# # #

A minha primeira vez foi com a minha irmã!…

3020 palavras | 3 |4.07

Eu me chamo Michel e tenho 15 anos, minha irmã tem 11 anos e se chama Milena, ela é muito linda, ruivinha, com olhos azuis e sardas no seu rostinho angelical, ela é muito gostosinha, tem peitos pequenos, mas sua bunda é grande e as suas coxas são grossas.

Bom… Tudo começou durante uma briga, estávamos discutindo sobre de quem era a vez de assistir TV, eu tava com o controle e tava assistindo Pokémon, aí, minha irmã que tava querendo assistir ICarly, pegou o controle e mudou de canal, mas eu segurei o controle, e aí ela mudou pro canal errado, era um canal adulto. Nisso eu já comecei a ficar excitado, já minha irmã ficou envergonhada, aí pegou o controle, me empurrou no chão e mudou de canal, aí eu com raiva, puxei ela pela perna, fazendo ela cair sobre mim, aí eu chamei ela de chata e de feia (coisa que ela não era, quer dizer ela era MUITO chatinha sim, mas feia não).

Aí a gente começou a brigar, ela me deu um beliscão e me xingou de tribufu, aí eu segurei os braços dela e falei que ela era porca, em seguida eu inverti a posição, aí falei “você é a menina mais feia do mundo”. Nesse momento onde os nossos rostos estavam BEM próximos, senti uma coisa nova, eu sentia o meu coração bater rápido e um desejo repentino de beijar a minha irmã, que tentava escapar e me xingava de feio, nojento e de safado.

No que ela me chamou de safado, minha vontade de querer beijar ela estranhamente aumentou, aí a gente ficou se encarando por um bom tempo, e aí eu meio que sem pensar aproximei os meus lábios dos lábios rosados e pequenos da minha irmã e beijei ela. Depois desse selinho nós 2 ficamos se olhando por mais um tempinho, e em seguida ela voltou a me xingar, depois perguntou porque eu fiz aquilo, eu que não sabia o motivo, nada falei, aí ela me empurrou com força e me tirou de cima dela, que se levantou e foi correndo pro seu quarto.

A partir daquele dia, eu comecei a sentir MUITO tesão por minha irmã, queria muito encostar os meus lábios nos dela mais uma vez, só que ela ficou muito estranha comigo, me evitava e mal me olhava durante o jantar, mas às vezes ela vinha até mim do nada e ficava me encarando com aquele olhar curioso e com o seu sorriso maroto. Eu que já era bastante punheteiro, passei a me masturbar pensando em minha irmã, e às vezes cheirando uma calcinha sua, uma vez ele me flagrou me masturbando no banheiro enquanto cheirava a sua calcinha. Eu tava encostado na pia, me masturbando e com a calcinha recém usada dela no nariz (nossa como era gostoso ficar cheirando as calcinhas da minha irmã), e o melhor é que elas viviam meladinhas, pois a danadinha vivia batendo as suas siriricas no banho e no seu quarto (eu já flagrei várias vezes).

Bom… Eu tava me deliciando com o cheiro da bucetinha da minha irmã na sua calcinha, e no momento em que senti o gozo saindo do meu pau, minha irmã abre a porta e dá de cara com eu (que tava de olhos fechados) mandando o primeiro dos 4 esporros do meu gozo pra fora. No que ouço ela gritando “o quê é isso irmão?”, abro meus olhos e guardo o meu pau, aí eu fiquei olhando pra ela, ainda com sua calcinha na mão, em seguida ela falou que ia contar pra nossa mãe e foi embora, fui atrás dela, que entrou em seu quarto.

No que eu entrei, ela me xingou e mandou eu sair, mas eu não saí, muito pelo contrário, eu fui até ela (sem querer eu coloquei ela contra a parede), aí eu fiquei a olhando, logo veio a vontade de beijar ela, segundos depois eu a beijei, nisso ela me afastou, aí sentou na sua cama e mandou eu ir embora. Eu cheio de tesão e com o pau ficando duro de novo, tirei ele pra fora e comecei a me masturbar, minha irmã fechou os olhos e falou que se eu não fosse embora iria gritar, e mesmo com medo dela gritar eu fiquei e falei tudo que eu achava dela (a verdade).

Eu falei que achava ela a garota mais linda do mundo, que queria beijar ela de novo, que achava ela muito gostosa, que sentia tesão por ela, e por fim, eu disse que queria transar e perder a virgindade com ela e que amava ela (como irmã). Aí ela abriu seus olhos e ficou me encarando, ficamos assim por um tempão, e aquele silêncio foi mais confrangedor que o flagrante que ela me deu, em seguida eu me aproximei dela, consequentemente o meu pau quase encostou em seus lábios.

Aí fiquei me masturbando com meu pau a milímetros da boquinha da minha irmã, que se afastou pra trás um pouco, mas aí eu avancei um pouco, aí ela afastou mais e eu avancei de novo, nós fizemos isso 3 vezes, e na quarta, eu me desequilibrei, e aí caí sobre ela, que me jogou pro lado e saiu correndo. Eu aproveitei que tava sozinho, deitei na cama da minha irmã e comecei a me masturbar enquanto sentia o seu cheiro nos lençóis e no travesseiro, em seguida eu me levantei e peguei 3 calcinhas dela, aí eu me deitei de novo e continuei me masturbando. Em pouco tempo eu gozei, e aí quando fui levantar, vejo a minha irmã parada ao lado da porta e me encarando, eu nada falei apenas sorri, guardei meu pau e fui até ela, aí eu beijei ela (selinho), falei “você é muito gostosa irmã” e fui pro meu quarto.

Um dia eu tava jogando bola na rua com meus amigos, aí quando fui buscar a bola que tinha caído no meio do mato, vejo uma menina dando pra 2 meninos mais velhos, ela tava só com a blusa, de 4 em cima de um, que tava comendo a sua buceta, enquanto o outro tava de joelhos atrás dela e fodendo seu cu. Aí eu me escondi atrás de uma árvore e fiquei olhando, logo tirei o meu pau pra fora, e aí comecei a me masturbar vendo aquela putinha gemendo bastante, logo ouvi um dos meninos falar “Cala boca Milena… Fica quentinha sua putinha, se não alguém vai ouvir cacete”.

Quando ouvi ele falar no nome da minha irmã me assutei, mas como tinha 2 Milenas morando onde a gente morava, não achei que era minha irmã, mas aí quando ouvi a menina dizendo “Desculpa… É que ainda dói um pouco… O pau de vocês é grande”. Percebi pela voz que aquela menina era sim a minha irmã, eu não sei o que senti no momento em que vi aquela cena da minha irmã de 11 aninhos transando com 2 ao mesmo tempo, acho que eu senti tudo de uma vez, pois fiquei com raiva, ciumes, tesão, espanto e inveja.

Eu com 15 anos ainda era virgem enquanto a minha irmãzinha de 11 anos tava ali, dando pra 2, no final minha irmãzinha ficou de joelhos batendo punheta nos 2, que logo gozaram na minha irmã todinha. Nem peguei a bola, saí dali direto pra casa, tomei o meu banho, bati uma baita punheta pensando na minha irmã sendo fodida por aqueles garotos (nem preciso dizer que gozei gostoso, rsrs), mandei vários e fortes esporros na parede do banheiro, eu terminei o banho e fui pro meu quarto.

Mais tarde, quando minha irmã chegou, era umas 18h, e nossos pais ainda não haviam chegado, eu logo fui até ela, que tava sentada no sofá, aí eu sentei bem do lado dela, logo levei meus olhos pras coxas suadas dela, e aí comecei a ficar excitado. Um tempinho depois eu com um pouco de vergonha, tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, no que a minha irmã viu, falou – Para com isso irmão… Seu safado… Vou contar pra mamãe. Eu – Vai é?… Duvido. Ela – Eu vou sim. Eu – Deixa eu ver a sua bucetinha irmã?… Deixa eu dar umas lambidinhas nela.

Aí ela se levantou, mas eu segurei sua mão e puxei ela, que caiu sentada em meu colo, de costas pra mim e com sua bundinha gostosa em cima do meu pau, nisso coloquei as minhas mãos em sua cintura e fiz ela ficar rebolando por um tempinho. A minha irmã logo me xingou de safado e tentou levantar, mas eu não deixei, depois eu enfiei minha mão no shortinho dela e alisei a sua bucetinha por cima da calcinha, depois eu beijei o seu pescoço suadinho e falei – Deve ser muito gostoso foder tua bucetinha irmã.

Aí eu sentei ela do meu lado, com as costas no braço do sofá e com as pernas bem aberta, em seguida tirei o seu shortinho e a sua calcinha, no que vi aquela bucetinha, já com uns pelinhos, toda meladinha e abertinha, eu pirei de tesão. Aí eu aproximei meu rosto daquela coisa linda, ela tava fedendo a sexo, aliás minha irmã tava fedendo a sexo, pois tomou um belo banho de porra, eu logo dei uma lambidinha na bucetinha da minha irmãzinha, que gemeu bem baixinho e se contorceu todinha, depois enfiei 2 dedos nela e comecei a masturbar minha irmã, que já gemia bem alto.

Em pouco tempo ela gozou, deixando meus dedos e minha mão bastante melados, em seguida eu levei ela pro meu quarto no colo, deitei ela na minha cama e continuei chupando a sua bucetinha mais um pouquinho, como foi gostoso sentir o gozinho da minha irmãzinha de só 11 aninhos escorrendo pela minha língua e descendo garganta adentro, rsrs. Um tempinho depois ajoelhei do lado da minha irmã, com meu pau pertinho do seu rosto, em seguida peguei a sua mão e coloquei no meu pau, e aí falei – Me mostra o que você sabe fazer irmã. Ela – Do que você tá falando irmão?. Eu – Eu já sei das coisas que você faz com o Lucas e com o Gabriel quando vocês vão brincar de pique-esconde no mato… Tu faz aquilo com mais alguém além dos nossos priminhos irmã?. Ela não disse nada, ficou parada e me olhando com aquela cara de assustada, aí eu falei – Tá esperando o que irmãzinha?… Bate uma punheta no seu irmão também, rsrs… Ah, vou querer comer a sua bucetinha hoje… Já que você não é mais virgem né, rsrs… Nossa irmãzinha, como você e safada… Tão novinha, e já tá dando a bucetinha, rsrs.

Aí ela timidamente começou a me masturbar, enquanto isso eu enfiei 2 dedos em sua bucetinha e fiquei masturbando ela ao mesmo tempo, a minha irmã gemia muito alto e me punhetava com muita força, quase esmagando o meu pau, mesmo assim estava muito gostoso. Em pouco tempo eu senti uma enorme vontade de gozar, e segundos depois gozei, mandei 3 esporros do meu gozo quentinho no rostinho da minha irmã, que gozou logo depois de mim, e aí eu fiquei esfregando a cabeça melada do meu pau nos lábios da minha irmã.

Um tempo depois ela timidamente abriu a sua boquinha, nisso eu botei a cabeça do meu pau pra dentro, ela tava mole, mas foi ver meu pau dentro da boca da minha irmã, que ele começou a ficar duro de novo. Aí eu comecei a foder a boqua da minha irmã, assim fiquei até gozar, fazendo ela se engasgar e morder o meu pau, nisso tirei ele e gozei no rosto dela, que estava cuspindo a minha porra e melando o seu queixo e o seu pescoço, em seguida limpei ela e a mandei ir pro seu quarto.

Dali em diante a minha irmã ficou bastante safadinha comigo, ela vivia me provocando, andado dentro de casa so de calcinha e sutiã o tempo todo, aí quando tava sozinha comigo, ficava pegando no meu pau por cima do short. Aí quando ele ficava duro, tirava ele pra fora e ficava me masturbando até eu gozar, depois tirava sua calcinha, deitava toda abera no sofá e ficava alisando a sua bucetinha enquanto olhava pra mim. Aí eu começava a chupar a sua bucetinha e eu ficava assim até ela gozar e ficar fraquinha, em seguida pedia pra ela me chupar e ela fazia aquilo com gosto e uma maestria que muita mulher adulta não tem, mas sempre que eu ia meter o meu pau na bucetinha dela, ela inventava alguma desculpa, mesmo sabendo que era charminho dela, eu a respeitava, pois mesmo sendo muito putinha, ela era a minha irmã.

Até que um dia, eu estava no meu quarto, deitado em minha cama e me masturbando, pensando e imaginando eu fodendo a bucetinha da minha irmãzinha, ela entra no meu quarto do nada e senta do meu lado, ela ficou olhando pro meu pau e sorriu. Aí minha irmã se levantou e ficou de pé na minha frente me encarando por um tempinho, em seguida ela deslocou as alças do vestido que estava usando pro lado e o deixou cair aos seus pés, nisso pude ver a minha irmãzinha pelada por completo pela primeira vez, ela era muito gostosa.

Aí ela veio até mim, sentou no meu colo e ficou um tempinho me encarando com um sorriso bem safado no seu rosto, ela me beijou e começou a esfregar a sua bucetinha no meu pau ao mesmo, em seguida ela se ergueu, aí com a mão, colocou meu pau na entradinha de sua bucetinha e desceu de uma só vez. Nisso ela gemeu um pouquinho alto e ficou um tempo parada, depois ela começou a cavalgar, só que aí a gente ouviu a nossa mãe chamando nossos nomes, então ela, toda assustada se levantou, se vestiu, e em seguida foi pro seu quarto.

Mais tarde, pouco antes do jantar, ela veio ao meu quarto, onde eu tava deitado em minha cama, só de cueca, ela logo trancou a porta, parou de pé na minha frente e deixou seu vestido cair no chão como na última vez, eu logo puxei ela e a deitei do meu lado. Aí, eu ainda de cueca, debrucei sobre ela e fiquei esfregando o meu pau na sua bucetinha por um tempão, ela gemia e se contorcia todinha, e logo pediu “mete… o seu pau… na minha bucetinha irmão”, disse umas 3 vezes.

Quando foi falar pela 4a vez, eu tirei minha cueca e enfiei o meu pau na sua bucetinha de uma só vez, fazendo ela gemer bem alto e arranhar minhas costas, doeu MUITO, mas foi recompensante demais sentir a sua bucetinha engolindo o meu pau. Depois de ficar um tempo parado, pois minha irmã gemia bastante, iniciei o vai-e-vem, eu fui bem devagarinho no começo, mas logo tava comendo minha irmã com muita força, ela gemia MUITO alto e dizia que tava doendo, mas não dizia pra parar.

Logo senti uma enorme vontade de gozar, e ela veio tão forte e rápida que eu acabei gozando dentro da minha irmã, que soltou um gemido bem alto e longo, ela tava gozando também, e gozou juntinho comigo, que continuei comendo ela até meu pau amolecer por completo. Aí eu me deitei do lado dela, que me olhava com um sorrido muito lindo, em seguida deitou sobre mim, aí começou a me beijar e esfregar sua bucetinha no meu pau que logo tava duro de novo, aí eu falei – Eu posso meter na sua bucetinha de novo?. Ela – Não!… Mete na minha bunda, rsrs. Aí ela deitou de bruços do meu lado, em seguida abriu a bunda e ficou olhando pra mim e sorrindo, aí eu falei – Você é muito safadinha irmã!. Ela – Safado é você que tá me comendo, rsrs… Anda, enfia teu pau em mim logo irmão… Vem me comer gostoso irmão.

Aí eu me ajoelhei sobre as pernas da minha irmã, aí passei cuspe no seu cuzinho, em seguida eu apontei o meu pau pra entradinha do cuzinho dela, e numa única e bem forte estocada eu botei meu pau todo pra dentro da minha irmãzinha, que gritou bem alto e começou a chorar. Aí eu tapei sua boca com a mão e comecei a foder ela, que ficou chorando e gemendo alto o tempo todo, ela só parou quando gozei e enchi seu cuzinho delicioso com meu gozo quentinho, e quando tirei meu pau, eu vi o meu gozo escorrer lentamente de dentro da minha irmãzinha, que já tava dormindo.

Eu então me levantei e fui tomar banho, aí quando voltei pro meu quarto, minha irmã já estava acordada, aí eu me sentei com ela e falei – E aí irmãzinha?… Você gostou de ser fodida pelo seu irmão, rsrs?. Ela – Sim, eu gostei muito! Mas tá tudo doendo, rsrs. Aí vi que fui forte demais, mas como ela gostou muito, eu não me arrependi de nada, em seguida mandei ela ir tomar banho, aí ela foi, enquanto isso fiquei arrumando o meu quarto que estava com um cheiro de sexo MUITO forte.

Depois daquele dia eu e a minha irmã passamos a transar todo dia, até que um dia a gente foi flagrado pela nossa mãe, e ela brigou e bateu MUITO na gente, desde então nós nunca mais nos vemos de novo, porque eu fui morar com os meus avós, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniele ID:blir50k0c

    Nossa, que safados

  • Responder Joao jegue ID:81rd51bd9k

    Eh viado enrustido

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:5pbajybuoib

    Tu gosta de chupar uma buceta gozada por dois machos e assistir Pokemon né? Bichinha enrustida!