# #

Fui diagnosticada com Hipersexualidade e essa está sendo a minha vida de Ninfomaniaca

975 palavras | 20 |3.74
Por

Absolutamente tudo aqui é baseado em fatos (As vezes gostaria que não fosse kk). Ah, qualquer coisa.. me chame de Júlia (Um nome ficcional)

Sou leitora desse site há algum tempo e faço algumas visitas de vez em quando pra ler alguns contos, entretanto essa é a primeira vez que eu escrevo por aqui e antes de explicar minha situação gostaria de deixar alguns avisos, a primeira coisa é que atualmente eu tenho 17 anos e segundo que não vou me expor completamente por aqui em relação a lugares e nomes por questões óbvias de segurança hahah

Pois bem, já faz um tempo que eu estou fazendo consultas ginecológicas e passando no psicológico para tentar descobrir o que se passa comigo e recentemente eu descobri que eu sofro com o transtorno da Hiperssexualidade por conta de fatores hormonais e um problema que tenho na liberação dos chamados “quatro hormônios do prazer e da felicidade” do cérebro que me fazem ter esses super surtos…. ah, também conhecido como ninfomania e escrevo isso aqui para explicar mais sobre mim e também talvez tentar conhecer pessoas com casos semelhantes??

Desde que sou bem novinha, lá pra uns 11, 12 anos quando acabei por descobrir o meu corpinho, eu sempre fui muito bonitinha, sou bem branquela, meu corpo sempre foi bem definido e afinadinho.. não tenho peitos mas sempre tive uma bunda muito gostosa kk e meus “buraquinhos” sempre foram lindos também.. enfim, após essa descrição desnecessária continuarei a história de como tudo isso começou… ainda naquela idade criei o costume de me tocar .. tipo, de uma forma muito absurda mesmo.. a minha líbido sempre foi insaciável e eu nunca entendi isso (Muito porquê eu não tinha com quem conversar sobre isso, porquê a minha família é exxtremamente católica e assuntos como sexo e masturbalção aqui em casa sempre foram bem errados).. são casos e mais casos de situações absurdas comigo em que eu estava simplesmente normal em algum momento importuno ou em algum outro lugar como a escola e simplesmente surgia essa vontade absurda de me tocar, uma sensação indescritivel e que só aumenta a cada momento que passa sem você se satisfazer.

É como se o mundo ao seu redor por alguns segundos deixasse de ser importante pra você e o seu objetivo naquele momento é se satisfazer, não importa como, você precisa dar um jeito se não você explode.. Você fica arrepiada, sua mente se embaralha, você fica tão molhada que é comum pingar a calcinha e escorrer pela perna, sempre achei que isso fosse algo comum e que acontecia com outras meninas até eu comentar com as minhas coleguinhas da época e descobrir que eu era um caso a parte kkkkkk

A solução imediata era sempre correr pro banheiro mas nem sempre isso é possível, sempre tive que me virar como pude kk dedinho aqui e ali, esfregando as perninhas, se esfregando em outras superfícies como cadeira mesa etc ou também tentar se satisfazer com algum objeto (O que nunca deu certo, inclusive, sou virgem até hoje rs) até conseguir atingir um orgasmo e ficar mais tranquila kk Mas é foda! vocês não tem noção do que é viver isso, a possibilidade de uma crise dessas acontecer a literalmente qualquer momento, no hospital, no restaurante, na escola, na academia kk e você sempre ter que se virar como pode.. A coisa é tão feia que me acostumei a sempre levar uma calcinha extra na mochila/bolsa pra onde eu fui, inclusive já perdi algumas kkkk (se por acaso você tenha encontrado uma calcinha extremamente melada no banheiro feminino da uninove próxima a estação santo amaro saiba que ela é minha kkkk), outra coisa que tem me ajudado bastante a me controlar/saciar a vontade rápido é que eu descobri a masturbação anal e é maravilhooso kk tenho algumas histórias interessantes sobre isso também…

Enfim, agora pra terminar de vez a minha dose de exposição gratuita por hoje, irei contar uma das crises que aconteceu recentemente com a volta das aulas presenciais, eu faço ETEC e pra chegar lá e andar de um lado pro outro estou sempre pegando os metrôs do centro de SP e bem.. voltando relativamente tarde pra casa em um horário em que o metrô está mais vazio e lendo um bom livrinho de vestibular.. me bate uma crise indescritivel dentro do vagão e automaticamente bate a vontade de virar uma “Putinha suja” e foi impressionante, eu simplesmente pisquei o olho e já estava com a mão por dentro da minha saia me tocando que nem uma cadelinha desesperada, porém eu tenho quase certeza que aquilo ficou muito óbvio pra algumas pessoas que estavam ao meu lado e eu fiquei morta de vergonha e aquilo me fudeu muito na hora porquê a minha tesão duplicou pelo fato de eu estar suprimindo.. kk a minha solução foi basicamente levantar do assento em que eu estava e virar de costas pra onde essas mesmas pessoas estavam e me apoiar na barra de metal que é ligada ao assento do vagão e simplesmente me aproveitei dela e do fato de que sou baixinha pra me esfregar que nem uma desesperada até me sentir aliviada kk deixei a barra toda melada e provavelmente com aquele cheirinho rsrs mas me arrependi um pouco depois por ter ficado meio doloridinha hahah se segue uma dica… não segurem na altura do quadril das barras dos vagões da linha esmeralda pois há uma grande chance de eu ter me esfregado por ali kkkk..

Enfim.. é isso… adorei escrever isso pois parei pra pensar o quanto a minha vida está maluca (e eu estou adorando, por mais que pareça ser meio problemático e realmente é)… Estarei lendo e respondendo todos os comentários! kk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andrew ID:4adesj5r6ia

    Vem Julia, senta com a buceta na minha língua pra gente conversar.

  • Responder Kauan25 ID:fgqr5kdr8

    Se quiser entrar em contato,eu faço curso em santo amaro também

  • Responder homemfetichetarado@gmail. ID:g61vbr4sh

    Eu vivo excitado, imaginando cenas e situações de sexo no dia a dia.
    Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.Tenho excelente nível, quarentão, bonito de rosto e corpo, ótima forma física.Não quero sexo virtual, prostituição, baixarias e curiosos. Dou e quero respeito e sigilo.
    Estou no interior paulista, ddd15.
    [email protected]

  • Responder Chiral ID:1dai2s6xzi

    Nao largue seus fãs psicoticos

  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    Este não foi um conto mas um relato, parabéns pela sua coragem, (so para avisar somos meio doidos, mas ainda temos sentimentos, e vc desperto muitos em nos)
    fico triste por vc estar nesta condição, mas vc ja esta procurando ajuda para melhorar.(Força)
    Fico feliz pos aki vc podera se espressar sem medo, e sabera que sempre terra algum apoio, e uma palavra amiga. e se quiser pode reparar que vai se formar fila de pessoas querendo te ajudar a se aliviar.
    esperamos que vc possa nos contar mais sobre como é esta sua vida, com isso vc podera estar ajudando outros que podem até sofrer nesta condição e nem sabem.

  • Responder Lin ID:8kqtga64m4

    Caralho, eu não sei se você tem uma vida divina ou perturbada kkkk
    Pensa se isso acontece bem no meio de alguma reunião familiar ou nessas missas de igreja

  • Responder Lo padrito ID:8d5xb9td9d

    Deve ser meio ruim ja que você nao tem controle, espero ler mais dos seus contos moça

  • Responder Observador ID:81rg0ldm9b

    Eu sou bem safado desde sempre… Mas as vezes deve ser tenso.. mas o prazer é muito bom né, me add no telegram pra gente conversar @observador vamos trocar experiências.. bjos

  • Responder É sobre isso ID:ona09l1oic

    Moramos bem perto, bem mesmo rs

    Se quiser um dia trocar idéia, e precisar de ajuda com isso, pode me procurar. Adoro essas sarraçoes, sem penetração, seria uma delicia te ajudar. “Putinha suja” e te ajudo com o vestibular tbm kkk entrei na USP em 2020, ta tudo fresquinho na mente

  • Responder Rafaella ID:1v7dj0wq

    Bom, sendo um caso raro deste jeito e estando em tratamento – sinceramente – espero que consiga levar uma vida com qualidade boa. Mesmo melando as barras de ferro do Metro de SP. kkkkkk ! Quanto a UNINOVE – vc não foi a única a deixar calcinhas meladas ( por alteração hormonal ou por sexo mesmo ). Beijo Youare.sohorny !!!

  • Responder Mistress ID:3vi1ew31m99

    Eu tenho algo parecido, caso queira alguém pra conversar (ou quiçá se divertir)

  • Responder Sandsjc ID:81rlcyh20c

    Olá Julia, eu tenho síndrome de Asperger e as vezes tenho essa vontade incontrolável também. Como sou homem não tem como me esfregar em nada, então tive que desenvolver um autocontrole.
    Comecei a escrever por aqui a uma semana. E também penso como minha vida está louca.

    • Humano ID:1dai2s6xzi

      Escreve mais contos

  • Responder Daves _inn ID:xglt78rc

    interessante, imagina quando vc tiver um namorado kkk

    vamos conversar mais [email protected]

  • Responder João ID:2ql01mpql

    Poxa que interessante… esse é um relato da vida real mesmo. Parabéns por ter dito sua história, achei bem sexy! espero te conhecer um dia kkkkkkk

  • Responder Chiral ID:1dai2s6xzi

    Mano kkkk imagina vc tá putassa em um dia ou muito mal e acontece essa crise, tem horas que deve ser chatao

    • imso.horny ID:477hngwcxib

      Pior que é exatamente assim que acontece, mas pelo que incrível que pareça as vezes é bom porquê você meio que substitui uma emoção por outra sabe? Então tem dias que eu melhoro muito meu humor apenas por esse simples fato ;p

  • Responder ANÔNIMO ID:83105leud3

    Meu sonho é ver uma mulher excitada se masturbando na rua hahaha

    • Chiral ID:1dai2s6xzi

      Kkkkk sua vida querendo ou não vai ser muito intensa. E isso pode foder com vc boa sorte e cuidado

    • imso.horny ID:477hngwcxib

      Olha, é bem mais comum do que parece kk