa, deixe-me dar uma olhada nisso.”

Eu não sabia ao certo o que ele queria dizer, então apenas abaixei meu short e me virei para que ele pudesse ver. Percebi então que estava usando minha velha calcinha da Minie Mouse. Que vergonha! Eu gostaria de usar algo mais adulto, considerando que estávamos conversando sobre como fazer minha bunda parecer mais sexy. Mas papai não disse nada sobre isso.

“Hum, Lili, acho que posso te ajudar….”, disse ele. Sua voz soou um pouco engraçada, como se ele tivesse que limpar a garganta. Eu puxei meu short e me virei novamente.

“Sério, pai? Isso seria tão incrível!”

“Bem, hum, as primeiras coisas primeiro. Sua mãe não aprovaria, você sabe.”

“Eu sei, papai. Ela não quer que eu nem pense em coisas assim. Não temos que dizer a ela, não é?”

Ele sorriu. Fiquei muito mais relaxado com toda a conversa quando vi aquele sorriso!

“Não, não precisamos contar a ela. Para ser honesto com você, ela nunca mais ia parar de falar disso se ela soubesse que estou me esforçando para ajudá-la a desenvolver uma bundinha sexy. Ouça, nesta época do ano sua mãe trabalha na gincana anual da igreja e eu geralmente vou para a academia das quatro até mais ou menos essa hora, mas suponho que por enquanto eu posso malhar aqui. Diga-lhe uma coisa – nós trabalharemos em seus exercícios todas as tardes durante a semana antes da mamãe chegar em casa.”

“Puxa, pai, isso é MUITO legal! Você faria isso por mim?”

“Bem, estou disposto a fazê-lo enquanto você estiver realmente tentando. Se você não levar isso a sério, então vamos cancelar tudo.”

“Claro que vou levar isso a sério!”

“Isso é o que você disse sobre balé, sabe. Não se preocupe, eu nem mesmo pensaria nisso se não achasse que você já tem idade suficiente para realizar algo adulto como isto. Como eu disse, eu acho sua mãe está errada sobre você ser muito jovem.”

“Ótimo, e você não vai se arrepender, papai! O que devemos fazer?”

“Bem, quando eu chegar em casa amanhã, terei elaborado o treino. Ai vamos começar mesmo. E lembre-se, nem uma palavra para a mamãe.”

No dia seguinte, quase desisti, porque o exercício foi MUITO embaraçoso. E já que papai teve que me ajudar, eu tive que fazer isso bem na frente dele!

Felizmente, ele esperava que eu fosse tímida quanto a isso, então ele encontrou uma solução.

“Lili, eu sei que isso é um pouco incomum, mas lembre-se, eu sou seu pai. Não é nada que eu não tenha visto antes. Eu pensei que você fosse adulta o suficiente para tentar isso … o.k., o.k., há algo que pode ajudar. Coloque esta venda, isso deve tornar as coisas mais fáceis. ”

E sabe de uma coisa? Foi mais fácil depois que coloquei a venda. Ela escorregou no começo, mas então papai ajustou bem e eu não consegui ver nada, nem mesmo luz. Antes que eu percebesse, eu estava na posição de exercício e quase não tinha vergonha de nada. Meus antebraços estavam apoiados no tapete e meu rosto, virado para o lado, estava entre eles. Eu também estava de joelhos, e papai me disse para arquear as costas, como um gato, e tentar colocar meus ombros no chão. Ele disse que eu fiz essa parte muito bem.

Mas se você acha que a posição era ruim, pense nisso: eu tinha que ficar nua da cintura para baixo! Graças a Deus eu estava com aquela venda, porque, do contrário, não acho que conseguiria manter a posição com o traseiro e a buceta espalhada bem na frente do meu pai! Mas você sabe o que? Ele estava certo sobre ser bobo da minha parte ficar com vergonha. Ele nem mesmo riu; na verdade, ele não disse nada sobre isso, a não ser para começar a trabalhar. Percebi então que estava sendo muito infantil por estar envergonhada.

“Escute, Lili”, disse ele, sua voz soando novamente como se ele tivesse que tossir ou algo assim. “Sua nádega é um músculo e, como tal, pode ser exercitada, desenvolvida e tonificada. O eixo da musculatura mais importante é o aspecto de aperto do reto. Quero que você apenas tente apertar a bunda, como se estivesse tentando não fazer cocô.

Eu tentei. Ele apenas grunhiu em reação – eu não sabia se ele gostou do meu esforço ou não. Então ele me disse para empurrar, como se eu estivesse tentando fazer cocô. Ele quis dizer como se eu estivesse tentando expulsar o cocô. Eu fiz isso e ele meio que grunhiu de novo. Não parecia muito bom para ele.

“O.k., Lili, você tem o movimento básico, mas é como minha pesquisa previu. Você vai precisar de algum equipamento para tornar isso eficaz. Mantenha sua posição; eu tenho que usar meu dedo agora para saber seu tamanho.”

Eu não sabia do que ele estava falando, e estava prestes a perguntar o que ele quis dizer quando senti algo frio me tocar bem no meu traseiro! Eu tentei me esquivar da sensação, mas papai me disse para ficar quieta, e então, o que eu logo percebi foi seu dedo coberto com algum tipo de loção, empurrou todo o caminho até dentro da minha bunda!

A princípio foi engraçado, mas não ruim, e logo meu pai me colocou para fazer o exercício – apertando e soltando seu dedo. Eu fiz rápido, no começo, mas papai disse que era melhor se eu fizesse devagar, para aumentar a resistência.

Depois de cerca de dez minutos disso, papai disse que eu tinha feito o suficiente por um dia. Ele me disse para me vestir e estar pronta para um treino mais duro amanhã. Quando saí da sala de exercícios, papai fechou e trancou a porta atrás de mim e ficou lá por um tempo.

-o0o-

No dia seguinte foi mais fácil. Tirei meu short e calcinha e então papai colocou minha venda nos olhos. Eu assumi a posição de exercício no tatame, com minha bunda para cima, e papai empurrou seu dedo escorregadio direto para o buraco. Ele me pediu para fazer o exercício por um tempo e então me disse que usaria o primeiro equipamento. Ele me disse que era uma haste de plástico, um pouco mais grossa que seu dedo, e quando a colocou, parecia fria e dura. Eu tive que fazer meu exercício nisso por um tempo, e então papai disse que eu tinha acabado. Depois que tirei a venda, mas antes que eu pudesse me vestir, ele me entregou um lenço de papel.

“Você pode precisar disso, porque um pouco da geleia lubrificante que temos que usar pode vazar um pouco.” Ele estava certo, então eu limpei e depois me vesti. Antes de sair, pedi para ver o ‘‘equipamento’’ que havíamos usado. Papai parecia que não queria, mas então ele enfiou a mão em uma sacola de ginástica e me mostrou um cilindro liso, sólido e branco, muito fino e meio arredondado em uma das pontas. Então ele me enxotou e se trancou sozinho no quarto por um tempo, como antes.

-o0o-

Fizemos o exercício todos os dias da semana e, naquela sexta-feira, começamos com o dedo, passamos pelas primeiras repetições de tubo e depois por uma segunda, um pouco mais espessa. Papai disse que estávamos trabalhando para chegar ao tamanho certo.

Quando terminamos, papai fez um grande alarido em me mostrar a segunda haste que usamos, o que foi engraçado, porque eu não pedi para ver uma desde aquela primeira vez. Então eu olhei, e foi nojento! Havia uma pequena mancha marrom nele, perto de sua ponta arredondada. Eu disse que nunca mais queria olhar para as barras de exercício novamente e perguntei a papai se ele sempre as esconderia antes que minha venda fosse retirada. Ele riu e concordou. Ele disse que garantiria que eu nunca visse o que ele estava colocando em mim a partir de então. Era quase como se ele esperasse que eu perguntasse isso!
Não íamos fazer exercícios nos fins de semana, mas quando mamãe saiu para uma tarde de compras no domingo, papai me chamou para a sala de bônus. Na verdade, eu estava meio feliz, não apenas porque queria que os exercícios funcionassem e me dessem um bom traseiro, mas também porque estava começando a gostar da sensação que eles me davam. Claro, eu não poderia dizer isso a ele, mas geralmente quando eu estava fazendo o exercício, eu começava a sentir uma sensação estranha na barriga. Quero dizer, engraçado, além do engraçado de fazer exercícios de nádega em torno de uma haste de plástico que meu pai colocou ali. Quero dizer engraçado na minha bucetinha.

Quando papai me entregou o lenço de papel após o treino, tive que limpar minha boceta com ele também. Estava todo molhado e pegajoso. E quando papai fechou a porta atrás de mim, corri para o meu quarto e fechei minha própria porta. Devo ter me masturbado por umas duas horas depois disso. Que nojo, eu sei!

-o0o-

Cerca de uma semana depois, depois de trabalhar mais dois tamanhos com as hastes, papai disse que tinha um novo tipo de ferramenta de exercícios para eu experimentar. Ele primeiro me trabalhou com o dedo, depois com as hastes de tamanhos um, dois, três e quatro. Então ele inseriu algo que chamou de “dispositivo de plug”, o que era estranho, porque conforme ele empurrava ficava cada vez mais largo e, de repente, ficava magro e minha bunda se fechava sozinha. Quando papai tirou as mãos, ele ficou lá!

Ele me disse para fazer meu exercício, e eu fiz, apertando lentamente e depois soltando. Eu podia sentir os efeitos em minhas nádegas, então eu sabia que estava trabalhando para construir uma bela bunda para mim. Mas também me senti bem por dentro. Eu podia sentir minha boceta ficando molhada, e não pude deixar de pensar em brincar com ela depois que meus exercícios terminassem.

Como a coisa do plug permaneceu em mim por conta própria, papai não precisava estar bem ao meu lado para que eu fizesse minha rotina. Eu não tinha certeza do que ele estava fazendo em vez disso, mas imaginei que ele estava fazendo alguns de seus próprios exercícios, porque eu realmente podia ouvi-lo respirar com dificuldade, junto com outros ruídos que não reconheci.

Presumi que ele estava distraído, então fiz algo realmente estúpido e constrangedor. Bem, não foi assim, mas mesmo assim! Eu coloquei uma das minhas mãos de volta entre as minhas pernas e comecei a esfregar minha boceta para aliviar um pouco da coceirinha que estava crescendo.

Eu quase pulei da minha pele quando ele disse: “É isso, Lili. Ajude-se a relaxar.” Claro, eu puxei minha mão da virilha e quis me enterrar embaixo do tapete, mas acho que papai não sabia o que eu realmente estava fazendo, porque ele então disse: “Não, vá em frente. ajuda o exercício se você massagear suavemente a parte inferior do abdômen. Vá em frente. ” Sua voz soou engraçada de novo, e ele estava meio sem fôlego, então como eu disse, eu não sabia exatamente com o que ele estava, mas, pelo menos, parecia que ele não podia me ver muito bem, já que ele pensava Eu estava esfregando minha barriga!

Comecei a esfregar minha barriga, o que na verdade também não parecia tão ruim, mas eu realmente queria tocar minha área sexual. Fiz uma ou duas vezes, mas estava nervoso demais para fazer o que realmente queria.

Papai começou a me encorajar a fazer minhas repetições de aperto, sabe, com coisas como “É isso aí, Lili” e “Boa menina!” Coisas assim.

Então ele engasgou muito alto, e depois de um minuto dele se atrapalhando fazendo algo, ele disse que eu tinha acabado e removeu o “dispositivo de plug”. Eu me senti meio vazia, então. Depois de escondê-lo, ele tirou minha venda. Saí de lá o mais rápido possível e corri para o meu quarto para terminar o trabalho entre as minhas pernas. Engraçado, pela primeira vez, papai não fechou a porta da sala de malhação atrás de mim, mas apenas desceu direto e assistiu TV, como se ele não precisasse malhar mais pela primeira vez.

-o0o-

Da próxima vez, quando chegamos ao plug, papai não se afastou, mas meio que se ajoelhou bem atrás de mim, os joelhos dentro dos meus joelhos e panturrilhas ligeiramente separados.

“Lili, vou ajudá-la. Enquanto você massageia a parte inferior do abdômen como ontem, vou trabalhar para relaxar sua cintura.” E então eu senti suas mãos em volta da minha cintura e em todos os meus quadris, e porque ele usa shorts quando treina, eu pude realmente sentir alguns dos pelos de sua perna contra a minha pele enquanto suas coxas roçavam a parte de trás das minhas pernas. De repente, percebi que, desta posição, ele não seria capaz de ver o que eu estava fazendo com a minha mão!

Eu realmente pude brincar com a buceta desta vez durante o exercício de plug, o que foi ótimo. Com o plug na minha bunda, meus dedos na minha buceta, as mãos do papai em todos os meus quadris e cintura, realmente começou a se sentir bem. Deus, se ele soubesse o que estou fazendo, eu morreria! Literalmente!

Graças a Deus ele não o fez, e ele apenas continuou se sentindo melhor e melhor. Eu sabia que iria chegar a esse ponto de formigamento, que agora sei que é chamado de “orgasmo”. Eu os tinha de vez em quando brincava comigo mesmo, embora só tenha sido mais tarde, na oitava série, que descobri como você chama isso, então naquela época eu apenas chamava de “formigamento”. De qualquer forma, eu estava caminhando para um orgasmo e papai não fazia ideia!
Eu já estava me sentindo perto disso quando papai começou a bater na base do plug com os quadris, o que o pressionou contra mim. Ele disse que ajudaria se ele se movesse um pouco dentro de mim, mas ele precisava de ambas as mãos relaxando minha cintura, então ele teve que bater com sua pélvis. Cada vez que batia, eu meio que grunhia, mas não porque doía – adorei! Felizmente, ele começou a fazer isso em um ritmo, fazendo o plug meio empurrar, em seguida, deixando-o sair, então eu fui capaz de cronometrar minha bunda apertando e minha boceta dedilhando com o movimento do plug dentro de mim e eu tive o mais maravilhoso explosão de sensações gostosas por toda a parte inferior do meu corpo!

Eu sei que engasguei ou gemi alto, eu estava tão abalada com a sensação. Eu pensei que poderia ser pega, mas papai não estava prestando atenção, eu acho, porque ele nem me perguntou se eu estava bem. Ele se afastou de mim logo depois que eu tive meu orgasmo, porém, e eu o ouvi sentar no banco de peso e ele estava respirando com dificuldade e fazendo alguns ruídos engraçados por um ou dois minutos antes de me dizer que eu tinha acabado. Uau, na hora certa! Se ele tivesse dito que eu terminei alguns minutos antes, eu nunca teria tido aquela sensação maravilhosa de orgasmo! Nunca senti nada tão bom quanto quando cheguei ao “formigamento” com o plug se movendo dentro de mim!

-o0o-

Depois disso, fizemos praticamente a mesma coisa todos os dias, e eu era capaz de brincar comigo mesmo todas as vezes enquanto ainda fazia meus exercícios. Por alguma razão, o próprio exercício tornava brincar com minha boceta mais divertido do que ficar sozinho na minha cama, e eu sempre atingia aquela coisa formigante, meu orgasmo.

Eu sei – e eu até sabia naquela época – que é a buceta que é feita para o sexo com um homem, depois que você cresce. Eu tinha certeza que a coisa do orgasmo deveria acontecer com sexo, como com seu marido. Eu sei que parece estranho, mas quando fizemos aquele exercício, foi como se o exercício fosse como sexo para mim, mesmo que seja uma loucura, porque era minha bunda e um equipamento de exercício, não minha boceta e a coisa de marido. A outra coisa estranha era que quando eu chegava ao orgasmo, estava sempre pensando no meu pai, não no meu futuro marido de fantasia ou mesmo em qualquer um dos meninos bonitos da escola. Então não era muito parecido com sexo, mas eu ainda tive o orgasmo. Doido, eu sei!

Papai nunca me pegou, graças a Deus, então ele não encerrou os treinos. Na verdade, em duas semanas ele me disse que eu estava pronto para a última e mais importante peça do equipamento de exercícios, o que ele chamou de “bastão de adulta”. Isso parecia certo – eu sabia que estava pronta para o exercício de adulto, e o traseiro adulto que isso me daria!

Depois de me soltar com o dedo e usar as hastes um, dois, três e quatro, papai ignorou completamente o dispositivo de plugue e empurrou a nova ferramenta.

Tinha um formato estranho, meio largo no início e um pouco mais fino mais adiante, então de repente mais fino como uma polegada da ponta, então ele lentamente se alargou de novo, ao longo de seu comprimento. Ao contrário do plug, ele não ficou fino perto da base – me manteve totalmente aberto mesmo ali. Era mais grosso do que a haste mais grossa e, como eu disse, definitivamente mais largo na base do que o plug. E foi LONGO. Ele empurrou muito mais longe do que o plugue ou qualquer um dos cilindros antes. Então eu acho que no geral foi a maior coisa inserida no meu traseiro até agora. Isso fazia sentido, eu percebi, já que obviamente tínhamos que trabalhar até a “bastão de adulta” e agora eu tinha conseguido. E estava quente! E de alguma forma duro e macio ao mesmo tempo. Não posso explicar isso melhor, mas gostei dessa parte por algum motivo.

Minha mente estava ocupada tentando imaginar do que essa nova ferramenta era feita e como deveria ser, mas meu corpo não tinha interesse em nada disso. Sem esperar pelas instruções de papai, comecei lentamente a apertar e liberar esta última e maior vara com os músculos da minha bunda, e comecei a brincar com minha buceta também. Senti as mãos grandes e fortes de papai envolverem minha cintura, para fazer aquela parte da técnica de relaxamento, e de alguma forma ele também conseguiu começar a deslizar aquela vara grande para dentro e para fora da minha bunda ao mesmo tempo. Foi como quando ele ajudou a mover o plug para dentro e para fora antes com o movimento do quadril, mas essa haste deslizou para fora com a mesma força com que encravou – o plug não funcionou tão bem em deslizar para fora quando papai batia nele. Isso foi ótimo, e quando senti meu orgasmo se aproximando, eu poderia jurar que o tubo enterrado em minhas entranhas ficou ainda mais quente, maior e mais duro. Eu provavelmente estava apenas imaginando isso.

De repente, um grande orgasmo me atingiu. Eu sei que gritei e tremi. Eu apertei com força na minha bunda e, por alguma coincidência milagrosa, papai escolheu aquele momento para realmente acelerar os movimentos que ele estava colocando na ferramenta. Ele bateu em mim e fez meu orgasmo ainda melhor. Ele estava trabalhando tão duro que suas coxas estavam batendo na parte de trás das minhas pernas, e sua área de quadril estava atingindo minhas nádegas em cada golpe. Se não fosse tão bom, eu teria ficado com vergonha de ser tão egoísta no meu prazer enquanto meu pai trabalhava tanto para me ajudar.
Assim que aquele espasmo incrível de gostosura estava prestes a acabar, papai gritou também por algum motivo, e a ação de bombeamento parou com a haste enfiada profundamente. Caramba, acho que tinha que ser profundo, já que as pernas do papai estavam pressionadas com força contra as minhas, e suas grandes mãos estavam cavando minha cintura e me puxando com força contra ele. Ele o manteve pressionado ali por quase um minuto, embora ainda meio que se movesse dentro de mim, e depois de um tempo ele o acariciou para dentro e para fora algumas vezes e o removeu. Pareceu menor de repente, e não tão difícil quanto um minuto antes. Sim, eu sei, imaginação, mas você realmente acha que pode dizer as coisas com seus outros sentidos melhor quando está com os olhos vendados.

Enquanto eu me limpava com o lenço antes de colocar minha calcinha de volta como de costume, percebi que parecia haver mais vazamento de lubrificante dessa vez.

-o0o-

De qualquer forma, depois de 2 anos, ainda estamos fazendo exercícios para a minha bunda todos os dias da semana, e às vezes nos fins de semana. Quase sempre usamos a ferramenta engraçada e quente, a grande, que papai chama de bastão de adulta. E embora esteja curioso para saber como é, ainda estou muito enojada com a experiência da mancha para pedir para ver qualquer um dos equipamentos de exercício. Papai nem me provoca ou ameaça mostrar para mim para rir também. Ele e ótimo.

O que sei é que os exercícios funcionam mesmo, porque agora, com dois anos de programa, tenho o traseiro mais bonito da escola. Eu sei disso e sei que meu pai é o responsável por isso. Eu meio que me sinto mal. Ele está tão ansioso para me ajudar com meus exercícios todos os dias e ele NÃO FAZ IDEIA que eu seja uma pervertida. Estou começando a me exercitar com ele – na verdade, faço isso principalmente agora para o orgasmo, não para o exercício. Se ele soubesse disso, me odiaria tanto!
“Lili na próxima semana vamos começar dois novos exercícios, para tonificar mais ainda seu bumbum e as suas pernas, além de dar resistência as suas costas”
Enquanto papai falava isto fiquei muito feliz, porque ele havia me explicado que exercícios devem ser contínuos ou você acaba perdendo tudo e ficando flácida.
“Você prefere fazer de um em um, ou os dois juntos?”
“Um de cada vez Papai”
“O.k.”
Como sempre papai trancou a sala, afinal não queríamos que a mamãe atrapalhasse nossos exercícios juntos.
“Lili, para este primeiro exercício vamos fazer em conjunto até você se acostumar” disse papai me colocando a venda.
“fique em pé, afaste seus dois pés, isso, agora vá abaixando lentamente…”
Levei um susto quando papai me agarrou dos dois lados de trás das minhas coxas e falou:
“Vá levantando….pare… agache novamente, levante…”
“O.k., agora vou colocar o bastão de adulta….isso, pronto”
“Agora aperte e agache… vá levantando e solte, não deixe o bastão sair”
“Pode relaxar sua barriga se quiser”
Ainda bem que papai estava por trás, fui com o dedo bem na minha buceta e percebi que papai também se esforçava, fungando e fazendo uns barulhos estranhos.
Por mais uns 10 minutos fizemos o exercício e eu tive um orgasmo muito bom! Quando terminamos minhas pernas tremiam…Era mesmo um super exercício.
Tirei a venda e papai me deu o papel para me limpar, disfarcei e limpei o meu bumbum e minha buceta que estava super melada.
Corri para o quarto e novamente me toquei, mas alguma coisa estranha aconteceu….não resisti e coloquei dois dedos na minha buceta e dois no meu bumbum….e tive um orgasmo avassalador!
Durante quase 15 dias fizemos o novo exercício e apesar de orgasmos sensacionais eu ficava pensando se podia enganar papai e colocar o bastão de adulta na minha buceta. Eu ficava envergonhada com estes pensamentos, pois papai fazia as coisas tão seriamente e eu pensando em sacanagens! A noite descontava com meus dedos.
No outro dia, Mamãe saiu mais cedo para a igreja, até hoje me pergunto o que tanto ela fazia lá!
Papai me chamou e disse que era hora do novo exercício que ele chamava de “legpress de glúteos”.
Eu já tinha aprendido os outros dois exercícios e estava ansiosa para este novo.
Papai me deitou de costas no tatame logo depois de me vendar e mandou eu levantar as pernas em 90 graus, ai mandou eu tentar colar meus joelhos no meu peito, neste ponto ele se posicionou com o próprio peito nas minhas pernas e me falou:
“Vou colocar o bastão de adulta” e já foi introduzindo, não antes de melar meu bumbum com a geleia.
Assim que ele colocou o bastão percebi que ele , de frente , ia ver se eu colocasse minha mão na minha buceta. Comecei a fazer o aperto e relaxamento do meu bumbum
Papai dava um jeito de movimentar o bastão com o quadril e foi aí que uma coisa estranha aconteceu, a parte de baixo da barriga de papai começou a encostar na minha buceta e me fazer ter uma sensação maravilhosa.
Acho que Papai não percebeu e eu me sentia mal aproveitando dele assim, por isso continuei fazendo meu exercício.
“Isso empurre suas pernas, tente me afastar….relaxe deixe eu me aproximar..ótimo”
Papai parecia estar um pouco rouco… mais um pouco…mais um pouco…Ah merda, vou gozarrrr….
Tive um orgasmo avassalador, o bastão de adulta pareceu crescer dentro de mim… Papai continuou movimentando o bastão e aos poucos foi diminuindo.
Eu estava super envergonhada porque melei toda a barriga de Papai, mas ele não percebeu e me falou:
“Nossa, você suou muito bebe!”
Peguei o papel da mão dele e me limpei rapidamente.
Fizemos o novo conjunto de exercícios por duas semanas e começamos a repetir as séries, eu consegui criar coragem e antes do exercício de agachamento eu falei;
“Papai? Posso pedir uma coisa?”
“O que foi querida?”
“É que eu estava pensando se poderia eu colocar o bastão de adulta, pode ter um dia que você não possa me ajudar e eu gostaria de não perder um dia de exercício”
Papai pensou um pouco e respondeu:
O.k., você pode sim.
Nossa! Vibrei! Agora eu poderia colocar o bastão de adulta na minha buceta sem Papai perceber!
Fiquei na posição, em pé, pernas afastadas e vi que papai passou o creme em seus dedos e colocou no meu bumbum, aí ele tirou eu agachei, ele pegou minha mão e colocou no bastão de adulta.
Achei muito estranho, era macio e duro ao mesmo tempo, devia ser mesmo muito moderno!
Para disfarçar, eu desci bastante e introduzi na minha buceta…Nossa…doeu um pouco… eu estava acostumada no meu bumbum, mas na buceta tava sofrendo um pouco…
Acho que Papai não percebeu minha safadeza porque não parou nem um segundo….continuei subindo e descendo, uma sensação maravilhosa subia desde minha buceta até os bicos do meu seio….na minha cabeça, pensei em papai não como ‘o meu papai’, mas como um homem, talvez meu homem….subi, desci e de repente o orgasmo sem eu nem ao menos mexer na minha buceta veio arrasador!
Tentei segurar meu gemido , mas ele veio alto! Papai continuou movendo o bastão, segurando firme nas minhas coxas por trás! Eu ia morrer de vergonha se ele soubesse que o enganei e coloquei na frente. Pela primeira vez Papai não parou com o exercício, mas continuou , enquanto com a voz rouca ( coitadinho se esforçando por mim) falou :
“vamos bebe, mais uma série, parece que hoje você se animou muito”
E era verdade! O fogo continuou a subir em mim e vi que gozaria novamente , então papai se desequilibrou um pouco, o bastão escapou da minha buceta , mas Papai pegou e recolocou no meu bumbum..
“Papai!, era eu que ia colocar!”
“Desculpe, bebe, parecia que estava mal encaixado e eu fui te ajudar”
Felizmente foi tudo muito rápido, e eu não perdi o pique, fui com minha mão na buceta e comecei a gozar novamente.
Desta vez senti o bastão crescer e um aumento da gosma…
Papai suspirou e vi que estava cansado de fazer duas séries de uma vez…
Ele se afastou, veio e tirou minha venda, me deu o papel e me disse:
A partir de amanhã, você coloca uma vez e eu uma vez, vamos fazer duas séries sempre!
“sim papai, obrigado”
Nesta noite não precisei me tocar, estava satisfeita, meio arrependida de usar o Papai para apagar meu fogo!
Depois de quase um ano fazendo as séries os resultados eram visíveis , meu bumbum tava grande e durinho , minha barriga chapada e as coxas grossas , meu braços definidos e acabei ganhando o concurso de garota verão do meu colégio.
Papai é o máximo! Seria tão bom se toda garota tivesse um Papai assim, não acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de viúvas ID:831i9l1d9c

    Quer dizer que o pai tava metendo o pau no cuzinho dela e nem percebeu,kkk até parece. Queria ter uma filhinha ingênua dessa pra fazer is exercícios,kkk que delícia.

    • Adão Alcarraz ID:1se54ebh

      Tá combinado então você não sabia que estava sendo fodida esse tempo todo 🔥😁😁😁🤣🤣

    • Adão Alcarraz ID:1se54ebh

      Sou de Canoas ao lado de Porto Alegre 😁👿

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlybt0c

    Que ingenuidade..Segurar ums pica quente e latejante e sentir os ovos batendo em sua buceta enquanto é enrabada e nem olhar pra ver o q é….kkk

  • Responder Juninho ID:477hlcykqr9

    Kkkk, divertido e tesudo!

  • Responder Gil Hyter ID:477hlcykqr9

    Cadê a continuação… Vc faz os melhores contos do site

  • Responder Matheus h ID:8d5ngw68rk

    Continua escrevendo, está excelente

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:5pbajybuoib

    Imaginação nota dez!

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hk

    Viva a “inocência” kkkkkkkk

  • Responder Rebelk ID:83100j67d4

    Que lindo manina vc tem um paizão, se poder contar com tem Cido hoje ficaremos felizes

  • Responder Gustavo ID:qpne07m3

    Esse conto tem que continuar, nota 10.

  • Responder ada ID:g3jvr66ik

    Parabéns Cintia .
    Um dos contos mais criativos dos últimos tempos.
    Merece um DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Responder André ID:gsv46sl41

    Sensacional. Criativo. Que tesão. Parabéns!

  • Responder Silva ID:2ql0b70hj

    Nossa Cíntia esse conto foi… divino adorei todo enredo, suas falas em pensamentos imaginando como engana papai deliciosamente e tem seus orgasmos marsvilhosos e espero que papai de novas series pra vc tanto na frente quanto atras ao mesmo tempo isso va te fezer fixar mais linda e perfeita além de ter mais orgasmos deliciosos enquanto engana papai, mesmo sendo sem intensão de enganar ja que ele é um pai maravilhoso pra vc… continue 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Caso queira conversar sobre esses novos exercícios aaui meu e-mail
    [email protected]

  • Responder Leandro ID:gsukscm99

    Oi Cintia, tbm sou de campinas. Adorei teu conto.

    • Cintía Campinas SP. ID:8eez6px541

      Obrigado, vou postar muitos outros!

    • Leandro ID:gsukscm99

      sou louco para formar uma familia liberal ei ncestuosa

  • Responder Alex ID:on90ornzri

    Meu desejo e ter uma filhas como você e criar ela desse jeito carinhosa e amorosa que faça peripécias deliciosas com papai dela.

  • Responder Peludão ID:8eez6px541

    Ótimo , não consegui parar de ler. Queria ter uma filha bobinha assim para malhar.