# # #

Caio Felipe cadelinha da Chatuba (relato real) (Parte 01)

730 palavras | 3 |4.34
Por

Meu nome é Vinícius 21 anos sou cria da Chatuba. Tenho uma putinha particular chamada Ivana. A 5 meses atrás ela me disse que seu primo Caio queria se vestir de mulher. Logo ordenei a ela que desce roupas pra ele e fizesse ele tirar fotos sensuais de lingerie e me enviasse essas fotos.

Cerca de uma semana após isso ele n quis mais se vestir de mulher e eu logo entrei em contato pra chantagear ele de expor ele caso ele n se vestisse de mulher. Fizemos ele ir na casa da Ivana para pedir ajuda sem ele saber que eu estaria lá.

Quando ele entrou lá estava eu e meus parceiros 5 ao todo ameaçamos ele de divulgar as fotos caso não nos obedecesse. Fizemos ele nos entregar o celular dele e ir no banheiro e demos ordens para ele se trocar e vir sendo guiado de 4 como uma cadelinha até a gente. Ivana deu a ele uma lingerie sexy com fio dental e uma coleira.

Nossa vocês não conseguem imaginar meu tesão vendo um jovem evangélico virgem que tem namorada ainda por cima. vestido como uma verdadeira putinha vindo de 4 na minha direção.

Ivana veio guiando ele com a coleira na minha direção nossa a carinha dele me implorando pra mim não divulgar nada foi maravilhosa. botei ele de 4 na minha frente e dos meu amigos mandei a Ivana punhetar ele por trás pra deixar ele de pau duro assim que o pau dele endureceu mandei a Ivana começar a filmar com o telefone dele e disse pra ele que n divulgaria nada se ele prometesse ser uma boa putinha e fazer tudo que a gente mandar. ele disse que sim. dei um tapa bem forte na cara dele e disse sim oque putinha.

Logo a cadelinha respondeu Sim vou ser uma boa putinha. então já mandei ele ir implorando pra chupar meu pau oque ele fez, e eu e meus amigos rimos muito com ele implorando rsrs

Me deixa chupar seu pau pf eu imploro!

kkkk disse se humilha mais puta vadia implora pra ser vadia e te enrabar fazendo carinha de puta e exibindo essa cuceta pra gente.

e Ivana disse pra ele como fazer e foi ai que tudo melhorou ele obedeceu ela direitinho foi linda a cena (Ele levantou virou de costas empinando a bundinha e abrindo o cuzinho pra gente dizendo come minha cucetinha meu Senhor me enche com o seu leite bota eu pra mamar o pau de vocês vem usar sua putinha vem meus mestres) ele disse exatamente como a Ivana o ordenou fazendo carinha de safada não pudemos resistir botamos ele de 4 e começamos a botar a putinha pra chupar nossa fui o primeiro a gozar na boca dele. Após eu gozar obriguei ele a engulir e abrir a boca pra mostrar. Ele fez cara de nojo mas engoliu e abriu a boca. Fiquei irritado com a cara de nojo bati na cara dele novamente dizendo que vadia tem que agradecer e ficar feliz quando bebe a porra do seu macho. Ele chorando pediu perdão ganhou outro tapa na cara e mandei ele me chamar de Senhor.

A putinha aprendeu rápido e disse perdão Senhor da mais leitinho na boca da sua putinha.

Dai botei de joelhos e fiz ele continuar chupando meus amigos e disse pra ele assim que meus amigos gozarem você pode ir. Ele disse obrigada senhor. E continuo chupando eles que logo encheram a boca dele de porra e ele engoliu sem reclamar e ainda agradeceu como uma boa putinha. Daí ele perguntou se podia ir embora eu disse que sim mais só se quisesse que a gente divulga-se o vídeo de hoje que a Ivana estava filmando. Ele implorou para não fazermos isso eu perguntei se então ele ia ficar como uma boa putinha ele disse que sim que seria uma boa putinha daí peguei o telefone dele da mão da Ivana e disse pro caio seu nome agora é caia né minha putinha e ele logo disse sim meu senhor meu nome é caia sou sua putinha e botei ele pra chupar enquanto eu enviava os vídeos e as fotos tiradas pela Ivana da nossa nova putinha no status do whatsapp dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    É bem bom sermos submissos…

  • Responder Vadia ID:w71fp20b

    Delicia adoraria está no lugar dessa putinha

  • Responder Putinha no cio ID:g61wdg142

    Queria tanto ser feito de putinha, igual o Caio