#

Marido ignorante e agora corno

1040 palavras | 10 |4.30
Por

Marido não tratou bem a mulher na minha frente , teve o que merecia .

Primeiro irei me apresentar . Tenho 33 anos , 1,80 e 90kg , um pouco acima do peso , mas ainda dá para chamar a atenção , tenho um sorriso que sempre recebo elogios e lábios grosso , que também chama a atenção .

O conto que irei contar aconteceu em 2018.

Fui para Florianópolis a trabalho , sou de São Paulo capital . Lá fiquei em um hotel que o evento iria ocorrer durante 3 dias , o evento é sobre energia solar , de manhã palestras pausa para o almoço e depois a tarde mais palestras e alguns fóruns de discussão . E lá tinha empresários de todos os estados , a maioria desacompanhado.

Ao chegar no hotel e fazer o check in notei um casal ao lado meio que discutindo , mas não dava para ouvir , uma mulher muito bonita e arrumada , deveria ter em torno de 35 anos , loira , 1,70 com os seios e bumbum na medida certa , ele uns 30 anos cara de filhinho de papai .
Terminei de fazer o check in e fui em direção ao elevador , como cheguei no dia anterior ao inicio do evento , pensei em subir para deixar as malas e depois dar uma volta na cidade .
Quando cheguei no elevador , lá estava o casal , ainda discutindo . Quando cheguei olhei bem nos olhos dela , ela olhou mas desviou e ele nem me viu . Chegando o elevador entramos e eles discutindo , pelo jeito ele não queria que ela viesse , e ela parecia ciumenta . Antes na porta fechar ele falou : A vai de fuder Leticia , vai para o quarto sozinha que vou dar uma volta , nem me espera . E saiu do elevador . Ela ficou sem reação , e depois falou vai se fuder vc Felipe , e o elevador fecho um, e subimos , percebi que ela me olhou , mas continuei olhando p frente , o andar dela era o 3º e o meu o 5º , ao abrir a porta , antes dela descer ela deixou cair um casaco , peguei e entreguei para ela dizendo : Se quiser ter a melhor noite e o melhor tratamento que uma mulher merece , meu quarto é o 504 . Ela não disse nada , mas ficou meio vermelha e deu um leve sorriso .

Subi e fui para o quarto , tomei um banho e comecei a me arrumar para sair , conversei com alguns amigos para saber de alguns lugares para visitar , como alguns conhecidos chegariam só no dia seguinte estava sozinho .
havia passado uns 30 min do elevador , nisso toca o interfone e eu atendo , mas não ouço nada e então desligo , passados uns 5 min bate na porta , quando eu abro a porta , a loira do elevador , até tomei um susto , pois não esperava .
Fiquei uns 5 segundos para acreditar , e ela então disse :
– A moço , posso entrar , preciso conversar com alguém
Respondi
– Claro que pode , você esta bem ?
Pra que perguntei , ela ficou uns 10 minutos falando de como era tratada pelo marido . Resumindo, ele herdou uma empresa do pai , porem só queria saber de farra , ela trabalhava na empresa e engravidou dele , por isso ele foi obrigado a casar . Estavam casados há 10 anos , mas ele tratava ela como um lixo , ele tinha sido o 2º homem dela .

Olhei bem nos olhos dela e disse :
– Agora vamos falar de coisas boas , você é linda e merece um tratamento de princesa .

Peguei uns cremes na bolsa e disse que iria fazer uma massagem nos pés dela para ela relaxar .
Ela só balançou a cabeça que sim .
Ela esperava que iria falar mal do cara , mas não se fala mal da concorrência , e sim mostra que seu produto é o melhor rsrsrs .

Coloquei uma musica relaxante e comecei a fazer massagem nos pés dela , ela estava sentada na cadeira , ela foi relaxando e fui levando ela para a cama . Fui subindo a massagem e ela estava molinha já , mas quando chegou perto da pepeka , ela tirou minha mão e disse que não era mulher disso , talvez para parecer difícil . Então eu disse :
– Relaxa que não estou pensando em nada , só quero que você relaxe .
E continue com a mão .

Subi por dentro do vestido e fui massageando sua cintura e fui subindo , com isso o vestido também foi subindo .

Deixei ela só de calcinha e sutiã , vermelho de renda , pensei : Já veio com más intenções né safada . Mas como ela estava meio travada , não disse nada .

Fui até o pescoço continuei a massagem , ficou mais mole ainda , então dei o bote , continue a massagem com a boca . Descendo pelo pescoço , beijando seus seios ( e que seios , não era silicone , mas era firme ) , descendo pela barriguinha e fui para virilha , ela deu um gemidinho gostoso , fui até os pés e voltei para virilha , nisso beijei a pepeka por cima da calcinha , ela gemeu e falou baixinho :

– Vai , me chupa gostoso .

Só afastei a calcinha e comecei a chupar bem devagar . Passando a lingue em volta e sugando o caldinho gostoso .

Ela já louca de tesão pegou meu cabelo e forçou contra a pepeka dela , continue chupando e em menos de 2 minutos ela gozou , ai falei pra ela :

– Fazia tempo que não gozava gostoso né sua safada

Ela respondeu que sim com a cabeça e mordendo os lábios.

Nisso continuei chupando e coloquei um dedo na pepeka que estava encharcada , fui massageando a entrada superior da pepeka dela , onde tem um carocinho , ela deu um gemido e disse para confinar , menos de 3 minutos gozou de novo . Se tremendo toda e virando os olhinhos . Que cena maravilhosa .

Nem deixei ela me chupar , já fui tirando a calça e apontando a rola da entrandinha dela . Minha rola não é muito grande , tem uns 16 cm , mas é grossa . Queria colocar devagar , mas estava muito molhada e ela forçou p baixo e entrou com tudo .

Comecei a meter gostos , e quando puxei ela p mudar de posição , ela se levantou me deu um beijo e saiu do quarto .

Não entendi nada , fiquei com um puta tesão , e tive que terminar sozinho .

Mas no outro dia tudo mudou . No próximo conto eu continuo .

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l06ic

    Adoro contos de Corninho, tenho muita vontade de ver um roludo fodendo a minha mulher e depois mandar eu chupar ela toda meladinha . [email protected]

  • Responder Helio ID:xgmkrizl

    É isso aí, mulher maltratada tem que dar o troco. Uma vingancinha cai bem e transforma o machista num corno bem galhado…
    E ele não precisa saber de nada!
    Se alguém quiser conversar…
    [email protected]

  • Responder Eu ID:831ijpe20j

    Como um cara se da ao trabalho em escrever um lixo de conto desses, vá pra pqp!!

  • Responder xxzz-one ID:w73oovw8

    “Carocinho” cara saber ne oque é o clitóris vey.

    • Dmais ID:4aderorrhra

      Clitóris fica por fora , experimenta colocar o dedo dentro na buceta um centímetro para dentro .

  • Responder Vantuil OB ID:830y3clk09

    Mulher mal amada, é muito fácil de comer. Basta saber chegar. Posso dizer isso com sabedoria. Muitas amigas da minha ex passei a vara. Continua, vamos ver no que vai dar isso.

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:3qes0xz

    Ja peguei mulheres carente e vingativa, elas fodem com tesão e raiva dos maridos.

  • Responder Bob Jr. ID:gqatxp2m2

    Na verdade, o corno é o autor do conto. E viado.

    • Vejo um corno ID:41ii2nn68rd

      Acho que aconteceu com vc, daí a raivinha. Kkkkkkkk

    • John Deere ID:8d5ien8hrj

      Concordo.Veado também é especialista neste tipo de sem-vergonhice,além da própria veadagem