# # #

Filho no colinho do pai

737 palavras | 22 |4.39

Meu filho de 8 anos veio passar o fim de semana comigo, eu não convivo muito com ele, porém, gosto muito dele, ele é carinhoso, gosta de brincar e é super divertido passar esse tempo com ele.
Eu nunca senti tesão por crianças até que em um certo sábado eu estava deitado na cama vendo TV e meu filho veio e já sentou no meu colo bem em cima da parte onde ficar a minha rola e falou:
-Vamos brincar de cavalinho papai igual eu vi no desenho de ontem??
Eu respondi: Vamos filho.
Então ele começou a da uns pulinhos no meu colo, eu comecei a sorrir e falar pula cavalinho pula. Eu peguei a na cintura dele, e ele estava de frente pra TV de costas pro meu rosto, eu estava com um calção bem fino, e ele pulando ali no meu colo, acabou que começou a sarrar muito no meu pau, quando me dei conta já estava com a rola durona, segurando meu filho pela cintura e sentindo uma tesão da porra. Em certo ponto eu já estava com maldade vendo aquela criança cavalgando no meu colo. Então ele de repente saiu de cima de mim foi pra cozinha. Eu falei:
-vamos continuar brincando filhão, ele disse depois.
Depois disso não consegui parar de pensar no meu filho no meu colo, pulando feito uma putinha. Precisava fazer aquilo novamente, mas queria ver aquela bundinha. Então chegou o dia.
Ele estava no banho( sim ele toma banho sozinho)
Eu me deitei na cama só de toalha, já estava doido pra colocar ele pra pular no meu colo. Então ele sai do banheiro enrolado na toalha infantil dele e eu falo:
-vem filho, vamos cavalgar, o cavalinho aqui que vê você pulando, vem aqui vem.
Então ele veio correndo, eu disse pra ele tirar a toalha que era melhor pra brincar, então ele tirou.
Puta merda, quando ele senta no meu colo peladinho eu vejo aquela bundinha de criança bem na minha frente, branquinha, bem pequena que cabe certinho nas Palmas da minha mão, aí mesmo que eu fico louco de tesão, eu já tinha esquecido que aquele garotinho ali era meu filho e eu so queria curtir a visão daquele rabinho infantil. Como estava só de tolha meu pai estava marcando, eu coloquei ele sentado bem em cima do meu pau, então ele começou a cavalgar, eu peguei a cintura dele e acompanhei aquela bundinha pulando, cada pulinho as nádegas se abriam e eu via um pouquinho o cuzinho infantil dele, eu tava doido pra dedar aquele branquinho, mas não queria assutar ele ou fazer ele sair de cima de mim então só fiquei admirando.
Eu queria ver o cuzinho dele mais aberto pra mim, queria ver ele arreganhado, então pedi:
-filho, faz cosquinha no pé do papai pra vê se eu tenho cócegas.
Então ele se inclina até meus pés, empina a bundinha e então como que por mágica o cuzinho dele se abre completamente ali diante de mim, por momento eu quase me gozo, karalho eu não fazia ideia que um cuzinho de criança era tão lindo e tão gostoso como do meu filho. Eu falei:
-isso filho, ohh, assim que eu gosto de ver, continua tentando aí fazer cócegas no pai.
Aproveito aquele cuzinho aberto e pego meu celular e tiro umas fotos pra eu ver depois que ele for embora.
Então Aproveito pra abrir minha toalha e botar minha rola pra fora. Enquanto ele faz cócegas nos meus pés eu bato punheta vendo meu próprio filho com o cuzinho diante da minha cara me dando mais tesao que mulher.
De repente eu começo a gozar e gemer bem alto, gozo minha barriga toda, e ainda gozo nas costas e na bunda do meu filho, ele me pergunta o que foi e eu respondo que o papai tá feliz. Então eu mando ele tomar banho novamente pra ele ir embola.

Depois desse dia eu esperei ansioso pro próximo fim de semana, eu queria da um geito de enrabar meu filho.
Continua….

Se curte sexo com crianças só me chamar pra batermos um papo ou trocar conteúdo. @Gabriel5tb

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 101 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder filho ID:1cm6fjw2vger

    gostei do desabafo do amigo ai nos comentarios,eu tambem tive o cuzinho invadido por um pau grande,eu me lembro que ficava engatinhado e ele por cima,meu chorte foi arriado e ele carcou fundo e tapou minha boca,aos poucos ele foi soutando e comecou a enfiar e tirar,so sei que quando fui cagar saiu porra sangue e merda,e guardei segredo.

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia novinhos de BSB, chama no Skype.

  • Responder adriel ID:w71hy9zl

    Amei.
    Tenho 16 anos algm tem grupo no telegram? Me adicione @wicc17

    • Crime minha gente. ID:1cv58io6t7nc

      Isso é bem maluco. Eu fui estuprado e nunca falei para ninguém. Tinha 7 anos . Minha tia fazia as unhas e a manicure tinha um filho roludo. Eu, com minha curiosidade, fui olhar ele no banho. Quando cheguei na porta do banheiro ele estava batendo uma punheta. Na época eu não sabia o que significava aquilo. Ele pediu para eu pegar e chupar o pau dele. Eu era criança e achava enorme. Entrei para o banheiro e ele fechou a porta. Tirou minha roupa e começou a me ensaboar. Eu ficava olhando a rola dele. Depois de muito me alisar, me beijar, passar o dedo no meu cuzinho, pediu para eu ficar de quatro. Eu lembro da porta fechada e cheia de furos. Ele começou a passar aquela cabeça enorme entre minhas nádegas infantil. Eu estava amando. Botava o dedo e tirava constantemente. Ele espumava pela canto da boca. O pau dele super melado. Eu de quatro e de repente senti a cabeça da rola dele entrar no meu cuzinho infantil e apertado. Naquele vai e vem de rola , aconteceu o inesperado. Ele gozou e esqueceu que aquilo era a minha primeira foda. Arregaçou e gozou lá dentro de mim. Foi uma dor imensa e eu comecei a chorar e ele ficou louco. Pedia para eu parar que não ia mais fazer aquilo. Alisava meu cuzinho até que parou de doer e me vestiu e se vestiu e saiu. Eu corri para a sala onde estavam a minha tia e a mãe dele. Olhei para ele e ele fez um gesto de silêncio. Fui para casa de minha avó com minha tia e brincando no quintal me deu vontade de fazer o 2 . Fiquei de cócoras e saiu um jato de porra de dentro de mim. Foi só essa vez. Nunca mais o vi. Isso aconteceu comigo , foi real e ainda sinto tesão por ele e, muitas vezes , me masturbo pensando nessa história. Se eu disser que foi ruim estaria mentindo. Adorei. Daí por diante dava mais que batata na areia. Hoje em dia quando faço sexo com outro cara , finjo que volto aquele lugar e naquela cena e isso me dá um tesão da porra. FWS interior do Ceará no ano de 1970. Para mim foi ontem. Toda essa história é baseada em fatos reais.

  • Responder Paulo ID:w73ci49d

    Quero muito chupar um pau 985423966

  • Responder xxx ID:8d5kxrrfic

    Passa contato?

  • Responder Thiago ID:6stycmlt0b

    Cadê a continuação?

  • Responder Vini ID:6oei6pwoij

    Nossa que tesão ter um rabinho desses encima do pau. Muito bom, esperando a continuação

  • Responder Sozinho ID:5h7a6rd0

    Quando ele (a) senta no colo dificil não sentir nada. é tesão na certa.

    @Sozinho39anos

    • Anônimo ID:3yny8ueshrb

      Verdade

    • Ted ID:gsudra8rk

      Difícil qualquer nino (a) sentar no colo e não sentirmos nada,muitos ficam de pau duro e outros apenas tenta controlar o desejo e poucos se reprimem por dogmas…

    • primao ID:g3ja3lhrk

      eu com meu priminho b*b* no colo fiquei com a pica estourando

    • Upmf ID:7r05evkd9j

      Que doente, espero que vocês sejam presos.

  • Responder Laís safadinha ID:1daianowqm

    Conto repetido

  • Responder RobertoPP ID:wc61n2zm

    Caralho que foda…. já quero a continuação… pai arrombando o filho, criança é bom demais tem q meter rola… pau duraço aqui

    • Rôni ID:mujm6vt0i

      Chama dc: motta#5888

    • Rôni ID:mujm6vt0i

      Também como meu filho

    • M ID:gqbk84zrd

      Roni como converso com vc

    • Putinho Guarulhos ID:1df7swq1a2se

      Delicia

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:g3iv6ted4

    Que excitante!

  • Responder Boylover ID:3eexzue3t0c

    Conto ótimo, mas escreva um outro mais longo hehe 🙂

    • Crime minha gente. ID:1cv58io6t7nc

      Já fui abusado sexualmente. Jamais abusaria ninguém.