# # #

Comendo meu vizinho de 7 anos

874 palavras | 8 |4.34
Por

Comendo meu vizinho gostosinho de somente 7 aninhos

Meu nome e Guilherme tenho 13 anos e vou contar umas das minhas experiências eu tive com crianças.
Um certo dia, eu estava andando de bike igual um loco. Eu estava tentando fazer uma curva fechada, mais o pneu estava  meio seco, fazendo com que o pneu e saísse da roda, aí eu peguei uma queda muito feia. Logo eu estava rodeado de pessoas que estavam preocupadas comigo. Eu fiquei alguns minutos deitado no chão me contorcendo de dor.  Logo quando eu levantei, fui em direção do elevador do prédio para eu ir para casa. No elevador, eu conheci uma garota que se chamava Clara. Clara parecia estar estar preocupada comigo, mais eu disse que estava tudo bem. Após eu ter dito isso, Clara estava tentando puxar assunto. Nós nos falamos brevemente e combinamos de nós falar mais vezes porque até então nós não tínhamos nem uma relação de amizade, e ela parecia ser gente boa.
Alguns dias se passaram, e eu encontro Clara na rua cuidando de seus primos.
Bia era a prima mais nova, e tinha 1 ano e alguns meses já Miguel tinha 7 anos. Miguel era MUITO, MUITO esperto. Logo eu estava com pensamentos maliciosos sobre Miguel. Clara parecia estar afim de mim, mais eu sou gay (mais pareço hétero top) e não estava nem um pouco afim dela, mais tinha outra coisa q ela tinha q era do meu interesse. Miguel.
Passei alguns dias andando com eles diariamente, até q um dia Clara me chama para ir para a piscina. Era a chance perfeita para eu tocar Miguel todinho. Logo que entramos na piscina funda Miguel veio para o meu colo, pois não conseguia dar pé na quela piscina. Miguel ficava literalmente colado em minhas costas fazendo com que o eu sentisse o pintinho dele  por dentro da sunga encostasse em minhas costas.
Não resistir e tirei ele das minhas costas e botei ele virado de frente para mim com sua sunga encostada na minha barriga. Fiquei acariciando seu pintinho até que ele ficasse ereto. Estava estranhando que Miguel não estava nem aí para isso. Logo quando eu percebi que Miguel estava de pinto duro e que  estava gostando que eu passase a mão por cima de sua sunga, enfiei meu dedo por dentro da sunga dele, fazendo com que eu encostasse no pintinho dele. Ele tomou um susto de sentir eu tocando lá, e logo olhou para a sua sunga  e viu a minha mão lá dentro quando ele parou de olhar eu perguntei se estava tudo bem, e ele prontamente me respondeu que estava sim. Aí eu falei Miguel esse vai ser um segredo nosso e ninguém pode ficar sabendo. Ele balançou a cabeça sinalizando que sim. Eu estava em estado de estase em saber que eu podia tocar em um garoto lindo de cabelos loiros e olhos verdes magrinho.
Eu enfiei a minha mão em seu bumbum e enfiei o meu dedo mindinho em seu cu enfiei umas duas vezes tirei a minha mão da água e comecei a lamber meus dedos. Miguel realmente não estava nem aí. Miguel virou para mim e falou que queria ver o meu pau e meu bumbum, eu prontamente falei que sim, baixei o meu short e ele tocou na minha bunda toda e ficou vendo meu pinto e logo voltou a superfície. Ele falou que o meu bumbum era muito macio e que o meu pinto era muito grande. Percebi que o moleque estava afim de putaria, então eu saí da piscina principal e fomos para uma piscina mais reservada. Chegando lá abaixei a sunga de Miguel deixei ele pisando em minha coxa e mergulhei e comecei a chupar seu pintinho bem pequenininho. Fiquei uns 30 segundos chupando e quando voltei a superfície Miguel de repente mergulhou abaixou meu short e tentou chupar ele, não conseguiu pois meu pinto e meio grosso. Ele tirou a cabeça da água e falou que não dava para ele chupar o meu pq ele era muito grosso, então pedi que ele pegasse em meu pinto e fizesse um movimento de sobe e desce com a mão. Ele no mesmo instante colocou a mão em meu pinto e começou a me masturba. Quando ele percebeu que eu ia gozar botou a boca na cabeça do meu pau e tomou todo o meu leitinho. Depois ele foi para o meu bumbum tentar enfiar o micro pênis dele no meu cu. Deixei ele mexer lá o quanto ele quiz e dps chupei todo aquele pintinho e fiquei masturbando ele. A prima dele estava na outra piscina com o namorado dela. Ela começou a vir em nossa direção falando para Miguel sair da água que eles já tavam vindo embora. Eu me despedir deles e bati mais umas duas. Gozei litros.
Estou planejando como que irei penetrar na quelé cuzinho lindo. Se o conto tiver muitos elogios eu irei fazer a parte 2!!!
Desculpa pelos erros de português, é que eu estou escrevendo pelo celular.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastora Beatriz ID:y8hyzb0d

    Seu fdp, no final o leitor não sabe se vc comeu o menino ou não… lixo mentiroso do caralho, vtnsc e deixa de escrever merda!
    Melhor eu fodia com o a criança e ja ficaba muito mais acreditavel que essa bosta

  • Responder Srnetto ID:81rczos7hl

    Também já comi meu vizinho e já vendi o cuzinho dele pra outros caras . É uma história doida da minha vida mas foi uma das melhores fases kkk quem quiser conversar chama no dc: Almir:9430

  • Responder Eu ID:xlpkbk0k

    Bom continua….

  • Responder Caiocadelinha ID:on90jpjd9a

    Gostei do conto

  • Responder anonimo ID:19p1p9ed2

    muito bom, continua por favor

  • Responder Hierro ID:wc5ytdnh

    Mais um analfabeto funcional, que além de ser mentiroso, vem com a desculpa de ter usado o celular pra escrever, para justificar os erros de Português.
    VTNC !!!
    E mais, ainda quer “muitos elogios” para escrever a continuação.
    Na boa…não precisa continuar com essa merda de conto.

  • Responder Bob ID:w72k74ql

    👏👏👏👏👏👏👏

  • Responder cara 27 ID:830x8z3fi9

    vc fala que comeu e nao comeu? fica mentindo no titulo