#

Aos 12 anos abusei do amigo dormindo

889 palavras | 4 |4.48
Por

Conto verídico e como sempre digo não vou inventar lacunas pra preencher.

Iai seus putos, tem um tempinho que eu não atualizo aqui né?!
*Desculpa o erro de ortografia*

Vim contar como prometido mais uma das minhas aventuras quando criança.

O DIA QUE EU DEI PRO MEU AMIGO DORMINDO

Como tudo começou… Eu tenho uma amiga de infância que tem 3 irmãos, não me lembro as idades exatas mas é 8 anos/ 17 anos / 23 anos.
Meu conto é com o irmão de 17 o que eu já queria mamar, tudo começou numa viagem para o sítio da família dele, eu fui como visita por já conhecer os pais deles, foi só eu, minha amiga, e o irmão de 17 e de 8, chegamos lá a tardezinha e o tio deles separou os meninos das meninas.
Então eu fiquei com os irmãos dela, como estava muito calor fomos tomar banho no riacho que tinha mata a dentro, como de costume naquela idade tomávamos banho de Rio ou de sunga ou pelados. Nsse dia tomamos pelados e eu pude ver a piroca do irmãozao, estava mole mais bem volumosa e com bastante pelos.

Tentativa de mamar e penetração: depois de alguns minutos se banhando começamos a brincar de “tubarão” onde um tentava pegar os que atravessava o riacho que era bem razo, o irmãozao era o tubarão e eu a vítima.
Ele sempre que ia me pegar roçava aquela jeba peluda na minha costa, chegando ao ponto de sentir tocar na minha bunda, com o tempo de brincadeira a piroca dele já estava dura (nossa lembrei o quão grossa era) ele colocava a pica pra cima dágua e dizia que era barbatana.
Minha vez de ser o tubarão e eu sempre ia de boca aberta em direção na pica dele, até que conseguir passar a língua, ele disse
– O tubarão tem que pôr a boca na vítima, então você vem nadando e coloca a boca aqui (apontou por pauzao) é só uma brincadeira.
Ele mal sabia que eu já estava na intenção de mamar, fui de encontro a pica e não tirei mais da boca, fiquei ali tentando mamar mas ele tentava sair então eu disse…
– Sua vez de ser o tubarão aí você tem que vim com a barbatana e tenta me pegar.
Ele disse: – Tá bem, fica lá.
Eu ja esperei ele vim e quando ele chegou perto virei meu cuzinho pra ele.
Ele encostou o pau mas e ficou pincelando mas não penetrou, daí o irmão dele de 8 anos notou e ele não quis mais fazer.

Melhor parte

A PENETRAÇÃO FORÇADA:
Deu de noite e tivemos que dormir juntos, ele deitou pra cima da cama com o irmão e me colocou pra baixo (lembro que morri de raiva) então quando notei que ele já estava dormindo peguei o irmão dele e troquei de lugar.
Nesse momento eu já tinha tirado o cobertor dele e desabutuei o botão do shorts, deitei do lado dele e comecei a tirar minha cueca. Ele respirava fundo mas não tinha acordado, abrir o zíper, peguei a pica e coloquei pra fora. Infelizmente não dei pra mamar pq iria fazer barulho então só fiquei pincelando no meu cuzinho até que começou a ficar dura. Eu ja no auge da minha putaria cuspir na mão e passei no meu cuzinho, peguei a pica dele grossa pra caralho e começei a morar na portinha do meu cu, aos poucos eu fui indo de encontro na pica (não lembro de ter doido) sei que fiquei com metade da pica dele dentro de mim.
Eu sempre olhava em meio a pouca luz do quarto pra ver se ele tava de olhos fechado e começei a mecher meu cuzinho com a rola grossa dele todinha dentro de mim, fiquei assim por um bom tempo até ele se mover e deitar de rola pra cima (essa foi a parte mais difícil) tive que ficar em pé na cama com risco dele acordar (ou ja estava né) e sentava devagarinho sentido cada cm da pica dele alargar meu cuzinho, teve uma hora que perde o equilíbrio cai em cima dele, a pica entrou com tudo, eu deitei de lado pq estava doendo e tinha parado de abusar dele, mas do nada ele virou de lado novamente (foi momento que eu tinha certeza que ele estava fingindo) coloquei a rola no meu cuzinho novamente e ia de encontro a pica num movimento médio, estocando cada vez mais meu cu até que ele gozou mas nessa hora eu tinha tirado a rola com a mão pra colocar certinho na portinha e o gozo fui de encontro a minha mão e a coberta, ele suspirava muito forte eu fiquei com medo de meter no meu cu novamenteas continuei seguradora até que ele virou pro outro lado, eu me vestir e fui dormir.
Antes de todos acordar olhei pra ele e ele já havia fechado a roupa (fiquei na dúvida dele está acordado) mas ele não disse nada e nem eu, nunca mais acontece nada entre a gente e nem tocamos no assunto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gui ID:h1du3bzwkps

    Eu com 12a mamei meu amigo de 13a enquanto ele dormia. O pau ficou duro mas ele n gozou. Ja tinha uns cabelos mas era pouco e liso.

  • Responder Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

    Então pode ter certeza que ele é gay, quem despensa um cuzinho de um menino de 12 aninhos só se não gostar mesmo. Eu te chuparia e te comeria a noite toda, e comia seu cuzinho por mais uns 4 anos. Delícia amo novinhos tudo de bom.

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Como eu queria viadinho assim pra eu comer todos os dias

  • Responder Jhon ID:xgm12gqj

    Adooro um gay novinho
    Email
    [email protected]