# # #

BRIAN, o comeco do fim!. 4.2

764 palavras | 3 |4.85
Por

Filipe e brian criam uma relacao amorosa e tem a esperanca de se livrar de mario (o pai).

Filipe chega da escola e vem seu priminho vestido de menina!, ele fica com um tesão doido!, após saber que sua mae iria passar duas semanas no hospital ele ficou triste mais o tesão falou mais alto!.
– pai deixa eu comer o brian la no quarto!, mais tarde a gente faz sexo nos três ? O pai concordou!, os meninos subiram para quarto!, brian tava um tesao da porra com aquela blusinha e aquela sainha nossa!, filipe tava de pau duro!, – voce ta bem bonitinho viu!, brian sorriu!, teu pai que comprou tudo isso!, ate que gostei!, filipe se aproximou do garoto e deu um beijo na boca dele!, foi um beijo bem quente!, tava rolando um clima ali, eles se deitaram na cama!, e ficaram se agarrando!, filipe tirou a roupa!, e ficou peladao!, ele tirou a blusa do brian e o viadinho ainda tava com um topzinho por baixo!, ele tirou o top e comecou a chupar o peito do garoto subiu mais um pouco e deu outro beijo nele!, ele tirou a sainha e ficou so com a calcinha fio dental!, filipe ficou grosando seu pau naquele moleke tao lisinho!, ele arrebitou a calcinha e comecou a meter!, brian gemia alto e filipe socava com gosto!, ele fodia aquele cuzinho bem rapido que logo gozou!, eles ficaram agarradinhos ate anoitecer.
Eles sabiam que sua mae na voltaria do trabalho!, pelo motivo do assalto, eles tem certeza que é culpa do pai!, – Quando a mamae voltar nois contamos tudo pra ela!, o papai vai preso e nois podemos viver felizes!, falou o filipe!.
Ao anoitecer os garotos tomavam banho, e o pai entrou no banheiro!, – iai meninas falou o pai rindo!, ele viu ali os dois peladinhos e logo ficou de pau duro!, ele tirou a roupa e foi tomar banho tambem!, logo mais os três foram para o quarto!, Mário (o pai) deitou na cama e chamou filipe!, – Meu filho como voce ta grande! 12 anos!, tanto prazer que voce me deu nesse tempo todo!, e em agradecimento eu te arrumei o seu priminho pra satisfazer tão lindinho ele ne!, um viadinho bem gostosinho so para nois, tao pequeno e ja aguenta metade da minha rola, com apenas sete aninhos!, como eu sou feliz com duas putinhas aqui na minha cama! Mario mandou filipe chupar seu pau!, e mandou brian ficar lambendo suas bolas!, nossa como era prazeroso ter dois viadinhos chupando meu pau!, ele mandou filipe parar e deixar so o brian chupando seu saco!, ele mandou filipe se aproximar e deu um beijao na boca dele!, brian ficou olhando enquanto chupava as bolas do seu tio!, – Nossa garotos voce sao tudo de bom!, ele se levantou e pegou uma camera aproximou do pau do filipe!, era um pau meio grandinho pra idade do garoto tava tamanho normal!, ainda nao tinha pelos!, depois ele filmou o cuzinho do pequeno brian!, uma bundinha branca!, um cuzinho rosa bem abertinho!, depois ele mandou brian chupar o pau do filipe e ele continuou gravando, brian aproximou sua boquinha na rola do filipe e comecou um boquete!, filipe segurou na cabeca do garoto e ficou socando!, seu pau entrava e saia naquela boquinha!, filipe gemia alto, ele socou com mais forca e gozou!, a boquinha tava cheia de porra!, mario beijou brian!, sua boca enorme naquela boquinha infantil cheia de porra do filipe foi extremamente exitante. Mario mandou filipe comer o cuzinho do brian!, o viadinho ficou de quatro, mais filipe ja estava exausto!, mario ficou atras do garoto!, passou cuspe e comecou a penetrar!, a cabeca logo entrou!, e brian reclamando!, ele se deitou por cima do menino e comecou a socar com forca!, era tanto tesao que ele nao resistiu!, brian nao parava de gritar!, ele deu mais duad socadas naquele cuzinho e depois saiu de cima!, tava um estrago!, brian ficou deitado na cama reclamando de dor!, ele mandou filipe vim sentar no seu pau! Filipe veio por cima dele e sentou devagarinho ate estar com o pau do seu pai socado todinho na sua bunda!, mario tava com tanto tesao!, se levantou com filipe no seu pau!, jogou ele na cama e ficou metendo sem dó!, filipe gemia!, alto! Mario gozou bem gostoso!, os dois garotos ficaram na cama e mario desceu para pegar umas roupas feminas que ele tinha comprado pro meninos!. – nossa eu estou todo dolorido!, falou brian!, – calma nois so temos que aguentar duas semanas! Depois que a mamãe voltar tudo isso vai acabar!.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sssx ID:g61whdnd3

    Trás amigos pra arrombar braian

  • Responder Messin ID:w735kv99

    Faz o brian comer o cu do filipe

    • Nando ID:2xm3jdrfid

      Tem de entrar junto a eles