# #

Gozei dentro da minha enteada -parte 2

363 palavras | 9 |3.87
Por

Desculpem a demora pela segunda parte foram grandes os últimos acontecimentos.

Em continuação ao primeira parte sigo em frente depois dos acontecimentos desenfreados entre eu e Caroline. Recapitulando tudo começou quando peguei ela transando com namorado ja com seus 13 anos não imaginava que sua vida sexual era ativa para sua idade. Mas em fim…
Aproveitei quando ela estava dormindo e a partir daí iniciamos nossa vida sexual também. Pois não paramos. Transamos até hoje sempre que temos oportunidades. Hoje ela tem 17 anos uma garota linda que tem suas responsabilidades e juntos pagamos pela ato desenfreado de nossas transas.
Uma menina nova fértil gozando dentro quase sempre só poderia dar em gravidez. Não pensava direito. Só com a cabeça do pau. Nossas transas são maravilhosas faço coisas com ela que não faço com minha mulher. As vezes minha mulher vai para casa da sua mãe e um pouco longe e desde que ela teve AVC seus cuidados ainda são mas frenquentes ainda mas com a idade.
Então a gente aproveita e passa aa noite transando. Já como até o cuzinho dela.
Quando ela engravidou fiquei atordoado. Tivemos que contar (claro) para sua mãe. Mas acabamos tendo mas segredos. Eu sei que está pensando minha vida com ela e um segredo. Mas foi necessário mas um para cobrir outros. Falei para contar que era do namoradinho dela que mesmo depois da nossa transa ela manteve relacionamento com ele por um tempinho. Mas ela logo deixou ele e ficou só comigo. O pivete fugiu de assumir e hoje cuido das duas. Sim ela deu a luz a uma menina (Gabi). As vezes saímos todos juntos uma grande família. Minha mulher não desconfia. Mesmo as vezes as pessoas falando que tánto a Carol quanto a Gabi se parecem comigo.
Hoje estamos todos bem mas passamos por um grande turbulência devido a nossa falta de responsabilidade. Eu leio histórias aqui as vezes muitas são fake mentiras. Mas outras não. Resolvi desabafar aqui pra que outros não cometam esse mesmo erro. Nao arrependo em ter minha filha mas foi erro ter com minha enteada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Delícia,está sua enteada que te deu uma filha ,agora vcs dois pode combinar de vc comer sua filhinha na frente da sua enteada ,que é a mãe de sua filha .
    Cam certeza sua enteada vai adorar a ideia de ver vc estourando o cabacinho dela .

  • Responder Gaud ID:3nwp9tug8rd

    Sua enteada nãos e sente culpada de fazer isso com a própria mãe? Vocês sãos uns mostrou, já sabe bem qual vai ser o destino de muito sofrimento.

  • Responder Paulo ID:g6201ms8k

    Cade o conto?, Você só disse que engravidou a mina, mentiu pra mãe, então onde está o sexo, o ato sexual do conto, o primeiro foi legalzinho, mas este nem era pra postar.
    Desculpa a sinceridade, mas quem leu os dois pensa como eu.

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      Desculpe mas não concordo, muitos contos aki são na realidade, formas de desabafar.
      É a vida real não é só sexo, vivemos com outras pessoas e temos que interagir de varias formas.

  • Responder anonimo ID:gqb0taed2

    meu amigo tbm tenho uma enteada de 17 e tenho uma filha com ela.meu caso foi quase igual ao teu.mimha mulher saia p ajuda a mae cuida do meu sogro.e ai peguei minha enteada com um ficante.contei pra mae dela.e a minha mulher deu maior forca hoje tenho minha mulher minha enteada e minha filha.vc tem que acha um jeito d conversa com tua mulher cm calma expor tdo

    • Nilramos ID:41ihso7xt0c

      Tranquilo, cuidado pra ninguém desconfiar ou vai dar ruim pra vc

    • Jairo Lima ID:wc5ytdnh

      Minha ex-mulher desconfiou que havia algo entre eu e minha enteada, só que descobriu depois de estar rolando a três anos. Aos 11a, ela era pura sedução e eu não resisti. Porém, aconteceu pq ela deu o pontapé inicial. Numnferiadão marcarmos de ir a praia, mas a minha mulher ia trabalhar e ficaria livre só no sábado. Resolvemos ir na sexta a noite, a menina ficou triste, a mãe percebeu e sugeriu que eu e ela já fôssemos na quarta. Passar o dia na praia com a guria, foi demais, eu não tirava o olho dela, e ela notou. A noite na sala, ela que viu como eu olhava pra ela. Falei q era normal, ela riu e perguntou se era normal ficar de pau duro tbm. Fiquei sem resposta, e sem pudor algum ela pediu.
      – deixa eu ver tio
      – ver o que menina ?
      Ela sorriu, e falou quase sussurrando.
      – seu pau tio, quero ver seu pau rsrs
      Aquilo não podia ser verdade…mas era…
      Enfim, naquela noite tirei a virgindade dela e foi a melhor trepada da minha vida. Juntou a inexperiência e a cumplicidade dela, com a minha vontade, e acabamos nos entendendo muito bem. Pois bem, a partir de então, passamos a trepar quase que regularmente, e foram três anos nessa, até minha ex descobrir.

    • Ze maria ID:4adfr4inqrc

      Gostei de saber sobre sua mulher sua entrada e sua filha.
      Podemos conversar mais?
      Me manda e mail
      [email protected]

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      Também me separei depois que minha ex descobriu da relação entre eu e a filha dela.