# # #

Eu, papai e meu irmão

862 palavras | 10 |4.72
Por

Tudo começou quando eu tinha uns 10/11 anos e meu irmão que é mais novo que eu íamos para a casa do nosso pai, que na época tinha 37 anos. Ele morava sozinho e era separado da nossa mãe.
Ele gostava de ficar a vontade em casa, andava de cueca pela casa e as vezes também ficava completamente pelado. Eu bem garotinho não tinha maldade ainda, mas confesso que quando via aquele corpo peludo e uma rola que mesmo mole era bem grossa mexia com a minha cabeça.
Certo dia depois que voltamos de um passeio ele chamou eu e meu irmãozinho para entrarmos no chuveiro com ele e tomarmos banho todos juntos. De começo eu fiquei com vergonha, mais ao poucos foi passando e sempre que estávamos na casa dele tomávamos banhos juntos.
Outro dia quando voltamos para casa de minha mãe, eu e meu irmão fomos pro só nos dois, e no meio do banho lembrava do corpo e do pau de meu pai e sentir meu próprio pau ficando duro e meu irmão encarando.
Tentei cobrir com a mão, mas meu irmão curioso pedia pra ver e mexer. Era uma delicia quando meu irmão caçula pegava no meu pau embaixo do chuveiro. Esses nosso banhos continuaram até o dia que eu ensinei à ele a por meu pau na boca e chupar. Isso aconteceu várias vezes ate o dia em que voltamos para a casa de nosso pai.
Novamente depois de passar o dia inteiro na rua, chegamos em casa e fomos pro banho, eu e meu irmão primeiro e meu pai viria logo em seguida porque estava tirando algumas coisa do carro. Meu irmão que já estava acostumado pediu pra chupar meu pau no chuveiro e mesmo com medo do meu pai entrar eu deixei, pois dito e feito, foi meu irmãozinho colocar meu pau na boca que meu pai entrou e mandou parar na hora.
Acabamos o banho com nosso pai vigiando e fui pro quarto de castigo enquanto meu irmão ficou na sala.
Eu fiquei apavorado pensando que meu pai contaria pra nossa mãe, mas o que aconteceu me surpreendeu, meu pai entrou no quarto e sentou na cama comigo, ele estava sem camisa e pude perceber seu pau balançando naqueles shorts finos de futebol.
Ele me perguntou porque aquele cena aconteceu e eu de certa forma inocente contei tudo, que me lembrei de quando tomávamos banhos juntos e o via pelado.
Enquanto eu falava sentia meu pai passando mão na minha coxa e vi que o pau dele estava fazendo um volume maior no short.
Ele me contou que já tinha percebido que eu o olhava no banho, mas que não fez nada por conta do meu irmãozinho, que nessa hora tava dormindo no sofá da sala.
Meu pai pegou minha mão e colocou em seu pau por cima do short, perguntava se eu gostava e se eu já tinha chupado pau igual meu irmão fez. Respondi que estava gostando de pegar no pau dele e que nunca tinha chupado. Foi quando ele tirou o short e forçou minha cabeça na direção daquela rola peluda e grossa. Eu chupei com vontade e estava realizado, nem sabia chupar direito e meu pai ia me ensinando.
Ele mandava eu chupar mais rápido e mais forte e enquanto eu fazia isso eu o ouvia gemer e sentia sua mão entrando em short e mexendo no pau tbm.
Com o tempo fui sentindo meu pau quente e uma sensação boa, eu estava gozando pela primeira vez com a punheta de meu pai. Que quando sentiu que eu estava gozando tbm gozou na minha boca, um leite farto grosso e gostoso, o primeiro jato eu cuspi, porque não estava acostumado mas os outros ele me mandou engolir e eu obedeci.
Quando acabou meu pai vestiu o short e falou que aquilo seria segredo nosso e que ele não contaria nada a ninguém e nem eu.
No dia seguinte, logo de manhã cedo meu pai chamou eu e meu irmão para tomarmos banho. Minha mente ficou a mil pensando no que tinha acontecido na noite anterior.
De baixo do chuveiro com meu pai e meu irmão, ouvi meu pai chamar meu nome e falar “repete o que você fez ontem” na hora eu fiquei vermelho, pensando que meu irmão iria ver, mas obedeci, ajoelhei e chupei seu o pau que fui sentindo endurecer na minha boca. Passou-se um tempo ele mandou eu parar e mandou meu irmão fazer o mesmo. E dessa vez eu assisti meu irmão mamar meu pai e a rola era tão grossa que nem cabia direito na boquinha dele.
Meu pai mandou meu irmão chupar o meu pau tbm e acabamos com nos dois gozando na boquinha do safado que estava adorando essa brincadeira em família.

momentos como esse e outros aconteceram e se tiver um feedback bom desse conto, eu escrevo outros….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 76 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ian ID:1dpif4yxvgku

    Uau que gostoso, já fiz isso

  • Responder DANIEL FERREIRA ID:4adfrjpw20j

    UMA BOSTA

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Continuar

    • 157/ttt ID:v6lepsa8yei

      Bosta teu cu

  • Responder Luiz ID:on91e31k0i

    Continua, tá bom o conto, eu amo um incesto

  • Responder Jonh Capibaribe ID:xglt6w2h

    Muito bom. Continue.

  • Responder Felipe ID:g3jqz2hr9

    Delicioso

  • Responder Tio Breno ID:w72o4l68

    Delícia lembrei da minha época, comecei com 4 anos e nunca mais parei kkkk

  • Responder Messin ID:w735kv99

    Continua

  • Responder Ribeirosafa ID:dloya720b

    Continua. Amo contos de pais e filhos