# # #

Fudendo com meu primo e seu amiguinho

2712 palavras | 11 |4.86
Por

Peguei meu primo Arthur e seu amigo Diogo no flagra fazendo putaria e resolvi fuder Diogo que tinha cara de marrentinho.

Olá, o relato a seguir é verídico e aconteceu comigo semana passada, para preservar tanto a minha identidade quanto das outras pessoas citadas irei alterar nossos nomes. Espero que gostem e se possível comentem para me incentivar a trazer mais.

Meu nome é Rafael, tenho 20 anos, 1.74 de altura, olhos verdes, corpo levemente malhado e pele branca.
Os pais dos meus primos (meus primos em 1° grau) sempre foram pessoas relativamente rígidas na criação de seus filhos, por isso meus primos (2° grau) sempre foram criados dentro de casa sem tanta liberdade, não podiam sair sem que algum adulto fosse junto pra ficar de olho.
Semana passada o Gabriel, o mais velho dos filhos, o qual tem 15 anos, foi convidado para a casa de um dos seus amigos da escola para brincar e assistir o jogo de futebol. Arthur é alto praticamente da minha altura, tem a pele um pouco morena, corpo em forma por gostar de ficar jogando futebol e brincar de correr, e claro uma bundinha empinadinha por esses mesmos motivos. Já seu amigo Diogo possui praticamente as mesmas características físicas, com exceção de sua idade, ele tem 16 anos, seu corpo que é um pouco menos definido e seu rosto que passa um ar de garoto marrento, enquanto o de Arthur transmite um ar de brincalhão.
Diogo desde de quando o vi pela primeira vez sempre se mostrou ser marrento, aquele típico garoto que mesmo novo já se acha pra caralho, pegava várias meninas e tinha uma lista de gente querendo ficar com ele. Modéstia parte meu primo também tinha suas ficantes, mas acreditem, diferente de seu amigo ele não se achava por isso.
Voltando ao relato, Diogo chamou Arthur para sua casa, mas avisou que seus pais não estariam por que o jogo aconteceria a tarde e seus estariam trabalhando, aconteceu o que eu já estava imaginando quando ele falou com seus pais e eu ouvi, eles não deixaram por não ter um responsável lá. Arthur ficou pedindo muito para ir e até fazendo drama, ele está naquela fase de aborrecente, eu como iria ter aula nesse dia resolvi me voluntariar para ir com ele e ficar lá até a hora de voltar pra casa.
No dia em questão levei meu priminho até a casa de seu amigo, o garoto meu cumprimentou, mas pude perceber certa decepção por ter outra pessoa lá com eles. Eles começaram a conversar, jogar uns joguinhos no celular e depois foram assistir o jogo de futebol que tinham combinado, e eu durante todo esse tempo ficava só olhando e fazendo algumas coisas no celular e no notebook que eu tinha levado para não ficar sobrando a tarde toda.
Depois que o 1° tempo já estava quase acabando Diogo disse que ia sair pra comprar um lanche para a gente por que não tinha nada em casa, os pais não haviam conseguido ir no dia anterior para fazer compras. Eu logo me voluntariei para ir, assim eu os deixava um pouco sozinhos e iria mais rápido que Diogo, afinal eu estava de carro nesse dia, sai e fui em um mercadinho de bairro mesmo comprar algumas besteiras para comermos.
Quando voltei alguém tinha parado no lugar onde meu carro estava estacionado então parei um pouco mais longe da casa do garoto. Fui entrando com as compras sem fazer muito barulho, não que eu pensasse que eles poderiam estar fazendo ao demais, foi só pra conferir mesmo e dar um susto neles, mas ao chegar na porta da sala de estar eu vi os dois de beijando enquanto assistiam um pornô no celular. Eles estavam sem camisa e passando as mãos nos corpos um do outro, então eu vi Diogo pegar no pau do meu primo e tirá-lo para fora, Arthur guiou a cabeça de seu amigo em direção a sua rola, que parecia ter uns 14 cm, e o colocou para chupar.
A situação estava tão excitante que eu comecei a ficar duro, mas antes de tirar meu pau pra fora gravei um pouco essa cena dos dois com o celular, afinal eu não poderia perder essa oportunidade. Meu primo e eu nunca tínhamos feito nada demais, mas já havíamos batidos algumas punhetas juntos, até por que se fosse depender só dos pais dele o pobre coitado nunca ia sair nem o que era isso, quem dirá como se masturbar.
Resolvi dar um sustinho neles e pegá-los no flagra, antes que parassem por pensar que eu estava voltando.
– Então era isso que vocês tinham pensado quando disseram que iam ver o jogo né seus safados. – Os garotos levaram um susto e se afastaram logo, meu primo cobriu o pau com uma almofada e Diogo tentou achar sua camisa, mas ela estava longe no chão.
– Rafael não conta nada para os meus pais por favor. – Apesar de Arthur já ter feito coisas comigo, ele estava com medo de eu contar algo e seus pais brigarem com ele.
– É por favor não conta nada para os meus pais também, se eles souberem eles me matam. – O outro garoto estava definitivamente mais assustado e com vergonha, afinal ele era o marrentinho no meio dos garotos, mas pelo jeito era uma putinha quando ninguém estava olhando, e eu iria me aproveitar disso.
– Vamos fazer o seguinte, eu quero ver vocês foderem e vou participar também, se toparem ninguém vai saber o que eu vi vocês fazendo e o que a gente fizer morre aqui também. – Eles trocaram alguns olhares e aceitaram a proposta.
Eles voltaram a se beijar e eu peguei uma cadeira e passei a me masturbar assistindo os dois. Diogo voltou a chupar o pau de Arthur e nessa hora eu me levantei e coloquei meu pau próximo da boca do meu primo.
– Chupa. – Foi só o que precisei dizer e ele mesmo estranhando obedeceu.
Apesar de não ser muito experiente a mamada não estava ruim, só precisava de prática para não encostar os dentes e chupar com mais vontade, mas mesmo assim o boquete estava bom, principalmente por que ele ficava gemendo por estar sendo chupado – pra quem não levou o meu relato anterior o meu pau não é enorme com 20 cm como vários contos que eu leio aqui relatam, ele tem cerca de 17 cm e é um pouco grosso. Diogo chupava meu primo olhando de vez em quando para cima e me via com o pau na boca de Arthur, ele ficava olhando com desejo nos olhos e eu percebia isso.
Tirei o pau da boca do meu primo e puxei o garotinho pelos cabelos, fazendo ele soltar um gemido meio de dor meio de tesão.
– Sua vez garotinho. – Ele começou a chupar com vontade, bem melhor que o boquete do meu primo, dava para ver que já tinha chupado várias rolas antes. – AHH ISSO, quem vê até pensa que você é um machinho pegador, mas na verdade você é só uma putinha gulosa. – Eu falava dando leves tapinhas na sua cara e incentivando ele a ir mais rápido.
Segurei nas laterais da sua cabeça e passei a foder sua boquinha como se estivesse fodendo um cu, fazendo Diogo engasgar várias vezes e seus olhos ficarem marejados. Enquanto isso meu primo ficou apenas observando e batendo punheta.
– Fica de quatro. – Fiz Diogo ficar em cima do sofá com a bunda virada para o meu primo. -Arthur chupa o cuzinho dessa putinha, quero ela bem preparada para mim.
Para a minha surpresa meu primo não teve nojo de fazer o que eu mandei, talvez eles já tivessem feito isso ou ele tivesse feito com outra pessoa. O que importa é que o garotinho começou a gemer enquanto tinha seu cuzinho chupado, mas tirou meu pau da boca para protestar.
– Cara eu não vou conseguir te aguentar isso no meu cu não, nunca fiz isso antes e seu pau é grande. – Ele disse com certo medo do que eu iria fazer com ele. Dei um tapa um pouco mais forte na cara dele para mostrar dominância.
– Relaxa, meu priminho vai te preparar para mim, já que é sua primeira vez vou ser cuidadoso. – Falei batendo meu pau em seu rosto e fazendo ele voltar a me chupar.
Depois de um tempo com Arthur chupando o cuzinho de Diogo eu já estava com vontade de gozar, mas precisava ir com calma, queria fazendo os dois aproveitarem, até para que tivesse chance de rolar algo assim novamente. Tirei minha rola da boca do garoto e fui para sua bunda, era hora de prepara-lo de verdade.
– Presta atenção Arthur, é assim que você prepara alguém pra receber uma rola, tem que ir com calma, principalmente se for a primeira vez dessa pessoa. – Eu mostrava como ele deveria chupar, enfiando bem língua, dando umas mordidinhas nas laterais da bunda, até que por fim comecei a colocar o primeiro dedo. Até aí não havia encontrado reclamações da parte de Diogo, mas quando coloquei o segundo dedo, aí sim ele reclamou.
– Ai, para tá doendo! – Ele reclamou já indo para frente, mas eu segurei em sua cintura e o mantive no lugar.
– Calma, calma, Arthur beija seu amigo e fica brincando com o pau dele, vou esperar até você se acostumar, mas não vou tirar os dedos. – Meu primo fez o que mandei e eu fiquei esperando, quando senti o cuzinho de Diogo relaxar eu passei a movimentar meus dedos, tirando quase tudo e colocando de volta, girando um pouco os dedos dentro do garoto.
Passamos um tempo desse jeito, nesse meio tempo eu cheguei a encontrar a próstata do Diogo e atingi aquele lugar várias vezes, algo que fez ele gritar de prazer, mandei meu primo para de masturbá-lo e colocá-lo para chupar sua rola, eu não queria que o garoto gozasse agora a menos que fosse pelo cu ou quando eu já tivesse metido nele, iria ser mais divertido vê-lo implorar para gozar.
Cheguei ainda a colocar um terceiro dedo dentro de Diogo, o que acabou sendo mais fácil que o segundo por que ele já estava bem mais relaxado que antes. Antes de acabar de prepara-lo fiz meu primo meu chupar para dar um lubrificada no pau, que em nenhum momento baixou de tanto tesão que eu estava em fuder aquele garoto que para todos parece marrento, mas que ia ser minha putinha em instantes.
Antes de colocar meu pau dentro dele eu fiz Diogo nos guiar para seu quarto, apesar de que seus pais não voltariam tão cedo nunca se sabe se alguém poderia aparecer, deixei a porta do quarto aberta para caso alguém chegasse fazendo barulho e coloquei ele de frango em sua cama. Fui encaixando meu pau aos poucos naquele cuzinho bem apertado que estava prestes a deixar de ser virgem, ele parava de beijar meu primo para reclamar e eu o acalmava beijando sua boca, brincando com seus peitinhos e chupando de leve seu pescoço.
– AHHH, VAI DEVAGAR. – Ele deu um grito quando coloquei toda minha rola dentro dele, sentir aquelas preguinhas se rompendo foi delicioso demais.
– Relaxa Putinha, já tá tudo dentro, agora não tem mais volta pra você, vai levar rola até eu cansar e gozar no seu cuzinho. – Eu disse próximo de seu ouvido, batendo nas laterais de suas coxas que estavam levantadas.
Chamei meu primo para me beijar enquanto esperava um pouco para Diogo se acostumar, mas fiquei meu movendo bem lentamente dentro dele. Quando ele parou de reclamar e senti que relaxou parei de beija Arthur e passei a meter mais rápido dentro do garoto, ele gemia um pouco fino apesar de sua voz natural ser grossinha, gemia como uma verdadeira puta, gostando de levar pau. Meti um bocado nele e dei a vez para o meu primo, ele merecia aproveitar daquele gostosinho, para aprender a fuder e para viciá-lo em comer um cuzinho.
Coloquei Diogo para chupar minha rola e minhas bolas enquanto meu primo fudia com tudo seu amiguinho, a situação estava realmente muito prazerosa, fuder e ver meu primo fudendo aquele garoto que é tão cheio de si quando está em público, tão marrentinho, estava me deixando alucinado.
Meu primo acabou gozando dentro de Diogo e caiu no lado da cama cansado, mas com sorriso no rosto, agora era a minha vez de voltar e terminar o trabalho – acabar com aquele garotinho.
– Gostou de comer um cuzinho né Arthur. – Eu afirmei já me posicionando atras de Diogo e metendo meu pau dentro dele. Ele deu um gritinho, afinal não estava totalmente acostumado ainda a levar pica.
– Porra primo gostei pra caralho. – Ele falou até sem força, mas muito satisfeito.
Passei a meter no cuzinho de Diogo como muita velocidade, fazia ele gemer alto na minha pica, revirar os olhos e pedir por mais. Tirei a pica de dentro de e passei a beijá-lo, morder seu peito, seu pescoço e sussurrar em seu ouvido que ele havia nascido para levar rola, nascido para dar prazer para um macho e que a partir dali ele seria sempre uma putinha. Ele gemia a cada toque que eu dava, a cada frase que eu dizia, ele estava bastante sensível.
Puxei ele para cima, o coloquei de quatro na cama e voltei a meter o pau em seu cuzinho, acertado sua próstata e levando ele a loucura.
– AHHHH HMMM, METE MAIS, ME FODE POR FAVOR – Ele implorava por mais e eu ia mais devagar, dando tapas em sua bunda, queria ele viciado em uma pica, mandei ele me chamar de macho e dizer que seria minha puta a partir daquele dia. – Me fode meu macho, vou ser sua putinha sim, acaba comigo.
– AHH CARALHO QUE CUZINHO GOSTOSO, VOU TE COMER SEMPRE QUE EU QUISER AGORA SUA PUTINHA. – Eu praticamente urrava de tesão, aquele cuzinho apertava meu pau de um jeito muito gostoso.
Fiquei metendo nele por um tempo ainda, batendo em seu rabo, puxando seu cabelos para beijar sua boca, meu primo recuperou a força e foi colocar seu amigo pra mamar de novo. As pernas de Diogo chega estavam bambas então o coloquei de ladinho, mas não parei de meter em seu cu em nenhum momento.
Quando eu estava perto de gozar vi meu primo começando a se contorcer e o impedi de gozar na boca de Diogo, sai de dentro de seu cuzinho e mandei Arthur gozar lá dentro, se alguém ia dar leitinho pela primeira vez na boca putinha seria eu, o leitinho no cu depois eu faria ele tomar. Coloquei o amigo do meu primo para me mamar e ainda pude ver Arthur gozando na bunda de Diogo, com essa cena eu gozei dentro da boquinha do garoto e mantive me pau lá, mesmo com ele tentando tirar.
– Não não, putinha como você tem que tomar leitinho na boca pra saber quem é seu macho. – Fiz ele engolir minha porra todinha.
Quando tirei meu pau de sua boca ele tossiu bastante e disse que aquilo era nojento, eu disse a ele que ele deveria se acostumar com o gosto de porra na boca. Fomos todos tomar banho, cada um por vez e nos vestimos, eu disse que nenhum deles deveria contar o que aconteceu naquele dia.
Uma vez banhados e vestidos fomos comer, estávamos todos morrendo de fome. Quando chegou a hora onde eu e meu primo iriamos embora nos despedimos de Diogo, meu primo com um abraço e eu com um beijinho e um tapa na bunda.
– Quando quiser mais pica é só chamar. – Falei em seu ouvi e fui logo embora com Arthur.

Espero que tenham gostado, por favor comente e votem pra eu saber se ficou bom e se querem que eu traga mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 66 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @wesley ID:wc4vgbhm

    Esse conto de todos que li Aki esse foi o melhor top pra caralho…

  • Responder @wesley ID:wc4vgbhm

    Esse conto de todos que já li Aki foi o melhor gostei pra caralhokkk

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Como eu queria ter esse sorte de pegar meu primo é seu amigo no flagra eu ia comer os dois todos os dias

  • Responder Uriel Benson ID:gsudr88rb

    Foi maravilhoso. Já me vi numa situação dessa.

  • Responder HDNA ID:g6200i58l

    Valeu todo mundo que comentou e que gostou do relato, eu já postei várias continuações dele então leiam e se puderem comentem lá o que acharam.

  • Responder Luiz ID:on91e31k0i

    Nossa conto ótimo, me deixou com tesão

  • Responder Fabinho ID:5pbartuft0a

    Bati horrores

  • Responder Júnior ID:4adfkdilzr9

    Chupo o pau do colega de quarto toda noite toda noite fazemos brotheragem hj gozei na boca dele de madrugada ele támbem gozou em mim dei o cu pra um amigo dele meu cu tá relaxado de tanto pau da pra traficante é puxado ele me comeu com força

  • Responder Júnior ID:4adfkdilzr9

    Dou todo todo dia pro meu primo adoro uma rola preta meu primo gozou na minha boca

  • Responder Messin ID:w735kv99

    Come o seu primo e depois come os dois juntos e depois conta aqui como foi

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtagd4

    Sensacional esse teu conto. Valeu pela punheta que soquei. Espero que tenha mais.