# #

Funcionário do meu marido em casa

1165 palavras | 8 |4.52
Por

Meu marido contratou um rapaz para ajudá-lo no trabalho na oficina no fundo de casa.

Olá, me chamo Michelle, tenho 26 anos. Branca cabelo castanho claro liso, 1.59/60kg. bumbum empinadinho e seios médios. Ppk sempre lisinha, não gosto de pelos!
Sou casada com Antônio, 32 anos.
Meu marido começou a trabalhar em uma empresa de sofás, e depois de um tempo, resolveu abrir sua própria oficina nos fundos de casa.
Trabalhava de manhã na nossa oficina e a tarde trabalhava na empresa. Depois de um tempo os pedidos aumentaram e meu marido sozinho não estava mais dando conta de tantos pedidos. Foi aí então que ele resolveu contratar um rapaz pra ajudar no trabalho.
Contratou um rapaz que morava na rua de trás da nossa, seu nome era Eduardo, tinha 17 anos. Eduardo era branco, magro e muito tímido!
Eduardo vinha direto da escola, meu marido passava todo serviço que tinha que ser feito na parte da tarde e depois ia trabalhar na empresa, Eduardo ficava sozinho.
Eu levava o almoço pro rapaz, e mais tarde levava um café bem reforçado.
O menino pegou rápido o serviço, e ajudava bastante na oficina. Eu sempre gostei de ficar bem a vontade dentro de casa, e quando ia levar o almoço e o café da tarde para o rapaz, percebia os olhares famintos dele.
E como não sou santa, passei a provocar um pouco mais, com vestidinhos curtos e shorts bem curtinho também.
Os olhares cada vez mais diretos, e eu cada vez mais gostando de provocar aquele menino.
Tinha uma curiosidade sobre aquele rapaz, estava desconfiada que ele era virgem, ou bastante inexperiente.
Certo dia fui levar o café da tarde, coloquei um vestidinho curto sem nada por baixo, e comecei a puxar assunto com ele. Perguntei se ele tinha namorada, se ele gostava de saí a noite pra barzinho coisa e tal. Ele respondeu que não tinha namorada e que não tinha muitos amigos pra saí a noite!
A curiosidade que não saía da minha cabeça, pergunto se ele é virgem ou não? Aí como sou muito curiosa não aguentei, e se ele já tinha namorado com alguma garota, e prontamente respondeu que sim, mas que não estavam mais juntos a um bom tempo. Nisso alguma coisa ascendeu dentro de mim, sentei em uma poltrona que tinha lá na oficina, e deixei minha perna levemente entre aberta.
De imediato os olhos dele não saíam das minhas pernas, e na direção da minha ppk logo o volume ficou muito evidente naquela calça de moletom. Ele todas as vezes que eu ia levar o café e o danadinho ficava excitado, escondia o volume, mas dessa vez foi diferente, não fez questão nenhuma de esconder o grande volume que se formou na sua calça.
Os hormônios estavam a flor da pele naquele rapaz, e eu estava louca de curiosidade pra ver o que se escondia atrás daquele volume da calça.
Abri um pouco mais minha perna, e o olhar fixo não tinha mais vergonha nenhuma.
E resolvi tomar a iniciativa, na maior cara dura perguntei.
– Volume na sua calça está grande hein, e dei uma risada para descontrair.

– Ele por sua vez olhou pra baixo, olhando para o volume e falou. É não tem como esconder que estou excitado. Eu na hora perguntei, e isso tudo é por minha culpa?

– Ele não falou nada, só ficou me olhando e eu falei, pode falar Edu, não tem problema se for! E abri a perna mostrando minha ppk pra ele, falei era isso que vc quer ver, é esse o motivo do volume?

– Ele não aguento e disse, sim dona Michele, o motivo é a senhora sim.

– Nesse momento não aguentei, levantei da poltrona que estava sentada, fui em direção a ele e peguei naquele pinto duro. Olhei nos olhos dele e falei, posso tirar ele aí de dentro e vê se ele é bonito?

-Ele só balançou a cabeça afirmativa, abaixei na sua frente, e puxei sua calça pra baixo, nesse momento pulou um belo pinto duro pra cima, não era enorme, mas era bem grosso e bonito!
Falei, olha que pinto lindo nós temos aqui, ele sorrindo falou, gostou dona Michele.
Segurei, estava muito duro e latejando de tesão. Comecei uma chupeta bem gostosa ali mesmo, nos fundos da minha casa, para um garoto tímido e inexperiente. Mas eu estava adorando aquela loucura, chupei por uns minutos, levantei e voltei para poltrona dessa vez de 4 toda arreganhada para aquele garoto que mau respirava de tanto tesão. Chamei ele, falei vem aqui, me mostra o que esse pinto duro faz. Ele veio andando na minha direção segurando o pinto, alisando o pinto duro, passou a mão na minha ppk, viu que estava totalmente molhada, pincelou o pinto na minha ppk e foi colocando, que delícia! Fiquei toda arrepiada, o rapaz um pouco eufórico e inexperiente foi de uma vez até o talo, dei um pulo pra frente, que dor.
Falei pra ele, vamos com calma Edu, voltei a ficar de 4 e falei, coloca só a cabeça e vai devagar. Ele fez o que eu falei, e não demorou já senti os pelos no meu bumbum, tinha entrado tudo! Que delícia, estava toda arrepiada com aquele pinto duro na minha ppk.
Logo começou o vai e vem alucinado! Que menino faminto! Delícia….
Pedi pra ele parar um pouco, levantei olhei pro pinto duro dele, parece que estava maior, apontando pro teto, pulando de tesão, pedi pra ele sentar na poltrona, e sentei naquele pinto duro. Que delícia, estava toda babada de tesão, que rola gostosa tinha aquele menino, rebolei igual uma louca na rola do garoto. Coloquei o dedo dele no meu cuzinho, e o peito na boca dele. Ali esqueci da vida, gozamos juntos gritando de prazer. Olhei pra ele e falei, menino você é muito safado!
Ficamos ali um pouco juntos, eu rebolando no pinto dele, pinto que não amoleceu. Hahaha…. Falei pra ele, não vai amolecer? Ele disse, com a vontade que eu estou não vai não!
Saí de cima do pau dele, ele ficou em pé e eu fiz uma chupeta caprichada pra ele, gozou urrando na minha boca, assim que terminou de gozar, seu pinto deu uma amolecida e eu me recompus e falei que ia tomar banho.
Depois desse dia, todos os dias era muita safadeza com aquele rapaz, a única coisa que eu falava pra ele, era pra nunca contar pra ninguém. Que era um segredo nosso. Fiquei viciada no pau do Eduardo hahaha…. Depois de um tempo, os pedidos ficaram fracos e meu marido teve que dispensar edu, mas ele ia sempre em casa pra matar a saudade.

Conto verídico!

Ass: Michele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162v3

    Delicia , eu queria um Sacana desse lá em casa, eu queria chupar a bucetinha dela toda meladinha dele. [email protected]

  • Responder Alexandre ID:gsudr849j

    Queria que minha esposa fosse safada que nem você

    • Tony Bahia ID:g3iw162zj

      Já fiz de tudo para minha mulher foder com um roludo e nada. [email protected]

  • Responder ebriogaucho ID:830zlcg043

    Oi Michelle delícia de conto continue , contos assim de apimentados e muito excitante

  • Responder Isaias ID:81ro159m99

    Hummm que delícia adorooo uma mulher casada

  • Responder Lúcido ID:g3iuzxv9j

    Não entendo pq vagabunda casa

    • Samuel ID:830x283qrd

      Acho que vagabunda casa porque tem muito corno no mundo! Kkkkkkkk

  • Responder Samuel ID:g3ipyted0

    Delícia de experiência. E o marido só pega a sopa a noite. Kkkkkkkk muito bom!