# # #

Comida à força pelo pião

1219 palavras | 20 |4.25
Por

Esse conto contém violência , não leia se for sensível ou se não gostar desse tipo de conto.

Viajar nunca foi uma coisa que gostei de fazer, principalmente ir para lugares quentes , mas como já um tradição, tudo final de ano junto com minha família viajamos para chácara dos meus avós, além de ser quente e cheio de mato , fica muita gente no mesmo lugar , isso me dá uma agonia. Outro problemas desse ano é a obra que meu avó está fazendo , a casa está cheia de pó.

Por causa do calor exorbitante , que chega a me deixar zonza vou pra piscina, e como sempre chamo atenção indesejada. Não sou nenhuma musa ou super gostosa , mas comparada as minhas primas, tenho um corpo esplêndido. Mas tinha algo diferente desses olhares , um dos piões estava me olhando de um jeito amedrontador dor tentei não liga. Porém durante alguns dias aquele olhar não mudava, sempre sobre mim.

Em uma noite por conta do calor e nos mosquitos , sai do quarto que dividia com minhas primas e foi pro lado de fora, não tinha muita gente acordada , final ja passava das duas da manhã. Sentei em uma das cadeiras de piscina e fiquei , até que ouvi um barulho vindo do meio das plantas , fiquei estática e em silêncio , poderia sem um macaquinho , o som continuo como se aproxima-se cada vez mais de mim, até que aquele aparece, ele me cumprimentou e foi até a pia do lado da churrasqueira, não entendo como ele podia estar aqui tão tarde, mas uma vez o homem passou por mim e foi pro mato.

Continuei ali , quando me levantei para ir de volta pro quarto , o barulho no mato volta , de maneira rápida o pião aparece , se aproxima de mim e ante de eu gritar tampa minha boca , me debato e tento fugir , mas além de maior , ele obviamente é muito mais forte que eu , por mais que me debata-se , o macho continuava a me lavar pro meio do mato.

Mesmo com minha agitação , senti sua língua passar bem devagar por meu pescoço , eu ja chorava e tremia de medo. Senti ele me jogar no chão , olhei ao redor , não estamos mais no meio das plantas , era como um quiosque , tentei correr , porém mais uma vez me encontrei em seus braços , sua respiração era forte.

As Mãos cheias de calos passavam pelo meu corpo , eu chorava e comecei a gritar , com forças joguei minha cabeça pra trás e atingi com força sua boca , cai no chão com tudo , mas uma vez tentei correr , mas foi impedida , olhei pra trás , um pouco de sangue escoria do canto de seu lábio. Senti sua mão pesada em seu rosto , que ardeu e fico quente com o choque na batida , ele pegou com facão e apontou pra mim: ” Se fizer alguém gracinha vou corta você inteira” eu chorava e tremia não queria morrer. ” Por favor não , não conto pra ninguém” disse enquanto soluçava , ele riu e se ajoelhou, puxou minhas perna me sua direção , me debati e levei com tapa bem forte.

Suas mãos passaram por dentro da minha camisa e tocaram meu corpo ao chegar em meus seio , o homem começou a massageá-los, as mãos grandes seguravam com dor forças , doía e gritava , mas ele não ligava , puxou minha camisa pra cima e encobriu meu rosto , senti meu corpo caindo em cima de mim e sua língua lambendo cada centímetro , eu chorava e soluçava , um nojo imenso tomou meu corpo , eu tentava empurra-lo até cheguei a soca , mas com uma mão , prendeu meus punhos , minhas briquetas ficaram duras.

A blusa foi arrancada de meu rosto , me permitindo ver aquele olhar sobre mim , ele começou a lamber cada parte do meu corpo até chegar na minha boca , fechei os olhos e contrai meu lábios , ele forçou um beijo que não aconteceu , senti baba pro minha boca inteira, ainda chorava , quando percebi que me soltou e começou puxar minhas calças me debati , mas não adiantou nada , senti sua mão passar por minha buceta , sem paciência ela rasgou minha calcinha : ” gostosinha do jeito que gosto” abri os olhos e o via baixando e colocando seu cara no minha pélvis, senti o calor de sua língua em minha buceta.

Tentei empurra-lo dali , tirar sua cabeça dali , mas nada funcionou , ele continuava a me chupar e meus corpo , ja não respondia por mim, aquele monstro ja havia percebido: “ta ficando molhadinha , ne sua safada.”

Meu choro ja estava fraco , quando o vi , abrindo a calça , tentei me afastas , mas novamente ele me segurou: ” por favor , por favor não” eu implorei ,mas não adiantou , senti meu corpo ser invadido , um dor profunda tomar , cada centímetro de mim: ” Virgem! Assim o papai pira”.

Ele entrou em mim com tudo , seu pau deveria ter uns 17 centímetro , era grosso. No começo ele soca bem devagar , como se quisesse sentir cada parte de mim , sua mãos seguram meus seios, que mexiam com cada bombada , o ritmo começo a acelerara. Ja não era ruim, meu corpo estava se entregando:” ahhhh” gemi alto, ele parou e riu. ” Gemeu meu nome, geme” voltou a socar aquela rola me mim , eu gemia cada vez mais , aquele sensação dos nossos corpos batendo , era tão bom: ” Vai vadia geme meu nome, grita meu nome , o nome do macho que te fez mulher”

Não sabia o nome dele , seu pau saiu de mim , ele deitou em cima de mim e lambeu meu rosto , estava pronto pra me bater ” eu não sei , não sei seu nome” disse com medo , o macho me colocou me quatro , puxo meu cabelo e colocou o pênis na minha entradinha , melada de sangue: ” Pedro!”

O Pedro entro com força em mim , puxa meu cabelos e minha bunda batia em sua barriga , a velocidade era tão grande , que mal conseguia formas palavras , meu corpo esta chegando no ápice ,me tremi inteira e grite: ” Ahhhhh Pedro!”, cai no chão pois minhas pernas não se sustentavam mais , ele continua a me foder como um animal , até gozar.

Ele jogou agua em mim e me ajudou a colocar as roupas , minhas pernas doíam , meu rosto ainda ardia , mas ja não sentia nojo , voltei pra casa e vi o relógio e era quase 4 da manha , coloquei gelo em meu rosto e deitei , no outro dia as marcas dos tapas , não eram tão visíveis , passei maquiagem e foi pra piscina , mesmo louca para entrar , tive medo de estar com alguma marca na costas ou da maquiagem sair , fiquei deitada na cadeira.

Por diversas vezes o Pedro passou por mim e encarrou , ao perceber que ele ia pegar água , me levantei e foi fazer o mesmo , com cuidado para ninguém perceber , ele passou a mão por minhas coxas , sorri e lentamente toquei seu pau , mesmo que tenha sido a forças , queria sentir aquele prazer novamente , queria dar mais uma vez praquele macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Aprendeu à força que vc nasceu para ser uma cadelinha submissa de macho, ser seu depósito de porra obediente e servil, se for mesmo Verdade aposto que depois desse dia fez o que ele queria e virou seu buraco de foder onde ele usa e abusa, há adestrei algumas putinhas assim não com estupro mas com disciplina e mostrando seu lugar, se quiser conversar me chama no telegram e no Twitter é DOM ORFHEU

  • Responder Alinezinha ID:3eexzpcihrd

    Podia, tê-lo matado em legítima defesa, uma faca, um canivete era, só saber usar a mente….

  • Responder Puta pro Macho Abusar ID:g3j1noxv3

    Se nasce com buceta já nasce propriedade do macho pra ele fazer o que quiser, não passamos de cadelas necessitadas de pau, merecemos ser estupradas, humilhadas e espancadas até entendermos que é o macho quem manda, o nosso lugar é de 4 com a boca aberta pra receber o pau do nosso dono e e de pernas abertas pra ele foder e se aliviar o quanto quiser, nossa única função na vida é dar prazer ao macho

    Tele: aquanoria19

    • Sabrina ID:w72xp343

      Com 13 anos já me sinto putinha e gosto quando me usam apenas para aliviar o prazer dos homens

  • Responder Cadela de Macho ID:81ritug20b

    É pra isso que nascemos, nossa obrigação como fêmeas é dar prazer ao macho, não importa se estiver doendo, ou se não quer, quem decide é ele, eu sei qual é o meu lugar, sei que quando um macho tira o pau pra fora o meu único propósito é dar prazer a ele e fazê-lo gozar, somos apenas um conjunto de buracos feitos apenas prós homens comerem e gozarem, mulher só tem que fechar a boca, abrir as pernas e deixar ele comer o quanto quiser

    Tele @camila_xy

    • Submissa de esquina ID:5h7kabd2

      Só fechar a boca no sentido de reclamar, tirando isso um belo boquete

  • Responder Oculto ID:gsudr96ib

    Nasceu mulher para satisfazer os desejos dos machos. Fêmea arredia, precisa apanhar bastante para o macho fazer a cobertura com sucesso.

    • Gabi ID:1dai7kb9d4

      É bem assim. Sem surra não tem jeito

  • Responder Cadela de Macho ID:g3j1nowqj

    Deveriamos agradecer por existirem machos que nos estupram, que nos usam apenas pra se aliviarem dentro, que usa o nosso corpo como um pedaço de carne e um depósito de porra, é ass que devem ser, somos fêmeas, e como toda fêmea devemos ficar de quatro, ou abrir as pernas e deixar o macho comer o quanto quiser

    Tele @mari_y96

  • Responder Filha De Satan ID:ona37w3qrb

    E onde eu disse que isso que foi relatado foi algo real ? sabem ler nao bando de corno ?

  • Responder Dom ID:8kqtga64m4

    Que delícia!
    Deveria ser grata por ter sido usada, afinal é para isso que servem as mulheres, nasceram com um único dever de vida: dar prazer para o macho.
    Ele te mostrou a puta que você é, que mesmo forçado estava gostando e tudo não passava de cena. Agora, seja uma boa vadia e desfrute disso, dando, satisfazendo machos e servindo de depósito de porra.

    • RobertoPP ID:41ih3n2zd99

      Exatamente Dom

    • Gabi ID:1dai7kb9d4

      Verdade

    • Gabi ID:1dai7kb9d4

      Aconteceu cmg quando tinha 16. Aprendi a respeitar o homem e aceitar meu lugar de mulher

    • Loira obediente ID:5pbartuib0a

      Deixa eu ser um de seus depositos de porra senhor ? Pode usar meus buracos esporrar onde quiser sou uma boa puta e sei do meu lugar meu amo eu imploro me usa como quiser

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Loira Obediente delícia uma cadela assim como vc que sabe seu valor é lugar de putinha submissa de macho, parabéns vadiazinha

  • Responder Filha De Satan ID:ona37w3qrb

    Esse conto contém violência , não leia se for sensivel ou se nao gostar desse tipo de conto …. Primeiro que conto de estupro com o intuito de dizer que foi bom e crime apologia a estrupro e crime e tbm relatar esse tipo de coisa que aconteceu com outras pessoas sem a permissão das mesmas E CRIME AI EU TE PERGUNTO SERÁ Q O PROBLEMA E QUEM VER O CONTO E N GOSTA DO TIPO DE TEMA OU O PROBLEMA E A PORRA DO CONTO EM SI CARALHO AFF

    • .... ID:41ihxvjab0k

      Eu não acreditava que existia gente idiota o suficiente pra levar esses contos a sério… Parece que eu estava errado.

    • orealista ID:bf9ux7y49b

      As pessoas pensam que contos são sinônimos de fatos, relatos reais ou coisa parecida. É tudo ficção minha filha.

    • Pauzudo 19cm 24 anos ID:ona04j4xib

      Tem muitos reais sim; mas esse com certeza não é