#

Diário de duas crianças safadinhas – 5

648 palavras | 0 |2.86
Por

Bom, agora vou contar como foi os dias 05, 06, 07, 08, 09 e o que aconteceu para termos que conversar.

Dia 05/02.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos verem nós mijando, nas primeiras aulas eles ficaram com a mão no pipi deles por cima da calça, no recreio nós deixamos os meninos passar a mão em nossas bucetinhas, no fim das aulas deixamos eles cheirarem nossas bucetinhas.
2.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos nos verem de calcinha, nas primeiras aulas os meninos apertavam seus pipi por cima da calça, no intervalo deixamos os meninos passarem a mão nas nossas bucetinhas por cima da calcinha, no fim das aulas deixamos ele cheirarem nossas bucetinhas.
Dia 06/02.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos passar a mão em nossas bucetinhas, nas primeiras aulas eles passavam a mão no pipi por cima da cueca, no recreio deixamos os meninos nos verem mijando, no fim das aulas deixamos eles de novo passar a mão nas nossas bucetinhas.
2.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos passar a mão em nossas bucetinhas, nas primeiras aulas eles apertavam o pipi por cima da cueca, no intervalo deixamos eles nos verem de calcinha, no fim das aulas deixamos os meninos cheirarem de novo nossas bucetinhas.
Dia 07/02.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos cheirar as nossas bucetinhas, nas primeiras aulas os eles passavam a mão no pipi em pelo, no recreio deixamos os meninos passar a mão em nossas bucetinhas, no fim das aulas deixamos os meninos nos verem mijando.
2.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos cheirarem nossas bucetinhas, nas primeiras aulas eles apertavam o pipi em pelo, no intervalo deixamos os meninos passar a mão em nossas bucetinhas, no fim das aulas deixamos eles nos verem de calcinha.
08/02.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos nos comportar como meninas normais, nas primeiras aulas os meninos viram que era não mas mandaram um recado dizendo que queriam lamber nossas bucetinhas, no recreio fizemos xixi como toda menina faz, no fim das aulas tiramos nossas calcinha demos para eles e fomos para casa nuas.
2.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos nos comportar sendo meninas normais, nas primeiras aulas os meninos viram que era não mas mandaram um recado dizendo que queriam lamber nossas bucetinhas, no intervalo fizemos xixi como toda menina faz, no fim das aulas tiramos nossas calcinhas demos para eles e fomos para casa nuas.
Dia 09/02.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos mais uma vez nos comportar como meninas normais, nas primeiras aulas os meninos vendo que também era não receberam um recado dizendo no fim das aulas podiam lamber nossas bucetinhas, no recreio fizemos xixi e não secamos a bucetinha, no fim das aulas tiramos a calcinha guardamos na mochila e deixamos eles lamberem a bucetinha.
2.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos de novo nos comportar como meninas normais, nas primeiras aulas os meninos vendo que hoje também era não receberam um recado dizendo assim no fim das aula podem lamber nossas bucetinhas, no intervalo fizemos xixi e não secamos a bucetinha, no fim das aulas tiramos a calcinha guardamos na mochila e deixamos eles lamberem a bucetinha.
No fim de semana, lemos o que elas tinham escrito daí chamamos Emily e Sofia e perguntamos:
Carlos e Júlia: Filhas, porque os meninos lamberam as suas bucetinhas?
Filhas: Ah, pai e mãe achamos que vocês já sabem da resposta né?
Pai: Bom, filhas agora que os meninos veem vocês fazendo xixi e de calcinha, passando a mão na bucetinha, cheirando a bucetinha e agora lambendo a bucetinha podem continuar.
Na parte 6, contarei como foram os dias 12, 13, 14, 15, 16 e o que os meninos queriam fazer nas meninas para depois temos que conversar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos