# #

Como tornei minha enteada de 8 anos numa escrava sexual

885 palavras | 17 |4.10
Por

Vou contar como botei a filha da minha mulher pra chupar

Ola me chamo Júlio César
Aqui vou contar como consegui botar a minha enteada pra me chupar.
Sou casado a 5 anos, e ela tem uma filha de um homem que conheceu e quando ele soube que ia ser pai sumiu no mundo
A pouco tempo ela veio morar com a gente, então agora vou descrever ela, moreninha boca carnuda e magrinha de bundinha empinada, o nome dela e Mara e está com 8 anos
Ela é muito tímida e eu sempre tirava brincadeira com ela, mas a mãe dela e muito bruta com ela, e de vez em todas tende a bater muito nela, isso acabou resultando em brigas entre nós dois.
Um dia minha mulher resolveu ir a um encontro da igreja. Foi quando ela disse vc vai ter que ficar com ela até eu chegar, ela ia ficar uma semana fora, e eu sozinho com a menina.
Até então eu nunca tinha olhado com malícia pra Mara, logo na primeira noite chamei ela pra conversar, eu falei !, senta aqui que eu quero falar com vc, ela veio meio que tremendo, achei estranho mas nem liguei, fui logo direto perguntei porque sua mãe não gosta de vc, ela me olhou e falou, tio e por causa do meu pai, eu de pronto perguntei como assim?????? .
Ela falou assim, e que meu pai foi embora só porquê ele soube que eu ia nascer, eu perguntei como vc sabe disso ela me respondeu assim, e que minha vó me contou que minha mãe ama ele até hoje é que sempre que ela vai la fica chorando por ele, Caracas meu eu fiquei puto na hora.
Mas olhando pra ela me lembrei de uma certa vez que estávamos na casa da mãe da minha esposa, fui no banheiro e passando por uma porta ouvi uma conversa de que o padrasto da minha mulher, tava mechendo com umas meninas lá da rua, e as meninas estavao pegando dinheiro dele em troca de favores sexuais.
Nisso olhei para Mara e resolvi blefar como no poker, logo falei de prontidão na cara dela, sei o que vc e seu avô faziam, toda vez que sua vó saia, e arregalou olhos na hora, logo percebi que acertei, pronto agora ela é minha e vou fazer tudo que eu quiser, pensei comigo mesmo.
Olhei pra e perguntei, o que foi ficou calada dirrepente, ela me olhou e falou, ele fixava me obrigando a chupar e sentar na pomba dele, ela falou o senhor vai contar pra minha mãe, eu disse porque, ela falou minha mandou eu i embora e se minha mãe mandar eu i pra onde eu vou, eu logo respondi, vc agora e minha e se vc fizer tudo que eu mandar, sem reclamar eu fico calado e também vou fazer com que sua mãe nunca mas bata em vc, então ela fala faço tudo o que o senhor manda.
Então eu chamei ela pra ficar de joelhos na minha frente e falei chupa ele, daí ela pega e começa chupar meio que sem jeito, mas eu falo pra agora pega ele e abre bem essa boquinha que é pra vc botar ele todinho na sua garganta, ela de pronto faz como mandei, daí falo agora bota ele todo na boca e depois tira, ficando só com a cabeça na boca, de pronto faz do jeito que eu mandei, Caracas tava muito gostoso eu não tinha preça nenhuma, pois sabia que tinha muitos dias pela frente.
Pedi ela pra parar um pouco, pois estava pra gozar na sua boquinha, então direi toda minha roupa e fiquei nu na frente dela, e falei tira essa roupa e ela tirou com uma carinha de vergonha, mas tirou daí vi uma bucetinha linda então deitei e falei vem aqui na minha frente e fica de joelhos e continua chupando lembra como eu te ensinei bota a cabeça dele pra fora chupa e depois engole ele todo, assim ela fez peguei na cabeça dela e puxei ela pra emguli tudo segurei um pouco e deixei ela volta quando tava só a cabeça na boca dela eu peguei e fiz ela engoli toda minha pomba de novo daí falei é assim que vc tem que fazer, daí ela começou engolia tudo e voltava e ia de novo até se entalava várias vezes ficou assim por uns 40 minutos até que eu falei vou gozar na sua boquinha, assim que eu acabar quero que vc engula todo o leitinho entendeu ela balançou a cabeça fazendo sinal que sim, então mandei que ela chupasse com mas força, caralho ela chupou com tanta força que eu não resisti e gozei de um jeito que nunca tinha gosado antes, foram uns 5 ou 6 jatos de porra que eu acho que pegou direto na garganta dela, pois ela dava cada emgasgada, eu de pronto segurei a cabeça dela, e falei engole tudo, ela me olhou feio daí falei abre a boca daí vi que ela engoliu tudo.

Da próxima conto como penetrei a bucetinha dela e a tirei a virgindade do cuzinho dela
Tchau até a próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 68 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:2ql49ifia

    “Conto” de MERDA, chantagem barata.
    Crianças precisam ser conquistadas com carinho, afeto e boas sensações, não com medo e pavor de não ter para onde ir.
    Coisa nojenta.

  • Responder hepta campeao mengao ID:8d5ey01j41

    cade os contatos das meninas?Algum pai ou mae querendo dividir a filhinha?tele hepta campeao mengao.

    • Leao ID:1coxpapcfic

      Conto top so pecou por 40minutos a chupar?sexo oral mais rapido para ejacular ai ja ficou mentiroso e cortou a vibe

  • Responder taradoqualquer ID:8cipdr1c8i

    Seu conto é uma delícia, a bucetinha de meninas entre 8-10 anos são as melhores!!

    • Anomiz ID:1eml3cvm5lig

      Pedofilia é crime

  • Responder @ricbsb ID:xlpkbhri

    Bom …

  • Responder Larissa ID:7xbwhotkql

    Meu pai me bota pra mamar desde que eu tinha uns 8 anos

    • Marc ID:fuosdkhri

      Js te comeu

    • Nilramos ID:wc57ttm1

      Ótimo, se vc tá gostando significa que tá tudo certo, pois é assim que tem que ser

    • Juliocesar66 ID:g3iw15td1

      Vc poderia me contar, tudo com detalhes meu telegram e esse @juliocesar66

    • JJ ID:469cst9uzrj

      Delicia

    • Dindo da Patrícia ID:wc5ytdnh

      Com oito, minha afilhadinha já trepava gostoso comigo. Torei o cabacinho dela qdo ela fez sete, exatamente no dia do aniversário dela. Enquanto a madrinha estava ocupada no buffet, eu e ela estávamos na cama. Eu já brincava com ela a um bom tempo. Beijos na boca, e sexo oral, já rolava entre a gente. Foi a melhor gozada que dei na vida. Sentir a xotinha dela, quentinha e apertada, estrangulando minha rola, e encher ela de porra, foi indescritível. Depois daquela vez, rolava quase sempre. Gostoso era qdo minha mulher tinha algum evento no fds, que precisava viajar. Passávamos o dia inteiro nus, e a safadinha gostava de ficar peladinha. Ela morou com a gente até os 21a, qdo mudou de estado pq quis mudar de faculdade, mas qdo sobrava um tempinho nas férias, ela vinha visitar o dindo, e mesmo que o namorado viesse junto, a gente dava um jeito de matar as saudades.
      Só paramos de transar, qdo ela engravidou da primeira filha, e ela já estava com 26a.

    • Manuh ID:3nwpelycfia

      Muito bem vc é uma ótima filha

  • Responder Lukas ID:xgo275qj

    Mtttt bom,conta mais

  • Responder Pirulito ID:41igtxrkfij

    Melhor não 🙏🙌

    • Juliocesar66 ID:g3iw15tqk

      Porque não pode me fala, se não gostou me diz o motivo, só falei do jeito que aconteceu sem mentira

    • Filhinha ID:8d5kxrsb0i

      Eu queria tanto que meu pai fisese comigo.