#

A viuvinha crente carente 1

1255 palavras | 3 |4.27
Por

Como tive sorte em conhecer Aninha, uma delícia de moreninha! Transas inesquecíveis com essa criaturinha adorável!

Bem, pra começar vou explicar como conheci a Ana, que passei a chamar de Aninha e tive um caso com ela!
Eu frequentava uma igreja evangélica no bairro onde moro, por conta de uma namorada que eu queria comer, e tive que me envolver com a família e a igreja! Foi bom porque além de trancar com ela, acabei transando com a irmã mais nova, casada dela, e conheci outras pessoas nesse ambiente e nesse período!
Entre essas , a Aninha. Que era uma menina de 18 anos, que havia casado com 17 e três mêses depois, ficou viúva! Seu casamento foi contra a vontade dos pais, pois o namorado, depois marido, era um menino que se desviou da igreja, e acabou se envolvendo com gente da pesada, do tráfico de drogas mesmo. E nesse tipo de vida, não dá pra viver muito tempo. Num acerto de contas entre quadrilhas, ele acabou sendo assassinado e deixando ela sozinha, pois seu pai não aceitou que voltasse pra casa dele! Ela acabou indo morar com minha ex-cunhada, pra ajudá-la em casa, pois essa tinha um bebê novinho, e tinha que voltar a trabalhar!
Como eu ainda era amigo da família, às vezes ia visitá-los e conheci essa criaturinha linda e conhecendo sua triste história!
Como eram gente humilde e trabalhadora, ganhavam pouco e viviam modestamente, pois ainda tinham que dispor do dízimo pro seu pastor, todo o mês!
Eu morava só, num pequeno apto de um quarto perto deles, e sempre precisava de alguém pra dar um jeito nele, pelo menos uma vez por semana! Minha secretária do lar, tinha me deixado na mão, pois voltou pra sua cidade, então ofereci pra Aninha se queria ganhar umas diárias lá em casa!
Ela conversou com o pessoal e aceitou, disse que nas sextas ela podia.
Fiquei feliz e excitado com isso, pois já tinha observado que ela era muito gostosinha, apesar de andar meio sem capricho, por estar meio depressiva depois da morte do marido, sem sair, com excessão de ir na igreja, onde às vezes também deixava de ir pra ficar trancada em casa.
Era moreninha clara, cabelos pretos lisos e longos, olhos castanhos amendoados e uma boca muito bem feita, que naturalmente era sensual e excitando! Bundinha redonda e arrebitada, peitos médios e bem torneados, com 1,60 m de altura mais ou menos, e uma voz doce que arrebatava a gente!
Eu estava louco pra ficar sozinho com ela, e até minha ex-cunhada, sacana que era, já havia percebido e me falou que eu não valia nada, em tom de brincadeira!
Mas pra não alongar muito, vou deixar pra próxima os detalhes do nosso encontro!

Chegou a sexta-feira e Aninha foi limpar o ap pra mim! Foi uma espera e tanto, não via a hora dela chegar!

Era umas oito e pouco da manhã quando ela chegou, o porteiro interfonou e pedi pra deixar entrar, fui até a porta da escada esperá-la, meu ap é no primeiro andar.
Cumprimentei com um beijinho no rosto e subimos. Ela pediu pra ir no banheiro se trocar e disse que como o ap era pequeno, até no máximo duas da tarde terminaria o serviço!
Como eu já tinha feito café, ofereci pra ela e ela já saindo do banheiro, aceitou! Tomamos uma xícara de café cada um e falei que precisava sair pra um compromisso, mas que voltaria pro almoço. Avisei que traria almoço pra nós, que não se preocupasse com isso.
Saí e fui visitar um amigo, que estava hospitalizado e queria me ver.
Às onze e meia cheguei com duas marmitas de comida e um refrigerante de litro.
Ela já estava quase acabando pediu pra esperar uns minutinhos até finalizar!
Fui pra cozinha, e preparei a mesa pra nós. Logo ela perguntou se podia tomar um banho antes de comer.
Respondi que sim, mas que não demorasse pra comida não esfriar.
Depois de comermos, ficamos de papo e ela queria lavar a louça, mas não deixei. Ela foi pra pia, mas segurei ela por trás e juntei nossos corpos, encoxando ela.
Senti sua bundinha gostosa e meu pau já se manifestou, virei ela que estava meio sem graça e beijei com vontade, ela tentou evitar por um momento, mas cedeu e correspondeu aos poucos, até se entregar totalmente.
Fomos assim grudados até o sofá da sala e nos jogamos ali.
Ela ainda tinha o cheirinho do sabonete, misturado com nosso suor, e issoe excitava mais ainda. Fui tirando sua saia comprida e a blusa, ela ficou só de calcinha minúscula e de soutien, eu tirei minha roupa e fiquei só de cueca, ela com o olhar fixo no meu pau duro como uma pedra!
Peguei a mãozinha dela e pus nele, ela pegou e apertou enquanto eu tirava o soutien dela e massageava seus peixinhos lindos!
Chupei aquelas maravilhas suavemente, e ela gemia e suspirava, tirei a cueca e o pau saltou na sua plenitude, ela ficou encantada e me punhetou lentamente enquanto apreciava ele. Perguntei se ela queria chupar, só acenou com a cabeça e caiu de boca. Que delicia de boquete, não tinha muita experiência mas compensava com a vontade. Mamava como se fosse um alimento pra ela, eu puxava sua cabeça pra enfiar tudo na garganta dela mas ela se afogava e lacrimejava, então tirei da boca, pois estava quase gozando já!
Tirei a calcinha dela, que já estava molhadinha e caí de boca naquela bucetinha peluda, lambia desde o cuzinho até o grelinho dela, onde fazia uma chupadela mais demorada! Até que ela se retesou toda e estremeceu num gozo demorado, me segurando pelos cabelos.
Deitei do lado dela e botei sua mão de novo no meu pau e deixei ela recuperar o fôlego enquanto me punhetava delicadamente.
Dei uma cuspida na minha mão e passei na rachina dela, que já estava encharcada e me posicionei entre suas pernas, ela guiou o pau rijo pra entrada e fui forçando a penetração, era apertada mas progredia lentamente até entrar todo, só seus gemidos me incentivava a fazer o vai e vêm. Ela pedia calma, e eu controlava a velocidade. Ia devagar, tirava quase tudo e empurrava de novo, até ela pediu que não gozasse dentro. Acelerei um pouco e avisei: “na hora eu tiro e gozo fora, ok?”
Fui acelerando e senti ela estremecer de novo e gemer alto, num outro gozo gostoso, o que me fez chegar ao gozo também, tirei o pau rapidamente e levei em direção ao seu rosto, nem precisei falar, ela abriu a boca e esperou o jato de porra, punhetou mais um pouquinho e uns três ou quatro jatos encheram sua boquinha e escorreu pelos cantos. Falei pra ela engolir, ela fez cara feia mas engoliu tudo, ainda se lambeu e me deu um beijo lambuzado! Achei que sentiria nojo, mas não foi o caso!
Ela ainda brincou que “fazer isso de barriga cheia podia fazer mal!”
Ela tomou outro banho, e se despediu pois já eram umas quatro e meia da tarde e ela havia prometido voltar até as cinco horas pra Marcela, minha ex-cunhada!
Foi um bom começo, mas teve muito mais prazer nas diárias da Aninha!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:u1yb83gxpgo

    até aqui, muito bom!!

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Olá. Que delícia gostosa
    Sou negão 22 cm adoro uma sacanagem gosto quando ficam loucas de tesão e querem fuder muito de todos os jeitos e posição gosto assim que vai ao extremo
    Quem quiser conversar comigo me chama vou adorar
    @Antunes2023rj =telegram

  • Responder Zé Neto ID:wc40108j

    Gostei @pacifico10