# # #

Gozei no cu do meu enteado com ele dormindo

1284 palavras | 17 |4.56
Por

Meu desejo em arrombar aquele garoto só aumentou.

Antes de ler este conto, sugiro a leitura do primeiro conto chamado “Gozei na boca do meu enteado com ele dormindo”.
Me chamo Carlos, tenho 35 anos e sou casado com Vera há 6 anos, Vera é mais velha do que eu, tem 42 anos e sou seu segundo marido. Em seu primeiro casamento, Vera teve três filhos Laura hoje com 13 anos, Mateus com 11 anos e Vitor com 9 anos.
Após o fatídico dia em que gozei na boca de meu enteado Vitor com ele dormindo, minhas tardes nunca mais foram as mesmas. Sempre que me sobrava tempo, me masturbava muito em seu quarto em seus momentos de sono, o que fazia até me esquecer do abandono funcional que o trabalho de minha esposa ocasionara.
Vitor era um garoto de 9 anos e que estava me proporcionando sensações inimagináveis. Apesar de gozar todos os dias em sua garganta, alimentando-o com o meu leite, ele jamais percebeu o que acontecia ou se fingia estar dormindo, fingia muito bem. Como ele sempre teve sono pesado, algo que sua mãe também já havia notado, acreditei que nos momentos de minhas loucuras sexuais não haveria problema desde que cuidasse para não acorda-lo.
Naquela mesma semana que comecei a esporrar na boca do meu enteado, minha esposa voltou de viagem e transamos feitos loucos durante os dias em que ela não viajou. Comi minha esposa em diversas posições imaginando fodendo seu filho Vitor. Nos dias em que Vera estava em casa, não gozei na boca do meu adorado enteado, entretanto, comia minha mulher sempre imaginando fodendo aquele rabo infantil nunca explorado. Já não estava mais me reconhecendo. Estava a todo instante me imaginando estuprando aquele garoto de diversas maneiras e ainda não sabia como o faria sem traumatiza-lo.
Em uma noite que se fazia muito frio em nossa cidade, Vera estava de folga por dois dias de seu trabalho e propôs que fizéssemos a noite do cinema com as crianças. Laura, sua filha mais velha já estava entrando na pré-adolescência e já não se agradava muito de programas em família, portanto, preferiu ficar em seu quarto fazendo coisas que meninas dessa idade costumam fazer, tal como falar com amigas ao telefone, postar fotos em redes sociais e outras coisas mais. Em contrapartida, os garotos Mateus e Vitor adoraram a ideia e como não teriam aula no dia seguinte, estavam liberados pela mãe a ficarem até mais tarde acordados para verem o filme conosco.
Já se fazia noite e devido ao frio constante, colocamos cobertores e travesseiros na sala e sentamos todos no sofá, cujo modelo transforma-se em uma espécie de cama muito confortável. Vera e eu preparamos algumas guloseimas enquanto os garotos decidiam qual filme assistiríamos.
Escolha de filme feita e guloseimas prontas, já estávamos apostos para ver o filme. Vitor, o caçula mimado, se deitou entre eu e Vera, enquanto que Mateus se deitou ao meu lado após ele mesmo dar play no filme escolhido.
Não demorou muito após o início do filme para eu perceber que estavam todos dormindo e que eu estava sozinho acordado. Minha esposa ronca quando está em sono profundo e Vitor também já estava dormindo em meu braço. Foi quando mais uma vez me veio a vontade insana de gozar. Meu pau já estava meia bomba e estava com meus dois enteados um de cada lado em sono profundo.
Vitor estava dormindo de barriga para cima, tal como sua mãe e seu irmão. Lentamente fui descendo a mão até sua cuequinha e apalpei seu piruzinho ainda por cima da roupa. Muito pequeno, haja vista sua pouca idade. Fiz alguns testes de movimentação no sofá, para me certificar que poderia abusar de Vitor e então comecei a “bulinar” seu micro pênis infantil. Fiquei cerca de meia hora alisando aquele corpinho de pele macia e inocente. Seu cheiro de criança estava me deixando faminto de tesão. Tirei meu pau pra fora da calça ali mesmo embaixo dos cobertores e comecei a me masturbar lentamente enquanto alisava o corpo de Vitor que estava a poucos centímetros de sua mãe roncando.
Dado momento, meu pau já babava muito de tanto excitação. Não vinha outro pensamento em minha mente a não ser o de estuprar meu enteado mais novo ali mesmo, perto de sua mãe e seu irmão. A essa altura, nem me importava mais com o filme. Uma mão já estava dentro da calça de pijama de Vitor, com o braço sob seu piruzinho e a mão já alcançando seu cuzinho infantil e minha outra mão alisava meu pau em gesto de masturbação, melado pelo pré-gozo.
Certo momento, tirei a mão de dentro da roupa de Vitor, melei a ponta dos dedos com a baba e levei de volta ao cu do moleque adormecido ao meu lado e continuei dedilhando, quase penetrando seu rabinho macio e quente com os dedos quando de repente ele esboça uma reação de movimento, o que me faz retirar a mão rapidamente me fazendo de desentendido. Vitor estava com muito sono e não acordou. Apenas se virou para a mãe ficando agora de lado, com seu cuzinho virado para a minha direção e voltando a entrar em sono profundo.
Esperei alguns minutos e voltei a bulinar o corpinho de Vitor, mas dessa vez com acesso mais fácil ao seu rabinho infantil. Com cuidado para ele não acordar, abaixei sua calça e comecei a dedilhar novamente seu cuzinho quente de criança. Mais uma vez melei meus dedos com meu pré-gozo e voltei a levar ao cu do garotinho indefeso. Fiquei por muitos minutos nessa putaria com meu enteado, mas precisava gozar. Meu pau já estava quase explodindo, como se implorasse para liberar a gala acumulada daquele dia.
Me virei de vagar até encostar a cabeça do meu pau na portinha do cu do meu enteado. Que sensação maravilhosa a de sentir aquele cusinho virgem na cabeça da minha rola. Comecei a forçar um pouco, mas com muito cuidado para que ninguém acordasse e também para não machucar o garoto. Tinha certeza de que ele não aguentaria ser deflorado. Seu cuzinho era muito fechadinho.
Comecei a me masturbar com a cabeça do pau encostada no ânus de um garoto de 9 anos. Não aguentei segurar e veio o primeiro jato de leite quente. Melei todo o cuzinho daquele menino com os demais jatos sequentes.
Gozei tanto que começou a escorrer porra no sofá. Tirei minha cueca e limpei a gala que caiu no sofá e limpei um pouco a bunda do menino. Minha vontade era deixar o leite todo ali no cu daquela puta, mas para evitar algum problema com a minha esposa, deixei somente um pouco do meu esperma na portinha daquele cuzinho que ainda desejo penetrar.
Minha esposa e meu outro enteado permaneciam dormindo sem nenhum sinal de que iriam acordar, tal como Vitor que permaneceu dormindo e com o cu um pouco melado que ao amanhecer estaria com a porra seca e nem se daria conta de que teve seu cu leitado por seu padrasto.
Acabei dormindo ali mesmo com eles na sala. O dia seguinte passou como se nada tivesse acontecido para o Vitor. Meu desejo em arrombar aquele garoto só aumentou e planejo realizar meu desejo de enterrar minha vara em breve naquele rabo gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 89 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Félix ID:bf9ksplxi9

    Gozei muitas vezes no cusinho do meu enteado, mas quem dormia enquanto eu fodia aquele rabinho, era a mãe dele. Tirei as preguinhas dele qdo ele tinha 12a, e fui soberano fodendo muito aquele cusinho, durante dois anos, até ele conhecer o Artur, um garoto bonito dois anos mais novo, e logo começaram a namorar. Porém, tinha que ser escondido da mãe, e nesse ponto eu ajudava, e até levava ele pra se encontrar com o namorado. Em algumas oportunidades, rolou uma suruba, e era demais de bom, ter dois viadinhos do cusinho guloso, disputanto minha rola. Aos 20a, ele mudou de cidade pq foi pra faculdade, e o Artur ficou, só se viam nos finais de semana. Qdo se formou, ele voltou pra casa, e meses depois, abriu o jogo pra mãe, falando que era gay. Ela aceitou de boa, parece até que já sabia que ele era gay. O Artur passou a frequentar nossa casa, e qdo dava, rolava uma farra com eles. Honestamente, acho que gozei mais vezes nele, do que na mãe, mas eu me virava bem.
    Meu casamento acabou depois de dezoito anos, e depois que fui embora, nos encontramos poucas vezes, até que ele foi morar na Europa, e perdemos contato, pq mudei de estado tbm.

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    Queria saber que sofá é esse que cabem 4 pessoas dormindo CONFORTAVELMENTE a noite toda. Que viagem….kkkkkkkk

    • Guilherme Navarro ID:ayf4ov0

      É, eu tenho um.
      Grandes marcas de estofados, vendem.

  • Responder Benhur ID:fuorjdzrk

    Uau que maneiro.. delicia mano…come esse cusinho logo!

  • Responder Pir0c@ ID:41ihvhglv9k

    Urf, delícia de mais

  • Responder Pir0c@ ID:41ihvhglv9k

    Que delícia, gozei só de imaginar o corpinho macio e nu desse seu afilhado

  • Responder Rôni ID:81rczos7hl

    Mano chama lá no discord: motta:5888

  • Responder Pauzudo ID:dct0dfvvq

    Faz na garota tbm mano…tira o cabecinho dela

  • Responder Sleepsex ID:19p2s67m4

    Na minha imaginação ele está dormindo de fato e não sabe como você se aproveita do corpinho dele. Torcendo para, nas próximas histórias, você arranjar um sonífero potente para poder arrombá-lo sem medo de ser feliz.

  • Responder Fodedor ID:xgnzy342

    Guilherme, arromba essa putinha sem dó. Que tesão.

  • Responder Qwer ID:funxhy9qm

    Bom de mais não para

  • Responder Guilherme Navarro ID:5h7kcfic

    Não deixem de acompanhar meus contos. Estou escrevendo mais.😋

    • Fodedor ID:xgnzy342

      Delícia. Esperando o próximo. Alimenta essa puta com teu leite de padrasto porra!

    • Pachecao ID:xlo5sk0b

      Continuo afirmando ele está fingindo. Cone logo o cuzinho dele e dos outros dois que sabe até sua esposa participa.continue não demore a publicar

  • Responder SP ID:g3iqqe2d3

    Faz ele te mamar acordado primeiro…

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom, mas Vitor esta fingindo pode fazer o que quiser com ele tenho certeza que na proxima oportunidade vc arromba ele

  • Responder Lendolkids ID:4adfjycg6id

    Q dlc Man,chama lá no dc: motta#5888