# #

Eu, minha esposa e filhas nudistas 2

837 palavras | 1 |3.36
Por

Bom, agora vou contar com a era nova brincadeira que Amanda ensinou a Joyce e, o nome que Joyce começou a denominar quando se referia a sua bucetinha.
No dia em que Amanda estava brincando om minha filha, ela disse que teria uma nova brincadeira para ensinar. Então Joyce fala:
Joyce: Amiga, qual o nome dessa brincadeira?
Amanda: O nome é carinho na borboletinha.
Joyce: Como se brinca?
Amanda: Assim, cada uma abre as pernas e fica passando a mão na borboletinha, até soltar uma aguinha meio pegajosa pela bucetinha.
Joyce: Bom, amiga acho que vai ser bom vamos fazer?
As duas fecharam a porta do quarto, sentaram na cama uma do lado da outra, abriram as pernas, começaram a se dedilhar até que soltaram a tal aguinha meio pegajosa melecando suas mãos.
Logo depois, foram ao banheiro lavaram as mãos e a bucetinha e, dessa vez Amanda vestiu as roupas pois já estava cansada de brincar. Joyce foi para o quarto pelada e arrumou a cama limpou o chão e vestiu uma calcinha.
Quando voltei pra casa do meu trabalho, perguntei:
Pai: Filha, porque esta de calcinha?
Joyce: Ah, pai cansei de brincar por isso vesti uma calcinha e vesti também porquê Amanda está aqui.
No dia seguinte, Amanda foi acordada pelo ranger da porta e pelas duas pessoas que entram eram Raissa e Júlia. Amanda reconheceu logo que deveria ser a irmã de Joyce e sua colega de escola.
Joyce entra no quarto já pelada e veste um maiô, pois ia tomar banho de piscina e emprestou um maiô para Amanda. Raissa e sua colega Júlia, também vestiram seus maiôs e foram para a piscina e ficaram lá até perto do meio dia.
Saíram da piscina, foram para a sauna desativada fizeram xixi pelo maiô, se enrolaram a toalha e vieram almoçar. Lá pelas 16:00hs, todo mundo foi para sauna fez xixi de novo e entrou na piscina ficando lá até umas 18:00hs.
Saíram e foram tomar banho de chuveiro, e ele foi assim:
Joyce deu banho em Amanda.
Raissa deu banho em Júlia.
Amanda deu banho em Joyce.
Júlia deu banho em Raissa.
Depois do banho, elas vestiram cada uma camisola só que sem calcinha pois as que Amanda tinha estavam sujas e Júlia não tinha levado nenhuma.
No Domingo, eu falei:
Pai: Meninas, tomem banho se vistam com uma saia e sem calcinha vamos almoçar no Shopping Center e depois lá podem brincar de formas diferentes.
Saí e fui pagar algumas contas, e levar minha esposa Patrícia para a rodoviária pois iria ajuda sua irmã que tinha dado a luz. Quando voltei, as meninas estavam prontinhas e bem arrumadinhas, então saímos e fomos ao Shopping Center lá almoçamos e depois de passear um pouco levei as meninas para brincarem na bola na água daí falei:
Eu: Meninas, aqui não se preocupem em abaixar a saia deixem que ela levante quero todo mundo vendo essas bucetinhas lindas.
Assim, foi feito elas entram no brinquedo e por trinta minutos a saia subiu no máximo umas, 15 vezes.
Depois fomos ao parquinho e daí falei:
Eu: Meninas, agora vocês irão poder fazer xixi descendo no escorregador sem se preocupar se alguma outra criança está vendo.
Outra vez, assim foi feito se arrumavam e de pernas abertas faziam xixi descendo no escorrega.
Depois fomos lanchar e depois comprar alguma roupas e, comprei 10 calcinhas, 10 maiôs e biquínis, 10 macaquinhos e 10 jardineiras para cada criança ao todo foram 40 roupas, não sei nem quanto gastei.
Antes de ir embora, levei as meninas para a piscina de bolinhas e falei:
Eu: Meninas, agora se enterrem nas bolinhas e façam xixi depois vão ao banheiro se limpem e vamos para casa.
As meninas fizeram como pedi e em seguida fomos para casa, e lá mandei as meninas para o banho se lavarem e vestirem a camisola pra dormir. Na Segunda -feira depois de levar as meninas pra escola, fui trabalhar e na volta limpei toda casa e esperei as meninas chegarem.
Assim, que chegaram Joyce vem até mim e fala:
Joyce: Pai, sabe que Amanda chama sua bucetinha de “borboletinha”?
Pai: Acho meio engraçado, mas por quê
Joyce: Ela diz que a mãe dela acha o nome bucetinha feio, e com o nome de “borboletinha” fica mais bonito. Posso trocar de nome?
Pai: Olha filha, se acha que vai ficar legal chamar sua bucetinha de outro nome eu deixo, mas me diga qual será?
Joyce: Pai, o nome que penso em chamar e de “almofadinha de mijar” pode ser?
Pai: E porque não “amiguinha só minha”.
Joyce: Ótimo pai, acho esse nome novo bem melhor.
O nome ficou sendo “amiguinha só minha”.
Na pare 3, contarei qual era o nome que Raissa e Júlia deram as suas bucetinhas e qual o cheiro que cada bucetinha tinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:ayf4ov3

    Já li conto ruim, mas esse é péssimo.