# # #

Me Comeu Pela Primeira Vez

1169 palavras | 9 |4.60
Por

A primeira vez que comeram meu cuzinho eu era bem jovem.

Embora tenha me descoberto como trans já na vida adulta, sempre tive trejeitos femininos, o que fazia com que algumas pessoas, inclusive familiares, já desconfiassem que eu gostaria de homens ao crescer. Aconteceu que eu não precisei crescer para descobrir que sentia prazer no cuzinho.

Quando eu estava com sete anos morava somente com minha mãe em um quintal em que haviam quatro casas. Minha mãe trabalhava fora e, como consequência, ficava muito só. Em uma das outras casas do quintal morava um homem solteiro que começou a fazer “amizade” com minha mãe. Ele morava só, mas tinha um filho de 8 anos que visitava ele de tempos em tempos, o Vinícius.

Vinícius e eu brincávamos juntos quando ele estava na casa do pai dele. Éramos bem diferentes. Eu era uma criança delicada e ingênua até, já Vinícius era um garoto mais “esperto”.

Lembro até hoje de uma tarde em que estávamos brincando. Todos os adultos do quintal estavam trabalhando e estávamos sozinhos na áreazinha do quintal em frente a minha porta. Estávamos sentados no chão com alguns brinquedos. Em certo momento eu fiquei de quatro para pegar um brinquedo que estava um pouco longe. Neste momento minha vida mudou.

Vinícius deu uma cutucada no meu cuzinho, por cima do shorts mesmo, e embora eu tenha me assustado, a sensação foi tão gostosa que meu pauzinho endureceu na hora. Quando olhei para trás Vinícius estava dando um sorrisinho bem safado pra idade dele.

-Para, Vinícius! – falei dando uma risadinha deixando ele perceber que eu tinha gostado.

Continuamos a brincar e vez o outra trocavamos um olhar e eu ficava com um pouco de vergonha, mas não parava de pensar na sensação que tinha sentido.

-Vini, faz de novo? – eu pedi meio sem jeito.

-O quê? – ele perguntou fingindo não entender mas com sorriso bem grande de quem tinha conseguido o que queria.

-Aquilo com o dedo.

E assim foi acontecendo, eu ficava de quatro e o Vinícius cutucava meu cuzinho. Em certo momento eu estava gostando tanto que até gemia baixinho.

-Eu tenho uma ideia de brincadeira – falou Vinícius depois de um tempo me cutucando.

-Qual?

-Vamos brincar que eu vendia doces.

Eu não queria parar de brincar de cutucada, mas aceitei a brincadeira com o Vinícius. Fingi que chegava pra comprar doces e o Vinícius:

-Você gosta de pirulito?

-Gosto – falei

-Tem um bem gostoso aqui – Vinícius falou e pegou no pau dele por cima da bermuda.

Fiquei olhando sem falar nada.

-Quer ver? – perguntou Vinícius e eu só balancei a cabeça que sim. – Vamos entrar então.

Entramos na minha casa que era bem pequena. Lá dentro Vinícius baixou as calças e me mostrou o pau dele. Não era grande coisa, mas era maior que o meu e era o primeiro pau que eu estava vendo além do meu.

-Gostou?

-Isso não é um pirulito, é o seu piupiu – eu falei sem parar de olhar.

-Mas dá pra chupar, coloca ele na boca pra você ver.

-Tá bom.

Até hoje não sei explicar muito bem, mas pra mim foi muito natural me ajoelhar e colocar o pau dele na boca. E era gostoso, tinha um cheirinho de xixi, mas eu chupei como se fosse uma chupeta, sem fazer movimento.

-Viu que é gostoso? – falou Vinícius sussurrando.

Tirei o pau da boca e falei um pouco sem ar:

-Sim, posso chupar mais?

Ele balançou a cabeça que sim e coloquei a boca de novo. Vinícius colocou a mão na minha cabeça e começou a me guiar pra fazer o movimento de vai e vem. Ele gemia baixinho. Até hoje lembro. Foi muito bom.

-Deixa eu colocar o pirulito na sua bunda? – Vinícius falou depois de um tempo.

-Deixo.

-Fica de pé e vira de costas.

Fiz o que ele falou, achei que ele ia me cutucar por cima do shorts igual tinha sido com o dedo. Mas ele me empurrou até eu encostar na parede e baixou meu shorts e minha cuequinha. Ele me encoxou e começou a fazer movimento como se estivesse me comendo. Quando senti o pau dele roçar na entrada do meu cuzinho, empinei a bunda pra sentir mais.

-Você vai ser viadinho, Lu – o Vinícius falou.

-O que é isso? – eu realmente não sabia.

-É quem gosta de pirulito na bunda. Você gosta?

-Gosto.

-Então você é viadinho.

Naquela hora sentindo o pau dele roçar no meu cuzinho, ser viadinho não me parecia algo ruim (e realmente não é).

-Eu gosto de ser viadinho – falei.

-Vamos ver.

Vinícius começou a empurrar o pau dele contra meu cuzinho com força. O pau dele era fino, por ser de garoto, mas estava seco.

-Ai, Vini, tá doendo… – gemi tentando sair.

-Calma, você vai gostar – ele falou e me segurou contra a parede com mais força.

-Faz igual tava antes.

-Tá bom.

Ele parou de me empurrar com força e voltou a roçar. Quando eu comecei a gemer baixinho e rebolar, senti ele tirar o pau, passar a mão molhada no meu cuzinho, hoje sei que era cuspe, e voltou a roçar o pau. Meu cuzinho começou a contrair e relaxar, piscando.

-Tá gostoso, viadinho? – ele perguntou.

-Tá.

De repente ele segurou minha cintura e empurrou o pau pra dentro do meu cuzinho de uma vez. Dei um suspiro rápido de susto e senti como se estivesse com vontade de fazer cocô, mas acho que por já estar relaxando antes dele enfiar, não senti dor.

-O que você fez? – eu perguntei confusa.

-Meu pirulito tá dentro de você. – ele respondeu e começou a fazer movimento de vai e vem meio desajeitado.

E então meu prazer só aumentou. Meu pauzinho estava super duro e eu não gemia baixinho enquanto o Vinícius me comia pela primeira vez.

Hoje em dia penso que o Vinícius era muito mais safado do que eu e provavelmente já tinha sido comido por alguém ou comia outras pessoas quando estava na casa da mãe dele. Enquanto tava me comendo me chamou de “viadinho” várias vezes.

Nessa época nem eu e nem ele tínhamos porra ainda, mas acho que ele teve um orgasmo porque em um momento ele parou de meter e se tremeu todo.

Depois desse dia o Vinícius não me comeu de novo porque quase não ficamos mais sozinhos e logo minha mãe e eu mudamos de casa.

Nunca mais vi o Vinícius, mas até hoje lembro da primeira vez em que dei o meu cuzinho. Gostei e dou até hoje.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder César ID:gsus5rk09

    Muito bom…. lembrei de minha primeira vez, brincando de mocinho e bandido! Parabéns!

    • Autor ID:2ql48xtwh

      Obg! Vc era o mocinho ou o bandido? rs

  • Responder Loirinho ID:mujh4q499

    O primeiro a tentar me comer, foi o filho de uma amiga da minha mãe. Minha mãe e à amiga estavam na cozinha, e eu fui pra sala assistir tv. A casa era um sobrado, a sala onde ficava a tv era em cima, e o filho dela estava na sacada fumando qdo eu subi pra assistir tv. Ele sentou no sofá ao meu lado e ficou puxando assunto. Perguntou que ano eu estava na escola, qtos anos eu tinha, e tal. E do nada ele me chamou, e me pegou no colo. Ficou fazendo com q eu entregasse a bunda na rola dele. Depois, me botou deitado no sofá de bunda pra cima, abaixou meu short junto com a cueca, abriu minhas nadegas, e passou a língua bem no meu cusinho. Me lembro de ter me arrepiado todo, então ele veio até meu ouvido e sussurrou, q eu era um menino muito gostosinho, cheiroso(eu tinha acabado de tomar banho né), q ele queria muito comer a minha bundinha, e perguntou se eu deixava. Na boa, eu tinha 9a, e zero de malícia, mas falei q deixava. Ele levantou, foi no quarto dele e voltou. Olhou pra escada antes, me ajeitou de quatro no sofá, abaixou o moleton, passou um creme gelado no meu cusinho e na rola dele. Ajeitou a rola, deu umas pinceladas e forçou no meu cusinho. A dor foi de matar, e eu pulei.

  • Responder Vantuil OB ID:h5hwlfu42

    Com certeza a coceira no rabinho é a causa. Bem que eu queria um novinho com coceira. Continua, gostei de ler

    • Autor ID:8d5f4gxwqj

      Novamente obg pelo feedback

    • Tio da Rua B ID:mujh4q499

      Eu não sou novinho não, e até hj ainda sinto essa coceirinha, mas me falta coragem pra encarar uma parada dessas.

  • Responder Compreensivo ID:8d5g1djnm3

    Gostei do seu conto, acredito que foi uma experiência incrível. Parabéns!

    • Luciane ID:8d5f4gxwql

      Obg! A experiência foi boa msm

  • Responder Anônimo ID:2ql48xtwh

    Dlc