# #

Izy- Minha primeira vez

565 palavras | 6 |4.25
Por

Olá, me chamo Izy (nome fictício por segurança). Sou de Manaus, branquinha do mamilo rosinha, magrinha peitos pequenos e durinhos, cintura fina, uma bunda redondinha e empinada, bucetinha e cuzinho rosados, modéstia parte, sou uma tremenda gostosa.
No último conto, relatei como foi meu primeiro contato com um homem e como eu adorei.
Eu sempre fui bem safadinha quando tenho oportunidade.
Depois daquele dia, se passaram uns dois dias, eu encontrei com meu amigo vou chama-lo de Paulo, fui na padaria e avistei o mesmo lá, conversamos rapidamente e eu disse que estaria sozinha em casa pela parte da tarde até umas 20hrs da noite. Voltei para casa naquela manhã, fiz todos os meu afazeres matinais, limpei a casa, por volta das 13hrs tomei um banho bem demorado e coloquei um vestido de ficar em casa, rosa de tecido fino, sem sutiã só com uma calcinha também rosa (eu amo a cor rosa, acho que combina muito com minha cor rs).
Enfim, as 14:20 Paulo me chama no portão, vou atendê-lo, vou um abraço encostando bem os meus seios no peito dele e dou um beijo no cantinho da sua boca, entramos, sentamos no sofá e conversamos normalmente, mas eu já estava louca para me entregar a ele, e como da última vez eu teria que tomar a atitude. Perguntei dele o que ele achava de mim e o que ele achou da nossa experiências. Ele respondeu que me achava muito bonita, meu corpo é lindo e sou muito gostosa, mas me respeitava muito por isso não fazia nada. Eu me aproximei dele e dei um beijo em sua boca, de olhos fechados falei no ouvido dele “Não precisa ter tanto respeito hoje, estou entregue a você”
Ele simplesmente me puxou e me deu um beijo de tirar o fôlego, lambeu meu pescoço, eu achei que ele estava muito apressado, estava meio desesperado, tirei meu vestido ficando só com a calcinha rosa, ele abaixou a calça eu cai de boca, chupei por uns 40 segundos, ele puxou minha calcinha, me pegou de frente no sofá e começou a tentar me penetrar, mas ele estava muito agoniado, muita presa, percebi que ele não sabia o que estava fazendo, mas deixei continuar pois eu queria ser penetrada para perder minha virgindade, ele tentou, tentou e até que conseguiu, mas ele foi com muita pressa, senti uma for horrível, pedi para ele parar, tirar um pouco, mas ele não me escutou, ficou colocando em mim por uns 2 minutos tirou e gozou na minha barriga.
Eu fiquei decepcionada, minha bucetinha estava doendo e eu não senti nenhum pouco de prazer, levantei, fui tomar um banho, respirei e fui conversar com ele
Ele disse que foi a primeira vez dele, que com 17 anos a única experiência sexual que ele teve foi eu chupando o pau dele, eu disse meio que entendi, mas estava Decepcionada pela forma que ele me comeu, eu disse que tudo bem, que nada que aconteceu ali eu iria contar para ninguém e disse também que não faríamos mais aquilo, que poderíamos ser amigos se ele quisesse, ele entendeu e fizemos um lanchinho e nos despedimos.
Depois desse dia passei uma 3 meses sem nada, mas isso é para outro conto
Espero que tenham gostado, deixem comentários

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zona norte 1 ID:1fr6iihrb

    Deixa o contato rs

  • Responder Izy_X ID:wc57tbk8

    Sou nova aqui no site, comentei errado rsrs

    • Ed ID:g3janoyqm

      Oi Você tem contato pelo tele?
      Tb sou de Manaus

    • frangolino ID:yazafn8i

      deixa seu email vou te manda msg no sigilo

  • Responder Rafaella ID:on9190mxik

    Sim, muito agoniado ele, sempre com pressa. Me senti mal depois dessa primeira vez frustrada, mas ainda bem fiquei bem e me tornei experiente rsrs

  • Responder Rafaella ID:xlorigd4

    Que horror o cara não saber o que ta fazendo ( em relação com o sexo ). Beijos Izy !!