# #

Dei para meu primo de 12 anos

478 palavras | 5 |4.50
Por

Meu primo menor me pegou pelada, não aguentei o tesão e resolvi dar pra ele

Oi, me chamo Jhennifer, já disse minha aparência no conto anterior, também já contei que minha mãe faz programa e somos muito liberais, aqui estamos sempre peladas, inclusive tomamos banho de sol e de caneca do lado de fora da casa assim, ficamos assim na frente das visitas também, mesmo do meu primo tarado de 12 anos, que sempre se masturba ao nos ver peladas, eu não ligo, olhar não arranca pedaço, e como eu gosto de ir a baile funk e transar muito, sou viciada em sexo, se pudesse fazia toda hora, como não posso, me contento em bater siririca o dia todo ou me esfregar com minha mãe na hora de dormir, mas o que conto hoje é que eu tava dormindo pelada no colchão e meu primo tarado chegou com a mãe dele, a mãe dele falou que ia com minha mãe ao mercado e que era pra eu tomar conta dele, quando as duas foram embora ele começou a me zoar: Ah lá, tão pobre que não tem dinheiro pra comprar roupa!
Eu disse: nada a ver otário, eu não uso roupa porque não gosto, já você é obrigado a usar pra não verem seu pinto pequeno!
Ele abaixou o short e mostrou o pau dele de 14 cm, bem grande pra idade dele. O tesão subiu pelo meu corpo e o fogo se acendeu, peguei ele pelo pinto e levei pra tomar um banho comigo, depois que estavamos bem limpinhos, pois faz muito calor nas favelas do Rio, eu começei a pagar um boquete pra ele, ai ele não aguenta e goza na minha boca, claro que eu bebi tudo mas tava meio salgado, o joguei no colchão pra ensiná-lo como é que se transa, mandei ele me chupar todinha, que agora quem vai gozar sou eu, isso ele fez bem, mas não queria chupar meu cu, então eu o botei deitado e fiz um facesitting nele, vai ficar ai até sua mãe chegar, se quiser meter no meu cu vai ter que chupar primeiro.
Tá bom eu chupo! Que delícia foi sentir aquela linguinha entrando e saindo do meu cu.
Agora chegou a hora de tu meter na minha buceta, mas antes vamos fazer uma brincadeirinha, peguei uma banana, esquentei no fogão, enfiei na boceta e pedi pra ele botar na porta dos fundos, fui as nuvens.
Depois decidi realizar o sonho do meu primo Maicon (esse era o nome dele) deixei ele meter na minha buceta enquanto nos beijamos de língua como namorados de muito tempo, ele gozou dentro mas nem liguei. Ele estava satisfeito, tinha comido a prima dos sonhos dele, mas pra mim foi como outra transa qualquer, ainda não estou saciada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder s_poncios ID:4ades90sfia

    delicia hein
    s_poncios

  • Responder Estuprador14 ID:bo1v8dozl

    Chupar Cu de mulher é uma delícia

  • Responder Rafaella ID:gsudr88ra

    KKKK.. belo relato.. Beijos Jhe !!

  • Responder Flávio ID:830zwvp49b

    Toda mulher do rio de janeiro é putona assim, se bem que neste lugar só tem isso, puta e bandido.
    É o lugar ideal para pegarmos umas vagabundas bonitas e gostosas

    • 20comer ID:41igm7cifib

      Vdd sou paulista e adoro ir pro Rio no final de ano pegar uma praia e comer carioca safada, são todas putonas e adoram dar o cuzinho, berram e falam palavrão pra krl durante o sexo essas cariocas putas, minhas preferidas são as pretas faveladas e as novinhas putinhas que andam de shortinho e já tem filho com algum bandido aí pra cuidar.