#

A viuvinha crente carente 2

1100 palavras | 10 |4.78
Por

Depois da primeira vez, fiquei mais louco pela Aninha e não aguentei esperar até a sexta-feira seguinte!

Cada vez que lembrava da Aninha, ficava de pau duro e não resistí, fui na casa da Marcela pra ver se rolava uma rapidinha!
Cheguei lá e a Marcela ainda não tinha voltado a trabalhar, tinha conseguido prorrogar a licença com férias atrasadas, etc…
Ela era fogosa e gostava de mim, mas agora tinha um vizinho que dava assistência enquanto seu marido dava plantão na polícia!
Ela me perguntou se eu tinha transado com a Aninha e se tinha gostado! Respondi que sim, pois com ela dava pra ser sincero, já conhecia muito bem a pessoa!
Conversei pra saber se a Aninha toparia dormir lá em casa, e se ela permitiria. Respondeu que por ela, tudo bem, dependia da Aninha topar. Então resolvi esperar Aninha voltar do mercado e convidá-la, se topasse não precisaria esperar até sexta pra dar uma trepada com ela!
Ouvi barulho dela chegando e fui ajudá-la com as sacolas de compras, dei um beijinho rápido e entramos!
Fiz o convite e ela topou, com a condição que a trouxesse cedo de volta, concordei e ficou combinado!
Ficamos de papo até perto de 17:00 horas, então fomos pra minha casa!
Chegamos e já fui pegando ela de jeito, em menos de dez minutos já estávamos completamente nus e atracados na cama. Botei ela pra chupar e ela caprichou na mamada, punhetava delicadamente e chupava a cabeça, pelos lados e até as bolas. Parece que a Marcela tinha dado umas aulas pra ela. Chupei ela também, com carinho e dedicação até quase gozar, daí fui pra cima e meti com calma e fundo até ela gozar desesperada. Daí quando eu estava pra gozar, tirei e ela se preparou pra receber o leitinho quente na boca!
Dessa vez nem cara feia fez, engoliu tudo e lambeu os beiços!
Enquanto descansávamos, falei que ia pedir uma pizza pra nossa janta, e pedi pra ela escolher os sabores. Ela vibrou, pois disse que amava pizza!
Liguei pedindo e abri um vinho, ela disse que não bebia, mas vinho não tinha problema e resolveu me acompanhar. Fomos conversando e bebericando até chegar a pizza.
Ela contou que nos quatro meses que transou com o falecido, nunca tinha gozado, pois ele não era de preliminares e metia de qualquer jeito, e já gozava rapidinho! Até tratava bem ela, era apaixonado por ela, mas era inexperiente e egoísta na cama! E ela andava precisando de sexo, mas não tinha coragem de procurar ou falar pra alguém, pois sempre ouvia a Marcela transando com o marido ou com o vizinho, e ficava com vontade!
Comemos a pizza e abri outro vinho, pois a primeira garrafa foi que nem percebemos!
Fomos tomar banho juntos e foi mais uma pegação no banheiro, demos uma em pé embaixo do chuveiro quente!
Tomamos o resto do vinho e fomos deitar rindo à toa, sob o efeito do vinho tinto.
Nos beijamos demoradamente e o tesão voltou, ela virou de costas pra mim e disse que queria dormir, pois estava cansada. Abracei ela por trás e fiquei quieto, mas meu pau não queria ficar quieto, e duro, se encaixou na bundinha dela. Comecei a beijar seu pescoço, e falei que ia comer o cuzinho dela de sobremesa, ela riu e disse que não, nunca tinha dado e tinha medo de doer. Isso fez meu pau dar um pulo e ficar mais duro ainda.
Peguei um creme lubrificante no criado mudo e fui passando nos dedos e enquanto beija seu pescoço e orelha, fui introduzindo um dedo, devagar, entrando e saindo. Ela gemia baixinho mas não reclamava. Botei dois dedos e brinquei mais um pouco, até que enfiei três dedos, com cuidado mas decidido, girei lentamente os dedos até o anelzinho dela ceder e relaxar.
O pau parecia que ia explodir de duro, lambuzei ele com creme e comecei a introdução, foi apertado mas tranquilo, ela gemia um pouco mais forte, mas sua respiração acusava o tesão que sentia, falei pra ela se masturbar enquanto eu trabalhava por trás, passei creme na bucetinha dela e ela foi massageando e se empolgou. Daí consegui enfiar até o talo, fiquei quieto um tempinho e comecei o vai e vêm, bem devagarinho e fui acelerando, ela tambem acelerou a massagem, apertou que chegou a doer meu pau, e estremeceu num gozo demorado, eu acelerei tudo e logo gozei também, uma ejaculação demorada, meu pau pulsava no reto dela e ela reclamava que doía quando pulsava, pois parecia que inchava dentro dela! Relaxamos e acabamos adormecendo assim mesmo, engatados!

Que noite inesquecível, nunca tinha gozado tão gostoso assim. Aninha era especial mesmo.

Acordei de madrugada, meio perdido, sem saber direito onde estava. Abri os olhos e vi que ainda estava escuro, fui me situando. Senti o cheiro da Aninha, o calor do seu corpo e senti meu pau reagir. Só então percebi que ainda estava dentro do cuzinho dela. Isso me excitou de novo e o pau endureceu completamente, fazendo ela acordar também. Ele cresceu e ficou em ponto de bala, beijei o pescoço dela e ela se virou pra me beijar na boca, gostoso e salivando. Comecei a manipular os lábios da xotinha dela e a bombar devagar aquele rabinho gostoso e apertado.
Ela começou a rebolar e pedir: “goza, goza no meu cuzinho, enche ele de porra, aí que gostoso!!!”
Isso me empolgou e acelerei os movimentos, da mão e do pau socando!
Ela estremeceu toda, quase degolou meu pau e gozou demorado de novo, forcei o vai e vêm acelerado até que gozei de novo. Agora parecia que minha alma saia pelo canal do pinto, junto com o esperma!
Ficamos quietos, puxei o pau pra fora, meia bomba ainda, encharcado de porra com creme, alguns resíduos de fezes e sangue. Levantei e me lavei na pia do banheiro, enquanto ela se lavava com o chuveirinho, e reclamava que estava em brasas.
Nos enxugamos e voltamos pra cama, trocamos o lençol e voltamos a dormir. Tínhamos que acordar cedo e já estávamos completamente exaustos e doloridos.
Dois dias depois, fui na casa da Marcela e ela me zoou, dizendo que estraguei a ajudante dela e que não ia deixar mais ela dormir lá em casa, pois ficava muito cansada no dia seguinte!
Ah, Aninha! Assim tu me mata!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:u1yb83gxpgo

    muito bom!!!

  • Responder Xurumela ID:41ii2nn5oij

    Já fui muito em igreja atrás de mulher e rende, solteira, casada e se gostar tem uns casados enrustidos …

    • Rodemoc ID:1dai7ugb0i

      Rende sim, sou prova disso!

    • Zé Neto ID:wc40108j

      Me conta tuas experiências no telegram @pacifico10

  • Responder Vantuil OB ID:h5hwlfu42

    O conto estava indo tão bem, até que meteu no cu, dormiu e acordou com ele ainda dentro do cu, foi forte demais. Continua agora com alguma outra.

    • Rodemoc ID:1dai7ugb0i

      Foi o que aconteceu, vc não gostou? Eu gostei muito, foi inesquecível!

  • Responder O sofa ID:81rfnlemm2

    Ceia vergonha na sua cara. Va a igreja por devocao, quiser comer alguem va no puteiro.

    • Rodemoc ID:1dai7ugb0b

      Não tenho dinheiro pra pagar puteiro, na igreja é de graça! kkk

  • Responder Peludão ID:8eez6px541

    Tem mais viuvinhas nesta igreja? Viro crente agora! Kkkk nota 10

    • Rodemoc ID:1dai7ugb0b

      Não vem não, não quero concorrência! kkkk