# #

A primeira vez que dei para o meu tio negão

1213 palavras | 15 |4.22
Por

Me chamo Felipe, tenho 19 anos, sou branco, 1,68 e tenho um super bumbum (acredito que puxei a minha mãe) que chama atenção por todo lugar que passo. Porém, tinha uma pessoa que nunca me deu a menor bola, Meu tio Renan.

Desde novo, sempre morri de tesão por ele, mas nunca tive coragem de tentar, era casado com a minha tia, um dos motivos que não me fez tentar nada (até então). Sabe aquele tesão que parece que vai te matar de tão grande que é? Era algo fora do normal

Em um certo dia eu estava em casa, lendo alguns contos, quando me dei de cara com um conto de um homem que falava que colocou um produto secreto na água da sobrinha dele, e pouco depois ela tava quicando no pau dele. Resolvi fazer o teste.

Mandei mensagem para o homem do conto, já que ele tinha deixado o contato dele, conversamos e ele me disse qual produto era, encontrei e comprei o produto, chegou super rápido em embalagem tão discreta que eu nem sabia o que era até eu terminar de abrir kkk.

Resolvi experimentar em mim antes. Coloquei em um copo de suco e esperei o efeito surgir.

Gente! Que coisa insana! Nunca senti tanto tesão assim. O problema era que agora eu teria que me aliviar com a ajuda da minha mão já que o estava escasso de contatinhos rsrs

Resumindo, gozei pra CARALHOOOOO. Nunca tinha acontecido isso e fiquei super ansioso para ter uma oportunidade ficar sozinho com meu tio para usar isso com ele.

Passaram alguns dias, eu estava atoa em casa, sozinho.

Escuto a campainha tocando e vou atender… Advinhem que era??? Simmmm, meu tio Renan. Vou descrever ele para vocês. Negro, 1,90 m, corpo malhado e uma cara de malandro. (Particulamente, o tipo que me faz arrepiar todinho)

Ele:
– E aí, muleke. Ta bom? Cade seu pai?

Eu:
— Ei, tio! Meu pai ta trabalhando, deve chegar daqui uma hora. Entra e espera ele.

Era minha chance de sentar naquele monumento !!!

Meu tio entrou e se jogou no sofá, ficando ainda mais excitante toda aquela cena. Visualizem comigo: UM NEGÃO DE QUASE 2 METROS, JOGADO NO SEU SOFÁ, SEM CAMISA, COM SHORT DE FUTEBOL QUE DEIXA A PIROCA SOLTA E MARCANDO, SENTADO DE PERNAS ABERTAS. AAAAA AAAAA! Era agora ou nunca.

Fui pra cozinha, coloquei um suco no copo para ele e joguei algumas gotas do tal produto que me indicaram.

— Toma um suco aqui, tio! O sol ta muito quente!

– Valeu muleke!

Ele pegou o copo da minha mão e bebeu quase tudo em um gole. Corri para o quarto para vestir um shortinho apertado e começar a provocá-lo quando o produto fazer efeito.

Voltei para a sala e vi os olhares dele para as minha coxas, mas fingi costume.

Deitei no tapete que estava na sala, deixando meu rabo virado na direção dele. E percebi que ele ficou super inquieto. OU EU SENTO NESSE HOMEM HOJE, OU MEU NOME NÃO É FELIPE! – Pensei.

– Você lembra muito sua mãe e sua tia, muleke. – meu tio disse.

Olhei para ele, ele olhava fixado pro meu rabo, enquanto segurava a piroca, ainda guardada no short.

— Você acha, tio?

– Sem dúvidas. Principalmente esse rabo. – Ele disse, se estendeu em minha direção e me deu um tapa na bunda, bem forte, que me arrepiou todinho.

– Posso te perguntar um negócio?

— Pode, sim, tio.

– Tu usa essas roupinha ai. Parece até roupa de menina. Tu é viado?

Eu tremi na hora, porque não sabia qual seria a reação dele se eu falasse, mas resolvi arriscar, afinal, quem ta na chuva é para se molhar. (eu queria me molhar de porra kkk).

— Sou, tio. Algum problema?

Meu tio me olhou no fundo dos olhos.

– Na verdade tem um problema sim. Por que você não ta me chupando ainda?

Ele liberou aquele monstro de dentro do short, eu olhei fixado naquela piroca, tinha uns 21cm e grossa com pelos aparados, logo subiu aquele cheiro de macho viril, confesso que minha boca encheu de agua. Em poucos segundos ele me puxou pelos cabelos e afundou minha cara na piroca dele.

– Chupa esse caralho, viadinho. Não sei que tesão é esse que meu deu no seu rabo hoje. Tu ta fudido.

Eu chupava, lambia, me engasgava. E olhava meu tio delirando no meu boquete.

Ele tirava o pau da minha boca, batia no meu rosto, me lambuzava, me puxava pelo cabelo, afundava meu rosto até a base da piroca, fazendo a cabeça bater na minha garganta.

– Quero só ver se vai fundo assim no teu rabo também, hahaha – Ele disse enquanto as lágrimas escorriam do meu rosto, com a minha boca atolada na giromba dele.

Fiquei chupando ele por uns 20 minutos. A todo tempo ele me chamava de piranha, viadinho, cadela, putinha. E sentir todo o tesão daquele homem era insano.

– Agora é a hora que o filho chora e a mãe não vê hahah, teu rabo vai sofrer agora. Quero ver se tu aguenta igual sua tia. Porque eu sou cavalo, bruto. Não tem dó de mulher, imagina de viadinho.

Toda aquela situação me deixava LOUCOOOO. Era o melhor momento da minha vida, e minhas preguinhas iriam dar adeus naquele momento.

– Vai. Empina esse rabo que o grosso vai entrar.

Empinei de quatro no sofá, sem exitar, e meu tio veio com tudo. Abriu meu rabo com as mãos, mirou a rola dele no meu furinho e empurrou sem dó.

Tentei gritar mas ele tapou a minha boca com as mãos.

– Grita não viadinho! Aguenta! Queria piroca, agora toma!

Ele socava com tudo em mim, e em pouco tempo eu estava delirando com a pegada daquele homem. Ele quase me jogava para fora do sofá de tanta força que colocava nas socadas.

Meu comeu de quatro, de frango, me jogou no chão, me pegou de ladinho.

– Vai tomando, bichinha. Que rabo gostoso do caralho que você tem. Vai ficar no formato da minha rola de tanto que vou te comer a partir de hoje.

Ele me batia no rabo, que ficou todo vermelho. Batia no meu rosto, me puxava pelo cabelo, me segurava pelos ombros. E socava sem dó.

Depois de muuuito tempo socando, ele me colocou ajoelhado no chão gozou na minha boca, jatos e mais jatos. Bebi tudo sem reclamar, e ainda deixei o pau dele limpinho.

Depois de me fuder ele foi embora e eu fui tomar um banho, afinal, estava todo arregaçado!

Usei esse produtinho com um vizinho novo, mas isso é história para um próximo conto rs.

Acredito que muitos vão querer saber qual é esse bendito produto, afinal até mesmo os meus amigos me pediram, loucos pra comprar e experimentar também kkk

me manda uma msg no meu email pra eu te mandar o link e tbm pra caso você queira bate um papo, troca umas nudes ou fazer uma call.

Esse e meu email:

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:81rg0l2b09

    Deixa eu tomar umas gatinhas também te acrobacia bem mais
    Tenho 23cm continue

    • Theus ID:1dj4s44xwlbf

      Manda o contt

  • Responder F-56a-SP ID:41igiywab0i

    Sei que é difícil acreditar, mas é verdade, eu deixei de ser virgem aos 40a, e foi uma trans que tirou as minhas pregas. Sempre fui um cara muito bem quisto e considerado onde quer que fosse. Desde os tempos de escola, lá pelos 12, 13a que é a idade que os meninos começam a se interessar mais pelas garotas, eu já tinha um bom histórico, pois qdo tinha 11a, eu já tinha metido a rola na xota da minha prima Alessandra(9a), e na Gláucia(8a)tbm, irmã do Fábio, meu amigo de escola. Meti a rola mesmo, pra valer, e ambas choraram na hr, não q eu já tivesse um pauzão, pq não tinha, mas era pouca coisa acima da média pra minha idade na época. Além delas, já tinha brincado muito com outras garotas, tanto mais novas, qto mais velhas q eu. Então cresci nesse ritmo, e mulher nunca me faltou. Porém, duas semanas após me divorciar, aproveitei a liberdade q tinha, e por não ter preocupação com filhos, pq não os tive tbm, fui viajar para espairecer. E foi em SC q conheci aquela, q num primeiro momento, achei q fosse mulher, pq a vi de longe. Foi no restaurante onde ela trabalhava, ela foi tão gentil comigo, q acabei dando meu contato. E no outro dia pela manhã, ela me ligou.

  • Responder Novinho18 ID:y8i275qk

    Sou branquinho tenho 18a, queria um Negão pra me fuder, passo contato!!

  • Responder Pedrocas ID:bqhhdtqm

    “Vai faz o serviço limpinho, lava tudo, chupa fundo e não reclama, saboreia o teu cu e teu cabaço que ficou no meu pau, ainda tem pinta de sangue, afinal você nunca deu, ainda era virgem” . Eu neguei e disse que tinha dado para um senhor na cidade onde morava, mas o pau dele era fino, só senti a porra quente dele, nem doeu muito a meter. Ele usou um gel, pois avisei que queria muito dar mas era virgem. Ele riu-se e disse: “Agora deu para o preto, e agora é que deixou de ser virgem, amanhã à tarde a gente repete e depois vou apresentar ujns primos que também estão sem+re querendo”. Até tremi, mas fui aguentando e hoje só gosto mesmo de negro que me amassava, eu branquinho, e rapaz da cidade com alguma fresxura. Adoro levar pau negro! Já fiz suruba com três negrões! FIquei todo arreegaçado, mas bem consolado! Até fiquei bambo a andar!

  • Responder Umcaracurioso ID:40vocs5520k

    Qual e este produto?

  • Responder Pedrocas ID:bqhhdtqm

    seu pau ia magoar. Disse que já tinha dado, e combinámos para essa noite. Puta que pariu. o psau dele era enorme e bem grosso. FUi na casa dele pois morava sozinho, e ele me fodeu, eu gritei e chorei, até sangrei so meu ânus, e ele disse: “Agora sim você deu de verdade. e virou mesmo veado!”. Eu nem me conseguia levantar doeu demais, sujei o lençol, mas ele me ajudou tomei banho e depois caí na cama dele. LIguei para meus avós e disse que tinha ido no festa e ficava na casa do Cirilo, seu peão de confiança. No outro dia, ele me mandou levantar e fazer o café para ele, e disse: “E vai fazer um boquete se quer ganhar o café com leite”. E se sentou nu, com aquele pau enorme balançando. Perguntei da mancha de sangue e ele disse: “Não é a primeira vez que acontece, há semre alguém deixando aqui marca do cabaço, outros viadinhos e muita menina que se entrega”, com ar de orgulho, acrescentando, “Gosto mesmo de marca branquinhos!”. Eu fui aquewcer água para o café e depois voltei e comecei a chupar naquele pauzão que sabia a porra ressequida, mas tive de aguentar com ele me xingando: “Vai faz o serviço limpinho, lava tudo, chupa fundo e não reclama, saborei o teu cu e teu cabaço que

  • Responder Pedrocas ID:bqhhdtqm

    Eu fico de quatro, arreado com macho negro, adoro! Ficamos todos rebentados, mas não há gozo maior a submissão a um negro, de piroca enorme, que nos xinga e mete sem dó. Eu adoro.
    Eu me estreei com um macho mais velho branco, ele 41 eu 14 anos, gozei, mas minha pegada foi sempre o negro, mesmo! Meus avós têm uma faz<enda no M;aranhão e eu ia lá e não descansei enquanto Cirilom um negão de 1,90m e pau grosso, não me estreou aos 15 anos, meses depois de o macho branco me tirar as preguinhas do meu cu, que nem pêlos ainda tinha. Eu tudo fiz para Cirilo me pegar e foder! Eu sabia que ele tinha namorada e tal, mas queria ser submisso a ele! Fui direto e perfuntei-lhe se ele no sexo topava tudo, e ele me respondeu: "Já percebi você é nwerto dos patrões, mas é bichinha e quer pau preto, por mim, desde que seja eu a meter vale tudo, buraco é buraco, e seu cuzinho é bem arrebitadinho, tipo menina mesmo, já têm pêlos?" , respondi que não , e só tinha na parte de cima do pau, nisso a natureza foi generosa comigo, sou liso no corpo e até as bolas são lisas. Tenho pêlos nos sovacos, que rapo, e na pintelheira, que aparo rasinha. Na altura nem precisava pois era quase nada. CIrilo perguntou seu

  • Responder Anônimo ID:40vokil3k0a

    Qual o nome do produto alguém sabe?

    • Anônimo ID:h5hrcbcd4

      É mentira, num tem esse produto não!

  • Responder Carlos ID:8kqv5bcfii

    Sou virgem tenho 17 anos quero um comedor pra mim satisfazer serei submisso dou quantas vezes quiser chupo e faço oque quiser dou pra pra mais de 1 também serei tua puta cu rosa louco pra virar depósito de porra de bandido sigilo sempre enteressado fala ai

    • Raphael ID:g3jqosgv3

      Seu viadinho.

    • Nil ID:gsv3mjpv2

      Quero te fuder Carlos…estou de pau duro…amo fuder novinhos…

    • anoni ID:40voi4iuv9c

      Que produto é esse?

    • Pedrocas ID:bqhhdtqm

      Para virgem você é muito ambicioso, como vai afuentar ?