#

Eu e minha viralata

442 palavras | 18 |4.65
Por

E aí pessoal!
Meu nome é Nicolas e vou deixar aqui, meu relato de como foi foder uma bucetona de cadela pela primeira vez. Tenho 20 anos, 1,79cm, branco de cabelos escuros estatura do corpo normal.
Moro sozinho em uma casa no interior de Manaus, mudei pra cá a 5 meses pra estudar e trabalhar!
Sempre gostei de ficar sozinho porque sou bem tímido, mas aqui nessa cidade eu não encarei a solidão do mesmo jeito de sempre e resolvi adotar uma cadela vira lata bem bonitinha, não adotei ela com segundas intenções se é oque vcs acham kkkk danadinhos.
A alguns dias atrás eu percebi certo inchaço na bct dela mas nem liguei, continuei com minhas punheta no xvideos como sempre. Mas vcs sabem que chega uma hora que a punheta enjooa, e vc tenta inovar pra sentir mais prazer não é mesmo? Andei buscando pornografia mais pesada no sites de busca, mas não se encontra muita variedade ( a propósito se alguém souber onde encontro vídeos que não estão no xvideos me falem rsrs) foi ai que encontrei esse site com contos de zoo e foi como se eu ganhasse na loteria. Aprendi varias coisas com o @sexoogang e outros caras que comentam por aqui.
Em fim, eu tenho tudo que preciso pra inovar minhas gozadas.

Peguei minha cadelinha e dei banho nela, passei perfume e deixei ela cheirosinha! Levei ela pra cima da minha cama e fiquei de pé e pus ela de quatro, lambuzei a pererecona dela com lubrificante e fui dedando ela aos poucos até ela está bem ciente da largura do meu pau que entraria nela, eu não precisei segurar e nem amarrar ela já que ela tava cheia de tesão tbm, Depois que deixei ela bem alargada, passei lubrificante no meu pau e coloquei a cabecinha nela e de cara senti a bct dela ardendo em fogo, rapaz pra quem não sabe como e e tipo vc colocar halls preto na boca e depois beber água gelada, e tipo isso, mas e bem gostoso! Fui enfiando mais e conforme ia entrando ela dava uma apertada com a bct, e muito gostoso cara. Deixei meu pau lá dentro imóvel por uns 4 minutos só sentindo ela apertar até que veio a vontade de gozar, então eu tirei, contava até 20 e ponhava de novo, tirava e esperava um pouco e colocava de novo. Foi assim uns 15 minutos até eu não conseguir me segurar mais. Fiquei com as pernas fracas e gozei dentro dela, gozei tanto que escorreu pela bucetona dela e ela lamber tudo….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aiknunes ID:8ef6vikt0b

    Top

  • Responder Bruno ID:8kqv46y20j

    Cara lendo esses relatos da vontade de experimentar, pena q eu n tenho cadela e tb sem condições pq a casa é sempre cheia , se tiver alguém de Pernambuco que tenha cadela me passa um e-mail [email protected]

    • Nick silva ID:vpdcvl9z

      E Bruno eu tenho mais sorte que vc pois tenho minha cadela posso fuder quantas vezes quiser eu moro sozinho com ela e praticamente não recebo visitas, é muito bom quase ninguém sabe que tenho uma cadela e isso me deixa tranquilo a buceta da minha cadela é enorme a muito tempo porque não dou trégua empurro meus 22cm quase todos os dias qualquer dia ou hora eu pincele minha pica na buceta dela ela empina o toquinho e eu meto a pipoca e em poucas estocadas já tá tudo dentro aí meu amigo é só fazer um vai e vem bem tranquilo e logo encher o útero de muita gala, e quando ela tá no cio eu chego a ficar 20 dias trancado em casa o tempo inteiro fudendo nos primeiros dias chego a fuder até 6 vezes mas cadela no cio é insaciável quanto mais a gente fode mais ela quer eu aproveito e faço a festa e fora do cio ela me aceita normal quantas vezes eu quiser.

  • Responder Safado Insano ID:8d5ijph49b

    Sou de Manaus tbm

    Telegram: @puttosaffado

    • Puto perv am ID:1ecm93tfucf2

      Tbm sou de Manaus

      Bora se conhecer

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafib

    Minha irmã preparou sua cadelinha pra no cio pra eu meter nela este domingo passado. Minha irmã mesmo mim ajudou com a foda maravilhosa. Ela não deixa os cachinhos pegar ela pois ela prepara ela só pra mim. A primeira foda passei 15 minutos dentro da cadelinha gozei muito gostoso dentro da bucetinha da cadelinha. Só no domingo foram 3 foda maravilhosa. E ontem cheguei tarde mais fiquei 17 minutos engatado com a cadelinha no sofá e minha irmã fazendo carinho nela. Quem quiser conversar sobre o assunto ou exigência chama no meu telegram @Cicero69

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v99

    Nicolas, gostei bastante do seu conto. Pode rechear de detalhes, dizer a sensação, entre outros como o tamanho do seu pai, se conseguiu colocar tudo, enfim, isso deixa o conto com um tesão muito gostoso. Aguardo o próximo já ansioso. 😏

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadql

    Nossa @Nicolas, então fui precursor para sua trepada com uma cadela no cio?!? Nem sei o que dizer… Cadela com vontade realmente fica com um fogo na buceta que parece uma fornalha e o cara mete lenha… O ponto em que geralmente fica evidente que ela quer fazer sexo é quando pincela a cabeça do pau na racha e ela levanta bem o rabo, empina a buceta e na maioria das vezes se empurra para cima da pica para fazer entrar! Esse é o ponto. Não sei o tamanho do seu pai mas, se atolou e deixou bem no fundo, deve ter percebido a cabeça além de anel que aperta muito e quase sempre, além do anel têm um mel que embriaga na cabeça do pênis e daí fica quase impossível de aguentar sem gozar… Esse mel aparece pouco antes d’ela gozar e deixa o homem louco para uma nova foda em questão de 10 minutos… Quando elas estão nesse ponto do cio, capricha nas duas primeiras e faça gostoso para ela, com carinho que, todos os outros dias você terá de comer ela no mínimo as 6 vezes e, tem cadela que quer umas 15 vezes tranquilo. Dá uma surra de buceta que é uma maravilha..

  • Responder Sexogang ID:g3iw172hj

    Nossa, 15 anos sem buceta de uma mulher? Caramba!!! Adoro buceta de uma cadela no cio mas não resisto a uma mulher louca de tesão…

    • Crow ID:3zarg0l3k09

      Engraçado é que ele coloca que tem 20 anos, é que faz 15 sem uma buceta de mulher. A última vez foi aos 5? Essa conta não bate. 😂😂😂

    • Sexogang ID:81rqa56v99

      O autor do conto é @Nick (Nicolas) e o comentário é de um homônimo – Nick Silva cuja idade não sabemos mas há 15 anos só faz sexo com cadela(s).

    • Sexogang ID:81rqa56v99

      Nossa @Nicolas, então fui precursor para sua trepada com uma cadela no cio?!? Nem sei o que dizer… Cadela com vontade realmente fica com um fogo na buceta que parece uma fornalha e o cara mete lenha… O ponto em que geralmente fica evidente que ela quer fazer sexo é quando pincela a cabeça do pau na racha e ela levanta bem o rabo, empina a buceta e na maioria das vezes se empurra para cima da pica para fazer entrar! Esse é o ponto. Não sei o tamanho do seu pai mas, se atolou e deixou bem no fundo, deve ter percebido a cabeça além de anel que aperta muito e quase sempre, além do anel têm um mel que embriaga na cabeça do pênis e daí fica quase impossível de aguentar sem gozar… Esse mel aparece pouco antes d’ela gozar e deixa o homem louco para uma nova foda em questão de 10 minutos… Quando elas estão nesse ponto do cio, capricha nas duas primeiras e faça gostoso para ela, com carinho que, todos os outros dias você terá de comer ela no mínimo as 6 vezes e, tem cadela que quer umas 15 vezes tranquilo. Dá uma surra de buceta que é uma maravilha.

    • Nick silva ID:vpdcvl9z

      Eu sou o Nick silva e o autor do conto é Nicolas o Nicolas é um garoto eu já sou bem mais velho tenho mais de 50 anos e praticamente toda minha vida tranzei com cadela agora já faz 15 anos que sou divorciado e nunca mais peguei uma mulher já estou na terceira amante canina e nem lembro mais de mulher a buceta de uma cadela e bem mais gostosa eu gosto muito e vc ?

  • Responder Nick silva ID:fuoofsmzk

    Pois é meu xará também sou viciado em buceta de cadelas já faz mais de 15 anos que eu não fodo com mulher só as cadelas me interessam.

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0j

      Nick, tambem sou tarado em boceta de cadelas, e como tenho pica de homens normal, uns quinze ou dezeseis centimetros não tenho dificuldades em penetrar cadelas e elas realmente são muito mais quentes do que mulheres, quanto ao prazer que elas proporcionão não tem comparação, estando elas no cio ou não, quando elas acostumam com voce querem sentir toda hora sua pica dentro dela, é claro que uma mulher tem outros atrativos e sentir seu corpo em contato com o corpo de uma mulher e muito bom mais em materia de boceta a das cadelas ganhão de lavada das bocetas das mulheres, eu por exemplo sou viciado nas duas, boceta é sempre gostosa e foram feitar pra levar pica por isso meu amigo quando se é macho o que interessa e gozar e gozar gostos em qualquer boceta

    • Ruivo Passivo ID:8ef7uz1hri

      Olá.. adoraria ver vc sendo o macho de uma cadela ….

    • L.f ID:h5hn7tk0c

      Você é de Manaus mesmo ou do interior???

    • Fudedor de cadela ID:16knl6wzud3v

      Eu também quando é separei morei 1.8 mês com uma cadela que eu adorei era uma sadela do porte médio eu trancava com ela todos os dias me casei a2 anos estou querendo me separar pra arumar outra cadela eu sou viciado em uma buc tá canina