#

A despedida

1263 palavras | 0 |4.67
Por

Terminamos um namoro de 10 anos e nos despedimos de uma forma diferente.

Olá, estou contando as aventuras sexuais que tive durante minha vida.
Leia os contos anteriores para acompanhar todas as minhas experiências.

Depois que eu e Juliana fizemos uma troca de casal, porém cada um em um local separados, tive vontade de avançar um pouco, mais e comecei a pensar sobre troca de casais mas no mesmo ambiente.
Tentei propor isso para a Juliana, ela tinha vontade porém não tinha coragem e desconversava toda vez que eu tocava no assunto. Ficamos 10 anos e 8 meses juntos, e infelizmente chegou o momento de dizer adeus.
Juliana me chamou para conversar e disse que queria terminar o relacionamento, me explicou que só havia tido relações sexuais comigo e gostaria de ter novas experiências. Não entendi sua posição inicialmente pois eu propus outras experiências com outras pessoas, mas o que ela queria mesmo era ser lívre, e não dar satisfações a ninguém.
Nós íamos morar juntos e o apartamento estava quase pronto, ela pediu para buscar suas coisas de lá.
Marcamos um horário após o trabalho para ela ir até lá e fazer suas malas. Eu estava meio triste, pois tinha planos para o futuro e aquela mulher estava deixando minha vida.

Nos encontramos na frente do prédio, nos cumprimentamos como amigos e subimos ao apartamento.
Chegando no apartamento eu abri a porta e havia uma foto nossa na sala, bem de frente a entrada, Juliana viu a foto e começou a chorar, abriu sua mala e iniciou a mudança colocando seus rtences lá dentro.
Es estava de pé atrás dela, Juliana tentava esconder suas lagrimas não olhando pra mim.
Entrei no quarto para ajudar a pegar lgumas coisas, fiz uma muda de roupa enquanto conversava com ela no outro cômodo.
Assim que eu ia saindo do quarto olhando para trás checando se não havia mais nada, ela estava no corredor saindo da sala também olhando pra trás, nos chocamos na entra do quarto fazendo com que suas roupas caíssem no chão.
Parece uma cena de filme romântico mas isso realmente foi real.

Olhamos um para o outro e não resisti, peguei nos baços dela, puxei e dei um beijo. Ela respondeu ao beijo e pude sentir um gosto salgado de suas lágrimas que tinham escorrido. Nos beijamos como se fosse a primeira vez que havíamos nos conhecido.
Encostei ela contra a parede e intensifiquei o beijo, comecei a correr minha mão pela sua cintura e fui descendo devagar e de-repente ela parou.

Juliana: -É sério mesmo que você quer fazer isso?
Eu: -Você tem algo marcado pra hoje além de fazer sua mudança?

Ela deu um sorriso safadinho, passou seu braço atrás do meu pescoço e disse que poderia uma última vez.
Voltamos a nos beijar ali no corredor.
Coloquei minhas duas mãos na bunda dela, puxei para meu colo, Juliana cruzou as pernas em volta da minha cintura e eu fui carregando ela assim até a cama.

A deitei na cama e ela já foi desabotoando sua calça, imediatamente já fiz a mesma coisa, tirei a camiseta e puxei sua calça e calcinha para fora de seu corpo.
Ajoelhei no pé da cama e comecei a chupar aquela xotinha rosada, toda depilada que já estava molhada naquela hora. Passei minha língua pelo clítoris e introduzi dois dedos bem devagarinho e pude ouvir seus gemidos bem baixinho.
Continuei chupando, dava pequenas sugadinahas, passava a lingua e comecei a fazer movimentos de vai e vem com minha mão. Juliana tirou a camiseta e o sutiã e me chamou para cima dela.

Subi na cama e abocanhei seus seios que já estavam durinhos enquanto apertava sua cintura e ajustava meu pau em direção a boceta dela. Ela abri as penas e sem dificuldades minha rola já achou o caminho e foi entrando bem lentamente em sua portinha. Fui dando estocadas bem de leve enquanto beijava sua boca e acariciava seus seios, ficava um pouco parado com minha pica lá dentro e tirava quase inteiro arrancando gemidos e suspiros dela. Senti suas unhas em minhas costas me puxando cada vez mais forte pra dentro dela.

Saí de cima dela e deitei na cama, ela subiu em cima de mim e sentou no meu pau que foi entrando em sua buceta. Ela começou a cavalgar devagar e quando percebi ela já estava igual a uma louca em cima da minha piroca fazendo movimentos pra frente e pra trás massageando sua xaninha e gemendo cada vez mais alto.
Peguei seus peitos e fui massageando e dando uns apertões neles e arrancando uns gemidos de dor misturado com tesão.
Ela não aguentou e gozou em cima do meu pau, senti seu corpo tremendo mas ela não parava. Debruçou em cima de mim e começou a me beijar.
Arrumei sua cintura e aproveitei que já estava dentro dela e comecei a socar minha pica de baixo pra cima com vontade.
Ela beijava, mordia meus lábis, beijava meu pescoço e eu cada vez mais bombando aquela buceta enxarcada do gozo dela.

Ela se levantou de cima de mim e ficou de quatro no meu lado, levantei também, fui atrás e coloquei meu pau naquele buraquinho todo lambuzado. Segurei seu quadril e soquei com toda a minha força o mais fundo que podia.
Seus gemidos começaram a aumentar e agora já eram quase gritos de tesão, peguei seu cabelo e puxei para trás fazendo com que as estocadas ficassem mais fortes. Sei que ela não gostava de puxões de cabelo mas naquela altura ela nem reclamou.
Me inclinei para trás e puxei tanto até ela ficar quase sentada em mim novamente só que de costas.
Pude então meter a mão na bucetinha dela enquanto socava meu pau e ela também empurrava para trás.
Apertei seus seios mais forte e aumentei o movimento da minha outra mão em sua xana e ela também aumentou a velicidade com seu quadril. Estávamos suados e bem ofegantes e então pude sentir que ela se contorcia e novamente seu corpo começou a tremer.
Eu dava beijos em seu pescoço e apertava seus seios até que gozamos juntos, eu estava com meu pau totalmente dentro dela e tentava socar mais fundo ainda e soltei um urro de tanto prazer.
Ficamos ali naquela posição por uns 2 minutos trocando carícias.

Ela se levantou da cama e foi em direção à janela, fui ao banheiro me limpar e quando voltei ela estava sentada na cama chorando novamente.

Nos vestimos, terminamos de arrumar as malas eentão ela me disse que foi muito bom ter me conhecido e se lembraria dos 10 anos que vivemos para o resto da vida. Abriu a porta do apartamento e foi embora.
Eu fiquei mais um tempo no apartamento pensando em tudo o que tínhamos vivido, refletindo sobre o que iria fazer.

Isso foi a quase 6 anos atrás.
Hoje Juliana namora uma pessoa, ainda tenho contato com a irmã dela pois virou uma grande amiga (não comi ainda).

Nos próximos contos, falarei desse intervalo de tempo em que fiquei solteiro. Assim como ela quis conhecer pessoas novas, eu também conheci.
Minha caminhada sexual estava apenas começando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos