# # #

BRIAN, o comeco do fim!. 4.1

486 palavras | 1 |4.93
Por

Apos se livrar da esposa!, as coisas dentro de casa fica mais picante!.

Quinta feira, brian ainda dormia!, filipe se arrumava para ir para a escola!, a mae de filipe saiu para trabalho!, – iai filho!, filipe estava apenas de cueca, o pai se aproximou dele e deu um beijo nele bem quente!, beijo de lingua bem gostoso!, – tchau filho ate mais tarde!, filipe foi para escola e o pai ficou sozinho com o brian.
La pra 9:00 da manha o menino se levantou!, ele estava so de cuequinha!, – bom dia bela adomercida!, falou o pai, brian ingnorou ele e foi tomar cafe da manha!, – Ei garoto vem aqui, o menino se aproximou dele, ele colocou o menino no seu colo e comecou a cheirar seu corpinho, e beijar seu pescoso e seu labios!, debaixo da bundinha do menino seu pau pulsava durasso!, ele tirou a cuequinha do garoto!, tirou sua roupa também, passou cuspe no seu pau!, e empurrou no cuzinho do pequeno sobrinho de sete aninhos!, quando a cabeca entrou!, brian comecou a choramingar!, – aai!, aai!, tira! porfavor! Ta doendo muito!, o cuzinho do garoto era tao quente e apertado ainda!, o pai continuou beijando aquele corpinho infantil, com seu pau atolando naquele cuzinho gostoso!, ele levou o menino la pro quarto!, ainda com seu pau no cuzinho do garoto!, deixou ele de quatro!, e comecou a empurrar seu pau, dentro da bundinha do moleke!, – o moleke parou de choramingar e ficava so gemendo!, o pai penetrava naquele cuzinho devagar!, era tao quente e apertadinho!, mais ainda nao entrava tudo!, ele acabou gozando naquele lindo cuzinho rosa. Brian ficou deitado na cama de brucos, enquanto a porra escorria do seu rabinho!, o pai teve que sair!, mais tarde ele voltou ja era quase meio dia, ele trazia uma roupinha feminina para brian, – iai garotao! olha o que trouxe pra tu!, era uma top rosinha, uma saia amarela, uma blusa rosa e uma calcinha fio dental bem apertadinha!, ainda ele trazia uma peruca e um batom!, ele preparou o moleke ele ficou linda!, sua pele branquinha pareceria um linda menina!, eles deceram para sala!, ele arrebitou a sainha e abaixou a calcinha do viadinho e caiu de boca naquele cuzinho, o menino estava de brucos no sofa!, filipe chega da escola e ver ser pai abusando de novo do pequeno brian! – pai assim nao dá!, eu vou acabar contando tudo para mamae!, o pai riu alto, se levantou e ligou a tv ‘ notícias de ultimas hora sobre o assalto no mercadinho do centro, teve 5 feridos e ficaram no hospital no minino 2 semanas!’ filipe ficou sem reacao!, era onde sua mae trabalhava e agora eles iriam passar duas semanas sozinhos com seu ‘pai’.
– Eu tambem comprei uma fantazia pra voce filho!, que tal a gente fazer um videos e vender na internet! Falou o pai apos desligar a tv e comecar a comer o cuzinho do pequeno brian….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ... ID:40vohpbvzrb

    Pra que tanto ponto de exclamação?