# # #

Fudendo com sobrinha de 8 anos

434 palavras | 9 |4.27
Por

Sou caio (nome fictício) tenho 15 anos hoje
Mas na época eu tinha 14, minha sobrinha s chama, Laura(nome fictício) ela tem hoje 9 anos, quando ela tinha 8, coloquei ela para mamar e depois fudi ela,comecei fazendo assim eu roçava meu pau na bunda dela, e fazia uma “brincadeira” que era assim ela ficava de 4 na cama e eu empurrava ela mas com o pau, eu dizia que empurrava com o pé é ela toda bobinha acreditava, um dia eu fiquei sozinho com ela, aí foi quando tudo começou, eu estava deitado na rede, aí ela veio e se sentou encima da minha piroca que ficou dura na hora, aí comecei a acariciar ela, aí formos brincar daquela brincadeira que falei no início, mas ela percebeu que eu fazia isso com a piroca, logo ela brigou, pq tá rocando o pinto em mim, eu falei que tinha me confundido ela acredito, aí falei para nós brincar de papai e mamãe, aí falei bora ter um bebê, ela me dizi que já tinha visto um porno então já sabia oq era, eu falei para ela tirar a roupa ela tirou e tal ficou peladinha para mim a buceta dela claro lisinha então pedi para ela pegar no meu pau, ela pegou mandei ela fazer com a mão tipo me punhetando ela fez oq pedi, aí falei, Laura coloca a boca aí e chupa igual um picolé ela disse, “mais isso não é um picolé, eu falei mas parece né, só chupa Laura, ela cmc a chupar quase gozei na boca dela, aí então pedi para ela pegar a manteiga que eu ia fazer um filho nela, ela pegou então eu passei manteiga na bct dela, e tbm no meu pau aí comecei a meter, quando começou a entrar, ela disse q tava doendo pediu para tirar, entao eu disse, ” vc é minha esposa e tem que aguentar vara”, ela disse, tá bom tio, continuei metendo e ela gemeu, ahhhh tio tá bom não mete mais ahhh, msm assim enfiei a metade nela continuei então gozei dentro da xoxota dela e deixei o pau amolecer dentro dela, aí depois q amoleceu eu tirei e dei um banho nela, e falei “Laura não conta para ninguém oq fizemos hoje se não o bebê não vai nascer” ela disse tá bom tio não vou contar a ninguem, lavei a buceta dela e dps mandei ela ir para casa, se gostaram posso contar tbm como botei a irmã dela de 7 para mamar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:gnruy929q

    cara como que faz pra meter numa novinha, tenho medo dela gritar

    • Papai Noel ID:1ejqgzgek8fv

      Aos poucos tudo se encaixa meu tel @dogpet

    • Celsinho ID:1drkfafpelpd

      Depende né. Se vc for afoito demais, e quiser fazer na forçada, ela vai gritar mesmo. De qq jeito, mesmo sendo td numa boa, fazendo ela se interessar, despertando a curiosidade dela, na hr do vamos ver, pode rolar até uma “choradinha”, um gritinho de dor, mas como falei, se for na boa, e não forçado, dá pra consolar a delicinha, fazendo ela curtir tbm, principalmente fazendo ela gozar. E antes que venha alguém aqui dizer que meninas novinhas não gozam, afirmo e reafirmo que quem diz isso não sabe de porra nenhuma. O que fez eu me interessar por meninas novinhas, foi presenciar minha priminha se masturbando, era exatamente isso que ela estava fazendo. Ela todo um ritual, ia pra um cantinho da casa da minha avó, um vão embaixo da escada que ia pra lage, e ela já ia preparada, tirava a calcinha antes de descer pro local e guardava a mesma na mochila de escola. Descobri só de observa-la. Ela chegava da escola, lanchava, fazia a lição qdo tinha, enrolava um pouquinho pela casa, depois ia ao banheiro, e qdo saía ia até onde estava a mochila, guardava alguma coisa e depois saía. Descia pelo corredor, ia pra trás da casa onde ficava a escada que subia pra lage. E ali quietinha, no cantinho dela, a safadinha ficava tocando na xotinha. Ela começava devagar, aumentava o ritmo gradativamente, e tocava com vontade. Gemia baixinho, depois diminuia a intesidade, tirava a mãozinha da xota, fechava as perninhas e ficava ali quieta por alguns minutos. Depois levantava e voltava pra dentro de casa, pegava a calcinha na mochila e ia pro banheiro.
      E sabe quantos aninhos ela tinha ???
      Sete !!!
      Sete aninhos e já se masturbava, e eu qdo comecei tocar punheta mesmo, já estava com onze. O que me deu o estalo, foi o lance dela sair do banheiro e mexer na mochila. E um dia esperei ela sair, levantei do sofá, fui verificar e a calcinha estava lá. Qdo voltou, foi na mochila, e qdo entrou no banheiro, olhei de novo, e a calcinha não estava mais na mochila. Faltava descobri o pq dela fazer isso.

  • Responder Corregedor ID:bo1w7tfv4

    Aviso ao editor. Todos os contos eróticos envolvendo menores de 14 anos como parte, ainda que fictícias as estórias, ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente, estando passíveis os seus autores as penalidades legais.

  • Responder Rock123 ID:1dak46sed2

    Olá Zé Maria qual seu Instagram?

  • Responder Roger ID:4adfha5r6ib

    Gostei…fiz igual com uma priminha. Esfreguei a pica n bctinha até fcar bem avermelhada . Ela adorou…ei que parei de tentar meter com Medo dela contar pra alguém., mas ela.nunca falou…eu tinha uns 13 p 14 ela uns 6 ainda mas era mt crescida. A xoxota dela era bem carnuda e escondia quase tda a cabeça do.meu pinto pq.eu colocava as pernas dela pra cima fechadinhas e ficava só esfregando num vai e vem sem meter…ai acabei gozando em.cima da barriga dela…

    • Rock123 ID:1dak46se8l

      Nos primeiros dias fiquei com mt medo mais ela nunca contou ainda bem q nao

    • Rock123 ID:1dak46se8l

      Nessa idade elas ja estao todas bem assanhadas

    • Ze maria ID:8kqvi91bd4

      Podemos conversar.
      Adorei saber de sua sobrinha.
      Me manda e mail
      [email protected]