#

Deixava mamar e acabei dando o cuzinho

251 palavras | 6 |4.50
Por

O meu grupo de heteros com 15 anos, saía no carro de um coroa de 50 anos e deixávamos ele chupar nossas rolas em troca de dinheiro. Uma vez depois dele chupar o pau de todos, falou comigo, que cuzinho de meninos era mais apertadinho que de meninas e me ofereceu, tipo 100 dolares para me enrabar, Fiquei pensando nos prós e contras e aceiteimir no consultório dele em Copacabana.
Lá chegando tinha uma secretária a quem ele solicitou: – prepare o rapaz para uma consulta!
Ela me fez tomar um banho e me deu um roupão de seda para usar e passou um creme no meu cuzinho.
O médico sentou do jeu lado , colocou a rola grossa na minha mão e ordenou: dá uns beijinhos na caceta. Faei que não era o combinado, ele disse que estava subentendido que eu iria ganhar o dinheiro para ser a putinha dele e disse chupe!
Obedeci e caí de boca, descendo molhado e subindo secando, até o coroa gozar na minha boca e falar: – engole tudo que faz bem à saúde! Obedeci e mamei todo o esperma,
Depois, ainda de pau duro, mandou e ficar de quatro e foi enfiando aquela rola no meu cuzinho já lubrificado. Entrou todo e ele ficou socando e às vezes tirava todo e colocava tudo com mais facildade, quando disse: vc tem um cuzinho muito gostoso e agora sem a prega rainha será só prazer. No final gostei davexperiência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    Paizào: era uma clínica e a secretária fazia parte do esquema, agendava para mim e outros garotos os programas com os coroas …

  • Responder Bob Jr. ID:8d5eyuid9b

    Carioca.

    Claro que é viado.

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      Confesso que depois de dar durante alguns meses neste esquema, mesmo tendo casado, volta e meia faço um boquete em algum super dotado e talvez por eu gostar da submissão, incentive minha mulher a dar para outros machos …

  • Responder Leo ID:8kqv5bcfii

    Queria um coroa assim pra tirar minha virgindade
    Seria a feminha dele TD dia

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      O médico pediu para eu vir depois das aulas de inglês, terčas e quintas, que o curso era perto do consultórios. Voltei algumas vezes, mas vi que era um esquema maior, pois uma vez quando cheguei a secretaria disse que o Dr Roberto nào viria, mas um colega dele já estava chegando. O amigo era legal e tinha uma bela rola, que vi crescer na minha boquinha e tudo o mais. Nas outras vezes apareceram “outros” amigos. Fiquei alguns meses indo lá e deu para juntar uma graninha, sö de michê. Eu me sentia uma putinha e era uma sensação muito boa.

    • Paizão ID:89cszosnd4

      Nunca vi dar banho pra consulta ou ter chuveiro em consultório. Quanta mentira…kkkkkk