# #

Como tornei minha enteada de 8 anos numa escrava sexual parte 2

707 palavras | 6 |4.00
Por

Continuação do relato anterior, de como tornei minha enteada de 8 anos numa escrava sexual

Assim que terminou, fomos tomar um banho estamos pelados no chuveiro ela de costa pra mim, assim pude ficar de olho no bumbunzinho lindo dela, nossa Mara essa bundinha que vc tem e muito bonita, ela olhou pra mim é falou o senhor vai querer meter no meu rabinho e tio, vou sim poxa tio dói muito o meu avô meteu o dedo e doeu muito mesmo que eu me mijei na hora.
Eu logo falei ele foi bruto com vc minha princesa, mas eu vou com muito carinho e cuidado com vc pois se doer muito eu paro na hora, ela falou para mesmo tio e claro princesa, ela fica toda festinha quando chamo ela assim, eu ouvi falar que tinha um circo próximo do centro da cidade, então falei vamos no circo hoje a noite, ela ficou muito animada, nisso eu sai pra comprar umas coisas de casa que tava faltando.
Já no mercado vi um presentinho legal, vou comprar e depois vou comer o cuzinho dela como pagamento, pensei comigo mesmo, já a noite fomos ao circo, ela se divertiu bastante, já na hora de vim embora dentro do carro ela já tava querendo dormir então eu falei se vc dormir não vai ganhar o presente que eu comprei, ela toda boba falo o que é fala, eu hora e um presentinho se eu falar perde a graça.
Chegando em casa dou o presente dela, e ela logo fala o senhor quer que eu chupe de novo né tio?.
Eu logo falei sim quero e também quero meter no teu bumbum, ela olhou pra mim é falou não tio o seu Pinto e muito grosso eu não vou aguenta, eu logo falei eu vou devagar e se vc não tiver aguentando eu paro e tiro na hora, daí pego ela tiro a roupinha dela e deito ela na cama e deito de modo que ficamos no 69, e botei na boquinha dela e fiquei chupando a bucetinha dela e meti o dedo no cuzinho dela, percebi na hora que o Velho já tinha tentado meter pois o dedo entrou com facilidade, mas não perdi o pique, levantei e botei ela no frango assado assim eu podia chupar ela a vontade, pois queria fazê-la gozar antes de meter no cuzinho dela.
Assim fiquei chupando a bucetinha dela por uma meia hora até que ela começou a gemer bem alto e já tava toda melada ela puchou meu cabelo com força e gozou de um jeito que eu nunca tinha visto uma menina fazer.
Enquanto ela tava molhinha eu lubrifiquei o cuzinho dela e meu pau também aproveitando que ela ainda tava molhinha, fui metendo devagar pois sei que ainda é muito apertado, fui forçando a entrada foi se abrindo e ela começou a gemer bem alto e já tava quase toda a cabeça dentro mas ela tava chorando baixinho e gemendo ao mesmo tempo eu comecei o vai e vem bem devagar pra não machucar ela, pois eu sabia que aquela era a primeira vez de muitas que nos vamos ter, por isso me controlei e fiquei fazendo toda vez que tava perto de gozar parava e ficava beijando a boquinha dela e depois continuava a folder seu cuzinho, teve uma hora que eu não resisti e gozei muito mesmo parecia que não ia acabar mas numa hora eu acabei metendo a cabeça toda no cuzinho dela, chega ela deu um grito mas eu logo tapei a boca dela com um beijo e fiquei ali beijando ela é com a cabeça do pau toda dentro do cuzinho dela fiquei assim por uns minutos pra ela se acostumar com a pomba no cuzinho, tirei de vagar e olhei para ver como tava o cuzinho tava só o buraco, cheio de sangue escorrendo ao redor da rodinha dela, que nessa hora parecia uma pulseira, levei ela pro banho e fomos dormir, pois sabia que aquela era só primeiro dia de muito sexo que nos ainda vamos ter.

Ainda vou postar a continuação desse conto, pois ainda falta a parte de como comi a bucetinha dela, e acabei gozando dentro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Francisco ID:1d6bkcwhdgal

    conheci uma loira linda de SC começamos a namorar e em certa altura da relação ela sempre se ajoelhava prae chupar, perguntei pq só assim aí ela não falou nada desconversou. Quando estava metendo nela por cima no ouvido ela disse pra mim que o pau dela obrigava ela a chupar ele no chuveiro desde os 8 anos. Ajoelhada.

  • Responder Juliocesar66 ID:71ow9j6td3

    Eu vou postar no sábado, o restante da história, me aguarde, meu telegram e esse Júlio César66, me procurem por lá

    • Paulo ID:1d3j0nkvzzfn

      Já se passou tanto tempo e vc não continuou a história.

  • Responder Marcelo ID:5pbac7wmzra

    Muito bão, novinhas é tudo de bão vejo muito no telegr4m
    @Esse_sou_eu

  • Responder moreno gostoso ID:7r05elkqrk

    muito top

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtagd4

    nâo demora Julio Cesar. Uma bucetinha novinha é tudo de bom. Sentir o pau entrando aos poucos e um cuzinho se abrindo, é sensacional. Continua