# # #

Comeram minha namorada antes de mim

978 palavras | 14 |3.82
Por

Virei corno e não posso fazer nada contra isso

Vir contar como sou corno desde novo e mereço isso.
Eu tenho uma namorada muito linda, baixinha peitos médios, bunda grande, branquinha, uma verdadeira gostosa, ela tem atualmente 19 anos, mesma idade que a minha, e estamos namorando há 2 anos e 9 meses, na época éramos virgens, e como todos, fiquei bem nervoso na minha primeira vez, simplesmente ficava broxa na hora da penetração, eu tinha um tesão enorme nela, mas isso aconteceu na primeira, segunda e terceira vez, e a cada vez meu pânico aumentava, ficava cada vez com mais medo, passava o dia procurando maneiras de contornar essa situação e não conseguia.
Um dia, estava na casa de minha namorada, e ela teve que ir ajudar sua irmã ( que estava grávida ) eu fiquei na casa dela esperando, ela acabou demorando muito e para passar o tempo peguei o celular dela para dar uma olhada fui ver, como eu era muito curioso a primeira coisa que fiz foi olhar as mensagens do WhatsApp, e assim que vi tinha uma fixada com nome de Primo e com um coração, achei estranho por que ela sempre havia me dito que não conversava com ninguém.
Comecei a ler as conversas e entrei em choque, ela era a maior puta com esse primo, que realmente era o primo, mas ela havia trocado mais de 50 nuds, eu não tinha recebido nem 20 daqueles, e outras diversas mensagens de putaria do tipo.

“Primo vem me comer, se depender dele não vou me satisfazer nunca”

Ela falando várias coisas que queria fazer com ele, ele mandando vários vídeos e fotos do pau.

Fiquei lendo diversas mensagens dela falando que eu era perfeito, só que na hora h nunca ia, duvidando da minha sexualidade, diversas coisas, dizendo que poderia perder a virgindade com ele que eu nem perceberia.

Eu realmente fiquei muito puto com a vagabunda, mas acabei vindo embora, chegando em casa tinha Mensagens dela, perguntando por que havia vindo embora, não respondi.
Passei a noite pensando nisso e acabei chegando em uma conclusão, em partes aquela puta tava certa, havíamos tentando várias vezes, com ela rebolando, ficando de 4, sendo submissa e safada, mas sempre na hora da penetração eu ficava meia bomba e não conseguia penetra, até por que ela era apertada, nas conversas, ela dizia que ia dar pra ele dia 24/12 isso tudo ocorreu em 2020, no final, eu vi as mensagens no dia 20 ou seja tinha 4 dias pra fazer algo, dia 24 eu iria pra ceia lá e eles tinham combinado ficar assim que eu fosse embora, eles eram primos, ele iria dormir lá, provavelmente iria macetar minha namorada a noite inteira. Chegou dia 24, fui lá, cumprimentei o mlk que tava de olho nela, tinha por volta dos 25 anos, na época ela tinha 17, e estava no cio, doida pra sentar nesse cara, mas eu não iria perder fácil assim, por volta das 23 horas, eu chama Julia, falo pra sairmos, da uma volta, nisso eu levo ela para um depósito de dois andares que tinha uma cama ( local onde já havia trazido ela ) mas dessa vez ia ser diferente, iria predestinado a fuder essa buceta, começamos se pegando gostoso, e fui atiçando ela, ela me chupou e chegou a hora, ela ficou de 4, comecei a penetrar, durasso, foi entrando e ela gemendo, entrou todo… Com facilidade… Foi ai que percebi, já tinham comido essa puta, comecei a fuder ela, tava muito gostoso e feliz de ter perdido a virgindade, mas triste também por que mesmo sabendo de tudo que havia acontecido estava continuando aquilo, dei uma cuspida no cuzinho dela, e comecei a enfiar meu pau em seu cuzinho, entrou com mais facilidade ainda ! Ela nem gemeu, nem falou nada, só deu um suspiro com risada. Eu fiquei metendo nela, mas já tava perdendo o tesão, dei várias estocadas e gozei, e joguei na cama e ela foi correndo no banheiro assim que ela voltou eu entrei, quando voltei ela estava sentado me esperando. Cheguei e falei.

Eu “Foi com seu primo ?”
Ela: Desculpa, amor, desculpa
Eu: Não poderia ao menos ter terminado antes comigo ?
Ela eu não quero amor, me perdoa, me entenda, você sabe o motivo
Eu: Quando foi?
Ela: hoje pela manhã, e pela tarde…
Eu: mas ele chegou hoje, você é tão fácil assim ?
Ela: amor, eu estava com muito desejo e ele já chegou mandando, eu obedeci, desculpa.
Eu: como foi que ele chegou ?
Ela: assim que ele chegou minha mãe e tia saíram pra comprar as coisas da ceia, ele veio pra cima de mim
Eu: e você deixou ?
Ela: eu ainda tava de baby Doll amor, ele chegou me agarrando, me tocando eu acabei cedendo.
Eu: e você gostou ?
Ela: …
Eu: não precisa mentir, fala o que fizeram
Ela: depois ele pediu pra eu chupar ele, depois ele fez o mesmo comigo, já estava muito molhada, ele me colocou de 4 e meteu, foi tão rápido, tive nem reação, quando percebi ele já tava entrando e saindo.
Eu: e o anal?
Ela: amor, ele simplesmente me puxou pro banheiro, chupou meu cu ( falou isso rindo ) depois enfiou o pau com força, ficou uns 30 minutos comendo meu cu amor, tomei um banho depois que ele terminou e logo em seguida você chegou, só teve isso.
Eu: você vai dar pra ele hoje novamente ?
Ela: Amor, se eu dar você não termina comigo, por favor, só hoje, é que sentir tanta coisa, prometo ser sua e deixo você fazer o que quiser se me deixar.
Eu: deixo, mas com uma condição, quero que ele venha aqui agora…

Ela: sério ?

Eu: sim

…..

Como está muito longo, irei continuar no próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Não é só Côrno Manso, é Viado também.

  • Responder ..... ID:n4n8osl8k

    broxante…. o cara broxa só fica de pau duro depois q comeram a namorada dele…. se eu te encontrasse te dava umas porrada viado FDP

  • Responder Kiritokirir ID:477hli17b0i

    Mano que ridícula o cara tenta comer a namorada antes e quando percebe ela já foi comida e a mulher ainda fala que vai dar dnv e ele só aceita se for na frente dele?? Mano namoral nasceu pra ser corno mesmo vai se ferrar leva chifre que é a única coisa de grande que vc vai ter

  • Responder Pqp ID:on93s5mv9i

    “fui corno desde novo e mereço isso” que otario MDS

  • Responder choumey ID:1se6b5qj

    aff queria um namorado assim

    • Atanael de Lima bellaver ID:1ux792v2

      Eu posso ser se vc qsr sou um corninho obediente ☺️

  • Responder Tropy ID:3eey1j586id

    Tá ficando bom.

  • Responder Luciano ID:bqhhdtqm

    Safa que puta!

    • Sandro ID:vpdiiid0

      Amigos sou corno desde novinho, hoje adoro chupar a buceta das minhas namoradas novinhas cheias de porta. Entrem em contato [email protected]

  • Responder Nilramos ID:ayfot98

    Eu tinha 18 quando comecei a namorar uma garota de 15 que conheci na igreja, ela dizia querer compromisso e só se entregaria a alguém depois do casamento, já estávamos a namorando a quase 1 ano e nada de sexo no máximo era só um oral e olhe lá, minha vontade de fuder era cada vez maior. Até a irmã dela começar a se insinuar pra mim, claro que eu fiquei na dúvida mas quando ela me revelou o segredo da irmã dela não tive dúvidas, tinha que comer as duas. O segredo era que a irmã era apaixonada pelo ex que tirou a virgindade dela aos 14 anos, a safada já nem era mais virgem e queria se guardar pra depois do casamento, resumo que nenhuma das duas era virgem e também não casei com nenhuma. Sacanagem fiquei na punheta por quase 1 ano

  • Responder Flávio ID:830zwvp49b

    Tem conto que é desmoralizante demais, pqp

  • Responder Vantuil OB ID:g61vjmk0a

    Mas isso é ser muito corno. E vai dar o cu também.

    • Irina ID:wc5ytdnh

      Ei Vantuil, a parada rolou em 2020, sendo assim…Ele NÃO VAI dar.
      JÁ DEU !!!

    • Vantuil OB ID:g61vjmk0a

      Verdade Irina. E deu e não me chamou. rsrsrs