# # #

Como eu e minha esposa entregamos nossa filhinha pra um pauzudo

1241 palavras | 29 |4.39
Por

Essa história aconteceu alguns anos atrás, quando minha única filha, a Carol (todos os nomes aqui foram mudados), uma menina branquinha de cabelos castanhos e bem gostosinha, tinha 9 aninhos. Eu minha mulher (a Adriana) sempre fomos um casal liberal e sempre víamos filmes pornô juntos. De repente começamos a gostar também de vídeos proibidos que tinha nos grupos de telegram. A princípio pensávamos que nunca faríamos nada com a Carol, mas a verdade é que não resistimos. Quando a Carol tinha 7 aninhos eu comi o cuzinho dela, com a ajuda da mãe! Que delícia! A Carol começou a gostar de dar o cuzinho pra mim. Meu pau de 15cm (tamanho normal), e apesar de ser grosso, não machuca mulher nenhuma. A Carol, apesar de pequena, já me dava o cuzinho com relativa facilidade, gemendo de tesão com meu cacete dentro. No fim de tudo, eu sempre enchei o tobinha dela de leite quente. A bucetinha, entretanto, ela não conseguia dar. Doía bastante e resolvemos esperar ela crescer mais um pouco.

Assim se foi até ela completar 9 anos. Uma família feliz e secretamente incestuosa. a Carol não contava nada pra ninguém e eu fodia o cuzinho dela com frequência. Foi aí que eu conheci um rapaz nos grupos de telegram que morava na minha cidade, o Mauro, que hoje deve ter uns 30 anos de idade. A gente batia altos papos. Ele curtia vídeos proibidos também e nunca teve experiência nesse quesito mas estava doido pra ter. Eu exibi fotos da minha mulher e da minha filha pra ele. Ele mandou uma foto do cassete dele dizendo que queria minha menina, propondo um encontro entre nós. Só que o pau dele tem 22cm (ele me mandou uma foto com uma régua medindo o pau) e é bem mais grosso que o meu! Eu relutei, pois ele ia destruir o cuzinho da minha menina, podendo até machucá-la da maneira grave. Todavia, após uns dias de conversa com a minha mulher (que também tava doida pra dar pra ele rsrsrsrsrs), resolvemos nos encontrar com ele sem a Carol. Fomos para um motel e ele comeu a Adriana. A Adriana aguentou bem a jeba dele na buceta, mas na hora de dar o cuzinho pra ele foi um sofrimento danado, pois era grande e grosso. Mas ao fim, a minha esposa guerreira aguentou a piroca inteira dele no cuzinho e fizemos até uma DP (a safada da minha esposa gemeu pra caralho rsrsrs). Ao fim de tudo, antes de sairmos do motel, ela disse pra ele: “nossa como é que vc quer foder minha Carolzinha com essa tira?! Ela não vai aguentar. Ela aguenta o pau do pai dela que é normal, mas ela não conseguir aguentar essa tua piroca não, cê tá louco?!” Só que ele insistiu que a gente pelo menos tentasse. E como estaríamos por perto, ele não faria nada que machucasse demais nossa bebê! A gente ficou de pensar no assunto.

Chamamos a Carol mostramos pra ela algumas fotos do nosso amigo. Eu disse: “Meu amorzinho, vc quer namorar com outro homem além do papai?” Ela perguntou: “como assim, papai? De que homem vc tá falando?” Eu disse que era um amigo do papai. Fui no Face dele e mostrei algumas fotos. Ele é um rapaz bonito, um moreno mais ou menos da minha altura (1,77) só que mais forte que eu, pois fazia academia e tinha um corpo bonito. A própria Carol achou ele bonito. E eu disse que ele também achou ela muito bonita. Ela disse que sim! A Adriana concordou em dar à nossa filhinha pra ele. A verdade mesmo é que, apesar da nossa preocupação, a gente tava morrendo de vontade de ver aquele dotado fodendo nossa Carolzinha, mesmo sabendo que ela iria sofrer.

Entrei em contato com o Mauro e a gente marcou. Ele veio até à nossa casa. Eu não fodi o cuzinho da Carol antes já pra não ficar dolorido. Ela apenas me chupou e tomou o seu leitinho diário A Adriana colocou um plugzinho no cuzinho dela pra deixar ele já abertinho e receptivo para a entrada do grande invasor! Enfim, o Mauro chegou. Era um sábado à tarde. Apresentamos a Carol pra ele. Ele disse que ela era linda, e ela sorriu com o jeitinho inocente dela. Fachamos a casa toda e fomos para o nosso quarto. Liguei o ar-condicionado. Minha tirou logo a roupa e pediu pro Mauro tirar também. Ela disse: “vem cá, meu amor, ver o pinto do amigo do papai!” A Carolzinha, se sentou na beira da cama esperando o Mauro puxar o pau pra fora. E quando ele fez isso, a piroca já saiu duríssima, grande, grossa, marrom e cheia de veias! A Carolzinha se assustou! Fez cara de espanto e disse alto: “que grandão!!!!”. Olhou pra mãe e pra mim com a carinha meio assustada… e isso já foi fazendo meu coração ficar acelerado e o pau latejando dentro da calça. Nossa, minha mulher rabuda teve trabalho pra aguentar aquele monstro, o que será da minha pequena?!!!

A mãe, então, falou: “e vc vai ficar só olhado, amor. Pq vc não pega nele?”. Aí a Adriana pegou o pau do Mauro e disse: “pega nele, meu amor. Olha como é gostoso”. Ela pegou com a mão direita e os dedinhos dela não chegava nem perto de fechar naquela circunferência enorme! A Adriana, então, tomou a iniciativa e começou a chupar o Mauro, que estava calado. Acho que também estava bem nervoso por ser a primeira vez com uma novinha. Adriana, então, pediu pra Carolzinha chupar também. Nossa, só cabia o cabeção na boquinha dela! Mas minha Carolzinha já sabia chupar uma pica! E eu e a mãe dela já havíamos ensinado a ela. Ela pegava o pauzão com as duas mãos e com e ficava fazendo o movimento enquanto chupava. O Mauro começou a gemer, e pôs a sua mão na cabecinha da minha menina, enquanto a Adriana perguntava: “tá gostando, amor, de chupar o amigo do papai?”. A Carolzinha fazia apenas sinal positivo com a cabeça e dizia “um-hum”, mas não tirava a pica da boca. De repente o Mauro começou a força a pica na boquinha dela e e começou a fazer aquela barulho típico de boquete rápido. Eu já tava louco! O Mauro, então, forçou demais e entrou um pouco mais que a cabeça e nesse momento ele explodiu em gozo na boca da minha filhinha que se engasgou com a pica e com o leite ao mesmo tempo. Ele passou um bom tempo forçando a cabeça dela contra o pau até que ele tirou o cacete meio mole da garganta da minha putinha e eu a vi extremamente ofegante cheia de porra na boca e toda babada. Não teve outra, minha mulher tascou um beijo de língua nessa compartilhando do leite do Mauro, que também tava ofegante.

Ele disse: “caralho, que gozada gostosa!” Eu também já tinha gozado na cueca, sem nem me masturbar! Que cena deliciosa!

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 99 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegram @Naudun ID:5h7a6r41

    Pai e mãe entregando sua filhinha. Que tesao isso

  • Responder Pedro ID:1ejaootgqzpo

    Otimo conto mi deichou com muito tezaõ

  • Responder ... ID:5pbapaphb0k

    Doentes

  • Responder @guaiaka ID:8d5kil06i9

    Adorei
    Telegran @guaiaka

  • Responder @MarcoASJr ID:h5hlwovqm

    Quero muito foder uma novinha assim

  • Responder Anônimo ID:on95lz1d9b

    Fala Serio. Isso Doença. Acordem pra vida pessoal.

    • Joel ID:g3iw164m3

      Doença nada, isso é gostoso demais

  • Responder Anônimo ID:g3jks67d3

    Depois morre não sabe pq

  • Responder Mãe & Filha ID:8cipn1bb0j

    A minha filhinha tem 7 anos.
    Quero ver meu namorado comendo ela e não sei como fazer.
    Quando ela dorme eu mostro a ppk dela a ele e ele coloca o pau em cima e é muito grande, achamos q não cabe.
    Aí ele faz uma esfregação de leve pra minha bebê não acordar e se assustar.

    • Tereza ID:4aosjybuoib

      Faz isso mesmo quando tu cair na cadeia ou na favela tu vai ver aproveita mesmo que tia hora vai chegar pode esperar

    • Joker ID:8kqtlcmqr9

      Tu não está falando sério, ou está?

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      É isso aí Mãe e filha!Adoro relatos e comentários de mães,pais e mesmo casais liberais de mente aberta assim como você, parabéns! Gostaria muito de encontrar e construir uma amizade com mães,pais e casais que tenham filha,ou filhas e a partir daí, havendo confiança e respeito,quem sabe realizarmos nossas fantasias,se tiver alguém do RJ e se interessar,entra em contato comigo,meu e-mail é [email protected]

    • qual seu tele rsrs ID:8k4je2xxia

      eita

    • Joel ID:g3iw164m3

      Mae & filjha. Você deve ficar louca de tesao vendo ele fazendo isso nela

  • Responder PapaiBruto ID:bf9gapx6ib

    Putinha tem que ser dividida, pai já fodeu, agora libera pra outros.
    Aguardando quando a putinha mirim ser arrombada.
    Tem que foder com força e arrombar o cabaçinho da vadiazinha tbm.
    DaddySP1

    • Tereza ID:4aosjybuoib

      Isso aí quero ver quando tu cair na favela ou na cadeia

  • Responder Sozinho ID:5h7a6rd0

    Família boa é assim. Tive uma sobrinha que gostava de dar o cú. Ela tinha 9 anos.

    Trocar uma ideia. @Sozinho39anos

    • Tereza ID:4aosjybuoib

      Legal quando na favela ou na cadeia tu der o teu

  • Responder Pica ID:ona2xro20b

    O foda é que demora a contar a segunda parte

  • Responder Rafaella ID:gsudr86ic

    Divirtam-se lindos !! Beijos na familia !!

  • Responder RobertoPP ID:830x27wnqm

    Tesão da porra.. quero ver o amigo arregaçando a bucet4 da crianç4… E enchendo de leite

  • Responder Raysp ID:8d5f15cqri

    Delicia , familia linda

  • Responder Carlos ID:830zlmjm99

    Gostoso o conto mas esperava uma pegada mais pesada com esses 22cm. Meu contato. Anonitwo no tele me chama para trocar ideia

  • Responder Rimonteso ID:g61zgtdm4

    To doido pela continuação. Fui ver se vc tinha mais contos mas só tem esse. Escreva mais contos desse tipo pf são mt bons.

  • Responder JJ ID:3vi1x67h49a

    Gostei

  • Responder Sam ID:3eexzpbvxic

    Amei o conto……sou louco tbm pra fuder uma novinha linda de 9 anos. Top demais 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • Misael ID:wc5ytceh

      Eu já trepei com uma, e vc tem razão, é top demais. A guria não era mais cabaço, e apesar da idade, trepava como gente grande.

    • Euzinha ID:fuor95499

      Eu fui

    • Joel ID:g3iw164m3

      Misael, aí dá para foder com carinho, obra ter sempre, eu comia uma de 14, que delícia de menina, ela me disse que começou com 13, mais nunca tinha dado o cuzinho