#

A vizinha noiva tarada I

1176 palavras | 0 |4.86
Por

Outra tarde quente nas brincadeiras! Leiam o primeiro conto pra entender melhor esse. É só clicar no nome do autor que aparecem todos contos dele!

No outro dia, minha prima cismou de querer ser a mãe na brincadeira, como a Cissa era quem comandava, inclusive minha atuação com ela, achou melhor concordar, desde que ela ficasse na casa também, junto com a gente, disse que seria a empregada da casa!
Tudo acertado entre nós, levamos os “filhos” pra escola, embaixo da árvore, e voltamos pra casinha.
Chegando lá, a Rute falou que também queria fazer aquilo que ela viu eu fazendo com a Cissa.
A Cissa pra não arrumar confusão, falou que ela ia ensinar como que se fazia, veio me beijar e pegar no meu pau por cima roupa, e falava pra Rute: “Não pode fazer muito barulho, porque o quarto da vó é aqui do lado e ela está tirando um cochilo agora!” Pediu pra mim: “Ródi, tira o calção e tira o short da Rute.”
Obedeci e vi que a Rute ficou encantada com meu pau duro! A Cissa falou pra Rute: “Vc vai fazer tudo que faço, tá? Vc vai gostar, é bem gostoso!”
E caiu de boca no meu pau, deitei num papelão que forrava o chão, e deixei por conta dela. Ela puxou minha mão pra dentro da calcinha e falou pra enfiar o dedo na portinha, que já estava babando de tesão! A Rute também passava a mãozinha na xoxotinha pelada, assistindo a nossa sacanagem, até que uns dois minutos depois a Cissa estremeceu e gozou na minha mão! Falou pra Rute fazer o mesmo, ela veio e pôs meu pau, já babado da Cissa, na boca e sem jeito chupou meio desajeitada. A Cissa falou que era pra pôr a língua pra frente, etc… e tentar engolir todo o pau na goela! A Rute se engasgou, encheu os olhos d’água e tossiu abafado, disse que deu ânsia de vômito! A Cissa enxugou o rosto dela com um pano e disse que era assim mesmo no começo, depois ficava gostoso. Quando a Rute ia abocanhar de novo, chegou o Celso na porta e ficou surpreso olhando.
A Cissa mandou ele entrar e explicou que era o pai e a mãe preparando-se pra fazer filho!
A Rute ficou com vergonha, e perdeu o embalo, ela era castanho clarinha, quase loira, meio gordinha, e ficou com as bochechas mais vermelhas do que já estavam de tesão!
O Celso encheu tanto o saco que a Cissa decidiu que ela ia ensinar os dois de uma vez, mas antes foi lá na árvore e deu mais uma tarefa pros dois demorarem pra terminar!
Quando voltou, eu já tinha botado a Rute e o Celso pra se beijar deitados e feito o Celso tirar o calção também!
A Cissa chegou e disse: “Agora vcs olhem o que nós fazemos e façam igual, tá bom?”
Ambos acenaram com a cabeça, concordando e ficaram olhando a Cissa tirar a roupa, eu já estava pelado a essas alturas! Deitei de barriga pra cima, como a Cissa mandou, e ela veio por cima de quatro, invertida, pra fazer um 69 guloso! Ficamos os quatro só na chupação, por uns 5 minutos. Aí a Cissa falou pra Rute ficar de quatro e o Celso vir por trás e meter no cuzinho dela! O pau do Celso era um pouco menor que meu, e visívelmente mais fino e mais branco! Mandou ele cuspir e pôr o dedo antes e depois ir devagarinho, sem pressa pra não machucar.
Veio pra mim, que estava só assistindo e punhetando, deu mais uma chupadela e ficou de quatro e me avisou:”Muita calma hoje, ontem vc foi meio afobado e ainda estou sentindo uma dorzinha!”
Concordei e tomei posição atrás dela, esfreguei a cabeça do pau na portinha da bucetinha dela e ameacei enfiar, ela fugiu pra frente e disse:”Não! Aí não, por enquanto!” Rimos juntos ao ver que o Celso já estava com metade enfiado no cuzinho da Rute e ela gemia baixinho, mas não reclamava, a danadinha tava gostando de ser enrabada na nossa frente!
Então cuspi na mão e passei na entrada do cu dela e posicionei a cabeça da rola pra começar a enrabá-la, hoje com platéia.
Uma pequena pressão e a cabecinha entrou, segurei o corpo do bicho e empurrei mais um pouquinho, a Cissa estava se masturbando e falando pra Rute fazer igual. O Celso já tinha enfiado tudo e fazia um vai e vêm animado, tirando lágrimas da minha priminha, mas ela estava adorando, estremecia a cada estocada dele!
A Cissa acusou o golpe quando passou da metade e pediu chorosa: “Goza logo que eu já vou gozaaar!!” Eu tentei forçar mais um pouco pra dentro mas um gemido mais alto me cortou o embalo. Tirei um pouco e ela trabalhou no vai e vêm com aquela bunda branquinha, acelerou até que gozei gostoso. Ela também estremeceu, se retesou toda e deitou de bruços com a respiração arfante.
A Rute e o Celso já estavam se vestindo e ficaram assistindo nosso gozo, com cara de safado, rindo baixinho.
Vesti meu calção e perguntei pra Rute: “Tudo bem com vc?”
Ela disse que sim, só tava ardida e tinha saído um pouquinho de sangue! Perguntei pro Celso como foi e ele disse que só não gostou do cocô que saiu no pau dele, junto com sangue, que precisava se lavar logo.
A Cissa já tinha se vestido e riu deles, porque a Rute ficou com vergonha de novo, quando o Celso disse isso!
A Cissa falou que era normal, que dela não saía, porquê ela usava a mangueirinha do chuveirinho do banheiro pra limpar o reto por dentro! Fiquei surpreso com isso, pois nem imaginava que fosse assim. O Celso foi no banheiro se lavar e voltou pra junto dos outros e ficamos arrumando a casinha, pois tinha bagunçado tudo durante nossa “brincadeira”!
Fiquei conversando com Cissa e perguntei se o soldado vinha hoje, ela disse que sim e seu olho brilhou, estava louca pra pegar no pau dele. Falou que era um pouquinho maior que o meu, mas um pouquinho mais fino! O problema era que ele gozava rápido e deixava ela literalmente na mão! E com a mão melecada de porra, porisso ela levava lenço e papel higiênico no bolso, pra enxugar as gozadas dele! Ela disse agora estava pronta, e podia dar o cuzinho pra ele, na primeira oportunidade! A buceta, só depois de casar!
Eu ri e debochei dela: “Ah, tá bom! Duvido que vc espere até lá, com esse fogo todo!”
Aquela noite o namoro ia ser quente, pois a Cissa ficava mais fogosa a cada dia!
Hoje paro por aqui pra não ficar muito longo, e depois conto mais dessa turminha sacana!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos